1. Spirit Fanfics >
  2. We Are So Different >
  3. We Are So Different Capítulo Final

História We Are So Different - We Are So Different Capítulo Final


Escrita por: Amozayn

Notas do Autor


— Último Capítulo 💔 Se estou triste? Aaah, de certa forma sim, mas contente de conseguir concluir a fic. Como eu não tive muito escolha.. Não mudei o final e vai ser esse mesmo. Se tá bom ou não ai já não sei, mas é o que temos pra hj 😂😂

— Foto do Ultimo Cap : Casal De Gêmeos De Camren.—

Por hora nao pretendo escrever outra fic. Vou continuar postanto os temas variados da outra fic, mas criar outro trama por agora não. Posso criar alguns curtas de 3/4/5 capítulos, mas é só.




Boa Leitura ✌

Capítulo 53 - We Are So Different Capítulo Final


Fanfic / Fanfiction We Are So Different - We Are So Different Capítulo Final

__ POV LAUREN __


__ Mal acordei no dia seguinte e minha esposa já estava no hospital, bem provável que tenha sido ela quem abriu o hospital (Brincadeira). Como tive meus bebês de parto normal, a minha recuperação tá basicamente normal. claro, estou dolorida, ganhei meus filhos ontem e obviamente eu estou um pouco cansada, mas como minha mãe me disse " Se fosse cesariana você não estaria nesse exato momento em pé e se vestindo sozinha. " Acho que é um exagero ou talvez não seja mesmo, ela como médica deve entender e eu não devo discutir.
Sinu — Eu falei para sua irmã descansar, mas ela parece não me ouvir! ela e seu pai já estão esperando na recepção. — É.. acho que ela nunca vai mudar quando falar de mim e de Camz, ela sempre vai nos ver como irmãs, mas eu não acho isso ruim ou bom, é apenas um detalhe.

Lauren — Bem provável que ela não tenha dormido. — Falo e vou até meus pequenos e pego minha filha que estava dormindo junto com o irmão. Mamãe se aproxima e pega ele.

Sinu — Ela é teimosa— Mamãe fala.

__ Minha mãe ja havia pego a alta com o Dr. e já estamos prontas para ir embora.

Sinu — Preparada para uma nova etapa na sua vida, filha? — Minha mãe pergunta e eu olho rapidamente para minha filha em meus braços e para o meu filho nos braços da minha mãe e respondo sua pergunta :

Lauren — Eu não planejei ser mãe tão nova, mãe, mas se eu não estives preparada, eles dois e Camz vão me ajudar e eu ajudarei eles nessa nossa nova etapa, aprenderemos juntos. — Falo sorrindo para os meus pequenos .

Sinu — Tenho certeza que sim, e eu e seu pai estaremos lá para ajudar vocês. — Fala e eu assinto.

Lauren — Obrigada mãe. Vamos? — Pergunto .

Sinu — Vamos. — Fala abrindo a porta.

__ Uma das enfermeira nos ajudou com a bolsa dos bebês e minha mãe carregava uma outra e eu só a minha pequena mesmo. logo avistamos Camz e papai que vieram em nossa direção. Papai pegou a bolsa da mão da enfermeira e da minha mãe também que logo em seguida entregou meu filho ao papa dele.

__ Sem mais delongas caminhamos para fora do hospital e entramos no carro do meu pai. Eu e Camz no banco de trás e meu pai e minha mãe na frente.

Camila — Bom Dia, amor da minha vid! — Estava ajeitando minha filha no meu colo quando sou surpreendida pela voz de Camz e um beijo em meu rosto. Sorrio toda boba apaixonada.

Lauren — Bom Dia, Meu Amor. — Respondo e selo meus lábios nos dela.

__ O resto do caminho foi tranquilo. camz perguntava como eu passei a noite, como nossos filhos haviam passado a noite. perguntou se eu estava sentindo alguma dor, se eu estava com fome. Eu respondi que dor não, mas sim cansaço e que estava morrendo de fome.

__ Então ela disse que mama preparou um banquete para nova mamãe da família e que logo depois de eu se alimentar iríamos subir para o quarto e que eu iria descansar e tinha uma surpresa pra mim.

Mike — Chegamos! — Papai fala entrando com o carro na garagem.

__ Não sei porquê, mas eles me deixaram ir na frente e abrir a porta. então eu o fiz e ali estava o motivo.

Vero — SURPRESA! — Minha amiga grita junto com as meninas.

