1. Spirit Fanfics >
  2. We are very good together... >
  3. Sra. Wester

História We are very good together... - Sra. Wester


Escrita por: becawasilewski

Notas do Autor


Boa leitura! 🌻

Capítulo 46 - Sra. Wester


Fanfic / Fanfiction We are very good together... - Sra. Wester

2 meses depois…

Dois meses se passaram desde que Bruno foi embora pra Berlim. Nesse meio tempo, Daphne estava focada totalmente na faculdade pra tentar esquecer da saudade que estava sentindo do Bruno e os amigos sempre ficavam perto da estudante de direito a distraindo e dando apoio nesse momento. Gabriela e Matheus sabiam como a amiga era, não queria os preocupar mas Daphne estava passando mais mal do que o normal, mesmo dizendo que tava tudo bem e que não precisavam se preocupar. O casal de amigos bem que tentou levar a estudante de direito ao médico mas ela sempre inventava uma desculpa e eles desistiam pela teimosia e cansaço. Giovanna e Manoela tiraram as merecidas férias de algumas semanas pra praia, elas precisavam de um descanso depois de tudo que aconteceu e de um tempo só delas. Mas não demoraram muito para voltarem, pois Vinicius pediu ajuda não só delas mas da Daphne, Gabriela e Matheus pra uma surpresa pra Heslaine. Essa que estava feliz com os trabalhos como fotógrafa que cresciam a cada dia que passasse e por mais que ainda estava chateada com o Bruno, o instinto de protetora surgia e ela tinha que certificar como o advogado estava. Então todos os dias enviava mensagens perguntando se estava tudo bem e ficava nisso, pois a mágoa ainda estava nela, o que fez o Bruno entender depois de algumas semanas. Enquanto ao Hall, ninguém ouviu falar dele nesses últimos meses, nem mesmo na faculdade de medicina. Não se sabia ao certo se ele havia viajado ou se trancado em casa pra alegria e alívio dos demais. Apesar de tudo que aconteceu, eles estavam felizes. Mas parte deles, com saudade do Bruno. Vinicius queria que ele estivesse nesse dia tão especial na vida dele e a Heslaine mas o advogado pediu desculpas mas disse que não poderia estar no Brasil naquele dia. O psicanalista entendeu em partes e seguiu com o plano que mudaria a vida dele e da fotógrafa daquele dia em diante.

Apartamento do Vinicius - 19:30 da noite.

– Eu quero ver como vai tirar essas fotos depois. - Giovanna ri e encara Vinicius que ajeitava as luzes em volta da sala. 

– Você deveria continuar pendurando as fotos, em vez de me deixar nervoso. - Vinicius a encara e a fisioterapeuta revira os olhos. 

– Como você pode ter certeza que a Manoela tá conseguindo distrair a Heslaine? - Matheus pergunta encarando Vinicius enquanto o ajudava com as luzes. 

– Acha que a Laine vai desconfiar de algo? - Vinicius pergunta o olhando.

– Math! Para de deixar o Vinicius nervoso! - Gabriela o encara pendurando mais fotos com a Giovanna.

– A Daph tá junto, vai ajudar dar um equilíbrio. A minha namorada é meio louca, sabe? - Giovanna pergunta rindo. 

– Vai ajudar a Daphne se distrair, ele anda tão triste ultimamente. - Vinicius comenta descendo das escadas e olhando as luzes.

– Sabemos o motivo. - Giovanna o olha e desvia o olhar para as luzes. 

– Acho que só o Bruno, ela tá bastante estranha. - Gabriela os encara terminando de pendurar as fotos. 

– E se recusando a ir no médico. Ela tem passado muito mal ultimamente e eu não acredito que finalmente terminamos. - Matheus sorri observando a sala decorada.

Havia fotos da Heslaine e do Vinicius penduradas em pregadores coloridos e com luzes ao lado, enquanto o restante da sala estava com pisca-pisca branco e vermelho e rosas vermelhas fazendo caminho até o quarto do casal, onde lá dentro também havia luzes, além de velas e um buquê de flores em cima da cama. 

O psicanalista observa o lugar sorrindo e se vira olhando para os amigos. 

– Obrigado pela ajuda, sem vocês eu não ia conseguir fazer sozinho. - Vinicius sorri os olhando.

– Tudo pelo meu casal! Você vai arrasar bebê! - Giovanna sorri se aproximando do psicanalista e apertando as bochechas dele.

– E eu tenho certeza que ela vai gostar. - Matheus o olha sorrindo.

– Espero que ela não só goste, como aceite. - Vinicius os encara.

