1. Spirit Fanfics >
  2. We all have our secrets >
  3. Viagem Escolar.

História We all have our secrets - Viagem Escolar.


Escrita por: Stylesofrendo1

Capítulo 7 - Viagem Escolar.


Fanfic / Fanfiction We all have our secrets - Viagem Escolar.

Zayn On:

Depois daquela conversa com a encrenca, sai do banheiro irritado e confesso que um pouco abalado pelas palavras dela. Cheguei na sala da 1D e os meninos me olharam, notando o clima pesado. Eles por sua vez, não me perguntaram nada e me deixaram quieto, o que foi bom. Não estava muito afim de repetir tudo o que aquela anã tinha falado sobre mim. 

Olhei para o relógio e já estava na hora de nos prepararmos,afinal a gente tinha um jogo de futebol hoje. Deixei todo aquele papo de lado e fui me arrumar. Quando o jogo acabou com a vitória do nosso time,é claro. Fui para os chuveiro, sem falar com ninguém e fiquei ali, pensando e repensando toda a conversa com Lily... Lily não, a encrenca! 

Sai dos chuveiros e me troquei, descendo as escadas do ginásio da escola adversária. Tinha dois seguranças do local, eles acenou com  cabeça para cumprimentar e acenei em resposta. Os observei colocando um quadro no saguão,sem me conter fui dar uma olhada e ao chegar, vi que o quadro dizia: Uma viagem de dois dias a Amsterdã para o segundo e terceiro ano.

-Viagem escolar...?-Murmurei,pensativo. E em seguida sorri, tendo uma ideia. 

Lily On:

Estava no restaurante com Jane, sem fazer nada como sempre. Não tinha pedidos para entregas, não tinha clientes e resumindo, não tinha movimento algum. Sentei-me na mesa e suspirei. Jane sentou do meu lado e me encarou. Eu levantei os olhos e lembrei do que tinha para contar. 

A novidade era que teríamos uma viagem escolar para passar dois dias em Amsterdã e Jane ficou boquiaberta, assim como eu havia ficado quando o professor disse. Mas ela ficou surpresa antes que eu contasse a pior parte, para ir na viagem tinha que pedir a autorização dos pais e uma taxa. O porém, é que a taxa era de 200£. Quando não pensei que a boca de Jane pudesse se abrir mais,ela me provou o contrário. 

-O QUÊ?!-Arquejou, assim como eu quando o professor disse.- Aquela escola é realmente surpreendente! Como podem cobrar 200£ numa viagem? Todos os estudantes vão?

-Não, eu não.-Respondi, todos os ricos iam,é claro.

-Quer ir sem que todos saibam?-Disse Matt. 

Me virei e o olhei, confusa. Ah sim, Matthew é o cozinheiro já que meu pai deixou o restaurante e está trabalhando numa fábrica de pasta de dente para poder ajudar mais na casa. Matt era legal, devia ter seus vinte e três anos. Tinha cabelos castanhos e ondulados, olhos pretos e era alto e esguio. Não era lindo de morrer como os meninos da 1D, mas eu achava bonito de um certo modo e também achava meio maluco.

Ignorando tudo isso, Jane deu um passo a frente o olhou tão confusa quanto eu. 

-Aonde podemos ir?-Perguntou para Matt, mas ele de costas para a gente com o indicador levantado e ela bufou,se virando para mim.-Então, o que pretender fazer?

-O que eu posso fazer?-Respondi.- Eu só posso trabalhar e ganhar pouco dinheiro.Minha família esta totalmente quebrada!  

Matt se virou,abruptamente e apontou para a porta com um sorriso no rosto anguloso. Fazendo Jane e eu o olhar no mesmo tempo. 

-Amsterdã!-Exclamou.-Você está indo pra Amsterdã!

-Que gênio!-Disse Jane dando um tapa na cabeça dele.-Vá cozinhar, Matt. 

-Mas é o oceano atlântico, sua família não tem um barco?-Disse ele para Jane. 

Ela abriu a boca para respondê-lo, mas seu celular tocou e ao atender era sua mãe. Fiquei a olhando e Jane escutava atentamente o que mãe dizia,assim como Matt que tinha a orelha encostada nas costas do aparelho de Jane, na esperança de escutar a conversa. 

-Sério? Claro que posso ir!-Disse Jane, em seguida ela me olhou e sorriu.-Mas, posso levar a Lily? Sério??

