1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Twenty Four

História We Belong - Chapter Twenty Four


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Primeiro quero pedir desculpas por não postar ontem eu realmente não tive tempo, agora quero agradecer as pessoas que comentaram e favoritaram a fic nessas últimas horas vocês são maravilhosos <3
Espero que gostem galera!

Capítulo 25 - Chapter Twenty Four


- Eu não acredito que você e a Demi estão ficando porque não me contou? - Noah perguntou chateada enquanto entravamos em casa.

- Noah quase ninguém sabe as meninas descobriram por que elas viram. – Tentei contornar a história.

- Até a mamãe sabe Miles. – Arregalei os olhos. – O que? Ela só contou para mim, pois eu fiz muita pressão nela.

- Noah você tem que parar com essas pressões sobre as pessoas!

- Claro que não, é isso que me faz conseguir as coisas. – Sério às vezes ela me assustava quando queria algo.

- Não conte para a Maddie. – A alertei.

- Por quê? – Me encarou sem entender. – Ela não vai contar para ninguém.

- Deixe a Dems contar até porque os pais dela ainda não sabem.

- Está bem, mas agora me diz ai como é ficar com ela? – Sério que ela queria saber isso.

- Por que quer saber?

- Ué só curiosidade, a Dems tem cara de quem sabe beijar. – Disse dando um sorriso malicioso.

- Noah pare de pensar essas coisas sobre a minha garota e deixa a Maddie saber disso. – Ralhei com ela que se engasgou com água.

- Eu só estava curiosa, mas não está mais aqui quem falou.

- Sei. – Falei séria e acabei rindo.

Subimos para colocar nossas roupas de banhos e esperar as garotas chegarem. Eu coloquei uma sunga boxer preta com a borda e a barra azuis e tenho que confessar que ela estava marcando bem meu pau, digamos que eu era um pouco avantajada. Mas as minhas outras sungas iriam ficar pior sem contar que a maioria era branca, é eu tenho que comprar outras, na parte de cima eu coloquei um top preto eu não curtia muito usar biquíni sei lá eu me sentia mais à vontade com topes.

- Miley sua irmã disse que vocês vão receber umas amigas, devo preparar algo para vocês comerem? – Maria me perguntou assim que eu entrei na cozinha.

- A claro, você poderia preparar aqueles sanduiches maravilhosos que só você sabe fazer Maria? – Fui até ela e depositei um beijo em sua bochecha, a Maria era como uma mãe para mim.

- Vou fazê-los agora mesmo querida.

Peguei um copo de suco e fui para o fundo de casa onde ficava a piscina e assim que sai já vi que a Noah estava na água.

- A água está boa Noah?

- Está uma delícia Miles, entra aqui.

- Daqui a pouco, eu vou esperar as meninas chegarem.

Fiquei sentada na espreguiçadeira tomando meu suco quando ouvi vozes vindas de dentro de casa, acho que elas haviam chegado.

- Achei que não viessem mais. – Disse para Laur, Camz, Dinah e Ally. – Cadê o resto das meninas?

- Elas estão vindo a Ari e a Mani foram buscar a Vero com a Lucy parece que o carro da Vero deu problema e o da Lucy está com a mãe dela. – Laur me respondeu.

- Entendi.

- Cadê a sua garota? – Dinah perguntou.

- Acho que na casa dela daqui a pouco ela chega.

Levantei-me da espreguiçadeira para ir buscar mais suco para mim e para as meninas e pude ver o olhar da Ally e da Camz sobre mim.

- Perderam alguma coisa no corpo da Miley? – A Laur perguntou séria para as duas.

- Lauren pare de ser chata, é que elas não estão acostumadas com tanta gostosura na frente delas. – Falei zoando e ela me deu o dedo do meio.

- Você se acha Miles, só porque tem um corpo bonitinho pensa que pode cantar de gostosona. – Camz disse rolando os olhos.

- Bonitinho é senhorita Camila? – Laur perguntou enciumada.

- O seu é mais bonito amor. – Camz deu um selinho nela.

- Santo ciúme. – Ally disse rindo. – Para dizer a verdade as duas tem corpo bonito.

- Como é Allyson?  - Dinah bufou e a gente riu. – Estão rindo do que idiotas?

- Nunca vi tanto ciúmes em um lugar só. – Brinquei. – Eu já volto vou pegar um suco para a gente.

