1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) >
  3. O erro mais bonito que já cometi.

História We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - O erro mais bonito que já cometi.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem com vocês?

QUANTO TEMPO MEU DEUS, EU TAVA MORTA DE SAUDADES <3
logo logo falo com vocês sobre o meu sumiço tá?

obrigada por todos os comentários, o número de comentários de todas as minhas fics aumentaram bastante e vocês não tem noção de como isso me deixou feliz, sério :)

vou tirar esse fim de semana pra começar a responder todos os comentários, porque vocês são umas maravilhosas e merecem toda a atenção do mundo <3

e outro detalhe...eu lancei uma one shot que tem grandes chances de se tornar uma short fic, só depende de quantas pessoas demonstrarem que gostaram dela, então vou deixar o link dela nas notas finais e convido vocês a conhecer e comentarem lá se gostarem :)

espero que gostem <3

Capítulo 7 - O erro mais bonito que já cometi.


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Park Jimin) - O erro mais bonito que já cometi.

_____ P.O.V

Quando meu irmão entrou no quarto comecei a me preparar psicologicamente para a enxurrada de sermões que viriam assim que ele abrisse a boca.

– Você não tem noção do que faz mesmo, não é? – ele disse enquanto trancava a porta.

– Como não?

– Saiu com um homem comprometido no meio da madrugada.

– Saí com um amigo, Tae, nada de mais.

– Nada de mais, ____? Você bateu a cabeça ou ficou com amnésia? O Jimin é noivo e vai casar em alguns meses, não devia estar saindo com ele desse jeito.

– Você fala como se eu tivesse saído pra me prostituir, Taehyung. Eu conversei com ele, só isso.

– Se queria conversar com alguém era só falar comigo, te daria toda a atenção possível.

– Já parou pra pensar que eu não sou a Rapunzel e que você não vai me prender numa torre pelo resto da vida? Existe vida longe de você, Tae.

– Eu esperava ouvir isso de qualquer um ____, mas você tem me decepcionado cada dia mais.

– E eu Tae? Você acha que não me decepciona fazendo complô com a noiva do Jimin pra me manter longe dele?

– Quem te disse um absurdo desses?

– Ninguém me disse, eu mesma vi.

– Isso não é verdade – disse sério.

– Vocês saíram juntos pra nos procurar, isso é o cúmulo do ridículo.

– Ela foi procurar o noivo e eu fui procurar a irresponsável da minha irmã mais nova – me encarou com certa raiva enquanto pronunciava as palavras.

– Você sempre acha que tá me protegendo, Taehyung, mas nunca está. Você tá me impedindo de viver, de sair com as pessoas que eu gosto de estar...

– Você tem o Jungkook e o Namjoon, não pode esperar voltar pra casa? O Yoongi não é companhia o suficiente?

– Eu só queria conversar com ele, mas vejo que você e a Becca nunca vão entender isso – falei chateada.

– Ela não tem que entender nada, você que tem que parar de se meter no relacionamento deles _____, o Jimin e a Rebecca vão se casar, eles se amam e você não faz parte dos planos deles.

Fiquei em silêncio, tentando ignorar tudo que ele tinha acabado de me falar, eu sabia a verdade mas não podia falar que sabia, ia acabar enlouquecendo com ele falando tanta idiotice.

– Olha, Tae, quer saber? Eu tô pouco me fodendo pra merda de relacionamento do Jimin, não ligo pra Rebecca e a culpa não é minha que ela se sente ameaçada com a minha presença – falei ironicamente.

– Por que você não pode se apaixonar por garotos da sua idade? O Jungkook é um ótimo cara, por exemplo.

– E digamos que eu fique com o Jungkook, o que resultaria disso? Você afastaria ele de mim igual está fazendo com o Jimin?

– A diferença é que o Jimin é praticamente casado.

 – Enquanto a aliança de ouro não estiver no dedo dele, é apenas um noivo – respirei fundo – E você tentou me afastar dele bem antes do noivado, Tae.

Tae ficou em silêncio apenas me encarando enquanto mexia em seus dedos compulsivamente.

– Você sabe que eu me preocupo _____, não quero que se machuque.