Me remexi na cadeira e  olhei,curiosa. Matt sorriu como se já tivesse previsto e Jane desligou o celular fazendo um estrondo gritando que a gente podia ir de barco até Amsterdã. Gritamos e nos abraçamos, até Matt entrou no meio da comemoração. O irmão da Jane ia para Amsterdã no barco da família, ele disse que poderia nos levar e mesmo que fosse um barco de pesca, pelo menos não ia ter que pagar 200£! 

Zayn on:

Estávamos no aeroporto de Londres para irmos á nossa viagem escolar que eu havia inventado de ultima hora. Aquela placa havia me dado essa ideia genial, afinal nossa escola precisava de um crédito por termos ganhado o jogo. E até que a anã deveria sair um pouco de Londres, mas ela ainda não tinha chegado no aeroporto. 

Mas todos os alunos estavam aqui. Fiquei andando de um lado pro outro,impaciente. Foi então que me toquei, ela não poderia pagar 200£ por uma viagem da nossa escola. Droga!, pensei irritado. Havia planejado com um certo cuidado, mas não tinha pensado em tudo. Os meninos observavam-me andando em círculos, sem entender a razão da demora. 

-Ei, o que ele tem?-Perguntou Liam.

-ZAYN!!-Gritou Louis e o olhei.-Também está esperando alguém?

-Esperando o quê??-Disse, tornando a andar em círculos.- Já que vamos tomar um voo, primeiro tenho que fazer um exercício.

Niall gargalhou assim como os meninos. 

-Ei, porque dessa vez quis ir com os outros estudantes?-Perguntou Harry,percebendo minha agonia.- Não queria usar seu jato particular e evitar todo esse sofrimento?

-É uma viagem escolar. Um sofrimento como esse será uma lembrança da minha vida na escola.-Respondi e me virei para Niall.-Não é assim, Niall? 

-O que?-Disse. 

Ele me olhou, como se tivesse acordado de seus pensamentos. Revirei os olhos, já sabia o motivo dele estar tão avoado. Era hoje que a modelo mais conhecida vinha nos visitar, por que ela visitaria a gente? Apesar de ser mundialmente famosa ela era nossa amiga de infância e o amor da vida de Niall. Louis bateu no relógio chamando a atenção de todos nós.

-Ei,ei ei. Vamos.-Disse. 

Todos seguiram para o portão de desembarque e me virei mais uma vez para a entrada do aeroporto, receoso. Porque aquela garota não vem? Suspirei irritado e fui atrás dos meninos. Estávamos todos no avião prontos para embarcar, menos a encrenca e o Niall. Ele resolvi ir com a nossa convidada que iria chegar. 

Enquanto isso, tudo estava calmo. Harry paquerando a aeromoça, Louis e Liam conversando. Já eu estava tamborilando os dedos no apoio para braço, até que meu celular tocou e o atendi. Era o senhor George, o braço direito de meu pai nos negócios  e meu braço direito para pedir favores. E dessa vez, eu havia pedido um em especial. 

-Alô?-Na mesma hora a aeromoça saiu do papo com Harry e veio até mim. 

-Senhor, não pode usar seu celular a bordo.-Me repreendeu e ignorei. 

Ela saiu e me concentrei na conversa. 

-O que? Aonde ela foi?-Exclamei, ao descobrir por onde a anã ia até Amsterdã. 

Lily On:

Estávamos em alto mar, no barco de peixe da família Morgan e pescando, enquanto íamos em rumo à Amsterdã. Poderia ser pior, poderia ser muito pior, não é? Pelo menos estava indo à tal viagem escolar de graça e com minha melhor amiga.  Enquanto pescávamos, também íamos cantando qualquer coisa só para passar o tempo. 

-Escravos de Jó jogavam caxangá tira, põe; deixa o Zé Pereira ficar...-Cantei e Jane também,só que na hora que eu cantei "ficar" , ela disse "brincar".

-Não é ficar?-Perguntei,confusa.

-Não é brincar?-Perguntou ela, mais confusa ainda. 

Gargalhamos e voltamos a cantar. A viagem estava agradável, graças a Deus, Roman o irmão de Jane ainda não tinha pescado. Então, o fedor de peixe não nos atrapalhava. Ficamos mais um tempo pescando,até que me encostei no ombro de Jane e peguei no sono. Ela também apagou no meu ombros e ficamos cochilando até que pensei ter escutado me chamarem. 

-Ei, encrenca.-A voz era um ecoo, mas tornou a se repetir.-Ei, você está me ouvindo?Plebeia!

