1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi wa... Tenshi desu ka? >
  3. Capítulo 62

História Watashi wa... Tenshi desu ka? - Capítulo 62


Escrita por: Hal-chan

Notas do Autor


GENTE POOOOOR FAVOR NÃO NOS MATEM (InnerH: A Hal tá fazendo quase um ano sem postar, vamo fazer uma festa!)

Então, deve ter dado pra perceber pela Inner, Hal-chan aqui, e SUPER HIPER MEGA desculpa pela demora colossal, eu simplesmente perdi o interesse em escrever temporariamente, MAS, já voltei, e agora voltei pra valer. Estamos na reta final da Fic, e espero que vocês aproveitem!

Capítulo 62 - Capítulo 62


 

Sasuke também lutava. O moreno estava contra uma pessoa de cabelos esquisito. Pelo jeito era Juugo. Ele tinha cabelos laranjas, e metade de seu corpo mudou de corpo logo no começo .

 

- Metamorfo, huh? - Falou Sasuke, abrindo suas asas ameaçadoramente.

 

O de cabelos laranjas foi direto para cima de Sasuke. Quase acertou seu primeiro ataque, mas Sasuke era mais rápido, e voou rapidamente para longe. Ele jogou um raio de energia em Juugo. Ele não conseguiu desviar a tempo, mas o que faltava em velocidade tinha em resistência. Suas mãos se transformaram e ele investiu contra Sasuke. Ele se desviou por pouco, e os dois continuaram nessa investida - defesa por um tempo.


 

Enquanto isso, Shion usava sua flauta para tentar curar Gaara, e tirar seu antepassado demônio de dentro de seu corpo. Kisame jazia à sua frente, com sangue espalhado por todos os lados. Só de olhar ela sabia que não havia mais o que fazer por ele, então se concentrou em Gaara, porém, o antepassado era forte. Ele levantou o corpo de Gaara e caminhou até Shikamaru e Kakuzu. Ele levantou a mão e Kakuzu ficou travado, sem poder se movimentar. Shikamaru aproveitou a chance e prendeu o inimigo.

 

- Você não irá matá-lo também! -gritou Gaara.

 

Pelo visto, cada metade do corpo de Gaara era controlada por uma das almas. O ruivo tentava segurar a mão levantada de seu ancestral demônio, e Shion aproveitou a chance.

- Gaara! Agora! Pense em tudo que é precioso pra você! Preciso de sua ajuda pra tirar a outra alma de seu corpo!


 

- OK! - Gaara pensou intensamente em seus amigos.

 

Pensou em Temari e em Kankurou, que descobriu serem seus irmãos. Pensou em Naruto com sua força de vontade e sua estupidez, pensou em Sasuke e sua frieza, Shikamaru, com sua inteligência, Neji, com seu poder, e pensou em Ino. Sua maravilhosa namorada. A garota dos seus sonhos.


 

Enquanto isso, Shion se esforçava o máximo que podia para curar Gaara. Ela já cambaleava, tanto o poder que era necessário para conseguir tirar a outra alma de dentro do corpo de Gaara.




 

Enquanto isso, as garotas continuavam em busca de Hinata.

 

- Você sente alguma coisa? - Perguntou Temari à Sakura

 

- Sim. Ela está naquela direção - falou, apontando à esquerda, onde havia uma porta

 

As garotas olharam a porta, não parecia ter nenhuma armadilha nem nada parecido. Sakura se transformou e passou a mão pela porta - não havia nada de suspeito, então, tirou a mão e se materializou novamente.

 

- Saiam de perto - Avisou, e com isso, deu um tremendo murro na porta, a destruindo instantaneamente.

 

As garotas olharam para dentro, e não podiam acreditar no que viam. A verdadeira Hinata estava lá! A morena tinha a face machucada e sangrando, estava com os braços arranhadas presos àcima de sua cabeça. Ela usava um vestido branco delicado, e era possível ver que sua seu tronco estava machucado também, com sangue manchando a roupa. Usando suas últimas forças, abriu os olhos perolados e olhou para as amigas. Hinata deu um sorriso aliviado e desmaiou de exaustão.

 

As garotas mal tiveram tempo de comemorar, tiveram que correr para Hinata que estava prestes à luxar os braços. Temari, a mais forte, a carregou, enquanto Ino usava sua espada para cortar as correntes que a prendiam. Porém, no instante em que a cortou, apareceram flechas vindo na direção delas. TenTen rapidamente pegou suas armas e desviou todas as flechas - ou quase. Uma delas acertou em cheio o braço de Ino.

 

- INO!   

A garota olhou para a flecha, nada mais que um pequeno pedaço de madeira com uma ponta de ferro. Porém, havia algo de estranho nela. em pouco tempo Ino perdeu os movimentos do braço, e logo perdeu o controle do corpo inteiro, e caiu no chão, sem poder se mexer.