Entrei em casa e peguei a jarra de suco, mas logo escutei a campainha e fui até a porta atender.

- Oi meninas. – Abri um sorriso assim que vi a Mani, Ari, Lucy e a Vero.

- Nossa você costuma atender suas visitas assim? – Lucy perguntou maliciosa. – Vou começar a vir aqui mais vezes.

Dei uma gargalhada gostosa quando vi a cara da Vero fechada por causa do comentário da Lucy.

- Muito engraçado Lucia. – Vero bufou e passou pela gente pisando duro.

- Eu estou brincando amor. – Foi atrás dela.

- Olha só o que esse corpinho está causando. – Ari disse rindo. – E para deixar claro ele é horrível.

- Ele é lindo isso sim. – Mani disse e passou a unha no meu tanquinho. – Olha só esse tanquinho.

- Eu realmente mereço. – Ari disse e puxou a Mani para entrar.

É parece que esse corpinho aqui vai causar hoje, dei risada dos meus pensamentos. Sai com a jarra de suco enquanto a Maria trazia os copos. Quando cheguei à área da piscina eu quase babei nunca vi tanta mulher linda e de biquíni no mesmo lugar, exceto a Laur que estava de sunga e top como eu, mas não posso negar a bicha era linda.

- E a Dems não vem Miles? – Mani perguntou, mas quando eu ia responder alguém respondeu por mim.

- Estou aqui Mani.

Dems anunciou que havia chegado e eu me virei para olha-la e eu quase morri quando vi que ela usava um biquíni vermelho tomara que caia, a parte de cima do biquíni tinha o formato em V o que realçava seus seios e a calcinha dele pelo menos não era escandalosa, mas realçava bem aquele monumento que ela chamava de bunda. Eu estava perdida no corpo dela, se ela era linda de biquíni imagina sem? Chacoalhei minha cabeça para mandar esses pensamentos para longe. Ela cumprimentou as meninas e veio até mim me dando um selinho.

- Você está linda. – Sussurrei no ouvido dela. – Gostosa para ser sincera.

- Miley! – Me reprendeu me dando um tapa. – Para de ser safada.

- Eu só estou dizendo a verdade amor.

Puxei ela pela cintura a abraçando e fazendo com que meu pau roçasse nela o que a fez olhar para direção do mesmo.

- Você não acha que essa sunga está apertada demais? – Ficou analisando.

- Era a mais folgada que eu tinha amor. – Ela me encarou de boca aberta. – Eu não tenho culpa se o meu amigo aqui é um pouco grande.

Ousei no meu tom de malicia e a vi ficar muito corada, o que me fez dar uma gargalhada chamando a atenção das meninas.

- Vão ficar de chameguinho ou vão vim aproveitar a água? – Vero perguntou e só então notei que as meninas estavam todas na água menos eu e a Dems.

- Estamos indo. – Me soltei da Dems para ir para a piscina, mas ela me puxou, fazendo a olha-la.

- Passa protetor em mim? – Sorriu de uma forma diabólica e eu engoli a seco. Ela está fazendo isso para me provocar.

- É... p-passo. – Gaguejei e ela riu da minha cara. – Deita ali na espreguiçadeira.

Ela deitou de bruços e eu quis morrer quando vi aquele corpo maravilhoso me esperando. Sentei-me no canto da espreguiçadeira e peguei o protetor o despejando na minha mão, comecei a passar nos ombros dela e desci até suas costas onde fiquei um bom tempo passando até que resolvi passar nas pernas, eu não iria passar na bunda dela seria muito atrevimento por mais que eu quisesse colocar minhas mãos ali. Passei em suas coxas e fui descendo fazendo uma leve massagem e pelo jeito ela estava gostando, pois soltou um grande suspiro continuei descendo e passei nas panturrilhas delas, era incrível como o corpo dela estava lindo. Terminei de passar e me levantei.

- Pronto baixinha está protegida. – Disse entregando o protetor para ela, mas ela não pegou.

- Acho que você se esqueceu de passar em um lugar. – Disse sorrindo e ficando de bruços novamente, se ela queria me provocar ela estava conseguindo.

Peguei novamente o protetor solar e esparramei na minha mão e fui de encontro a sua bunda, pelo menos a parte em que o biquíni não cobria Primeiro eu espalhei o protetor pela pele dela e então comecei uma leve massagem se era para passar então eu ia fazer direito, fiquei ali pelo menos uns minutos até que alguém resolveu estourar a bolha em que a gente estava.