__ Entramos em casa e logo vero pegou minha filha em seus braços. Cada uma das meninas me deram um presente, aliás o presente era para o bebês.

Miley — Nossa gatinho, ele é tão lindo e se parece tanto com você. — Miley que estava com meu príncipe em seu colo. — E já decidiram qual o nome deles? — Ela pergunta e eu olho para Camz.

Camila — Eu já decidi o nome da nossa princesa e você amor? — Ela pergunta. sim, eu já escolhi o nome dele.

Lauren — Sim. — Falo olhando agora para meu filho. — Ele vai se chmar : Henry. — Falo e espero Camz falar o nome da nossa filha.

Camila — E nossa princesa se chamará : Yasmin. — Ela fala.

Lauren — Eu gostei da sua escolha amor. — Elogio a escolha dela.

Camila — Eu também gostei da sua — Ela fala e se levanta. — Vamos ver a mama.— Fala e estende a mão pra mim.

Lauren — Vamos. — Respondo. — Meninas, cuidem bem dos nossos filhos, vamos falar com a mama e já voltamos. — Falo e vocês acham que eu tive resposta? obviamente que não. elas estavam tão focadas em babá meus pequenos que nem me deram ouvidos.

Camila — Deixa essas babonas. — Camz fala e caminhamos em direção a cozinha.


__ POV CAMILA __


__ Entramos na cozinha e papai e mamãe conversavam com mamá que assim que nos vê abre os braços.

Mamá — Pequenas — Ela fala assim que nos abraça. Ficamos alguns segundos ali abraçadas e quando nos separamos mamá olhou para lauren e toda orgulhosa disse : — Você cresceu e vai ser uma mãe maravilhosa pequena. — Ela fala e vejo que os olhos de lauren estavam vermelhos. — Quero que você seja muito feliz no seu casamento e com sua família. — Completa e enxuga a lágrima de lauren.

Lauren — Obrigada mamá. — Lauren agradece e beija a buchecha de mamá.

Mamá — E você. — Agora ela estava falando comigo. ela segura em meu rosto e fala : — Eu sei o quanto você mudou e tenho certeza que fará ela feliz e será feliz ao lado dela, cuide da sua família com todo amor pequena. — Ela fala e eu assinto.

Camila — Pode deixar que cuidarei deles mamá. — Falo e logo nos abraçamos de novo.

Mamá — Eu amo.. vocês como se fossem.. minha.. filhas.. — Ela fala fungando.

Lauren/Camila — Nós Também te amamos como se fosse nossa mãe, mamá. — Falamos juntas.

__ Papai e mamãe que estavam sentados a mesa nos olhavam com um sorriso no rosto e tenho certeza que eles não ficaram com ciúmes do nosso carinho com a mamá.

Mamá — Agora sentem e se alimentem, e você pequena Lauren , se alimente direito, pois seus filhos dependem de uma boa alimentação da mãe deles. — Fala mandona.

Lauren — Pode deixar mamá, e já foi vê-los? — Pergunta lauren terminando de sentar. ela pega um morango e começa a comer.

Mamá — Estou indo lá agora mesmo. — Ela fala e sai correndo da cozinha. Rimos dela.

__ Comemos e eu fiz questão de dar bastante frutas a lauren. papai e mamãe que havia nos deixado sozinha na cozinha voltaram com nossos pequenos que estavam chorando e avisaram que as meninas tinham ido embora para nos deixar descansar, mas que depois voltaram para babar os afilhados delas.

Camila — Vamos subir amor? — Pergunto e ela assente.

__ Subimos para o nosso quarto com nossos filhos e como eles estão novinhos resolvemos deixar o berço deles no nosso quarto até eles ficarem maiorzinhos. Colocamos cada um em seu berço, já que os dois dormiram depois de lauren alimentá-los.

__ Deitamos na nossa cama uma de frente para outra e sorrimos. Chego mais perto dela e colo nossas testa. pega na sua mão com a aliança e beijo a mesma.

Camila — Enfim.. Minha Mulher. — Falo feliz.

Lauren — Somente sua! — Ela responde.

Camila — Não tenho a menor duvida quanto a isso. — Falo e ela afasta nossa testa para beijar meus lábios.

