1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Forty Three

História We Belong - Chapter Forty Three


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Eu sei que disse que não ia voltar, mas porra meu (desculpem o palavreado) vocês tem noção do quanto eu to animada com vocês? Sério, eu amo quando vocês interagem dessa maneira eu amo quando vocês mostram que estão com raiva ou quando estão felizes ou que acham certo ou errado e mesmo sabendo que vocês querem me matar hehe, eu resolvi postar mais um, pois vocês estão merecendo! Muito obrigada sério vocês são os melhores leitores que alguém pode ter eu amo vocês baby's <3

Capítulo 44 - Chapter Forty Three


- Oi meninas. – Cumprimentei as meninas assim que entramos na escola e todas me responderam com um oi.

- Deus Miley você está horrível. – DJ a encarou, ela estava com algumas olheiras e sem animo algum.

- Não dormi muito bem DJ. – Disse quase em um sussurro.

- Aconteceu algo Miles? – Lucy a olhava preocupada assim como as outras.

- Não Lu, eu só estou cansada. – A vi trocando olhares com a Laur.

- Alguém te deu trabalho de noite? – Vero perguntou com um pouco de malicia e eu corei.

- Como você é besta Verônica será que só pensa nisso? - Minha namorada perguntou séria e saiu andando nos deixando para trás sem entender sua reação.

- O que houve D? – Camz perguntou preocupada.

- Eu não sei a gente brigou no sábado, mas nos acertamos ontem e eu realmente não sei o porquê disso.

- Acho que ela só deve estar cansada mesmo. – Ari disse e nós assentimos.

- Vem vamos para a aula. – Mani disse enquanto me estendia à mão.

Fomos até nossos armários para deixar as coisas e de longe eu vi que a Miley conversava com a Leticia, ela gesticulava bastante e parecia bem desconfortável com a conversa. Tirei minha atenção delas quando Nick veio falar comigo.

- Oi Dems. – Ele como sempre sorrindo.

- Oi Jerry. – Seu sorriso sumiu e eu ri.

- Pare de me chamar assim sua chata. – Revirou os olhos. – Se não eu vou passar a te chamar só de Devonne.

- Tudo bem não está mais aqui quem falou. – Levantei os braços em rendição.

- Eu gosto desse jeito tampinha.

- Idiota! – Dei um tapa em seu braço.

Fomos para a aula e era de artes. A como eu amava essa aula, era o momento em que eu me desligava do mundo e apenas me concentrava nos meus desenhos.

Point of View Miley Cyrus

- Leticia por Deus será que podemos deixar esse assunto para lá? – Eu estava morrendo de medo da Dems ouvir ou qualquer outra pessoa.

- Miley eu só quero saber se você está bem por que você saiu de casa feito uma louca e disse que depois conversávamos, mas você não deu sinal de vida.

- Eu estava com a minha namorada! – Soltei um pouco rude e a vi se encolher. – Desculpa eu só estou surtando.

- Tudo bem eu te entendo, eu só espero que a nossa amizade não mude pelo o que aconteceu. – Eu não podia descontar as coisas nela sendo que eu tinha uma parcela enorme de culpa nisso tudo.

- Não vai mudar, mas eu preciso de ar me entende? – Eu não podia ficar grudada nela não depois do que aconteceu.

- Eu entendo e me perdoa por isso! – Sua voz falhou e pude notar uma lágrima escorrer pelo canto de seu olho esquerdo.

- Ei não chora. – A puxei para um abraço. – As coisas vão se acertar eu prometo.

Eu sabia muito bem que as coisas não iam se acertar, mas eu não podia ter ela chorando por aí. Eu já não aguentava o peso que estava carregando nas costas e ainda a ver assim só piorava as coisas.

Ela foi para a aula dela e eu fui para a minha e em todas as aulas que eu tive eu fiquei pensando em como contar isso para a Dems. As pessoas a minha volta até me olhavam por eu estar quieta de mais, mas hoje eu não estava com cabeça para nada e para ajudar eu tinha que me desculpar com a Vero por mais cedo.

O sinal tocou indicando o intervalo e eu estava indo para a mesa quando senti um puxão no braço era a Laur, ela me puxou até estarmos no campo.

- Você está bem?

- Não Laur, eu não estou nada bem eu estou a ponto de surtar. – Eu respirava rapidamente.

- Miley você tem que se controlar não pode ficar dando bandeira por aí ou distribuindo patada em todo mundo. – Ela me encarava séria. – Isso só vai atrair mais a atenção da Dems em você.

