1. Spirit Fanfics >
  2. We Are So Different >
  3. Início

História We Are So Different - Início


Escrita por: Amozayn

Notas do Autor


Oiin 😜 Então.. Essa é a minha nova fic!
Resolvi postar nessa conta Msm.
Espero que ela agrade ☺não tenho ideia de como vou desenvolve-lá..
Espero q vc's me ajudem 😉

Eu sou meia complicada! Vou deixar bem claro " Eu posso desistir dela a qualquer momento! Ok?! "

É isso.. Curtam o Primeiro Cap 💖e digam o que acharam 😉


Boa Leitura 👌

Capítulo 1 - Início


Pov Lauren


_ Olá, Me chamo : Lauren jauregui, tenho 17 anos e moro com meu pai e meu irmão, Christian de 2 aninhos. meu pai se chama : Michel jauregui.


_ Tenho outra irmã, a Camila cabello de 18 Anos, ela mora com nossa mãe, Sinuhe cabello.


_ " vocês devem tá se perguntando : Por que uma mora com pai e a outra com a mãe, né ? ".


_ Simples : a seis anos atrás, meu pai se separou da minha mãe e cada um ficou com uma filha.


_ Entre esses seis anos, meu pai conheceu outra mulher e teve o Christian. Por tanto, ele não é filho da minha mãe.


_ Até hoje, não sabemos o motivo da separação do meu pai e da minha mãe. e toda vez que pergunto, ele Nunca diz o real motivo da separação ou então diz


" O amor acabou, filha. Eu e sua mãe, não nos amávamos mais e decidimos terminar" - Sempre a mesma ladainha. Vocês acham que eu acredito? Óbvio que não! Sinto que mesmo meu pai tendo um filho com outra mulher, ele nunca deixo de amar a minha mãe.


_ Aí, vocês me perguntam " Como é seu Relacionamento com sua mãe e sua irmã? ".


_ Meu Relacionamento com Minha mãe é ótimo! Sempre vou visita-lá e as vezes levo o Christian comigo, minha mãe adora ele.


_ Já com a Camila, é complicado. Não sei se é por causa da separação dos nossos pais mas, ela se afastou de me, Ela me trata diferente, Ela finge que nem me conhece na escola.

_ Fala a verdade : Ela tem vergonha de mim! Acho que é porque, eu uso aparelho nos dentes, roupas fora de moda, além de tudo uso óculos fundo de garrafa.


_ E para completar : Ela anda com os Descolados e eu com os Nerds. Mais, no fundo, bem lá no fundo, sinto que Ela gosta um pouco de mim, mesmo me humilhando na frente dos amigos, dela.


_ Vocês devem pensar que meu pai não tem dinheiro, já que eu sou desse jeito, né? Mas, não! Nós temos dinheiro, assim como minha mãe mas, eu prefiro ser assim, gosto da minhas roupas, do meu óculos e do meu aparelho de dente.


_ Minha amiga, a Vero, Ela insiste que eu tenho que mudar. Comprar roupa da moda, tira meu querido óculos e diz que já passou da hora de tirar o aparelho do dente. ( isso, eu concordo com ela, já tá na hora de tirar! ) - fazer eu mudar o meu visual, vai ser difícil e se isso acontecer, eu vou mudar completamente! Inclusive a minha fama de Nerd boba, que todos zoam.


Chris - Loren.. Loren.. O Papa, mando acorda ou vai se atrasar para escola - Acho tão fofo o jeito que ele me chama.


Lauren - Oi, príncipe! A mana já acordou - Digo e pego ele no colo e beijo a bochecha dela. - Vou tomar meu banho e me arrumar. Espera a mana, aqui para descermos juntos, ok? - Pergunto e Ele assente. Coloco ele na cama e vou para o banheiro, fazer minha higiene matinal e tomar meu banho.


{ ××× }


_ Saio do banheiro, já pronta. Só faltava colocar meu óculos e pentear o meu cabelo. Acabo, pego minha mochila e vou até a cama e pego Chris no colo.


Lauren - Pronto! Agora vamos descer e tomar café? - Pergunto e ele balança a cabeça freneticamente em positivo.

_ Desço e meu pai já estava tomando café e lendo um jornal.


Lauren - Bom dia, Pai! - desejo e ele tira a atenção do jornal.


Michel - Bom dia, filha. Dormiu bem? - Pergunta e leva a xícara de café, até a boca.


_ Me sento com Chris no meu colo e pego uma xícara e colo café, nela.


Lauren - Perfeitamente, bem! E o senhor? - Pergunto.


Michel - Bem, também! Sabe filha, eu andei pensando e sei que você não quer, mas, eu vou comprar um carro, para você - Ele diz e eu reviro os olhos.


Lauren - Pai, não precisa! Eu vou todo dia de carro com a Vero - digo e logo após, a campainha toca e a empregada, Rose vai abri-lá.


Michel - Eu sei, mas, já está na hora de você ter o seu! - Ele diz e logo a pessoa que tocava a campainha, aparece na cozinha.



Vero - Oi, Bom dia, Laur! - diz e beija a minha bochecha - bom Dia, príncipe - Diz, agora beijando o Chris. Vai até meu pai - Oi, tio. bom dia! - Todos nós desejamos bom dia a ela, também.


Michel - Senta, Vero. Toma café conosco - Meu pai, pedi.


Vero - Não precisa, tio! Eu já tomei. Só vou sentar e esperar a Laur - Ela diz e se senta. Logo pega o Chris do meu colo. E claro que ele gostou, é um safado, viu!


_ Eu estava quase terminando o meu café, quando ouso a voz do meu pai.


