1. Spirit Fanfics >
  2. Wave >
  3. Capítulo 28

História Wave - Capítulo 28


Escrita por: usesomebodyy

Notas do Autor


obrigada pelos vários comentários e favs. E desculpem pelo cap. bosta :)

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Wave - Capítulo 28

Thais sentiu-se incomodada com um peso em sua barriga, abriu os olhos lentamente e viu que era o braço de Manuel que estava ali. Sorriu lembrando que haviam se resolvido, ela não aguentava ficar mais um segundo sequer longe dele. Continuou ali por alguns minutos ouvindo-o roncar baixinho, o que era um milagre, e olhou o relógio que estava no criado mudo dando graças a Deus por não estar atrasada. Retirou o braço dele dali de cima levantando-se delicadamente para não acorda-lo, o que não adiantou.

- Posso saber por que você já tá de pé? – ele perguntou com os olhos minimamente abertos e a voz rouca que a fez tremer as pernas.

- Por que tenho que trabalhar...opa, você também! Levanta rapaz! – ela puxou o edredom dele.

- Ah não, só mais 15 minutos! – ele falou manhoso colocando o travesseiro no rosto – Você também quer voltar pra cá que eu sei...

- Mas querer não é poder! E desde quando você é preguiçoso assim? – ele fez sinal de rendição com as mãos sentando-se na cama esfregando as mãos no rosto – Vou tomar banho.

- Já acorda brigando com a gente...um bom dia que é bom, nada né? – Manuel resmungou como uma criança emburrada levantando-se e Thais voltou em direção a ele.

- Que homem maltratado meu Deus, coitado! – ela disse irônica e segurou o rosto dele distribuindo vários beijos enquanto ele tinha uma expressão séria – Ah Manu, desculpa! Tenho medo de chegar atrasada, eu era mestra em fazer isso lá no Flu e vocês alemães são tão exigentes com o horário. Por isso acordo agoniada assim! – ela acariciava os cabelos dele – Não fica assim amor, por favor!

- Você me chamou de que? – ele disse com um sorriso de canto e o coração saltando de alegria, nunca imaginara que essa palavra sairia tão facilmente da boca dela.

- Ok, não te chamo mais assim! – ela virou-se em direção ao banheiro sendo puxada por ele.

- Ah não, você vai me chamar assim pra sempre, nem que não queira! – ela sorriu entrelaçando os braços ao redor do pescoço dele o beijando apaixonadamente. A língua dele pediu passagem e ela liberou, fazendo o beijo esquentar. A mão que acariciava o rosto dela deslizou até os cabelos negros os puxando levemente, outra mão apertava o bumbum dela fazendo a arfar e ele sorria malicioso durante o beijo enquanto via ela se entregar aos poucos. Ele a apertava com força contra seu corpo sentindo os seios enrijecerem com o contato e ela sentia o membro rígido contra sua barriga. Ela arranhava levemente o pescoço do loiro e mordia os lábios dele levemente. O maldito fôlego foi indo embora fazendo Manuel solta-la lentamente a vendo sorrir tímida e dar um beijo em sua bochecha caminhando em direção ao banho. “Meu Deus, que mulher é essa?”, ele pensou passando a mão nos cabelos e respirando fundo tentando controlar seu amigo de baixo.

 

(...)

 

 

Jess e Kevin chegaram na sala jogando suas coisas na mesa e sentando-se começando a combinar uma viagem que estavam loucos para fazer. Queriam curtir um momento mais íntimo em um lugar diferente e estavam juntando as economias para tudo dar certo. Depois de vários cálculos e de terem conferido os feriados mais próximos, decidiram irem para a Inglaterra. Conversa vai, conversa vem, Kevin lembra-se da amiga brasileira, que estava muito mal durante os últimos dias.

- Amor, você tem noticias da Thais? Ela estava bem triste na sexta-feira né?

- Nem me fale naquela criatura! Eu passei o final de semana todo mandando mensagem, e nada. Aí ontem resolvi ligar e adivinha? Chamou até cair! Não consigo ver ela numa fossa profunda, logo ela, a durona “não preciso de um companheiro”. – ela fez aspas com as mãos e ele a olhou preocupado.

- É, só que quem amoleceu ela foi o Neuer, que é a razão dessa fossa...e é o cara que ela gosta. Cara, que complicado! – ele coçou a cabeça - Não custava ela ficar de boa com ele e pronto? Aí saía desse sofrimento logo! Mulher é complicada demais!