- Cyrus pare de ficar abusando da Dems e venham logo para a piscina. – Dinah falou e eu bufei, mas era uma chata mesmo.

- Estamos indo DJ.

Voltei meu olhar para a bunda da Dems e passei minhas mãos mais uma vez nela só que dessa vez eu dei um grande aperto a fazendo soltar um gemido baixo. Ela me provocou então nada mais justo que eu a provocasse certo? Certo.

- Pronto agora está protegida. – Dei um beijo na testa dela já que agora ela se encontrava sentada na espreguiçadeira.

- Obrigada amor. – Me agradeceu toda fofinha.

Dei a mão para ela e fomos em direção à piscina, ela resolveu entrar pela escada enquanto eu entrei mergulhando. Quando voltei à superfície ela já estava na água vindo em minha direção.

- Minha nossa pensei que fossem ficar lá naquele chove não molha de passar protetor. – Laur disse me fazendo rolar os olhos em sinal de tédio.

- Por que você não enche o saco da DJ e da Vero ao invés do meu Laur?

- Por que elas já são chatas o bastante para se aguentarem. – Fez com que todas rissem.

- Haha muito engraçado palmito. – DJ lhe atacou água.

- Vamos brincar de briga de galo? – A Ari perguntou animada.

- Eu topo. – Eu, Laur, DJ, Noah e Vero falamos juntas.

- Claro não é vocês que vão ficar iguais bobas tentando derrubar uma a outra. – Maddie disse.

- A qual é Maddiezinha vamos vai? – Supliquei.

- É amor vai ser legal. – Noah disse fazendo bico e ela acabou cedendo.

Então nos arrumamos e as duplas ficaram da seguinte forma, eu e a Dems, Laur e Camz, Ari e Mani, Noah e Maddie, Dinah e Ally e pôr fim a Vero e a Lucy. Eram todas juntas e ganhava a última dupla que ficasse em pé. Então começamos e logo de início a dupla da Noah e da Dinah já tinham caído, logo em seguida veio a Ari e depois a Laur restando só eu e a Vero.

- Iglesias eu acho que você deveria desistir a minha garota é boa. – Falei provocando.

- Até parece Cyrus, já está no papo.

Disse rindo debochada dei de ombros e fui andando com a Dems na direção dela o negócio foi tão rápido que quando eu vi a Lucy já estava voltando à superfície, indicando que eu e a Dems havíamos ganhado.

- Eu disse que a minha garota era boa, Vero. – Falei brincando enquanto abraçava a Dems por trás.

- Idiota! – Falou brava fazendo a gente rir.

Ficamos ali na piscina dando risada e jogando conversa fora até que eu puxei a Dems para o canto da piscina onde eu me encostei e ela subiu no meu colo entrelaçando as pernas na minha cintura. As outras meninas estavam brincando na piscina enquanto algumas estavam tomando sol.

- Sabe o que eu quero muito. – Falei roçando meus lábios no dela.

- O que baby? – Sugou meu lábio me fazendo dar uma arfada.

- Um beijo!

Nem esperei ela responder e ataquei seus lábios, eu nunca me cansaria de beija-la. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi, a língua dela explorava a minha boca e era a primeira vez em que ela dominava o beijo e eu estava adorando isso. Ela sugou minha língua para logo em seguida dar uma mordidinha de leve, eu estava enlouquecendo com isso então desci minhas mãos até a bunda dela onde eu apertei a fazendo gemer na minha boca e ela para me provocar arranhou minha nuca me fazendo arrepiar. Ela puxou meu lábio inferior fazendo com que tomássemos folego para voltarmos a nos beijar novamente e dessa vez eu tomei o domínio do beijo. Inverti nossos corpos a prensando na parede da piscina e quando eu fiz isso nossas intimidades se roçaram fazendo com que nós duas gemesse baixinho, caralho eu estava ficando excitada com isso e acho que a Dems percebeu, pois parou de me beijar e me encarou.

 - Amor você está excitada? – Eu corei com a pergunta.

- A amor você me provocando desse jeito fica difícil não ficar né? – Falei escondendo o rosto no pescoço dela.

- Miley eu não acredito que você está de... - A cortei antes de ela concluir a frase.

- Não Dems ele não está... – Fiquei constrangida porque eu nunca falava esse tipo de coisa para ela. – Ele só está semiereto.

