1. Spirit Fanfics >
  2. We are SSWG!!! >
  3. Sobre o futuro,arrumação das malas,dia um pouco mais feliz

História We are SSWG!!! - Sobre o futuro,arrumação das malas,dia um pouco mais feliz


Escrita por: violinistxgirl

Notas do Autor


Sempre leiam as notas finais ^-^

Capítulo 2 - Sobre o futuro,arrumação das malas,dia um pouco mais feliz



Brasil ~ 07h 30 min

Dia ensolarado. Tão ensolarado que parecia que até o sol sorria. E como parecia estar a favor de Daelyn, se divertir poderia ser uma boa ideia.

- Bom dia mãe e pai.

- Bom dia. -  disseram em unissono

- Bem que nós três podíamos sair agora de manha ou à tarde. Tipo fazer picnic... Parece divertido não acham? Ou entao jogar boliche. - disse pensativa

- Aqui na cidade nao ter um lugar bom e completamente limpo para isso. Boliche é uma boa ideia ou ir no cinema, visitar algum lugar. - disse Helena,enquanto fazia pão esquentado

- Vamos no boliche então. Faz anos que não vamos - disse o pai dela
Depois do boliche, foram a uma sorveteria e por ultimo foram ao parque. Voltando para casa, daelyn foi praticar violino como todos os dias.
Notificações do wpp :  2 do brendo 2 da luana 10 do grupo de thai pop 2 da ana 2 da sabi
Ela se sentia feliz quando conversava com alguns na internet, porque sentia que respeitavam pelo menos um pouco o que ela gostava. Além dos pais, ninguem da cidade dela parecia gostar ou ir com a cara dela.

Reino Unido ~ 11h 30min

- Ammie, você vai lá em casa hoje?

- Não dá Moonie, tenho que ajudar em casa lembra? E além do mais tenho que estudar para prova e ir na biblioteca pesquisar algumas coisas importantes.

- AAAh é mesmo. Hoje é dia de faxina na sua casa. Posso ir na sua casa à noite então? Assim vocé não precisará ir na minha casa ne.

- Pode ser. Sobre Ontem: Você pretende fazer um experimento nessa área ou você apenas está fazendo uma espécie de "pesquisa" pessoal?

- Não sei Ammie. Preciso tentar alguma coisa para os meus pais não dizerem que não estou me esforçando. Até porque eu meio que gosto dessa área mas não sei se levo jeito para tal.

- Pelo menos está tentando, oras. Só por que seus pais querem que voce tenha um futuro briliante não quer dizer que você tenha que trabalhar naquelas multinacionais pelo resto da vida. Nem eu gosto de empresas, escritorios e multinacionais. O povo parece chato demais. 

- Nem me lembre de uma coisa dessas. Tive que fazer estágio numa "dessas" e tive vontade de enforcar meio mundo la. Admito que tem uns caras lindos mas não colocarei minha cabeça à premio por isso. Nem em um milhão de anos.

- Vamos fazer uma coisa Moonie? Que tal fazermos "estágios" em algumas lojas de varias aéreas. Só pra teste, não é pro resto da vida. Por exemplo, sorveteria ou comida estrangeira. Se gostar de alguma coisa, dependendo do que for, você pode estudar para isso. Tipo escola de culinária para virar chocolatier ou patissiere. 

- Nossa amo chocolate e doces. Acho que vou para uma dessas escolas na frança. Mas terei que te deixar aqui - disse Anemoon a ultima frase de forma triste e baixinho

- Ei, não fica assim ok. Você não precisa provar nada para seus pais mas você não pode depender deles para sempre e também você não gosta deles te obrigando a fazer coisa que não gosta. Então você tem que achar algo que goste e ser a melhor nisso. Não importa o que seja.

- E é por isso que você é minha amiga Ammie.  Você sempre foi tão decidida e tão esperta desde criança. E convicente ne. Sempre sabe o que dizer. Admito que tenho inveja disso.