Michel - Já está decidido, filha. Vou comprar o seu carro, ainda essa semana - Ele diz, levantando da mesa.


Lauren - mas.. - Tento protestar.. sem sucesso.


Michel - Sem, mas.. - Diz e beija a minha bochecha - tchau garotão! tchau, Vero - diz e faz a mesma coisa com, Chris e Vero. E Sai.


Vero - Humm! Vou de carro novo para escola. - Ela diz comemorando.


Lauren - Cala a boca, Vero! E vamos porque, já estamos atrasadas - Digo e me levando da mesa.


Vero - OK! Mais, você é uma chata, viu!? - Diz resmungando.


Lauren - Paty, já estamos indo - Digo e vero, da Chris para ela, que é a babá, do meu irmão. - tchau pequeno, mais tarde a mana tá de volta - Digo e ele assente.


_ Saímos de casa e fomos em direção ao carro, dela e logo percebi que tinha duas, garotas dentro do carro. Entramos no carro e vero começou a me apresentar cada uma.


Vero - Laur, essa é a Lucia, uma amiga e essa é a singrid, irmã da lucia - Ela diz e eu, cumprimento cada uma.


Lauren - Oi, Lúcia. Prazer o meu nome é Lauren - digo e beijo a bochecha dela, que estava senta no banco do carona, na frente junto com Vero . - Oi, singrid. Prazer - como já avia dito o meu nome, não era necessário repetir.


Singrid - Oi, Lauren. O prazer é meu - Ela diz e sorrir e que sorriso lindo.

Vero - Elas iram estudar com a gente, Laur! E as primeiras aulas da singrid vai ser com você e as da Lucy, comigo e teremos a última aula, todas juntas - Diz e liga o carro.


Lauren - Legal - Digo.


{ xxx }


_ Chegamos na escola e Vero estaciona seu carro na vaga dela e logo descemos do carro.


Vero - Laur, já que vocês são da mesma sala, você pode levar a singrid, né? - Ela pergunta.


Lauren - Ah! Claro. Mas, eu vou ao banheiro antes, você pode ir comigo? - Pergunto.

Singrid - Claro! - diz.

Vero - Então.. Tchau. Nos vemos no intervalo - diz e segui para o andar de cima, onde fica a sala, dela.


_ A nossa sala também fica em cima, mas eu iria ao banheiro e ele fica em baixo.


Lauren - Vem, é por aqui - digo e fomos em direção ao banheiro. Eu entrei e Ela ficou lá fora, me esperando. Logo fiz o que tinha o que fazer.


_ Estava lavando a minha mão, quando ouso a voz de singrid. Ela estava reclamando com alguém. Saio e vejo o grupo da minha irmã e um dos amigos dela o Brad, agarrando a singrid.


Lauren - Ei, larga ela! - Digo e Ele sorrir com sarcasmo.


Brad - Olha, se não é a Nerd, horrorosa - diz rindo - Sai daqui ou vai se arrepender - Ele diz e se vira para singrid e tenta beija-lá a força. Nessa hora, eu vou até eles e tento puxa-lá, mas seus amigos me segura e não deixa.


Camila - Ei, o que está acontecendo aqui? - Ouso a voz da minha irmã.." ops, aqui eu não sou nada, dela. " Ouso a voz de camila.


Brad - Essa Nerd, que está querendo me atrapalhar, mas eu já vou da uma lição nela. - Ele diz e se vocês pesaram que camila iria me defender, vocês estão enganados! Ela da de ombro e abraça a loura que estava perto, dela.


_ Brad, vem até a onde os seus amigos estava me segurando e diz.


Bard - Eu te avisei - Ele diz e da um soco na minha barriga - Se entrar no meu caminho de novo, eu não vou perdoar - Diz e da mais dois socos na minha barriga e outra na minha boca, onde sinto o gosto de sangue descer por ela.


Brad - Vamos, galera! Antes que alguém nos veja - Ele diz e os idiotas me solta e eu caio sem forças no chão.


Singrid - Lauren.. Lauren.. - ouso a voz dela em desespero e ela se ajoelha do meu lado. - Lauren.. Fala comigo - Ela pedi e coloca a minha cabeça no colo, dela.


_ Abro os meus olhos com certa dificuldade e me arrependo de imediato. Camila, estava alguns metros de distância e me fitava sem esboçar alguma preocupação.


Lauren - Calma.. Eu.. Estou.. bem.. - Digo com dificuldade para singrid, que alisava a minha bochecha. Volta a olhar para camila e a garota que estava abraçada a ela, sai puxando ela para algum lugar que não me interessava.


Singrid - Você não está bem! Vem, eu vou cuidar de você - Diz e me ajuda a levantar.


Lauren - É sério, Singrid. Não precisa - digo, mas era mentira! Eu estava sentindo algumas dores na barriga. Ela me coloca sentada em um banco e Diz.


Singrid - Eu sei que você está sentindo dor, então deixa eu cuidar de você - Ela pedi e eu sorrio me rendendo.


Lauren - OK! Você venceu - digo e ela beija a minha bochecha. Confesso que fiquei sem graça.


Singrid - Fica aqui, que eu já venho - Diz e sai. E eu penso " para onde essa garota, está indo? Ela nem conhece a escola".


_ Suspiro e jogo a minha cabeça para trás, apoiando ela na parede. Fecho meus olhos e fico assim por um tempo.


_ De repente sinto uma mão acariciar o meu rosto. Sorrio pensando.. que era Singrid, mas quando abro os olhos, me surpreendo ao ver quem era.

Notas Finais


Então... #paraqtafeio? Kkkkk zoa..

Desculpa qualquer Erro..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...