__ Lauren finaliza o beijo e se vira de costas para mim e coloca minha mão em sua cintura e faz com que nossos corpos se torne um só. o sono foi chegando aos pouco e logo apagamos.


{ *** }


__ Acordamos com choros, sim ,choros no plural. não basta ser gêmeos , têm que chorar ao mesmo tempo. Eu e Lauren nos levantamos e cada um pegou um, ela a nossa princesa e eu o nosso garotão. Ninamos eles e o choro cessou.

Lauren — Amor, você ainda não me contou qual a surpresa. — Ela falou e ai eu lembrei.

Camila — É mesmo, vêm senta aqui. — A Chamo para sentar na ponta da cama. — Então, a surpresa é que eu já comprei a nossa casa, mas que só iremos nos mudar quando você decidir. — Falo e espero sua reação. espero que ela não fique chateada de eu já ter comprado nossa casa, mas eu não escondo de ninguém que quero morar com a nossa família em nosso cantinho.

__ Pra minha surpresa ela com um pouco de dificuldade já que estava com a nossa filha em seu colo, ela sela nossos lábios em um selinho.

Lauren — Eu juro que estou feliz meu amor e que não demorará para nossa família ir morar na nossa casa, OK? — Pergunta e eu assinto.

Camila — É tudo que eu mais quero. — Finalizo.

Lauren — Acho que dormirmos bastante, já está de noite. —Ela comenta. — O que faremos agora? descemos ou continuamos aqui? — Ela pergunta.

Camila — Está cansada? —Pergunto a ela.

Lauren — Não, mas por quê? — Ela pergunta.

Camila — Vista uma roupinha de frio neles porque iremos dar um volta. — Peço.

Lauren — OK, papa mandona. — Ela fala.

Camila — Vou tomar banho e depois eu fico com eles para você tomar. — Falo e ela assente. Corro para o banheiro e logo começo a tomar um rapido banho.

__ Saio do banheiro ,escolho minha roupa e me visto sobre o olhar da minha mulher sobre meu corpo.

Camila — Gostas do que vê? — Pergunto e ela sorrir maliciosa.

Lauren — Você não faz ideia do quanto gosto e do quanto sinto saudades. — Ela fala e ajeita uns travesseiros na cama para nossos filhos não caírem.

__ Se aproxima de mim que estava vestindo a camisa, mas antes de a baixá-la totalmente lauren passa as unhas sobre meu abdômen.

Camila — Eu também sinto falta e se você quiser podemos resolver esse assunto quando chegarmos, o quê acha? — Pergunto e lauren desce sua mão para a bermuda que eu vestia e fecha a mão no meu membro .

Lauren — Não tenha duvidas que resolveremos esse assunto quando chegarmos, meu amor! — Fala e solta meu membro logo em seguida.

__ Ela corre para o banheiro com um sorriso sapeca nos lábios e eu nego com a cabeça e me sento perto dos meus filhos que estavam acordados sorrindo não sei de quê.

Camila — Henry e Yasmin. — Sussuro os nomes deles e vejo que a princesa sorrir.

__ Passo meu nariz sobre o dela que sorrir e tenta pegar meu rosto em suas mãos pequenas.

Camila — A princesa que pegar o rosto da papa é? — Pergunto e vejo que dessa vez o Henry sorrir sem Dentinho algum. — E você garotão. — Falo e beijo a barriga dele sobre a roupa e ele sorrir mais ainda. — Vai ajudar a papa a se livre dos gaviões que se aproximarem da sua irmã? — Pergunto, mas obviamente ele não respode, mas o seu sorriso foi a resposta pra mim.

Lauren —Para com isso amor, eles nem falar ainda falam e você já está preparando o menino para espantar os namoradinhos da irmã dele. — Me assusto com a voz de lauren. ela já estava arrumada e penteava os cabelos enfrente ao espelho.

Camila — Que namoradinhos o quê lauren?! isso vai demorar a acontecer e eu espero que demore muito, já que eu não vou poder evitar pra sempre. — Falo fazendo bico.

Lauren — Você poderia namorar as filhas dos outros e por que os outros não podem namorar a sua? —Ela pergunta e a resposta é bem óbvia :

Camila — Porque com a nossa filha é diferente e chega desse assunto. — Falo, mas ela insiste.
Lauren — Só mais uma coisa, e com a Duda? você vai ficar com esse ciúmes todo também? — Pergunta.