- Mooniee não fala isso sua louca. Sei que é louca mas não quer dizer que você não tenha qualidade nenhuma. Você é corajosa desde criança e sempre atentada mas faz qualquer um rir. E não, você não vai ser comediante.

- Nunca gostei de comédia mesmo - disse virando o rosto e de olho fechado

- Tá vendo? É louca. Mas tem bom coração. Eu sei disso - disse Amke abraçando Anemoon de lado.

- Se algum dia você desistir de mim, eu te dou uns cascudos u-u - disse de olhos semicerrados

- Ei, essa frase é minha.

- Perdeu playboy. - anemoon saiu correndo e Amke tentando bater nela
E ficaram brincando e rindo, enquanto corriam pelo pátio oeste da escola.

Suécia ~ 12h 30min

Em uma casa no fim da rua, as duas garotas estavam conversando num quarto enquanto terminavam de desfazer as bagagens do dia anterior. Estavam bem animadas e esperançosas de encontrar algo que se fosse na Holanda provavelmente nao achariam.

- Ne Liek, agora que estamos sozinhas pode me dizer o que está realmente planejando?

- Não estamos sozinhas ainda Lee. E se os nossos tios passarem pela porta,mesmo que de forma aleatória e escutarem algo e pra ter certeza que não estão doidos, resolvam verificar e escutar mais um pouco a conversa?

- Voce é muito paranóica Anneliek. Voce nao tem nada a esconder mesmo ne. Ou tem?

- Depende do ponto de vista -  e deu uma piscadinha.

- Meu pai eterno. Até estou com medo na fria em que vou me meter. Espero continuar viva por mais 20 anos  - disse colocando as mãos na cabeça, em sinal de leve desespero.

- Dramaaaatica. Vamos dar um passeio básico pelo bairro. O povo parece estar ocupado ou algo assim

- Ou não.

- Quanto pessimismo menina. Nem parece que somos parentes. Mas a questão não é essa, e sim o fato de que temos que descobrir os mistérios dessa cidade e arranjar um jeito de fazermos "negócios" em alguma área.

- Não seria mais fácil procurar alguém que goste de algo que nós gostamos? Por exemplo, música thailandesa. Ou então podemos procurar algum lugar para trabalharmos para ganharmos dinheiro e viajar ao redor do mundo. Desculpa, acho que exagerei - disse Lenneke envergonhada e mexendo os dedinhos

- Nao fique assim bobinha. E sobre o que voce disse: voce está coberta de razão. Agora sim parece minha prima - disse mostrando a lingua

- Nao sou boba, apenas tímida. É diferente u-u

- Tudo bem, tudo bem. Voltando ao que você disse. Vamos procurar um local legal e falar mais a respeito.
E finalmente,saíram do quarto,na ponta dos pés. Olharam para ambos os lados, a medida que desciam as escadas. Como os tios estavam no andar de baixo, no comodo cheio de livros e objetos diferentes, pareciam estar perdidos em lembranças e historias. As duas garotas aproveitaram a chance e sairam pelos fundos da casa.

- Wow. Aqui parece tão sofisticado. Olha que nem estamos no inverno ainda, imagina como a cidade deve ser linda cheia de neve. Será que eles tem festas, festivais ou algo assim no bairro?

-  Talvez Liek. Não tem como a gente adivinhar. Que tal procurarmos uma floresta ou algum local diferente que seja silencioso? 

- Um local de musica talvez? Eu estou completamente sem ideias.
Um longo caminho depois foram parar no centro da cidade.
 


Notas Finais


Pra quem nao percebeu: esses são os apelidos respectivos das personagens
moonie - anemoon
Ammie - Amke
deedee - daelyn
Liek- anneliek
Lee-Lenneke
desculpa pelos apelidos mas sou pessima com apelidos u-u (ainda mais esses nomes nada convencionais)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...