1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi wa... Tenshi desu ka? >
  3. Capítulo 24

História Watashi wa... Tenshi desu ka? - Capítulo 24


Escrita por: Hal-chan

Notas do Autor


Oi gente é a Aghatha-chan (de novo), estou postando esse capítulo pq o outro ficou bem pequenininho, então esse veio adiantado como um bônus ^^
Boa leitura, espero que gostem, e peço o mesmo de sempre comentem, favoritem, dê estrelinhas (ou um balde delas como a ~yukarixshiina fez ^^)
Bem sem mais delongas, aqui vai o próximo capitulo o/

EDIT: Hal-chan aqui, botei uma capa que a TenTen não tá igual a uma elfa mas tá fofa e tá com um arco <3

Capítulo 24 - Capítulo 24


TenTen acordou no dia seguinte ainda com muita raiva. Seu semblante continuava fechado, assim como o de Sakura. As outras tentaram animá-las, mas nada deu certo. Neji também estava com a cara fechada. Foram até o refeitório, e nem se olharam. Foram treinar, e quando voltaram continuaram sem se falar. Depois do almoço, todos se separaram, os únicos que restaram na mesa foram os dois. Neji viu uma garota passando.
- Olá, doce garota, qual o seu nome? -
- Oi! Meu nome é Kim. -
- Olá Kim. Eu sou Neji . -
- Prazer! -
- Então, Kim, eu estou sem par para o baile... - Ele olhou maldoso para TenTen.
- Quer ir comigo? - Kim deu um sorriso.
- É claro que sim, com um garoto bonito como você, quem recusaria? -

TenTen nunca imaginaria que Neji faria algo assim com ela. Então, viu Hidan passando. Abraçou seu braço, e com uma voz fofa, falou.
- Hidan-sansei! - Ela fez um biquinho.
- Quer ir comigo ao baile? Eu estou sem par...- Hidan olhou para ela com uma cara feliz e maliciosa.
- É claro que sim! Também estou sem par, e não ia ser nada mal ir com você! - Eles saíram do refeitório, TenTen ainda abraçada a Hidan. Enquanto isso, Neji ainda conversava com Kim.
- Então, qual seu quarto? - Ela falou o numero do quarto, e ele combinou de ir buscá-la as nove.
- Então, estarei te esperando! - Kim deu um grande sorriso. A tarde, As garotas resolveram dar uma volta na central. Temari mostrou algumas das alas de armas. TenTen rapidamente se familiarizou com as armas brancas, enquanto Sakura preferia as de fogo. Hinata não gostava de armas, e Ino não prestou muita atenção nelas. Passaram a tarde toda passeando por lá, antes de dar o horário do jantar. Elas passaram no quarto para trocar de roupa.

