1. Spirit Fanfics >
  2. We are young forever >
  3. Encontros e reecontros

História We are young forever - Encontros e reecontros


Escrita por: Hanna_Mar

Notas do Autor


Oieeeee

Capítulo 15 - Encontros e reecontros


Fanfic / Fanfiction We are young forever - Encontros e reecontros

~Sakura povs on~
Sentir o mar tocar meus pés fez um arrepio subir minha espinha. Tirei o short e fiquei de calcinha e blusa, fazendo isso eu entrei no mar.
-Sakura! -sasuke gritou rindo e tirando a blusa correndo até mim. 
Quando ele chegou perto joguei agua nele rindo também.
Rimos, brincamos e eu me diverti como nunca.
Então sasuke me pegou no colo e me colocou e me tirou do mar.
-Sasuke! Eu posso andar sozinha.-disse lhe mostrando lingua.
Com um sorriso travesso ele capturou meus labios num selar.
-Mas eu amo carregar você no colo. Sasuke me levou até o carro e me colocou no banco molhada mesmo.
-Sasuke estamos molhados-disse rindo.
-Ah. É mesmo.-disse ele como se não soubesse. 
Me entregou meu short que eu vesti e beijou meu nariz.
-Para onde vamos? 
-Para algum hotel?
Sorri
-Ou para uma loja de conveniência?
Sasuke me olhou arqueando as sombrancelhas.
-O que você quer fazer numa loja de conveniência?
-Comprar sorvete!-disse animada.
Sasuke riu e ligou o carro.
-você é muito doidinha.
-Eu sei.
Sasuke dirigiu por alguns minutos então e descemos para comprar sorvete. Compramos mais várias besteiras que levamos para o hotel e ficamos comendo deitados na cama falando sobre coisas aleatórias e rindo.
-Ei baka! 
Disse ele para mim.
-Oi.
-Venha vou te dar banho.
-O-oque?-sem dar tempo de perguntar ele me pegou no colo e me levou para o banheiro.
-Sasuke! -tentei reagir mas ele ligou a torneira e começou a enxer a banheira e passou a tirar minha roupa.
Quando acabou me colocou dentro da banheira e entrou depois.
Eu acabei corando bastante enquanto ele lavava minha cabeça.
-Eu posso tomar banho sozinha Uchiha.
Ele beijou meu pescoço e sussurrou:
-E eu posso te dar banho.
Depois que acabamos Sasuke me envolveu em uma toalha e me carregou até a cama. Eu vesti a roupa que sasuke pediu para o hotel providenciar e peguei um Pente e penteei meu cabelo. 
Quando estava acabando sasuke pegou a escova de mim e me empurrou para a cama beijando minha boca.
-S-sasuke! 
-Você esta falando muito Sasuke.
Corei e ele beijou minha boca urgentemente ficando em cima de mim. Desceu os beijos para meu pescoço me fazendo fechar os olhos e jogar a cabeça para trás.
-Sakura...-sussurrou e segurou minha cabeça me fazendo olhar para ele.
-Oi...
-Você é tão linda...
Corei com o comentário então perguntei uma coisa que estava me incomodando.
-Você não se arrepende? De tudo que passamos? 
Sasuke deu Um pequeno sorriso tímido.
-Me arrepender de que? Sakura...você me ensinou a amar, me ensinou que eu não era nada até conhecer você. Eu sou o homem mais feliz do mundo por estar ao seu lado Haruno...eu te amo tanto que não sou capaz de medir em palavras...você me deu um motivo para estar vivo, deu sentido a minha vida, trouxe cor aos meus dias...
Aquelas palavras tão lindas e tao significantes me fizeram chorar.
-Voce esta me fazendo chorar Sasuke! -Disse protestando e indo para o outro lado da cama.
Ele se engatinhou até mim e me colocou sentada em seu colo.
-Eu estou falando serio princesa...eu te amo mais que a mim. -disse colocando uma mexa do meu cabelo rosa atrás da orelha.
-E eu...te amo mais que a mim.
Aproximei meus lábios dos dele e lhe dei um beijo que fez meu coração disparar. 
O que eu sentia por sasuke era algo que eu não podia descrever. Meu coração se aquietava e ao mesmo tempo não parava quieto perto dele. Nosso beijo se tornou ardente embalada em seus bracos eu abracei forte e o envolvi com minhas pernas.
Sasuke me deitou e assim abraçados eu relaxei o abraçando mais forte me sentindo completamente protegida.
-Minha cerejeira...
Sorri e beijei seu queixo.
Com nossos peitos subindo e descendo lentamente e uniformemente adormecemos.
                         ***
Depois que voltamos da nossa pequena fugida Mikoto acabou brigando com a gente o que nos fez dar altas risadas, mas no fim eu só pensava na minha mae e em como eu a queria aqui comigo.
Quando finalmente chegou o dia eu fiquei ali parada, sentada no sofá olhando para a porta.
Até que a campainha tocou. Eu disse para que me deixassem sozinha. Era melhor. Sasuke disse que mais tarde irira para casa para eu apresenta-lo.
Abri a porta e a vi. ali parada bem na minha frente. Instintivamente as lagrimas tomaram meus olhos e eu a abracei. Por vários momentos ficamos eu e ela ali abraçadas e chorando.
Depois disso ela entrou nos sentamos no sofá e falamos sobre o que tinha acontecido, porque tinha acontecido.
O tempo passou voando e quando vi já era a hora de sasuke estar voltando. Meu coração palpitava. minha mae estava ali de novo. Ela Me deu colo e eu chorei assim como era antes do papai morrer.
A porta abriu e Sasuke apareceu. Ele me olhou com um sorriso torto tímido quando viu minha mãe.
Me levantei.
-Mãe... Esse é Sasuke...meu namorado.
Sasuke foi até ela pegou sua mão e a beijou me fazendo rir e a fazendo se derreter em lágrimas. Então tirou um buquê de rosas amarelas, que eu disse que eram as preferidas da minha mãe e lhe entregou.
Quando os uchiha chegaram minha mae fez questão de ajudar Mikoto e o jantar foi uma delicia. Então fomos cada um para um quarto dormir.
Sasuke me abraçou por trás.
-Como foi com sua mãe.
Contei a ele sorrindo e as vezes com os olhos marejando com as lembranças.
-Ai...acho q parecemos uma familia....uma família esquisita...mas minha...

 


Notas Finais


COMO VCS QUEREM Q CONTINUE A HISTORIA??comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...