1. Spirit Fanfics >
  2. Way To My Star - Namjin (1 temporada) >
  3. Sem saída (Penúltimo)

História Way To My Star - Namjin (1 temporada) - Sem saída (Penúltimo)


Escrita por: JiHyung

Notas do Autor


Olaaaa meus amores. Ta acabando :(
Me apaguei a essa fic
Enfim, leiam as notas finais e espero que gostem do cap 💕

E desde já não matem Yoongi kkk

Capítulo 9 - Sem saída (Penúltimo)


NAMJOON ON - 2  horas antes.

- Tudo é passageiro Namjoon, tudo. Até aquele amor que você pensa que chega pra te fazer melhor… passa. Por isso é melhor não se apegar a nada.

- Eu gosto dele.

- Eu sei, já estive no seu lugar. Mas na época eu não era conhecido e isso fez minha vida virar de cabeça pra baixo, imagina você que tem seu nome em todos os holofotes por toda Coréia

- Mas não quero simplesmente virar as costas pro que estou sentindo

- Mas se não fizer isso agora, lá na frente você não vai conseguir. E não vai ter como reverter as consequências

- Yoongi hyung. Há uma semana estávamos discutindo e fazia mais de um ano que não nos falávamos… e agora está aqui me dando conselhos?

- Já tinha até esquecido de como era você você chamando de Hyung… - ele suspira com um sorriso tímido olhando pra frente

- Antes você costumava ser mais direto com as respostas…

- Estou tentando proteger o grandioso “Rap Monster”... Não quero que aconteça com ele (falando como se eu não estivesse no seu lado) o que aconteceu com o Suga


Senti uma certa tristeza vindo dele quando se referiu a “Suga” que seria seu nome artístico

Desde que debutei em seu lugar sinto que tenho uma dívida com ele. E sinceramente, penso que fazendo o que ele está me  falando seria uma boa forma de pagá-la.

Eu só não esperava encontrar ele justo hoje.


☆ ☆ ☆ ATUAL


- Eu vim com você mas espero que seja breve. Tenho que descansar para um concerto amanhã - disse a ele enquanto saímos do carro e fomos em direção a tal casa onde estaria acontecendo a festa.

Nem havia entrado e já ouvi no caminho as pessoas me olhando surpresos e cochichando. Afinal não se espera que uma celebridade faça presença numa festa sem informar.


- Namjoon? - ouço aquela voz, a voz dele, me chamando. Me viro para ter certeza que é ele. E me sinto tão feliz e tão triste ao mesmo tempo por vê-lo ali. Eu não estava preparado para interromper qualquer coisa que tivemos até aqui nesse dia

Nos encaramos até Yoongi perguntar se eu o conhecia.

Eu sabia que com certeza a minha decisão nos machucaria. Mas Yoongi tem razão,  melhor se machucar agora do que não conseguir dar a volta por cima depois


- É lógico que não. - respondo contra todas as forças que haviam em mim. Manti a postura firme mas não teve como não perceber o choque dele.

Engoli seco e me virei de novo para entrar na casa.

Sei que não está entendendo agora Jin. Mas espero que com o tempo você entenda que é melhor pra nós dois. Espero que possa me perdoar um dia.


☆ ☆ ☆


TaeHyung On


Hoseok havia aumentado o som e eu obviamente não consegui me controlar. Comecei a dançar junto com um pequeno grupo de garotas que dançavam no meio de uma sala grande e bem espaçosa.

Não sei o que tenho mas todos dizem que sou diferente e que sempre chamo atenção. Hoje não foi diferente. Nem tinha acabado de dançar a primeira música e já sentia os olhares voltados a mim. Mas só em um eu reparava atentamente. Hoseok me olhava de uma forma como se quisesse me agarrar ali mesmo. E eu bem que queria que ele fizesse isso. >->

Mas a festa é dele então fui até ele e o puxei pro meio da sala onde havia se formado um círculo com a galera que estava me vendo. E o incentivo a entrar no embalo da música para dançar. Ele tem um rosto tão delicado que imagino que sua desenvoltura não seja tão agressiva.