- Acho que vocês deviam procurar um quarto. – Laur disse fazendo as meninas rirem.

- Vá se foder Lauren. – Eu mostrei o dedo do meio para ela. – Aí amor não me belisca.

- Então para de falar besteiras. – Me reprendeu.

- Vamos jogar vôlei? – Vero perguntou e eu, Laur, Noah, DJ e a Ari topamos.

- Vou tomar sol com as meninas amor.

Dems me deu um selinho e saiu da piscina indo se juntar com as outras meninas enquanto eu ajudava a Laur esticar a rede de vôlei na piscina.

Point of View Demetria Lovato

Sai da piscina e fui até a espreguiçadeira onde estavam minhas coisas, peguei minha toalha e tirei o excesso de água do meu corpo estiquei a toalha na mesma e fui até a mesa pegar um copo de suco e me sentei perto das meninas que estavam tomando sol e conversando. Sentei-me entre a Camz e a Mani.

- Parece que o clima entre você e a Miles esquentou dentro da piscina em Dems. – Lucy comentou maliciosa e eu corei.

- Ficou corada é porque é verdade. – Mani disse rindo.

- Diz ai Dems a Miley tem toda essa pegada que as garotas por aí dizem? – Camz perguntou, eu estava com vergonha não por causa das perguntas e sim pela Maddie estar ali.

- Meninas, por favor. – Eu disse tentando mudar o assunto.

- Parem de pressiona-la. – Ally falou e era nessas horas que eu a amava por ser toda certinha.

- Demz se estiver com vergonha por minha causa fica tranquila até por que falar sobre essas coisas é normal. – Maddie disse totalmente madura e eu a encarei.

- Maddie você já transou? – Não me perguntem o porquê eu perguntei aquilo, mas quando vi já tinha saído.

- Já! – Ela respondeu tranquilamente, o quão vergonhoso era minha irmã mais nova já ter transando e eu não? Ela me olhou entendendo o que eu estava pensando, ela sabia que eu era virgem. – Mais isso não quer dizer nada, eu só achei que era o momento e rolou.

- Minha nossa Madison você é tão madura que deixa a Dinah e a Vero no chinelo. – Lucy disse rindo, nos fazendo rir também.

- Mas voltando a minha pergunta e então Dems? – A Camz porque você não podia esquecer isso.

- Sim, ela tem a famosa pegada. – Me limitei a dizer revirando os olhos.

- Eu sabia aquela cara dela de safada não esconde. – Mani disse rindo.

- Dems não é que eu esteja reparando mais amiga a Miles parece ser bem avantajada. – Camz comentou. Porque elas não podiam falar de outra coisa?

- Até eu tenho que concorda com isso. – Ally disse e nós a olhamos incrédula. – Qual é gente vocês viram muito bem pela sunga dela.

- Eu ainda estou aqui suas safadas. – Eu disse rindo.

- Vocês já... - Mani disse fazendo gestos com as mãos e eu corei na hora.

- Não, claro que não. – A olhei de olhos arregalados. – E acho que vai demorar um pouco para acontecer.

- Por quê? – Lucy perguntou interessada e eu suspirei.

- Por que eu ainda sou virgem e a Miley nem sonha com isso. – Elas me olharam surpresas. – Eu sei é vergonhoso.

- Na realidade não, você só não achou e nem teve o momento certo. – Maddie disse.

- Concordo com a Maddie. – Ally falou. – Você não tem que sentir vergonha por isso Dems.

- É Dems deixa rolar e quando for à hora vai acontecer. – Mani disse.

- Olha D eu tenho certeza que você vai se satisfazer e muito com aquela coisa avantajada. – Camz sorriu maliciosa.

- Quando você ficou tão safada assim Camz? – Ally perguntou.

- Desde o momento em que aquela branquela tirou a inocência dela. – Mani disse nos fazendo rir e a Camz corar. – E nem adianta corar sua safada.

E assim a gente passou o resto da tarde entre risadas e conversas nem um pouco inocentes, essas meninas só tinham carinha de anjo, mas eram todas safadas e acreditem por incrível que pareça eu era a mais leiga no assunto de sexo, mas eu pretendo mudar isso o quanto antes. A Miley que me aguarde.


Notas Finais


O que acharam? Miley que se prepare haha u.u
Se der posto mais um hoje, mas não prometo então até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...