 - Complicada vai ficar a sua vida se você não parar de falar besteira Kevin! – a ruiva falou séria e ele deu um selinho para amenizar.

- BOM DIA AMIGOS LINDOS E MARAVILHOSOS! – Thais entrou como um furacão jogando sua bolsa na mesa – Como estão?

- MEU DEUS ELA ESTÁ VIVA! OBRIGADA DEUS E A TODOS OS ENVOLVIDOS! – Jess ergueu as mãos para cima e abraçou a amiga – Você tá...tá ótima! O que aconteceu?

- O Manuel Neuer aconteceu né brazuca? – Kevin a abraçou sorridente e ela negou com a cabeça sorrindo. Ela havia se reconciliado com ele, e isso era a melhor coisa que imaginara. Estava tão feliz que nem conseguia descrever – Nem vem que não tem, vocês se resolveram né?

- É gente, nós estamos de volta!

- EU SABIAAAAAAA! AH GENTE, VOCÊS SÃO LINDOS POR FAVOR NÉ? AMIGA VOCÊ MERECE SER FELIZ! AI QUE DEMAIS, QUE DIA LINDOOOOOOOOO!

- Ok, Thais voltou a sua vida amorosa, nós estamos muito felizes por isso, mas agora temos que trabalhar né? - Kevin disse sentando-se na mesa sendo seguido pelas mulheres.

Manuel aproximou-se do vestiário encontrando seus colegas que trocavam de roupa sem pressa e fazendo as velhas brincadeiras de sempre. O barulho das conversas e risadas era bem alto e logo foi diminuído quando ele entrou no local. Cumprimentou todos, que o receberam normalmente, e parou na rodinha a sua frente dando bom dia.

- Manuel, você passou a noite aonde? – Thomas perguntou preocupado – E essa cara de quem acordou agora?

- Thomas, eu sei que você me ama, mas eu gosto de mulher cara! – Todos sorriram e Muller fez uma careta.

- Goleirão, e essa roupa de ontem? Toda amassada...– Rafinha perguntou e logo começou a sorrir – Não me diga que...- todos soltaram um “HUUMM” deixando o loiro com as bochechas vermelhas.

- VOCÊ DORMIU NA CASA DA THAIS! – Dante disse apontando o dedo na cara dele começando a bater palmas – Olha a carinha dele toda vermelha, que lindo! – ele fez uma voz fina e todos caíram na risada, inclusive Manuel.

- Ok gente, eu vou falar. Sim, eu dormi na casa da Thais. – e ele ouviu um “AAAAAEEEE” – Mas não rolou nada! – e gritaram um “AAHHH” frustrado – Mas nós estamos bem, obrigado! – e todos começaram a aplaudir.

- E a mídia Manuel? – Phillip pronunciou-se - Não vai vacilar de novo hein?!

- Vou cuidar disso. Todos vão saber que eu sou um homem comprometido! – ele falou orgulhoso e todos riram o parabenizando.

Os rapazes trocaram de roupa indo direto para o campo. Todos treinaram pesado, mas devido à boa fase do time, o clima era animado e alegre, fazendo o tempo passar bem mais rápido do que o esperado. Durante todo o dia, Thais também se manteve bastante ocupada e nas poucas vezes que caminhou pelos corredores em busca de alguns relatórios ou de um simples café, ela pôde ver a concentração e a dedicação que Manuel tinha enquanto trabalhava. E isso a enchia de orgulho. Era lindo ver que aquilo não era apenas um emprego de status, era todo o amor, a vida dele ali, no gol. Voltou para a sala encontrando Kevin falar sobre a Inglaterra e Jess não segurou a novidade e soltou para a amiga.

- Eu e o Kevin vamos passar o próximo feriado em Londres. – a morena arregalou os olhos e sua boca fez um perfeito “O”.

- LONDRES? SOCORRO! QUE PERFEITO! MEU DEUS LÁ DEVE SER LINDO! VOCÊS DOIS JUNTINHOS NA INGLATERRA! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!

- Legal né? Estamos negociando tudo direitinho. Tomara que dê certo! – Kevin disse animado sentado em sua mesa do outro lado da sala.

- MAS VAI DAR CERTO, EU TENHO CERTEZA! GENTE, ISSO É DEMAIS! QUERO VÁRIAS, MUITAS, MILHARES DE FOTOS! – ela gesticulava empolgada – VOCÊS PODERIAM SE CASAR LÁ NÉ? IA SER LINDO!