Camila — Claro! ela é minha afilhada e com ela será o mesmo cuidado que tenho com minha filha, a não ser que a Duda queira namorar o nosso filho ai não terá problema, mas fora isso terei o mesmo cuidado. — Falo convicta.

Lauren — Tomará que as duas te dê bastante trabalho e te deixe de cabelos brancos. — Fala.

Camila — Chega desse assunto porquê ele levará muitos anos para ser discutido.— Falo emburrada.

Lauren — Tá certo ciumentinha. — Fala e pega Henry no colo. — Agora pegue sua filha e vamos. — Pede e eu o faço.

__ Descemos as escadas e logo avistamos papai e mamãe sentados no sofá assistindo ao jornal.

Sinu — Vão sair? — Pergunta.

Lauren — Sim, Camz vai nos levar para darmos uma volta, mas não iremos demorar. — Lauren explica e mamãe assente.

Mike — Tomem cuidado. — Papai fala.

Camila — Pode deixar pai. — O Tranquilizo. Seguimos para fora de casa. iriamos de táxi e o mesmo já nos esperava na porta.

__ Demos boa noite ao taxista e logo ele deu partida. o caminho inteiro foi de brincadeira da minha parte com Yasmin e Lauren fazia o mesmo com Henry.

__ Quase vinte minutos depois o táxi Lara em frente a praia e eu pago ao taxista. depois chamaria outro para nos levar.

Lauren — Por que nos trouxe aqui Camz? está um pouco frio para eles. — Ela comenta enquanto nos aproximavamos da areia.

Camila — Eu sei amor, mas não iremos demorar. Eu só quero ter alguns minutos com vocês diante dessa imensidão, tudo bem? — Pergunto e paramos no meio da praia e não muito afastadas dos quiosques que ali haviam.

Lauren — Tudo bem amor. — Fala. ficamos alguns minutos em silêncio e o mesmo foi quebro por mim.

Camila — Iai, como se sente umdia após se casar e ser mãe? — Pergunto e ela me olha surpresa, mas responde.

Lauren — Bom, eu me sinto feliz, me sinto a mulher mais feliz e sortuda desse mundo. Eu sempre te amei, mas com tudo que aconteceu com a gente nos ultimos anos eu nunca me imaginaria casada com você e com filhos, claro que eu sonhava com você, mas tinha noção que eu nunca teria chance contigo, mas as coisas mudam e hoje estamos aqui casadas e com nossos gêmeos. — Ela fala e eu presto atenção em cada palavra dela. — E você? como se sente? — Ela pergunta.