 

- PORCA! O QUE HOUVE? - Gritou Sakura, sem resposta. Ela foi até Ino e a pegou em seus braços, e correu junto de TenTen e Temari para fora o mais rápido que podia.



 

Voltando à luta dos garotos…

 

Shion finalmente conseguiu devolver o corpo de Gaara o controle total dele. O ruivo caiu de joelhos no chão, respirando ofegantemente. Shikamaru fortaleceu a prisão de Kakuzu e foi ajudas os outros. Neji e Zetsu (InnerH: Zetsu(s)? já que são dois?) ainda estavam na competição de imprevisibilidade.

 

As bolas de Neji ainda flutuavam pelo campo, mas Zetsu deu um jeito de se afastar delas. Ou uma metade, pelo menos. A parte preta dele havia mudado de posição e estava agora atrás de Neji. O moreno  sentiu sua presença e se virou instantaneamente, mas recebeu um golpe forte de Zetsu no rosto, sendo lançado para trás. Depois de alguns instantes para se recuperar, ele pulou para trás do Zetsu Branco, pegou impulso em uma árvore e em um vôo rasante deu um soco no Zetsu, o mandando direto para cima das bolas de energia.


 

Nesse momento Shikamaru chegou e ajudou Neji com o Zetsu negro. Percebeu que o monstro era um metamorfo, assim como Juugo. Ele fez uma magia que deixou o solo no lugar instável, e Neji aproveitou a distração e voou direto para cima do inimigo. Com uma seção de potentes socos e chutes, finalizada com  Zetsu sendo lançado em cima das bolas de energia restantes, o que o nocauteou rapidamente. Shikamaru criou outra prisão. Agora só faltavam Nagato e Juugo.


 

Naruto e Nagato se enfrentavam violentamente. O ruivo ia direto pra cima do loiro com um monstro roxo ao seu lado, parecido com um dragão, feito de energia. Naruto precebeu que Nagato era um Youkai mago, e criava cada vez mais rápido bolas de enrgia, que lançava em Nagato. Ele conseguia se desviar de boa parte dos ataques, mas alguns o acertavam. Naruto aproveitou um momento em que uma das bolas acertou seu rosto e voou rapidamente, até que chegou perto o suficiente para das um murro em Nagato. O ruivo foi mandado para longe, porém seu dragão foi para cima de Naruto.

 

O anjo foi pego de surpresa. O dragão de energia o mordeu na nuca, e ele sentiu uma onda de choque passar por seu corpo. Não demorou para o ferimento começar a sangrar, e Naruto teve de pensar rápido e tirar o dragão de cima de si. Seus movimentos estavam debilitados por causa da onda de energia, que alterou a recepção de seus nervos, mas de alguma forma consegiu se soltar.

 

Ele caiu no chão e levou algum tempo para consegiur se levantar novamente. Mas nesse momento, Nagato corria para cima dele.

 

- O que… - Ele foi acertado pelo punho de Nagato bem no rosto, e cambaleou.

 

Nagato aproveitou para investir novamente, mas Naruto estava preparado dessa vez. Ele desviou, pegou a mão de Nagato que ia acertá-lo e a virou, até jogar o ruivo no chão. A torceu de uma forma que impediu o ruivo de se movimentar, e num ataque final acertou Nagato com uma bola de energia, o nocauteando. Shikamaru chegou bem à tempo de criar uma prisão. Então, os dois foram até Sasuke.

 

Sasuke e Juugo estavam ambos cansados. Juugo tinha de fazer muito esforço para evitar os ataques de Sasuke, e este ficava voando de um lado para o outro para conseguir acertar Juugo com seus ataques. Ele voou para longe de Juugo, o forçando a se aproximar para alcança-lo com seus ataques. Pretendia assim cansar ainda mais o inimigo, enquanto continuava a atacar.

 

Foi nesse momento que chegaram os outros. Sasuke viu que Juugo se destraiu ao olhar para eles. Ele deixou uma abertura suficiente para o moreno atacar.

-Você já era.


Ele deu um voo rápido e foi até Juugo. Jogou um raio nele e depois criou uma massa de energia muito forte, que acertou no braço de Juugo transformado. A perda de sangue deste foi tanta que ele desmaiou em pouco tempo. Com isso, a batalha foi decidida, e Shikamaru prendeu o último rival.

 


Notas Finais


Então, o que acharam? Espero que tenham gostado desse capítulo! Se gostarem comentem, e se não tiverem gostado, expliquem o que queriam que eu mudasse, nos comentários! Obrigada pelo apoio, todos vocês!!!


E GENTE, A AGHATHA-CHAN TÁ NAMORANDO, PASMEM! (InnerH: agora a hal vai deixar pra ela escrever todas as partes românticas Hal: NOP, eu tenho que sonhar tb né fia? Deixa as partes românticas da vida real pra ela que eu fico com algumas da fic, né? u-u)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...