- Epa, calma aí, casamento agora não né? – Kevin falou nervoso e Jess fez cara de tédio.

- Relaxa Kevin, ninguém vai casar ok? Esses homens fogem de casamento igual vampiro foge de dente de alho.

- Jess meu amor, vampiros não existem.

- Kevin meu amor, fica quieto.

Thais gargalhava da discussão dos amigos quando foi interrompida pelo telefone. Zorn a pediu para que passasse na sala dele para entregar alguns papéis para Pep que estava no campo. Ela pegou os papéis e foi para o campo, sabia que seria o centro das atenções quando todos a vissem ali. Dito e certo. Quando ela cumprimentou Guardiola e os outros da comissão técnica, ouviu as risadinhas dos jogadores mais próximos e tentou não sorrir. “Todo mundo já deve saber...”, ela pensou lembrando-se de que no time do Bayern havia o clube das fofoqueiras e que nada fugia dos comentários deles. Voltou a conversar com os homens a sua frente sendo observada de longe por Manuel.

- Cara, com todo respeito, mas como você aguenta? – Bastian perguntou olhando também para a morena que havia se abaixado para pegar o papel que havia caído.

- Nem eu sei. Me alivio do jeito que dá né?

- CARA VOCÊ TÁ PARECENDO AQUELES ADOLESCENTES, QUE MERDA!

- Basti, meu grande amigo, irmão do coração, você prestou atenção quando eu te contei que ela não queria que rolasse tão rápido?– o amigo assentiu - Pois é cara, e você já olhou pra ela? Pode confessar, todo mundo já olhou pra ela!

- Sim, eu já reparei no quanto ela é bonita, tanto por dentro como por fora. Mesmo por que ela é brasileira né cara? O corpo...- Manuel fez cara feia – Relaxa cara, só tô respondendo o que você perguntou!

- Eu sou um guerreiro, não sei como tô aguentando isso tudo! Tem horas que olho e tenho vontade de encurralar ela numa parede e acabar com isso! E o pior que essa parada do tempo que ela pediu...eu sei que não se trata só disso.

- Como assim cara?

- A Thais é difícil, e orgulhosa! E é óbvio que ela não vai ceder assim tão fácil. – ele gesticulava com as mãos e bufava nervoso enquanto a via sair rebolando com o cabelo preso pelo rabo de cavalo balançando com o vento – É uma merda mesmo! Deus que me ajude!  

- Lamento cara, pois enquanto ela não der o aval...

O treino acabou e o expediente também. Manuel bateu na porta da sala de Thais, vendo-a sentada de costas para a porta conversando animadamente com Jess, enquanto Kevin terminava de anotar alguns papéis e guarda-los na gaveta.

- E aí gente? Tudo bem?

- Fala Neuer, beleza? – Kevin levantou-se o cumprimentando – Entra aí cara! – ele entrou e viu que nenhuma das mulheres percebeu que ele estava ali – Se veio buscar a Thais, pode levar. As duas passaram o dia quase todo fofocando.

- Mulheres né... – ambos sorriram e elas perceberam a presença dele ali.

- Oi Manuel, tudo bem? – Jess sorriu para ele pegando sua bolsa – Vamos Kevin, temos que ir ao supermercado.

- Nem casei e já tá autoritária assim...

- Nem vou te responder nada...Beijo amiga! – elas se abraçaram – Cuida bem dela hein rapaz?! Tchau! – e ambos saíram.

- Vamos morena? – ela assentiu e pegou em sua mão entrelaçando seus dedos nos dele.

- Vamos.

Neuer deixou Thais em casa depois de um longo tempo namorando no carro e foi para a casa, afinal de contas, ela não iria morar com ele tão cedo.  Chegou em casa e tomou um banho quente e relaxante lembrando-se de como a vida dele teve uma reviravolta depois que havia se reconciliado. Estava cada dia mais alegre, e apaixonado. E conseguia ver e sentir que estava sendo retribuído. Ligou a tv num canal qualquer pegando seu celular e entrando no instagram, a rede social que ele mais usava, talvez a única. Depois de ter navegado um pouco decidiu postar uma foto. Entrou na galeria e viu uma selfie com Thais, aonde estavam no refeitório do clube. Ambos sorriam e ela estava com a touca dele, do Bayern, e os cabelos soltos. Ele deslizou o dedo sobre a tela e escreveu apenas o necessário para anunciar a todos o motivo de sua felicidade.

Meine Liebe @thaisdiax.


Notas Finais


bjs ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...