– É, essa desculpa não funciona mais.

– Não é desculpa, é a mais pura verdade.

– Irônico você dizer que não quer que eu me machuque sendo que você é especialista em me machucar, Taehyung – levantei, destrancando a porta e então saí.

Não ia ficar ouvindo as mentiras dele, afirmando que não está do lado da Becca sendo que isso está claríssimo até mesmo no jeito como ele tem me tratado.

Você foi decepcionante, Tae.

[...]

– Namjoon, preciso de ajuda – falei assim que vi seu rosto pela tela do notebook.

– O que aconteceu?

– Digamos que muita coisa...

– Dá pra resumir?

– Jimin e eu nos declaramos, Yoongi arranjou uma ‘’namoradinha’’, Becca e o Tae tão tentando destruir a minha vida, meus pais estão numa eterna lua de mel e nem tem ideia do que tá rolando dentro desse barraco que eu chamo carinhosamente de ‘’casa da praia’’.

– Ok, muita informação, preciso de um tempo pra processar tudo isso – disse enquanto deitava em seu sofá – Vamos por partes, tá? Me explica melhor essa coisa da declaração aí.

– Digamos que tudo aconteceu graças à Min Yoongi e um celular supostamente descarregado, simplesmente Jimin e eu contamos todas as verdades um pro outro.

– E ele vai largar a naja?

– Essa é a parte em que eu não posso afirmar nada – falei desanimada – Ele é bem correto, não acho que faria esse tipo de coisa.

– Acha que vai casar com ela mesmo sendo afim de você?

– Talvez.

– Se ele fizer isso só vai confirmar a minha teoria de que ele é um tremendo imbecil.

– Na verdade confirma a teoria de que ele é fiel à noiva, nada mais.

– Como você pode ser tão calma? Que irritante.

– Chega de estresse por hoje, quase meti a mão na cara da serpente, minha adrenalina tá mais alta que você.

– Nossa, o negócio tá pegando fogo aí – ele disse sorrindo fraco – Acho que alguém vai ter muita coisa pra me contar assim que voltar.

– Você não tem noção do quanto eu tenho pra falar.

– Quando você voltar me liga que o Jungkook e eu vamos na sua casa comer uma pizza e ouvir todos os seus desabafos chatos, tá bom?

– Você é um ótimo e um péssimo amigo ao mesmo tempo.

– Obrigado.

– Não era pra ser bem um elogio.

– Mas eu considero – sorriu – Bom, até queria saber um pouco mais das tretas mas tem um Jeon batendo na minha porta e o vídeo game tá me chamando junto.

– Você pode pelo menos enfiar esse notebook na cara do Jungkook? Tô com saudade dele também.

– Espera aí – ele levantou e abriu a porta, literalmente enfiando o aparelho na cara do menor.

– Oh filho da...ah, oi ____ – o garoto de sorriso brilhante disse assim que me viu.

– Tô sentindo sua falta, poxa.

– Quem mandou ir pra praia com o Yoongi e abandonar a gente aqui?

– Quem mandou não vir junto?

– Boa, me pegou nessa – sorriu.

– Meu irmão quer que a gente fique junto de acordo com o exemplo bizarro dele – falei sorrindo também.

– Se você quiser eu faço o pedido.

– Com você eu caso.

– Opa, quer que eu acenda essa vela com isqueiro ou palito de fósforo mesmo? – Namjoon disse praticamente tampando a webcam com a sua testa.

– Desde quando vocês se conheceram quem fica sobrando sou eu, tá? Deixa eu ter meu momento de princesa da ilusão com o meu coelhinho favorito – falei fingindo estar brava.

– Nossa, acho que eu vou vomitar com tanto grude, eca – Nam disse imitando o barulho de ânsia.

– Ele não sabe conviver com o nosso amor – Jungkook disse rindo.

– O nome disso é inveja – falei encarando o mais alto – Não é Kim Namjoon?

– O nome disso é ‘’vocês são um saco quando ficam juntos porque ficam jogando indiretinha tosca e não se pegam logo’’ – direto, Namjoon, muito direto.