E ele obedece. Começa a dançar e…


MEU SANTO G-DRAGON… simplesmente sinto meu queixo chegar nos meus pés ao ver o quanto ele é bom.

Não esperava que ele dançasse tão bem assim. E se antes eu já queria que me agarrasse, agora então…. Eu estou realmente surpreso e ainda mais apaixonado vendo o dançar. Essa noite promete…


☆ ☆ ☆


O som tava alto mas percebi que tinha alguém do outro lado da porta então resolvi ir atender.

Dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Rap Monster. Estava com uma cara assustada, parecia que tinha visto um fantasma antes de chegar até aqui. E ao seu lado o que provavelmente deve ser o fantasma em pessoa, porque essa pele branca chega a ser quase transparente.

Sinto que o conheço de algum lugar. E ele também deve me conhecer pois a expressão com os olhos que ele fez quando me viu não foi boa.  


- Namjoon você aqui? Não sabia que conhecia Hoseok - disse ao maior

- Você é… ? - Ele me pergunta pelo visto não lembrando do meu rosto.

- Taehyung, amigo do Jin -  respondo a ele com um sorrisinho no rosto mas percebo o seu semblante se fechar e olha para o baixinho branquelo ao seu lado com um olhar confuso. E então o baixinho me olha nos olhos com o rosto até então sem expressões, com uma expressão preocupada


Por que estão me olhando assim?


Eu ia perguntar de onde o conhecia mas fui interrompido pela voz de Hoseok atravessando a sala e vindo em direção a mim

- Quem está aí Tae…- Ao chegar ao meu lado e ver quem estava ali na frente da porta Hoseok interrompe o que ia perguntar e olha incrédulo para o rapaz de pele clara ali


- Você veio… - diz ele quase sussurrando mas eu ouvi. O sorriso que tanto me fascina havia sumido


Tenho um dejavu pois parece que já vi uma cena como essa antes


Nunca mais tente frequentar esse lugar com essa nojentisse que é esses gays, seu bichinha” - foram as palavras dele pra mim naquele dia...


Levo minhas mãos a boca quando enfim lembro de onde e quem se trata esse rapaz. Ele me bateu, foi com ele que Hoseok falou antes de sair do local, eles se conhecem… eles tinha um relacionamento.

Minha cara de surpreso e ao mesmo tempo de raiva por não saber como reagir vendo isso era nítida

Hoseok então se virou pra mim e segurou minha mão


- Preciso que fique aqui cuidando da festa enquanto eu vou sair um pouco… preciso resolver umas coisas - ele me diz isso mas eu sei que a cara sorridente que fez me falando isso era falsa.


Namjoon logo chama a atenção das pessoas que estavam ali, e eu me viro e sigo ele depois de olhar atentamente Hoseok e o então Yoongi subirem as escadas em direção a um quarto.

Eu não estou nada confortável com isso. Primeiramente porque não precisa conversar em um quarto, e também… foi ele que me machucou Hoseok.


Jin On


Depois de ouvir aquilo dele e o ver acompanhado não senti mais um pingo de vontade de estar naquela festa. Então me virei e peguei o mesmo táxi que havia me levado até ali, para me levar de volta pra casa

No caminho de volta passei por aquele mesmo teatro que antes todo dia eu fitava no caminho

Comecei a pensar em como depois que conheci o Namjoon, não o Rap Monster. Eu havia deixado essa minha ambição de lado. Minha atenção era toda voltada a ele e minhas utopias que eu criava na minha mente em um possível “nós dois”.


Cheguei em casa e como havia ninguém fui direto pro meu quarto.