– Ela vai sim, a Hes te ama. Agora trate de ir se arrumar, daqui há pouco ela chega com as meninas. E veste a roupa que eu escolhi, pelo amor de Deus! - Gabriela o encara rindo.

– Sim senhora! - Vinicius a encara rindo e anda rapidamente pro quarto.

Abreuvski e Giovanna se olham sorrindo e Gabriela checa o celular. 

– É a Daph? - Matheus pergunta a olhando e Gabriela afirma com a cabeça.

– Elas estão chegando. - Gabriela ainda olhando pro celular.

– ROMEU, SE APRESSA QUE ELAS ESTÃO CHEGANDO! - Giovanna grita rindo. 

– EU TÔ INDO O MAIS RÁPIDO QUE POSSO, NÃO ME ESTRESSA! - Vinicius gritando quarto fazendo Giovanna, Matheus e Gabriela rirem da sala.

A fisioterapeuta se aproxima da bancada, pega impluso e se senta, em seguida da Gabriela e Matheus que fazem a mesma coisa, se sentando ao lado da amiga. 

– Sente falta do Bruno também? - Gabriela pergunta olhando pra Giovanna que respira fundo e afirma com a cabeça.

– Ele é meu bebê e falar com ele por mensagem ou vídeo, não é a mesma coisa de ter ele aqui. - Giovanna explica a olhando.

– Daph queria ele aqui perto, mesmo eles não estando mais juntos. Ela sente falta. - Matheus a olhando.

– Todo mundo sente falta dele, mesmo quem chegou depois. Era pra ele estar aqui, nesse dia que é importante pra Hes e o Vini mas ele é teimoso. - Gabriela ri fraco.

– Quem diria que Heslaine e Vinicius iriam estar tão felizes juntos. - Matheus sorri. 

– E eu shippo muito Weslaine, vocês que lutem. - Giovanna ri fazendo os dois riem juntos. 

Enquanto isso, as meninas:

– Nunca mais entro em alguma loja com você, Manoela! O barraco que voce me fez? - Heslaine pergunta a encarando mas logo ri.

– Pessoas ignorantes tem que ser colocadas no lugar delas. - Manoela dirigindo.

– No caso no chão? Porque você socou aquele cara. - Daphne pergunta rindo fazendo Manoela e Heslaine riem.

– Ele mereceu. Me admira a Manoela ter dado um soco só. - Heslaine rindo.

– Sou pacífica! - Manoela ri dirigindo.

– Tô vendo o quão pacífica você é. - Daphne ri e fecha os olhos em seguida.

– Daph? Tá tudo bem? - Heslaine pergunta a olhando.

Daphne afirma com a cabeça e respira fundo abrindo os olhos devagar.

– Tá sim, só a minha pressão que abaixou. - Daphne a olhando.

Heslaine a olha e Manoela estaciona.

– Chegamos. - Manoela tira o cinto. 

– Amém! - Heslaine ri, tira o cinto e abre logo a porta saindo e fechando ela. 

Daphne respira fundo mais uma vez, tira o cinto, abre e sai do carro fechando a porta em seguida da Manoela. As três entram no prédio, pegam o elevador e não demoram pra chegarem ao corredor do apartamento do psicanalista. Manoela e Daphne se encaram segurando o sorriso e Heslaine abre a porta em seguida dando de cara com as luzes, as fotos e os três amigos a encarando sorrindo.

– O que tá acontecendo? - Heslaine pergunta os encarando e começa a observar as fotos penduradas.

– Eu não sei de nada. - Giovanna ri.

– Nem a gente! - Abreuvski ao mesmo tempo.

– Essas fotos...A primeira que eu tirei com o Vini e a gente nem tava namorando! Ele guardou! - Heslaine para ao observar e sorri já emocionada.

– Acho que vou chorar. - Manoela sussurra.

– Vocês são lindos juntos, Hes. - Daphne sorri a olhando enquanto ela observa as fotos. 

– Cadê ele? - Heslaine pergunta os encarando.

– Siga o caminho as rosas e saberá. - Giovanna a encara e Heslaine desvia o olhar para baixo observando.

Heslaine sorri os olhando e caminha até o quarto, abrindo a porta devagar e observar que o lugar também estava decoração. Ela entra sorrindo e se aproxima do namorado que usava uma camisa de mangas azul escuro e uma t-shirt branca, além do sapatênis. O psicanalista segurava o buquê, se aproximando e entregando pra fotógrafa que pega dando um selinho nele. 

– Amor…- Heslaine sussurra emocionada.