Camila — Bom, eu te amo desde pequena então você sempre teve chance comigo, mas como você disse : As coisas mudam. Eu te tive ao meu lado uma boa parte da nossa infância, mas ai tudo mudou, te arrancaram de mim e foi o momento mais difícil da minha vida e o meu maior erro foi te culpar por isso, eu queria achar um culpado por ter nos afastado e fui burra o suficiente de culpar você. se eu não tivesse coloca a culpa em você tudo poderia ter sido diferente, eu nunca teria te machucado e mesmo com nossos pais separados nada deveria ter mudado entre a gente. nunca saberemos se tudo que aconteceu naquela época não tivesse acontecido não saberemos se estaríamos hoje aqui casadas e com nossos filhos, mas se eu pudesse escolher e mesmo que essa escolha não incluísse nós duas casadas como estamos e com filhos, se eu pudesse escolher eu voltaria no tempo e não cometeria o erro de te culpar, pois desse erro eu cometi grandes burradas que nem eu mesma consigo me perdoar, eu te magoei, te fiz sofrer, te humilhei, deixei que um bando de idiotas fizessem o mesmo com você meu amor. — Eu já não conseguia segurar as lagrimas. ajeitei nossa filha em meu colo e continuei. — Eu quase não chego a tempo para impedir Brad de te fazer mal, se eu não tivesse chegado a tempo eu juro que nunca iria me perdoar e não aceitaria se você me perdoasse, eu estava siento do quê aquele imundo queria fazer com você e quase me deixei levar por mais uma vez colocar a culpa em você sem você ter. E a cada burrada que eu continuava fazendo isso só te afastava mais ainda de mim. quando você anunciou que estava namorando com a singrid essa foi a gota d'água, eu não iria aguentar! eu sabia que se eu ficasse aqui naquela época eu poderia ter feito algo pior, poderia te decepcionar de um jeito que não teria mais volta e você nunca iria me perdoar, então eu me afastei, me afastei para pensar em todos os meus erros e mudar, mostrar para você que no fundo aquela não era a Camila que você conhecia, a sua Camila. e então te dei seu tempo e voltei, você ainda estava com ela, mas eu sabia que era a mim que você amava, mas não bastava só isso, não bastava só o amor, eu tinha que mostrar que aquela Camila idiota não exiatia mais, e acho que consegui. — Falo e sorrio fraco e ela exuga minha lagrima em vão, pois logo mais lagrimas descia pelo meu rosto. — Mas nada é perfeito, eu voltei a errar com você terminando o nosso namoro e novamente você não tinha culpa de nada. Mas ai foi você quem lutou por mim e não me abandonou, foi atrás de mim e nos reconciliamos, mas novamente a cabeça dura aqui acabou deixando o orgulho falar mais alto e te afastou novamente de mim e o que me restava fazer é correr a trás do prejuízo porque eu sabia que a errada da história era eu e não você! Nos reencontramos depois de dois meses e você me deu a melhor notícia que eu poderia ter : Estava grávida. engravidar você não foi planejado, mas acho que foi a coisa certa , a sua gravidez nos uniu mais, me ensinou mais, me fez te amar ainda mais e me fez feliz, eu iria ter um filho, já que não sabíamos que seriam gêmeos, ter um filho com o amor da minha vida era tudo que eu passei a desejar naquele momento, enfim.. eu penso que errei muito com você meu amor, mas eu venho a cada dia tentando não errar novamente e só acertar. — Falo e respiro um pouco. — Diante desse mar Lauren, Diante dos nossos filhos, eu te juro nunca mais te fazer sofre, amor. Tá que ninguém é perfeito e todo mundo erra, mas o meu momento de errar com você acabou! eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo porque mesmo sendo tão diferentes uma da outra,eu sei que o amor que eu sinto por você é o mesmo que você sente por mim. Eu Te Amo! — Falo e enxugo as lagrimas dela.


Lauren — Eu sempre soube que aquela Camila não era a minha Camila, e sabia que você, o meu amor, nunca deixaria Ele( Brad) me machucar. Não foram só erros que você cometeu comigo, você acertou muito, você me fez e faz muito feliz Camz, você me deu dois presentes mais importantes das nossas vidas, os nossos filhos. Nós Somos Tão Diferentes, mas é isso que nos completa, você me completa Camila e eu pra sempre irei te , amor. — Ela fala e eu assinto. ela se aproxima e sussuro em meus lábios antes de juntá-los ao seus. — Pra sempre! — E então ela me beija diante daquele imenso mar, diante das estrelas que enfeitavam o céu e diante da nossa mais linda prova de amor, os nossos gêmeos.

__ O Celular dela começou a vibrar e então eu a avisei entre o beijo.

Camila — Amor, seu celular. — Aviso e antes de se afastar ela faz questão de arrastar meu lábio inferior entre os dentes. Ela pega o celular e atende.


Lauren — Alô? — Ela fala e logo o celular do ouvido e fala comigo. — É o papai amor. — Eu apenas assinto e ela volta a falar com ele. — Uhum..sim.. OK.. estamos indo. — Foram as palavras dela ao celular e logo finaliza a ligação.


Camila — O que ele queria? — Pergunto e ajeito a toquinha da minha filha em sua cabeça e percebo que ela está cochilando.
Lauren — Avisar que as meninas estão lá em casa com cinco caixas de pizzas e refrigerantes e suco nos esperando e que tem uma surpresinha pra gente. — Fala e eu assinto.

Camila — Então vamos? mas o que será essa surpresinha? — Pergunto curiosa.

Lauren — Não sei amor, vamos logo porque eu também estou louca de curiosidade pra saber. — Fala.

__ Pegamos um táxi e dentro 20 minutos o mesmo parou enfrente a nossa casa. paguei ao taxista e agradeci ao mesmo.

__ O portão se abriu e fomos em direção a grande porta de casa, eu abrir a mesma e estava tudo escuro e de repente as luzes se acendem e todos gritam :

Todos — SURPRESA!! — E logo a surpresa corre em direção a lauren e abraça a perna dela.