Me joguei na cama de barriga pra cima vi o quão idiota eu tava sendo por realmente acreditar que Namjoon sentia algo por mim. Tenho certeza que foi tudo coisa da minha cabeça pois o fato dele ser meu cantor favorito ajuda na ilusão.

Mas então por que fez isso tudo? Por que quis saber sobre mim e me levou a um terraço e ainda me beijou? Por que suas mãos percorriam meu corpo como se me quisesse somente para ele se fosse algo por diversão?


É tantas dúvidas que pairam na minha cabeça que quando me dou conta lágrimas estão escorrendo meu rosto até chegarem o colchão. Me recordo de quando eu era mais novo. Gostava de anotar tudo que acontecia comigo em um caderno de cor rosa escrito "Star" que eu tenho. Depois que virei jovem deixei ele um pouco de lado. Mas hoje abro a gaveta no bidê ao lado da minha cama e pego esse caderninho na mão e resolvo depois de anos escrever nele. Assim como arte gosto de poemas…



“Nós somos muito diferentes, você sabe muito bem, não somos capazes de entender
A realidade um do outro, eu não entendo, eu não me lembro
Palavras que serão sempre palavras, eu não espero por elas

Eu amo você
Por favor me abrace, por favor me segure Quero o seu toque caloroso”


Depois que escrevi me senti melhor, era isso que estava sentindo em meu coração.


☆ ☆ ☆

Namjoon On


Meu corpo ta nesse lugar mas minha mente ta totalmente junto ao meu coração que deixei ali fora no chão quando disse aquelas palavras ao Jin.

Ele deve estar pensando que eu sou um monstro agora. Que devo ter apenas brincado com ele. O que não é verdade. Se fosse por mim eu estaria agora mesmo ao seu lado. Mas, eu sou um covarde, tenho que admitir. Estou fazendo isso tudo pelo outros. Não pela minha felicidade


Quem diria! O ídolo se apaixonar pelo fã.



Só não vazo desse lugar porque vejo que o moreno que está no meu lado está tão confuso quanto eu. Se ele soubesse o que o cara que ele está tão apaixonado fez com meu irmão.... melhor nem comentar.

Depois de mais de quase uma hora vejo eles dois descendo as escadas novamente. Pela cara a conversa foi boa. Pois estavam com um semblante tranquilo. Totalmente diferente do nosso aqui embaixo.


TaeHyung On


Eu não acredito que o meu homem e o homem que praticamente me espancou estão descendo as escadas como se nada tivesse acontecido. E eu Hoseok? E eu?...


- Podemos ir agora? - diz Namjoon ao branquelo que não troquei uma palavra sequer, mas posso dizer que gosto nada nada dele. 

E ele assente. Antes deles saírem Yoongi se vira pra mim e diz


- TaeHyung. - Não posso negar que a voz dele falando meu nome é extremamente sexy

- Você é uma pessoa de sorte - continuou e acenou com um sinal de despedida para Hoseok

- Não fiquei assim. Essa foi a forma dele de se desculpar… - disse Hoseok para mim

- Aish… -  Minha preocupação agora está com Jin que não apareceu aqui e não respondeu minha mensagem


A maior parte da galera já havia ido embora depois que cantamos os parabéns. Então hoseok pediu para que o acompanhasse pois viu que estava até agora com a cara fechada.

Ele subiu às escadas novamente mas agora sendo seguido por mim. E entramos numa porta a direita depois de atravessar um corredor no andar de cima. Entramos no seu quarto. Ele senta na sua cama e com a mão faz um sinal para eu sentar ao seu lado, e assim que sentei ele começou…


- Yoongi e eu nos conhecemos a uns anos atrás….


