1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi wa... Tenshi desu ka? >
  3. Capítulo 18

História Watashi wa... Tenshi desu ka? - Capítulo 18


Escrita por: Hal-chan

Notas do Autor


Ohayo minna! Mais um capítulo prontinho pra vocês! Er... se eu estiver demorando demais, me desculpem... é que eu to em época de provas na escola '^^ então de desculpem! Mas espero que gostem!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Watashi wa... Tenshi desu ka? - Capítulo 18

- Sasuke! Finalmente chegou! - Itachi bagunçou o cabelo do irmão. -
- Me deixa treinar! -
- Não! Quem vai te treinar sou eu! -
- Você?!? -
- Aham! Então, vem aqui. Agora. - Sasuke foi até ele.
- Isso. Fica parado aí. Agora quero ver lançar algum feitiço. - Sasuke se concentrou, e em suas mãos surgiram alguns focos de energia. Ele as virou para uma pedra, e elas voaram por alguns instantes, mas depois se desmaterializaram. Itachi riu um pouco, e fez ele mesmo. Se virou para uma pedra e lançou um raio vermelho nela. Ela se desmaterializou em alguns segundos. Sasuke tentou novamente, e dessa vez o raio foi um pouco mais forte. Ele quase na pedra, mas ainda não tinha sido forte o suficiente.
- Vira pra cá, e olha como eu estou. - Itachi estava com as mãos juntas bem próximas, uma das pernas mais a frente da outra. Seu olhar estava concentrado na pedra à sua frente. Ele novamente lançou um raio de energia, que desmaterializou essa outra pedra. Sasuke fez o mesmo, e seu raio dessa vez acertou a pedra, mas esta não se desmaterializou, ficou apenas com uma marca, como se tivesse sido acertada por algum taco baseball. Ele tentou mais algumas vezes, e o raio estava se tornando mais potente, mas continuava bastante fraco. Ele teria de treinar bastante para conseguir chegar pelo menos próximo do que era seu irmão. Tentou mais umas tantas vezes, mas sem sucesso. Então, Itachi o mandou parar.
- Veja, você tem que fazer assim. - Itachi repetiu o golpe, olhando diretamente para a pedra. Depois que ele atacou, colocou o irmão na posição correta. Sasuke tentou novamente. Suas presas estavam à mostra, e suas asas estavam abaixadas. Seus olhos vermelhos estava virados para a pedra. Levantou as mãos, e as colocou de frente para a pedra. A energia vermelha voltou a aparecer, dessa vez um pouco mais potente.


- Bem vinda! - falou um homem com cabeça de cuia, e uma roupa verde ridícula.
- Obrigada! - respondeu TenTen, segurando o riso.
- Seu nome? -
- TenTen. -
- Eu sou Gai Sensei, prazer! Você é nova, então, vai ter de treinar com meu melhor aluno, Rock Lee. -
- Oi! - Falou outro garoto, igualmente ridículo.
- Oi...- TenTen o seguiu até onde seriam os treinos. Ele a mandou sacar sua arma. TenTen se transformou, e novamente os fios soltos caíram sobre seus olhos. Lee ficou alguns segundo a encarando.
- Qualé, não vai parar de me encarar não? Tenho namorado, viu? - Tá, era mentira, mas era melhor isso do que aquele garoto a encarando. Ele parou na hora, e se transformou também.
- Você não tem arma, não? -
- Não. Prefiro luta corpo a corpo. -
- Então como é que você vai me ensinar a usar meu arco? -
- Hum, boa pergunta. -