– Tem um obstáculo chamado Park Jimin – Jungkook respondeu sério.

– O Yoongi tá me chamando, olha que loucura, vou ter que desligar – menti – Amo vocês!

Abaixei a tela do notebook, peguei meu celular e conectei meus fones tentando me desligar de todas as novas informações pelo menos durante o tempo em que fosse ouvir minha música favorita, mas o mundo, meu bem, o mundo não tá colaborando.

Ouvi batidas na minha porta e levantei rapidamente pra abrir.

– Acho que a gente precisa conversar – Jimin disse sorridente.

– Cadê o pessoal?

– Seu irmão tá com o fone no máximo trancado no quarto, o Yoongi tá ali na sala, a Becca foi tomar banho, meu pai acabou de chegar junto com a sua mãe mas eles não tão nem aí pro que tá acontecendo.

– Entra – sorri, abrindo espaço pra ele passar.

Ele sentou na ponta da cama e ficou me encarando até que sentei ao seu lado.

– Desculpa por te fazer ouvir o discurso do Taehyung de novo – ele disse sorrindo envergonhado.

– Acho que as coisas com a Becca não devem ter sido muito mais fáceis também.

– É, não foram mesmo.

– E sobre o que você quer conversar?

– O Yoongi me entregou isso – disse me dando um pequeno pedaço de papel – E como ele disse que será nosso guardião, queria perguntar se você aceitar fugir comigo essa noite, e então, o que me diz?

– Meu irmão vai me matar.

– E você liga pra isso?

– Não mesmo – sorri – Eu aceito fugir com você, Jimin.

– Então vamos fazer o seguinte, você finge estar brava com o Tae e eu faço o mesmo com a Rebecca, fingimos estar dormindo e assim que eles dormirem a gente sai, ok?

– Tá bom.

– Explica o nosso plano pro Yoongi quando ele vier pra cá, eu vou ter que ir porque não quero arranjar problema antes da hora – sorriu.

– Até mais tarde.

– Até! – ele disse e saiu do quarto rapidamente antes que alguém notasse sua presença por ali.

[...]

O plano corria perfeitamente bem.

Todo mundo já tinha jantado, enquanto Yoongi, Jimin e eu estávamos isolados.

Yoongi estava comigo no quarto fingindo estar dormindo e Jimin tinha me mandado mensagens avisando que a Becca estava se arrumando pra dormir.

Uma hora depois e não ouvia-se mais nenhum som na casa.

Eram exatamente duas e seis da madrugada.

Mandei uma mensagem pro Jimin e ele disse que estava me esperando na cozinha pra gente sair pela porta dos fundos, já que a mesma não fazia tanto barulho quanto a principal.

Abri a porta do quarto tomando o maior cuidado pra não deixar nenhum ruído escapar, seguindo na ponta dos pés até a cozinha sendo acompanhada pelo Yoongi.

Jimin abriu a porta e fez sinal pra que a gente saísse, então assim que chegamos no quintal finalmente respiramos aliviados.

– Olha, vamos fazer o seguinte combinado, eu tento distrair os dois caso algum deles acorde mas vocês tem cinco horas pra me encontrar, senão quem vai atrás de vocês sou eu – Yoongi disse sério.

– Você é o melhor amigo do mundo – sorri, o abraçando.

– Eu sei, mas vocês tão me devendo uma. Tive que bancar o ator e ainda vou ter que passar a madrugada acordado pra acobertar os pombinhos fugitivos.

– Faço qualquer favor que você pedir, cara – Jimin disse sorridente.

– Vou cobrar hein?

– Pode cobrar.

– Agora parem de perder tempo e vão logo – Yoongi disse praticamente nos empurrando até o portão – Vejo vocês daqui à cinco horas na frente da igreja ali da rua debaixo.

– Estaremos lá – falei sorridente.

[...]

– Você deve estar com fome – Jimin disse me encarando.

– Um pouquinho.

– Vou te levar num lugar bem legal, a gente vai ficar bem à vontade lá.

Eu apenas o segui, até que chegamos em frente à uma loja que estava com o portão trancado. Jimin balançou um molho de chaves e logo destrancou os enormes cadeados que fechavam o local.