– Tô nervoso. Mas feliz! Feliz por você estar comigo. Você me faz tão bem, Heslaine! É tão bom te ter comigo, sabe? Eu amo tudo em você, até a sua teimosia! Te amo do jeito estressada que é. Amo seu sorriso, seu beijo, seu corpo, seu tudo! Te amo por cuidar de mim, me dar bronca quando preciso e te amo por me amar e ter escolhido viver ao meu lado. Mas eu quero que isso seja pra sempre. Quero você do meu lado pra sempre, Laine. Quero construir uma família com você, quero ter tudo que eu direito ao lado da mulher que eu tanto amo. - Vinicius se declarava emocionado. Ele pega uma caixinha no bolso, se agacha ficando de joelhos e abre a caixinha a olhando. – Amor da minha vida, quer casar comigo? - Vinicius pergunta emocionado.

Heslaine que já estava chorando e sorrindo afirma com a cabeça várias e várias vezes.

– É claro que eu quero! - Heslaine sorri ainda mais. 

Vinicius se levanta sorrindo e tremendo pega a aliança colocando no dedo dela. 

– Prometo te fazer ainda mais feliz, futura Sra. Wester! - Vinicius a olha sorrindo e a beija sendo correspondido.

Ainda aos beijos, Heslaine coloca o buquê em cima da cama e o puxa pra mais perto dela intensificando o beijo. O psicanalista sorri entre o beijo e a pega no colo a girando e abraçando.

– EU VOU ME CASAR! - Heslaine grita animada e sorrindo.

– VOU ME CASAR COM A MULHER QUE EU AMO! - Vinicius grita sorrindo e coloca a noiva no chão.

– Eu te amo. - Heslaine sussurra sorrindo.

– Eu te amo muito. - Vinicius sussurra dando vários selinhos na noiva e a puxando pra sala.

Griperti, Abreuvski e Daphne encaram os recém noivos sorrindo.

– Vai ter casamento? - Giovanna pergunta sorrindo.

– VAI TER CASAMENTO! - Weslaine gritam animados ao mesmo tempo. 

– MEU BEBÊ CRESCEU! - Giovanna grita correndo até a amiga e abraçando ela. 

Daphne fecha os olhos se escorando na parede e respirando fundo. 

– EU SABIA QUE ELA IA ACEITAR! - Gabriela grita rindo e abraça o psicanalista.

Manoela envara Daphne preocupada e se aproxima.

– Daph? Tá tudo bem? - Manoela pergunta a olhando.

– Eu não tô muito bem, Manu. - Daphne sussurra abrindo os olhos devagar.

– O que você tem? - Manoela pergunta a olhando.

– Eu não sei mas não tô b…- Daphne se desequilíbria sendo segurada pela Manoela desmaiando.

– DAPHNE! - Manoela a grita segurando a amiga.

Weslaine, Abreuvski e Giovanna se viram e arregalam os olhos assustados.

– AMIGA! - Gabriela grita se aproximando das duas. 

– HOSPITAL, AGORA! - Manoela grita a segurando.

Matheus logo corre pegando as chaves do carro e com a ajuda do Vinicius eles levam Daphne junto com a Manoela de apoio pro hospital, as três outras meninas indo logo atrás com Giovanna dirigindo. Não demoraram muito para chegaram, já que o hospital ficava perto. Assim que chegam, Daphne é levada para dentro enquanto nós demais esperaram na recepção preocupados.

– Que demora! - Gabriela resmugando.

– O que será que ela tem? - Giovanna pergunta os olhando.

– Queda de pressão? - Manoela pergunta os olhando.

– Mas ela comeu no shopping. - Heslaine os encara. 

– São amigos da paciente, Daphne Bozaski? - Médico pergunta ao se aproximar.

– Somos. Como ela está? - Matheus pergunta o encarando.

– Ela tá bem? - Vinicius pergunta o olhando.

– Queiram me acompanhar, por favor. - Médico os olha e começa a andar. 

Weslaine, Griperti e Abreuvski se encaram e seguem o médico até o quarto onde a Daphne estava. Ele logo abre a porta entrando em seguida com os demais. 

– Você acordou! - Gabriela corre até a amiga a abraçando devagar.

– Desculpa ter atrapalhado a comemoração de vocês. - Daphne encara Weslaine.

– Sua saúde em primeiro lugar. Como ela estar, doutor? - Heslaine pergunta a olhando e encarando o médico em seguida.

– Os dois agora estão bem mas terá que se cuidar melhor a partir de hoje. - Doutor a olhando.

– Dois? - Daphne pergunta sem entender.

– Agora fodeu. - Manoela arregala os olhos se sentando na poltrona.

– A senhorita está grávida de três meses. - Doutor a olha e Daphne mais os amigos arregalam os olhos.

– GRÁVIDA? - Daphne pergunta gritando assustada.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...