1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi wa... Tenshi desu ka? >
  3. Capítulo 71

História Watashi wa... Tenshi desu ka? - Capítulo 71


Escrita por: Hal-chan

Notas do Autor


Aí ó. Pra vocês não me matarem :3 Esse capítulo tem tamanho de capítulo de verdade :p Me empenhei muito nele, espero que gostem!!

Capítulo 71 - Capítulo 71


Fanfic / Fanfiction Watashi wa... Tenshi desu ka? - Capítulo 71

Hinata estava deslumbrante. A garota usava um vestido branco, tomara que caia, com um laço enfeitando. O cabelo estava preso acima da cabeça por uma coroa de rosas brancas, com apenas duas mechas, uma de cada lado, e a franja soltas. Naruto não ficava para trás. Estava vestido em um terno também branco e uma gravata da mesma cor. O casamento foi marcado para uma igreja na terra, e os enfeites estavam incríveis.


 

Primeiro, Naruto entrou na igreja. Como a mãe estava morta, quem o acompanhou até o altar foi Tsunade. Assim que ele chegou, Tsunade o deixou e foi se sentar, enquanto a orquestra começava a tocar “Pompa e Circunstância”. As portas grandiosas da igreja se abriram, e Naruto olhou para fora, onde se encontrava sua futura esposa. Ela entrou com o pai, Hiashi, que tentava esconder a emoção. O coração do noivo bateu mais forte, e sem perceber, ele enrubresceu. Hinata olhou para ele e sorriu, e o jovem levou algum tempo até perceber que havia parado de respirar.

 

Hiashi subiu com Hinata até o altar, olhou para ela uma última vez e a deixou com Naruto. O loiro e a morena se viraram para o mestre de cerimônia, que celebraria o casamento, e ele começou o discurso.

 

- Estamos aqui hoje para celebrar o casamento destes dois jovens, Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki. Duas pessoas que se amam e que vão hoje se unir. Em um casamento, é necessário  companheirismo. É preciso que os dois conversem, por que a conversa é a base de um relacionamento duradouro - Começou a falar seu discurso.

 

Por fim, veio o momento tão esperado - a troca de alianças. Hanabi e Konohamaru entraram juntos, com as alianças, e as entregaram para os noivos.

 

- Repitam comigo - Falou o mestre, e recitou os votos matrimoniais para que os noivos os dissessem, então, Naruto repitiu:

- Eu, Naruto Uzumaki, recebo você, Hinata Hyuuga, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - Disse Naruto, colocando o anel prateado nos dedos delicados da morena. Ela virou-se para ele.

 

- Eu, Hinata Hyuuga, recebo você, Naruto Uzumaki, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - Repetiu Hinata, colocando em Naruto a aliança.

 

- Pode beijar a noiva - Disse o mestre, se afastando um pouco.

 

Os recém-casados sorriram um para o outro, e Naruto pegou tocou a face de Hinata e a beijou, enquanto ela o abraçava. Todos os convidados aplaudiram, inclusive os padrinhos - Sakura e Sasuke, TenTen e Neji, Gaara e Ino e Temari e Shikamaru, sorrindo. Hinata então se virou de costas. Todas já sabiam o que estava por vir, então começaram uma contagem.

 

- 3!

- 2!

- 1!

 

E Hinata jogou o buquê para trás. As garotas todas olharam o lindo buquê sair das mãos de Hinata e voar até elas, e nesse instante, o buquê se desmanchou, causando uma chuva de flores nos convidados.

- PEGUEI! PEGUEI!!! - Gritava Ino, com uma das flores na mão. A fada se jogou em cima de Gaara, que a fitou por alguns instantes.

-  Agora - Disse - Você não tem mais como escapar.

- Eu não escaparia de qualquer forma - Disse, a puxando para um beijo.

 

- Neji - Disse TenTen, se aproximando do namorado.

-  Você foi a única garota que não pegou uma flor - Debochou TenTen.

- Então, eu vou te dar essa aqui - Disse, se ajoelhando.

- Você se casa comigo? - Perguntou, oferecendo a flor ao garoto.

 

Neji a olhou espantado por alguns segundos. O machismo dele não aceitava uma coisa dessas, mas ele sabia que TenTen havia feito isso justamente para que eles fossem diferentes da família machista tradicional. Ele então sorriu e pegou a flor, depois esticou a mão para TenTen para ajudá-la a se levantar, envolvendo-a em um abraço. Encostou a cabeça no ombro de TenTen e sussurrou em seu ouvido

 

-  Sim - TenTen deu um pulo enquanto Neji a abraçava girando.


 

- Sasuke! Consegui! - Comemorou Sakura com uma das flores na mão. Ela era da mesma cor do cabelo da rosada. Sasuke tomou a flor da mão de Sakura, recebendo um olhar desaprovador da mesma, mas então se ajoelhou, segurando a flor.

- Sakura, você aceita se casar comigo? - Perguntou. A garota colocou as mãos na boca, enquanto lágrimas de alegria escapavam de seus olhos.

-  Sim… Sim, eu aceito, eu aceito! É claro que eu aceito! - Respondeu abraçando Sasuke, enquanto ele colocou a flor nos cabelos dela.


 

- Shi-ka-ma-ru - começou Temari, mostrando à ele uma flor que havia conseguido pegar. Ele a olhou, com um olhar cansado.

- Que problemático! - disse, recebendo um olhar desaprovador da garota.

- Ok, desculpa… É que planejar um casamento é complicado… - começou.

- Esse é seu jeito de me pedir em casamento? - Perguntou Temari, debochadamente.

- Bem… Sim… - Respondeu Shikamaru, colocando a mão atrás da cabeça com um olhar constrangido. Temari sorriu.

- Então, eu aceito! - Falou.

 

Naruto e Hinata então foram com os convidados para a festa. Esta seria apenas para Youkais, na CTJY. Ao chegarem lá, todos se transformaram e começaram a aproveitar a comemoração. Havia todo tipo de comida, além de música ao vivo. Diversas pessoas já dançavam, até que o casal da noite  entrou na pista de dança. Os outros deram espaço para os dois passarem.

 

Naruto se ajoelhou inicialmente, e estendeu a mão para Hinata.

 

- Você me daria a honra desta dança? -  Perguntou. Ela sorriu.

- É claro.!

 

Naruto se levantou e, com uma mão na cintura da morena e a outra segurando a mão dela, os dois começaram a dançar. Diversas ninfas começaram a tocar uma música lenta. Naruto puxou Hinata para mais perto de si, e a garota encostou a cabeça do ombro dele, aproveitando a dança calma que faziam.

 

Após o casamento, as garotas voltaram com Hinata para o quarto. A lua de mel ainda ia demorar, já que eles teriam de continuar na CTJY por algum tempo para treinar, mas Hinata estava tão feliz que não se importava em esperar, afinal, o amor de sua vida era agora seu marido. E assim, terminou o dia do casamento de Hinata e Naruto.


 


Notas Finais


Foi um pouco difícil escrever porque sempre que vou a casamentos ignoro completamente o padre ou o que quer que seja falando e ficou conversando c meu irmão (leia-se: do lado de fora da igreja) até chegar a hora da festa. Pois é, só vou a casamentos por causa da comida.

Capa:
http://www.pixiv.net/member.php?id=3452804

Ah. Observação especial: NÃO PEÇAM PESSOAS EM CASAMENTO DURANTE O CASAMENTO DE OUTROS. HU3 uma vez vi isso, os noivos ficaram tipo "sério isso? A festa era pra ser pro NOSSO casamento, não o daqueles perdedores ¬¬"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...