– Essa loja é de um amigo meu que mora aqui perto – o mais velho disse enquanto trancava a loja por dentro dessa vez – Falei pra ele que queria trazer alguém especial aqui essa noite e na hora que saí pra comprar doces hoje à tarde, bom... desviei um pouquinho a rota pra pegar a chave.

– Genial, Park Jimin – sorri.

Ele acendeu as luzes do local, era uma loja tão bonitinha e aconchegante. Tinha um sofá vermelho de couro na frente da grande vitrine de doces e salgados que pareciam estar deliciosos.

– Pode comer o que quiser – ele disse animado, pegando um pacote de balas azedas, logo sentando-se no sofá.

Peguei um pacote pequeno de salgadinho e uma garrafinha de refrigerante, me sentando ao lado do mais velho.

– ­­­_____? – ele disse depois de mastigar sua bala.

– Oi...

– Eu pensei bastante nesse tempo em que estava fingindo dormir sabe? – sorriu fraco – Por que você gosta de mim?

– Não é tão fácil de explicar.

– Tenta.

– O jeito que você me trata, eu me sinto especial e segura nos seus braços. Quando você se afasta é como se parte de mim estivesse indo embora. Seu sorriso é a coisa mais linda do mundo por mais que você tenha concertado aquele dentinho quebrado que eu tanto amava, achava um charminho só seu. E quando você olha pra mim, eu me sinto única.

– Você já pensou que eu posso não ser o cara certo?

– Eu adoraria arriscar pra descobrir.

– E se seu irmão tiver razão? E se eu for apenas uma mágoa?

– Prefiro sofrer por você me deixar do que por você nunca ter me deixado tentar.

– Eu não quero te magoar.

– Chorar não mata, Jimin.

– Não me sinto homem o suficiente pra você, _____.

– Você é confuso às vezes, sabia?

– É, já me disseram isso umas duzentas vezes mais ou menos – abaixou a cabeça – O que você acharia de um homem que está prestes a se casar e de repente larga tudo pra viver um romance com a garota que ele realmente amou?

– Sinceramente? Eu acho que ele tem que decidir se prefere viver ao lado de quem ama ou viver uma eterna mentira ao lado da garota que ele se esforça pra aprender a gostar.

– E se esse cara já se decidiu mas não quer magoar ninguém?

– É impossível não magoar alguém. Ou ele magoa a garota que ama, ou a noiva...ou a si próprio se prendendo em um relacionamento no qual não existe amor, existe pena.

– Eu me sinto uma péssima pessoa.

– Por querer ser feliz?

– Por ser tão egoísta. Ela planejou isso tudo, ela sonhou tanto e eu nunca fui o que ela esperava.

– Jimin, se você escolher a Rebecca, eu vou entender.

– Esse é o problema, eu não escolhi a Becca, ______. Eu escolhi a garota que está encarando uma bela tortinha de morango nesse exato momento.

Abaixei a cabeça envergonhada e ele sorriu.

– Eu sempre escolhi essa garota, ela sempre foi a minha primeira e única escolha. Mas eu tive medo de perder meus amigos e de ser xingado pela minha noiva, sempre fui medroso, deixei de fazer o que queria pra deixar a maior quantidade de pessoas felizes.

– E quando você vai fazer algo que te deixará feliz?

– Agora mesmo.

Jimin entrelaçou nossos dedos e aproximou nossos rostos, dando um leve selar em meus lábios, pedindo abertura pro beijo que eu tanto esperei.

Seu beijo era calmo e delicado, era possível sentir que ele queria aquilo tanto quanto eu. Um sentimento reprimido por anos agora expressado de uma forma tão linda.

Eu coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, aprofundando nosso beijo.

Não queria largá-lo, queria mostrar naquele exato momento o quanto eu o amava e quanto esperei por isso.

Ficamos em silêncio assim que nos afastamos, então ele levantou e pegou uma tortinha de morango, colocando um pedaço da fruta na minha boca.

– _____, essa foi uma das melhores coisas que aconteceu em toda a minha vida – ele disse enquanto lambia o dedo sujo de chantilly.

