1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Seven

História We Belong - Chapter Seven


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Obrigada aos que favoritaram a fic nas ultimas horas! Estou postando mais cedo hoje porque quando vocês querem conseguem ser bem convincentes kkk, enfim espero que gostem e até as notas finais!

Capítulo 7 - Chapter Seven


As aulas que se sucederam a seguir correram perfeitamente bem e para a minha sorte eu não tinha aula com nenhuma das meninas ainda bem, pois não queria ter que ouvir sermão da Camz e da Ally por quase ter transando com a professora. Depois que as aulas terminaram eu fui em direção ao refeitório para encontrar as meninas e assim que cheguei às vi sentada na mesma mesa de sempre. Fiquei puta quando vi que os gaviões do polo aquático estavam em volta da mesa, aproximei-me e pude ver que eles estavam falando com a Dems.

- Seja muito bem-vinda senhorita Lovato. – Niall disse alegre demais para o meu gosto, ele era o capitão da equipe de polo aquático que por sinal não gostava de mim e eu nunca soube o porquê disso. – Espero que seu primeiro dia esteja sendo agradável! – Rolei os olhos ele sempre era todo receptivo com as garotas novas.

- É, obrigada... – Dems parou de falar, para que ele dissesse seu nome. – Niall e meu dia está sendo agradável a galera aqui do Lion é bem receptiva. – Ela deu um sorriso para ele.

- Sim, mas nem todos são assim... – Disse me olhando assim que eu sentei ao lado da Laur, porque esse mané está me encarando? – Bom se precisar de algo é só falar. - Deu um sorriso mostrando todos os dentes para Dems e me encarou mais uma vez antes de sair com seus amiguinhos.

- Eu nunca sei qual é a desse cara. – Falei com a testa franzida. – Vocês viram o jeito que ele estava me encarando?

- Esse cara é um zé ruela não liga não Miles. – Vero disse enquanto as meninas comiam seus lanches. – Acho que ele tem ciúme de você pelo fato que entrou na escola e roubou toda a popularidade dele.

- Concordo com a magricela aqui. – DJ disse, ela sempre nos chamava por algum apelido. – Isso é dor de cotovelo.

- É Miles fica tranquila ele só deve estar triste, pois desde que entramos no Lion as mulheres param de cair matando em cima dele, para vir atrás da gente. – Laur disse toda sacana, e acabou levando um tapa da Camz. – Aí Camz qual é?

- Vocês são tão idiotas o menino só estava querendo ser gentil! – Nos encarou séria. – Vocês deveriam parar com essa birra.

- Não é birra Camz o cara que não gosta de mim. – Falei me defendendo. – Aliás ele não gosta da gente.

- Você quis dizer de vocês quatro! – Lucy apontou para mim, Vero, Dinah e Laur. – O que vocês fizeram para ele?

- Nada amor, porque vocês sempre acham que a gente fez alguma coisa? – Vero revirou os olhos.

- Pelo jeito que vocês são? – Ally ralhou com a Vero.

- E de que jeito nós somos? – DJ perguntou para a namorada.

- Deixe me ver... – Quem respondeu foi a Mani. – Bem vocês querendo ou não sempre tão com esse ego enorme para cima das pessoas e se acham as fodonas da escola.

- Mas nós somos as fodonas. – Vero disse recebendo o olhar mortal das meninas. – Estou mentindo?

  - Acho melhor a gente deixar isso para lá. – Falei na tentativa de fazer com que as meninas parassem de olhar para gente com aqueles olhares assassinos.

- Eu gostei dele... – Dems se pronunciou pela primeira vez. – Parece ser gente boa.

- Claro que você gostou! - Falei encarando meu lanche que estava em cima da mesa. – Até parece que você não iria gostar do engomadinho, não é? – Continuei falando sem pensar.

- Algum problema com isso? – Dems disse me encarando com os olhos semicerrados, nesse momento todas ficaram quietas na mesa. – Porque eu não vejo problema algum em ele ter vindo aqui ser gentil.

- Não Demetria não tem problema algum! – E realmente não tinha problema nenhum eu só não sei por que eu estava agindo dessa forma. – Se vocês me derem licença vou ao banheiro.

Levantei-me da mesa e fui em direção ao banheiro, senti que alguém vinha atrás de mim. Entrei no banheiro e fui até uma das cabines.

- O que foi isso agora na mesa? – Laur me perguntou confusa. – Está com ciúme da loirinha?

Sai da cabine e fui até a pia lavar as mãos e enquanto as lavavas pude ver que a Laur me encarava pelo espelho.

- O que é? – Perguntei bufando.

- Me diz você, por que falou daquele jeito com a Demi?

- Eu não sei... – Suspirei. – Na verdade eu não gostei do Niall vir querendo se fazer de bom moço para cima dela.

- Está com ciúme? – Arqueou uma das sobrancelhas. – Não acredito que está com ciúme da Demi, ela mal voltou e você já está com ciúme da namoradinha de infância.

- Lauren por que você não cala essa boca uma vez na vida? – Perguntei brava. – E eu não estou com ciúme, queria ver se fosse o Shawn que estivesse pagando de bom moço para cima da Camz. – Ela fechou a cara, toquei na ferida.

- Como se ele não fizesse isso todo santo dia, babaca. – Bufou. – E não troque de assunto até porque eu e a Camz nem temos nada então...

- Eu e a Demetria também não! – A interrompi. – Acho melhor a gente voltar para a aula.

Saímos do banheiro e vimos que o pessoal já estava voltando para as salas e nós fizemos o mesmo.