Me forcei a abrir os olhos, apesar deles parecerem chumbo e não quererem abir de jeito nenhum. Me remexi,acordando Jane junto e ela estava tão atordoada como eu. A olhei e ela olhava para frente, pasma. A cutuquei para que me olhasse. 

-O que é isso?Jane, estava sonhado?-Perguntei. 

-A-acho que não.-Gaguejou.

-Continuo ouvindo a voz daquele garoto irritante...-Murmurei e Jane apontava para algo. 

Quando olhei, engasguei. Era um iate com o nome Rosseau Yacht do lado, parado de frente para o barco que a gente estava e no convés de popa tinha vários alunos do Rosseau e arregalei os olhos. Passei a vista por todos, vendo o trio cocoricó, os meninos da 1D menos Niall e bem ali no meio com um megafone fazendo par com o sorriso presunçoso. Zayn Malik e seus olhos num brilho que não reconheci. 

-Ouvi dizer que a plebeia estava no mar.-Disse e cruzei os braços.-Olha só para você. 

-EI! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI??-Gritei, já que eu não tinha um megafone(¬¬').-NÃO IAM DE AVIÃO?

-Toda vez viajamos de avião, estamos enjoados disso.-Respondeu como se não fosse nada demais o fato das viagem escolares deles sempre forem para fora da Inglaterra.-Queríamos dar uma olhada em algo novo e alguém nos indicou esse lugar. Olha só que coincidência,não acha? Não tinha ideia de que estava aqui,encrenca.  

Ele gargalhou, o que me irritou bastante. Só podia ser azar!! Como pode se estar no oceano atlântico e cruzar com esse idiota?! Só posso ter jogado pedra na cruz, senhor! O que fiz para merecer isso? Respirei fundo e o olhei. 

-SIGA SUA PRÓPRIA ROTA!-Gritei com raiva.-FINJA NÃO ME CONHECER E SEREI AGRADECIDA.

-Esse barco é de madeira, estarão bem?-Perguntou Zayn e o olhei,incrédula. 

Ele estava... estava preocupado com o fato do barco ser de madeira. Mas ele é o Zayn Malik, ele magoa as pessoas e eu o odeio. Isso não parecia com ele, agindo assim fica até difícil de lembrar porque o odeio. Ah,ele simplesmente inferniza sua vida! Acorda,Lily!

-EMBORA SEJA PEQUENO,É PERFEITO!-Retruquei, ele só deve estar rindo do barco.-NÃO É DA SUA CONTA!

-Sério?-Perguntou e não demorou muito pra soltar o veneno.-É verdade, não se afogaria mesmo se afundasse.Sabe nadar,não é? Então,vamos partir. 

A buzina do iate, soou estrondosamente e deu partida. A saída do iate causou umas ondas que ficavam cada vez mais e mais fortes. O barco dos Roman começou a chacoalhar e me desequilibrei assim como Jane,parecíamos duas geleias ambulantes tentando se controlar para não cair em mar aberto. E para piorar,tomamos um banho quando a água esguichou e nos molhou completamente. 

-Aquele cretino! Zayn!!-Gritei. 

Depois desse acontecimento nada agradável, enfim desembarcamos em Amsterdã. Lá estava úmido e nos completamente molhadas, graças ao Zayn. Subimos umas escadaria e ao chegar nela, ficamos estupefatas ao ver os alunos do Rosseau com bagagens e completamente secos. Praguejei baixinho,pelo fato de estarem seco e quentinhos, enquanto Jane e eu estávamos virando um picolé. 

Um carro branco havia chegado, o motorista desceu e abriu a porta. Niall saiu de dentro do carro e minha atenção se voltou totalmente para ele e seus olhos azuis. Ele parou ao lado da porta aberta, como se estivesse esperando alguém e quando um par de botas saiu do carro. Ao ver quem descia, meu queixo foi ao chão. Era Chrissie Jean Ryder, a minha ídola. 

Ela era a modelo mais famosa do Reino Unido, também não é pra menos. Ela era linda, tinha os cabelos loiros como ouro, olhos azuis cristalinos que fazia par com um nariz perfeito e um sorriso doce. Além de tudo,era humilde e procurava ajudar os outros,era o que mais gostava nela. Era com o cartaz dela que Niall estava agarrado naquele dia...

-A-aquela não é a Chrissie ?!-Disse Jane, tão chocada como eu. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...