- Eu sei Laur, mas poxa é tão difícil sabe? Eu ainda não consigo acreditar que eu fiz toda essa merda. – Deixei umas lágrimas caírem.

- Por favor não chora. – Ela me abraçou. – Nós vamos dar um jeito nisso está bem? Eu apenas assenti enquanto secava minhas lágrimas e fui com ela de volta ao pátio.

Point of View Demetria Lovato

Estávamos sentadas na mesa quando a Laur e a Miley chegaram, mas uma vez ela estava com os olhos vermelhos indicando que ela havia chorado o que será que estava acontecendo?

- Você estava chorando? – Sussurrei assim que ela sentou ao meu lado.

- Não amor! – Desviou os olhos do meu.

- Miley eu sei quando está mentindo e por que estava chorando? – Virei seu rosto para mim para poder encara-la.

- Eu não estava chorando eu juro amor!

- Tudo bem se não quer me contar você que sabe. – Dei de ombros e suspirei.

- Amor é sério... – A interrompi.

- Está bem Miley eu já entendi você não estava chorando. – Eu estava chateada por ela não me contar, mas não ia brigar.

Ela soltou um longo suspiro e logo eu vi a Laur e ela trocarem novamente olhares. Eu tenho certeza que a Lauren sabia o que estava acontecendo.

- Vero? - Minha namorada chamou a atenção dela. – Desculpa por mais cedo.

- Está tudo bem Miles. – Deu de ombros e voltou a sua conversa com a Ari e a DJ.

O sinal tocou e eu voltei para minha sala quando abri meu caderno um bilhete caiu dele. O peguei e abri.

“Talvez aquele ao qual a gente mais confie e amamos não seja digno de tais sentimentos. Já parou para pensar o porquê de tantas lágrimas? Talvez seja o arrependimento por saber que irá perder o que mais ama.”

Com amor, um grande amigo.

Mas que droga era essa? Eu não entendi nada sobre esse bilhete quem o podia ter deixado aqui? Passei meus olhos pela sala toda procurando algum sinal da pessoa que pudesse ter deixado esse bilhete, mas todos ali pareciam interessados demais no que faziam.

Dobrei o bilhete, guardei na bolsa e comecei a prestar atenção na aula tentando não ficar grilada com aquilo. As aulas terminaram e eu fui para a casa da Camz, pois hoje a Laur e a Miley tinham treino e ela ficou de me buscar lá.

- Camz? – Eu chamei sua atenção que estava procurando algo na geladeira para comermos.

- Oi D.

- Hoje aconteceu uma coisa estranha. – Ela me olhou com a testa franzida. – Eu recebi um bilhete.

- O que tem de estranho nisso?

- Eu não entendi nada e ainda por cima estava assinado como “um grande amigo”.

- Me deixa ver.

Fui até a bolsa e peguei o bilhete a entregando ela leu e franziu a testa em sinal que não havia entendido também.

- Deve ser alguma brincadeira de algum idiota você sabe o que não falta é idiota naquela escola.

- Eu sei, mas isso é tão estranho quando eu li ali sobre o “por que de tantas lágrimas” eu pensei na Miley. – Suspirei.

- Por quê? O que isso tem a ver com ela? – Ela parecia bem confusa.

- Camz desde ontem ela anda chorando e eu não sei o que está acontecendo, hoje quando ela foi falar com a Laur ela voltou com os olhos todo vermelho, ela havia chorado.

- Talvez seja só a pressão D você sabe a faculdade está chegando, vocês duas tem brigado por isso, o técnico Park não dá sossego para ela nos jogos e estamos entrando em semanas de provas deve ser por isso então não grila com essas coisas não.

- Você deve estar certa eu não vou ligar para essas coisas chega de problemas.

- Isso aí agora vem vamos comer que eu estou morrendo de fome! – Disse com os olhos brilhando quando colocou uma assadeira de lasanha na mesa.

- Quando você não está com fome né Camz? – Soltei uma gargalhada e ela me deu um tapa. – Aí sua chata.

- Idiota.

Passei o dia todinho com ela entre muitas risadas e acabei esquecendo aquela droga de bilhete. Eu não podia ficar grilada com aquilo, eu confiava na Miley e aquilo só podia ser coisa de algum idiota.


Notas Finais


Miley não abriu o bico agora os jogos vão começar a única coisa que nos resta é esperar a bomba explodir no colo da Demi coitada, mas é isso ai!

Agora realmente é o último obrigada mais um vez meus amores e eu já disse o quanto vocês são incríveis? Se não eu tenho que dizer vocês são incríveis <3
Até mais *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...