Ino deu um selinho rápido em Gaara e se concentrou no jardim à sua frente. Ela viu outras fadas ali perto, treinando também. Então, apareceu uma mulher em sua frente.
- Oi! Prazer, sou Anko. E você? -
- Sou Ino. - Anko foi canduzindo Ino até outra parte do imenso jardim.
- Muito prazer, Ino. Já consegue se transformar, né? -
- Sim. -
- E voar, consegue? - Anko parou, estava em uma área com um pouco menos de fores, como uma clareira.
- Acho que sim. - Ino se transformou, e abriu suas asas. As bateu rapidamente, tentando levantar voo, mas só subiu alguns centímetros, antes de cair novamente. Anko olhou para ela com um olhar de reprovação.
- É, não é bem assim. Você está parecendo mais um cachorro manco tentando andar com uma para só. E com a pata que está mahucada! Não é bem assim que se faz. Você parece estar pensando em tudo, menos na asa. Tem namorado? Sim, eu sei que tem. Então, finja que ele nao existe. - Ino ficou meio desconcertada com aquilo. Então, tentou novamente. Ela bateu as asas rapidamente, mas nada de novo. Anko se tranformou (ela não havia se transformado ainda). Ela tinha asas azuis. Bateu as suas rapidamente, e em pouco tempo já havia alcançado uma boa altura. Ino olhou como ela era natural, parecia mais um pássaro no céu. A loira tentou novamente. Suas pequenas e delicadas asinhas rosa começaram a se movimentar. Elas rapidamente tomaram velocidade, fazendo esta se distanciar alguns centimetros do chão. Ela ficou mais confiante com essa evolução, e bateu as asas mais forte ainda. Voou mais alguns centímetros, e estes se transformara em metros. Mas logo ela se desconcentrou, e seus pés voltaram a terra firme.
- Droga! Eu já estava quase lá! - Ela tentou novamente, mas estava com tanta raiva que não conseguiu levantar voo de novo. Anko foi até ela.
- Esqueça a raiva. Eu não disse que era pra esquecer de tudo e só prestar atenção nas asas? Então, vamos lá, tente de novo. - Ino novamente abriu as asinhas e as bateu o mais rápido que pode, mas não conseguiu novamente.
- AAaaahhhh eu nunca vou conseguir!!! - Anko se virou para ela com um olhar de reprovação. Ino se constrangeu um pouco, e tentou relaxar. Fechou os olhos, respirou fundo e tentou novamente. As asinhas rosa novamente começaram a se mexer. Ino continuava respirando fundo e de olhos fechados. Foi os abrindo lentamente, a medida que acelerava a velocidade das asas. Viu seus o chão se distanciar, e continuou subindo, cada vez mais alto. Anko ia ao lado dela, a acompanhando, para o caso de uma possível queda. Ino continuava voando cada vez mais alto, e essa altura a deixava mais confiante. Ela continuou voando por algum tempo, até se cansar.
- Bom, muito bom! Parabéns, é assim que se faz! Sentiu que a asa é parte de você, e não só mais um objeto? -
- Aham! - Ino voltou para o chão, um pouco cansada. Então, Anko chamou outra pessoa.
- Chouji, venha cá! - Um garoto gordo, muito gordo, com asas azuis apareceu.
- Oi Anko! Essa aí é a novata? -
- Sim, sou eu , e eu tenho nome, viu? Sou Ino. -
- Ah, prazer Ino, e bem vinda. Já que a Anko já ensinou você a voar, eu vou começar a ensinar você a lutar. -
- Ta bom. - Chouji abriu suas asas e voou, e foi acompanhado por Ino. Os dois foram para bem alto, e chouji fez aparecer em suas mão uma espada. Era prateada, com detalhes em azul.
- Nossa, nunca ia imaginar que fadas usavam espadas! -
- Pois é. Então, sua vez, tente conjurar sua arma. -
- Ta. - Ino se concentrou e, em pouco tempo, apareceu em sua mão uma espada, com a lamina prateada, e o lugar de segurar era marrom com as bordas rosas. Ino olhou para o objeto em sua mão, tentando entender como funcionava.
- Lega, você tem uma espada também! Bom, assim é mais fácil ensinar a você. - Chouji começou a explicar o básico para ela, mostrando primeiro como se defender. Ele voou na direção dela, com sua espada apontada para a garota. Esta desviou o golpe, colocando a sua espada em sua frente. Mas ele forçou um pouco, e ela cedeu, e isso fez com que a espada dele ficasse rente ao pescoço dela.
- Precisa ficar mais forte. - Ele pegou o braço dela, e terminou.
- Com isso aqui nunca vai conseguir vencer uma batalha. - Eles voltaram para o chão. Chouji foi até uma outra parte do imenso jardim. Alguns bonecos de palha estavam lá.
- Pra que isso? -
- Para ficar mais forte. - Então, foi em direção à um deles e o acertou com a espada. A cabeça do boneco voou para longe. Mas alguns segundos depois, apareceu uma nova cabeça no lugar da outra.
- ?? Como isso acontece? -
- Esqueceu que aqui tudo é mágico? - Ino pegou sua espada e a levantou com alguma dificuldade. Tentou acertar a cabeça do boneco mas errou, a espada era pesada demais. Tentou de novo, e de novo, e mais uma vez. Continuou treinando por algum tempo, antes de finalmente desistir.
- Eu não consigo. - Chouji a repreendeu com o olhar.
- Nunca fale algo assim! Vcê consegue sim, é só tentar! - Hinata tentou de novo, e novamente... continuou tentando, mas a espada era pesada demais para acertava cabeça do boneco. Chouji teve uma ideia. Ele a puxou para outro lugar, e a mandou fazer alguns exercícios. Eram para o braço dela ficar mais forte. Depois de pelo menos uma hora, Ino se jogou no chão, exausta. Ficou alguns segundo deitada descansando, até Chouji aparecer com uma garrafinha.
- Beba isto. É um hidrotônico feito para fadas, ele vai recuperar uma boa parte da sua energia. Ela bebeu, e se levantou, pronta para outra. Pegou a espada, agora não tinha tanta dificulade. Continuou tentando, e dessa vez ela acertava a cabeça do boneco. a loira continuou por um bom tempo, até sentir cansaço novamente. Então, o treino acabou.


Notas Finais


Vocês todos já devem saber, mas vou repetir mesmo assim =D

Comentem, digam se gostaram ou não e expliquem por que! Assim eu vou poder deixar a fic cada vez melhor! Obrigada por lerem! =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...