– Você se arrepende de ter feito?

– Não nego que me sinto culpado, mas eu me arrependeria bem mais se eu não tivesse feito.

Sorri sentindo o braço dele me envolver em um abraço de lado. Deitei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração bater aceleradamente.

– Acho que meus batimentos nunca foram tão rápidos – ele sussurrou.

– Talvez seja um infarto – sorri.

– É, talvez seja.

– Obrigada por essa noite, Jimin.

– Obrigado você por me fazer enxergar a verdade que esteve na minha frente o tempo todo, _____.

– Que verdade?

– Esse beijo...eu nunca senti algo assim antes _____. Normalmente estaria me sentindo culpado, não que eu não me sinta mal em fazer isso, entende? Mas parece tão erradamente certo.

– Confuso, mas acho que entendi o que quis dizer.

– Eu nunca tinha dado um beijo em alguém que me fizesse arrepiar. Nunca tinha sentido as famosas borboletas no estômago, mas agora parece que elas estão espalhadas pelo meu corpo todo. Meu coração tá batendo tão rápido que parece que vai pular pra fora.

Fechei os olhos, entrelaçando meus dedos aos dele.

– Eu sinto o mesmo – sorri.

– Queria tanto largar tudo pra trás, queria colocar aquela aliança no seu dedo. _____, eu queria tanto que você fosse a minha noiva.

– Era o meu maior sonho.

– Se o Tae não tivesse me pedido aquilo...

– Não me lembra disso, por favor.

– Queria te dar flores, andar de mãos dadas com você pra todo mundo ver quem é a mulher que eu amo de verdade, dormir ao seu lado apenas pra te ver acordar. Queria voltar pro dia em que você quebrou o copo, o dia em que meu corpo todo arrepiou assim que segurei na sua cintura, queria mudar tudo e te pedir em casamento naquele mesmo dia.

– Eu queria ter sido a sua garota, a qual você apresentaria pros seus amigos e pra sua família. Queria ser a pessoa que você abraça todos os dias, queria sentir o gosto dos seus beijos antes de dormir. Eu queria ter sido só sua, Jimin.

Nós ficamos em silêncio, abraçados, ele me fazia um cafuné com uma das mãos e com a outra segurava minha mão.

Eu estava feliz de estar ao seu lado por mais que soubesse que aquilo tudo acabaria assim que voltássemos pra casa.

Ele voltaria a beijar a Rebecca no meio da praia e eu voltaria a ouvir os conselhos do meu irmão sobre ele querer que eu namore com o Yoongi ou com o Jungkook.

Tudo acabaria assim que a porta fechasse.

Assim que saíssemos dessa loja não existiria Jimin e eu, e esse beijo provavelmente ficaria perdido nas nossas mais intensas e profundas memórias.

Yoongi mais uma vez me ofereceria seu colo pra que eu chorasse e desabafasse sobre minha frustração de não ser a garota do cara que eu amo.

Passando os portões dessa loja, as tortinhas de morango, as balas azedas e o refrigerante de limão seriam esquecidos junto com tudo que foi falado aqui.

Mas mesmo sabendo disso, eu queria muito que ele me dissesse que não, que seria diferente.

Queria que ele se separasse e casasse comigo, mas não é assim que acontece. Não é tão simples, eles tem uma história juntos, um casamento não pode ser deixado de lado como se não tivesse sido nada.

Nem a Becca merece isso por mais que ela esteja apenas interessada no que o Jimin lhe tem a oferecer de valor, e que ela só tenha levado esse casamento adiante por não querer que eu fique com ele.

– _____, preciso de um tempo pra me reorganizar aqui dentro – ele disse sério – Você já esperou tempo demais, mas você esperaria por mim só mais um pouquinho?

– O tempo que precisar – sorri.

– Sabe de uma coisa, _____? Te amar foi o erro mais bonito que já cometi.


Notas Finais


Why So Blue? - https://spiritfanfics.com/historia/why-so-blue-imagine-min-yoongi-10245827

desculpem a demora mais uma vez e espero muito ver vocês nos comentários
é sempre bom ver que vocês ainda não desistiram de mim <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...