__ Singrid vêm até lauren e pega Henry do seu colo, assim como Lucy pega Minha pequena do meu colo.

__ Lauren se abaixa e pega a surpresinha em seu colo.

Lauren — Meu Amorzinho, que saudade eu estava de você. — Ela fala e enche o rosto do pequeno de beijos.

xxx — Eu também estava com saudades de você Loren. — Sim, era o nosso irmãozinho a surpresa.

__ Com todo problema que eu causei na época que eu descobri que não era filha dos meus pais, esquecemos de comentar que meu pai combinou com a mãe de Cristian para ele ficar uns tempo com ela e isso a deixou muito feliz, a mãe de Cristian não tem muitas condições e por isso ela preferio que ele ficasse com o pai, pois teria melhores condições, mas meu pai também ajuda ela, é a mãe do filho dele e minha mãe não se importa,na realidade ela entende e se temos bastante dinheiro ela não ver problema em meu pai ajudar a mãe de Cris. Ela passou um ano e pouco com ele e já está um garotão com três anos.


Lauren — Como foi a viagem? — Lo pergunta.

Cris — Foi legal, conheci a vovó Cida e o Vovó José e me divertir muito com a mamãe, sabia que ela tem outro bebê? — Ele pergunto.

Lauren — E é? como ele se chama? — Pergunta.

Cris — Na verdade é uma menina, ela se chama Christina. — Ele fala e lauren assente.

__ Ele olha em minha direção e abre os bracinhos pra mim. E então eu o pego no colo.

Cris — Mila, estava com saudades. — Ele fala todo fofo e eu beijo sua bochecha.

Camila — Eu também pequeno. — Falo e o abraço forte. — Olha. - Aponto o dedo em direção ao meus filhos e ele pergunta :

Cris — Quem são eles? — Ele pergunta confuso.

Camila — São seus sobrinhos, meus filhos e de Lauren. quer ir conhe.. — Nem havia terminado de falar e ele pulou do meu colo e foi até os sobrinho.

__ Ele tentava conversar com os bebês, fazia carinho, dava beijos e sorria.

Lauren — Acho que ele amou ser titio, vai ser babão. — Ela fala.

Camila — Eu só penso que eu ganhei reforço na luta de espantar gaviões da minha princesa. — Falo e Lauren gargalha.

Lauren — Ciumenta! —Fala e entrelaça seus braços envolta do meu pescoço e sussurra antes de me beijar. — Mais linda! — E então me jeita. Foi um rapido beijo, pois a sala estava cheia com nossos pais e amigos.

Camila — Eu acho que agora a nossa família está completa. — Comento.

Lauren — Sim, Nossos filhos, nossos pais, nosso irmão e nossas amigas. Acho que enfim seremos felizes e sem nada para nos atrapalhar, sem mentiras, sem sofrimentos e sem magoas. — Ela fala.

Camila — Nada irá nos atrapalhar a viver o nosso grande amor que ficou guardado por tanto tempo e enfrentou grandes momentos para chegarmos até aqui, agora será somente nós e eles — Falo e rodo meu dedo pela sala apontando cada pessoa daquela sala.

Lauren — Acho que é um sonho, se eu morresse agora eu morreria feliz. — Ela fala.

Camila — Não fala isso! Ainda temos muito o que viver, iremos morrer bem velhinhas e ainda assim estaremos casadas e eu brigando por Yasmin ter casado. — Falo e ela sorrir.

Lauren — É.. eu imagino.. Você fará isso. — Ela fala.

Camila — Farei..! Eu dou minha vida pela nossa família. — Falo.

Lauren — E eu te amo! — Fala apaixonada.

Camila — E eu sempre vou te amar, meu amor. — Falo e nos abraçamos e ficamos vermelhar quando vimos que todos na sala prestavam atenção em nós. escondo meu rosto na curva do pescoço de Lauren e meu rosto ficou mais vermelho ainda ao ouvir palmas.






— " QUANDO DUAS PESSOAS FORAM FEITAS UMA PARA OUTRA, ELAS AMAM IGUALMENTE. DE MODOS DIFERENTES, MAS AINDA ASSIM NA MESMA PROPORÇÃO " —


* FIM !!! *

Notas Finais


OBRIGADO! ♡

DESCULPA QUALQUER COISA AÊH.. 😞

OBRIGADA POR ACOMPANHAREM A FIC ♥

EU AMO VCS, PFV NÃO ESQUEÇAM DE MIM 😉😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...