- Garotas, já tenho um par para o baile! - Falou TenTen.
- Quem? O Neji? Que bom que acabou com a guerra contra ele! - Falou Sakura, sorrindo.
- Não, nada de Neji! Eu vou com um dos meus senseis, o Hidan! -
- O QUÊ?!?!? - Gritaram todas as outras.
- Você não vai com o Neji? Mas você parecem se gostar tanto! -
- Aquele teimoso? Eu não vou com ele não, além disso, foi ele quem começou. Acredita que ele pediu à uma garota qualquer pra ir no baile com ele na minha frente só para me deixar com raiva! - Falou TenTen. Seu olhar era assustador.
- Nossa, nunca ia imaginar que o meu primo faria uma coisa dessas, principalmente com você! - Falou Hinata. Elas foram até o refeitório jantar. TenTen e Neji nem trocaram olhares, e muito menos Sakura e Sasuke. Uma garota se aproximou da mesa deles. Era ruiva e usava óculos.
- Oi! Sou Karin! Você é Sasuke, não é? -
- Sim, sou eu. - Falou, frio.
- Bom, Sasuke... quer ir ao baile comigo? - Ele pareceu meio surpreso com a pergunta. Ele nunca tinha visto a garota na vida, e ela queria ir com ele ao baile?
- Ta, tudo bem. - Sim, ele aceitou. Não tinha ninguém mais para ir mesmo... Sakura olhou para ele, seu sentimento era decepção, desapontamento e raiva, tudo misturado. Ela saiu correndo até o banheiro, e as meninas foram atrás dela. Chegaram lá e ouviram a rosada chorando.
- O que houve, Sakura? -
- Aquele... aquele... Sasuke! Como ele tem coragem de ir ao baile com a Karin? Como? -
- O que tem a Karin? -
- Eu conheço ela. É a pior pessoa que já conheci na vida. Ela é má, perversa, e vingativa. Estudamos juntas na primeira série, e ela sempre fazia de tudo para me machucar. E o Sasuke vai com ela! -
- E qual o problema de ele ir com ela? Você não o odeia? -
- Não! - Respondeu, sem pensar. Assim que percebeu o que havia acabado de falar tapou a boca, e chorou mais. As outras a abraçaram.
- Saky... Eu sei que dói. Eu sei que é difícil. Mas só você pode fazer alguma coisa. Você deve tomar uma atitude. - Falou TenTen. Sakura olhou para ela.
- Então porque deixou o Neji ir com aquela garota? -
- Hey! Não me meta nessa história! -
- Vamos voltar? Sakura, limpe essas lágrimas. Você é uma garota forte! Vá atrás dele! - Disse Ino.
- Ta... tudo bem... - Sakura limpou as lágrimas, e elas voltaram juntas para a mesa.
- Tá tudo bem com a Sakura? - Perguntou Naruto, preocupado.
- Sim, Naruto, estou bem. Obrigada pela preocupação. - Eles voltaram a comer, mas o clima estava pesado. Sakura continuou sem olhar para Sasuke. "Eu tenho que fazer algo. Eu tenho que fazer algo!" Isso martelava em sua cabeça, mas ela não conseguiu coragem suficiente para fazer qualquer coisa. Depois foram para a aula. Não teriam matemática naquele dia, então, não voltaram a tocar naquele assunto, das equações, principalmente para evitar confusões. Voltaram para seus quartos.
- Saky, porque não falou nada? - Perguntou Temari.
- Tema... Eu não tive coragem! - A rosada se desmanchou em lágrimas.
- Não conseguiu direcionar uma palavra sequer à ele! Simplesmente não consegui! - Seus olhos verdes encharcados estavam tristes.
- Não se preocupe, Sakura. Alguém que te troca por uma garota qualquer que nunca viu na vida não te merece! -
- Mas... eu o amo! Não consigo deixar de amá-lo! Amo-o com todas as minhas forças, mas parece que ele não sente o mesmo por mim, por isso, tento não me aproximar muito, para não sofrer... Mas estou sofrendo muito mais assim! - Sakura realmente estava falando sério.
- Saky-chan... - Hinata olhava a amiga, com pena. Ela a abraçou.
- Vamos parar de pensar isso, certo? Pare de pensar sobre isso. -
- Hina-chan... Eu não consigo! -
- Então durma um pouco. Pelo menos um pouquinho de nada. Você precisa descansar. -
- H-hai... - Sakura se deitou, assim como todas as outras. Após algum tempo, todas já estavam dormindo.

- Ohayo minna! - Falou Temari, animada.
- Ohayo... - As outras acordaram, lentamente. Se vestiram e foram tomar café-da-manhã. O clima pesado estava se desfazendo, mas ainda haviam alguns rastros, e Sakura e Sasuke, Neji e TenTen continuavam sem se olhar. Rapidamente terminaram de comer, e foram treinar. Depois do treino, almoçaram alguma coisa rápida, e foram para seus quartos. Os garotos ficaram enrolando até quase a hora do baile. As garotas jogaram Nintendo DS por algum tempo e começaram a se arrumar, quase quatro horas antes. Hinata não iria ao baile, então, ficou apenas ajudando. Cada uma tomou banho e se vestiu, e depois se maquiou, Até Sakura, que não tinha par, se produziu toda.
- Eu prometi para a Ino, não vou deixar minha palavra! - Ino abraçou a amiga.
- Valeu! Valeu mesmo! -
 


Notas Finais


Ele ficou pequenininho tbm, mas foi feito com carinho então , só espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...