N/A On


Hoseok explicou a TaeHyung a sua pequena história com Yoongi. Explicou que eles se amavam de verdade, e se amavam a ponto de Yoongi escolher a ele ao invés de sua carreira. E foi o que aconteceu.  Mas depois de fazer seu filho abrir mão da carreira,  o pai dele quis Hoseok e ele longe. Então fez de tudo para que Hoseok e sua família se mudasse. O que não foi difícil já que ele tem uma certa influência. Então Hoseok foi praticamente obrigado a se afastar de Yoongi sem mais nem menos, fazendo ele se arrepender amargamente de ter acreditado nesse amor.

Hoseok continua dizendo que até hoje Yoongi achou que ele não tinha amado ele de verdade. Ele não sabia que foi uma armação do pai dele. E explicou também a relação dele com o irmão

Tae ouviu tudo incrédulo das palavras de Hoseok. E o interrompeu quando viu os olhos de Hoseok se encherem de água quando estava contando o quanto foi difícil saber que o cara que ele amava o culpava friamente.


N/A Off


Eu o beijei. Porque não consigo nem imaginar o quão difícil foi pros dois então o beijei para demonstrar todo o meu apoio a ele.


- Não se preocupe. Agora tenho olhos apenas pra você - ele me disse separando nossos lábios


Eu nem havia duvidado que ele ainda gostava dele e mesmo assim ele fez questão de me mostrar que não. Ah, eu não mereço isso homem. Isso só me fez querer beijá-lo ainda mais. E só faltava uma única faísca para pegarmos fogo literalmente.


Ele nos separou novamente e me olhou nos olhos. Ele é tão lindo que chega dói. Me colocou no seu colo. Confesso que por dentro me tremi todo com essa atitude e então me disse


- Quero recomeçar. E quero que seja com você - eu não estava entendendo nada


- Como assim?


- TaeHyung… quer namorar comigo?


A faísca havia sido jogada. Nem respondi porque minha boca automaticamente foi parar em seus lábios como resposta. E não paramos por ali… ele me fez ir pras nuvens. Realmente. Agora é real oficial.



Namjoon On


Depois de chegar no meu apartamento, precisando muito relaxar. Abro a porta e dou de cara com meu empresário. Que já não consigo mais ver como pai me esperando.


- Bom que chegou. Tenho notícias - disse ele sentado no meu sofá e olhando pra mim com um riso no rosto


- Sabe que não gosto que venha a minha casa sem eu estar aqui…


- Pra começar era pra você estar aqui… não em uma festinha careta.


- Como sabe que fui em uma festa? - perguntei muito curioso

- Esqueceu que sou eu que contratou seu motorista? E outra… então você e seu irmão saíram juntos...


- Sim. Algo normal de irmãos não acha?


- Seria. Se não fosse vocês dois. Vou descobrir o motivo que fez Yoongi se aproximar novamente de você


Eu não respondo e então ele continua…


- A novidade é que estou organizando uma turnê mundial para você


UAU


- E os meios de comunicação estão observando você e viram que a um tempo você não é visto com nenhuma garota e uma revista até colocou na manchete algo relacionado a sexualidade dos rappers coreanos.

Então para acabar com qualquer assunto indevido que levantem a você com uma possibilidade de você não ser hetero, resolvi tomar uma medida importante


- Espera, do está falando Pai? O que está tramando? - Ele se superou com as decisões tomadas…


- Você vai assumir relacionamento com uma atriz que iremos contratar e passará um tempo longe da Coréia



Eu achei que as coisas não poderiam piorar.













Continua...


Notas Finais


Gente só eu que sinto minha existência ser enterrada quando escuto o Jin cantar I love you? 😣😍

A pergunta que não quer calar... como finalizar essa história tendo tanta coisa pra desenvolver nela ainda com o OTP supremo? Kkk prevejo o último capítulo em 200 partes kkk

Por isso estou seriamente pensando em continuar ela depois do fim do desafio e por um lado vai ser muito bom pois aí sim vou poder desenvolver ela melhor e mais detalhada

Quero a opinião de vocês ai que estão acompanhando 💕 e desde já também muito obrigada por até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...