Point of View Demetria Lovato

Miley saiu da mesa com a cara fechada, qual é a dela? E por que dessa cena? Não sei por que ela estava se importando com isso sendo que ela devia era se importar com a professora Fox, eu tenho certeza que aquelas duas ficaram. Ridículas, mas o que eu posso fazer nós não temos nada. O que eu estou pensando?

- Acho que alguém ficou com ciúme. – Lucy disse enquanto íamos até nosso armário pegar as coisas para a próxima aula.

- Eu pensei que essa fase de ciúme dela tivesse passado. – Falei suspirando. – Sério quando nós éramos criança a Miley era bastante ciument. – Como se eu não fosse, mas isso não vem ao caso. – Pensei que essa fase havia passado.

- Relaxa Demi ela só está com ciúme da melhor amiga chegar abalando corações. – Camz disse e eu corei.

- É logo isso passa! – Mani disse. – Agora vamos para a aula que o professor já deve ter chegado.

Eu tinha as duas últimas aulas de biologia junto com a Camz e a Mani, então nós fomos para a sala. Quando entrei eu vi que o Niall também teria essa aula com a gente, passei por algumas bancadas indo até o lugar que estava vago.

- Demetria? – Niall me chamou. – Se quiser se sentar comigo eu estou sem dupla.

- Me chame de Demi! – Falei sorrindo para ele que concordou com a cabeça. – E eu não quero te atrapalhar.

- Você não vai me atrapalhar senta aqui.

Ele tirou sua mochila que estava no banco e eu me sentei ao seu lado, olhei em direção da Camz e da Mani que estavam me olhando com um sorriso de canto, revirei os olhos e pude ouvi-las rindo. A aula estava sendo bem legal o professor havia nos trazido algumas células para analisarmos no microscópio e enquanto íamos olhando o Niall ia me falando dele e de como as coisas eram na escola, ele parecia ser um menino legal. Quando a aula acabou eu fui até o estacionamento para ir embora com a Miley, a vi ao longe encostada em seu carro mexendo no celular. Quando seu olhar se focalizou em mim ela franziu a testa acho que pelo fato deu estar acompanhada do Niall, ele tinha se oferecido para me acompanhar até o carro e eu não vi mal nisso.

- Está entregue Demi. – Ele disse sorrindo. – Foi ótimo ter você como dupla na aula de biologia.

- Obrigada Niall por me acompanhar e por ter sido minha dupla. – Retribui seu sorriso, enquanto eu me despedia dele a Miley entrou no carro e ficou sentada no banco do motorista olhando para frente. – Nos vemos amanhã?

- Mas é claro então até amanhã. - Ele veio até a mim e depositou um beijo em minha bochecha e não sei por que, mas eu corei. – Você fica linda corada! – Agora eu estava parecendo uma pimenta tenho certeza, pois sentia minhas bochechas arderem.

- Até! – Dei um aceno para ele e entrei no carro.

Assim que entrei Miley não disse nada, ela deu partida no carro e quando ela ia sair me lembrei da Noah e da Maddie que não estavam com a gente.

- Cadê a Noah e a Maddie?

- Elas foram ao shopping com uma galera. – Disse sem me olhar enquanto saia com o carro.

- Ah. – Me limitei a dizer. Qual é quem tinha sido grossa comigo foi ela e eu que não iria atrás.

Ela continuou o caminho inteiro calada e eu apenas observava as ruas de Miami pela janela. Chegamos na casa dela e ela foi direto para o quarto, ótimo eu mal havia chegado e já estava esse clima entre a gente e para piorar tudo eu lembrei que estava no mesmo quarto que ela.

Suspirei e subi as escadas indo em direção ao quarto dela assim que entrei me deparei com ela só de cueca, top e com uma toalha na mão. Não pude evitar olhar seu corpo era mais forte que eu, e por Deus que corpo era aquele? Ela percebeu meu olhar me fazendo corar, mas não disse nada entrou no banheiro e eu me joguei na cama.

Estava quase cochilando quando senti um peso na cama abri meus olhos e vi Miley sentada na ponta da cama com os cabelos molhados vestindo uma regata branca e uma cueca samba canção.

- Podemos conversar? – Ela perguntou com a voz baixa enquanto me olhava esperançosa.

- Claro. – Respondi dando um sorriso sem mostrar os dentes. – Pode falar.

- Dems é... Eu... Hm... – A olhei incentivando a falar. – Desculpa por hoje eu fui uma idiota com você.

- Realmente você foi uma idiota. – Disse séria e ela desviou o olhar do meu. – Mas eu te desculpo Mi. – Ela abriu um sorriso.

- Obrigada baixinha e eu não sei o que me deu para agir daquela forma, é que eu não quero esses gaviões em cima de você. – Ri do biquinho lindo que ela fez deu até vontade de morder. – Não é para rir eu estou falando sério.

- Bobona. - Falei rindo e ela ficou emburrada aumentando o bico. – Pensei que esse seu ciúme tivesse sumido e pare de fazer esse bico mordível.

- Não estou com ciúme. – Me deu a língua. – Mordível é senhorita Lovato?

- Idiota. – Revirei os olhos. – Você nunca leva nada a sério?

- E você só sabe me xingar?

Depois que a Miley me pediu desculpas à gente ficou numa boa, passamos a tarde inteira entre brincadeiras e risadas era tão bom estar de volta. Era maravilhoso estar com a Miley novamente, e para melhorar era ótimo ter sido bem recebida na escola às garotas era um amor é realmente às coisas estavam bem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se preparem por que a Megan era só a ponta do iceberg... Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...