1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore (Short Imagine - Jungkook) >
  3. We Don't Talk Anymore II

História We Don't Talk Anymore (Short Imagine - Jungkook) - We Don't Talk Anymore II


Escrita por: nBunnyGirln

Notas do Autor


EBAAAA 💐
Mais um capítulo pra vocês <3 Desculpem ter demorado tanto, devo é tomar vergonha na cara, ainda mais por ser um threeshot hehe
Mas a verdade é que estive bem ocupada nesse tempo... Por sorte hoje tive feriado imendado^^

Sem mais enrolação, boa leitura meus amores.

Capítulo 2 - We Don't Talk Anymore II


Jungkook tinha uma namorada. Eles se amavam, isso era visível à todos. Nos conhecemos antes de ele namorar, por isso - virtualmente - eu o ajudei a selecionar a melhor garota possível. Talvez eu tivesse algum sentimento por ele, mas estávamos muito longe um do outro. Até aquela noite.


As passagens estavam pagas, o hotel estava a minha espera. Tudo estava certo, se não fosse pela maldita última mensagem. Em uma só noite Jungkook me fez relembrar de todos os sofrimentos que já passei e eu tinha medo, muito medo de que algo pudesse acontecer novamente.

Pude me notar frágil, assim caindo nas garras da depressão. Todos os dias, eu dormia e acordava com a imagem de Jungkook em minha mente ou simplesmente não dormia em meio as minhas paranoias. Porém, como se não bastasse, todos os dias teria de fingir estar bem, para não mostrar as pessoas ao meu redor que estava com uma ferida profunda. Chegava em minha faculdade sorrindo, como se nada estivesse acontecendo. Trabalhava cantando, para tentar amenizar a dor que meus pensamentos me causavam. Ao chegar em casa tomava meu banho e jogava-me na cama, como alguém que não pensava em levantar no outro dia. Foram dois meses de muito sofrimento, até que resolvi acabar com todo esse fardo que carregava.


°06:00 a.m.°

Graças a Deus a virada de ano caiu de uma sexta-feira para sábado, ou seja, eu dormiria até mais tarde. Só que não.
Depois de uma noite mal dormida pensando e repensando em como minha vida havia sido jogada no lixo durante apenas dois meses, resolvi me levantar e superar todas as minhas dores rescentes e passadas; fazer as coisas loucas que sempre quis mas nunca tive coragem. Arrumei minhas malas e peguei um táxi rumo ao aeroporto. Depois de todo processo feito, adentrei um avião que teria como destino final a Coréia do Sul. Finalmente poderia ver que meu dinheiro seria gasto de uma boa forma, a não ser com remédios para me fazer dormir ou comida para repor o estoque.

"Porque aquela foi a última mensagem? Não poderia ter dito ser só uma brincadeira?"

"Estaríamos bem, continuaríamos a ser os melhores amigos."

"Mas por sua causa, eu quase me matei"

"Anda logo, me responda. Eu te amo, Jeon Jungkook"

"Nós não conversamos mais como costumávamos fazer antes."

Acordei com um grande susto, sentindo leves tapinhas no ombro de uma aeromoça que olháva-me com um sorriso fraco no rosto, dizendo que o avião havia aterrisado na Coreia do Sul. Depois de um voo calmo, pude colocar meus pensamentos em ordem enquanto lia meus livros e ouvia boas músicas, o que eu não fazia a um bom tempo.

                                     (...)
Arrumei minhas malas no hotel que estava hospedada. Por sorte consegui um cinco estrelas, graças às minhas economias e grande esforço no trabalho. Mesmo com algumas memórias ruins querendo me fazer desequilibrar, olhei para frente, tentando desapegar de tudo que me fazia lembrar de meu ex amigo.

Estava feliz, enquanto viajava, preparava meu roteiro de o que fazer em uma semana. Com direito a spar e boas baladas. Por ser uma garota um pouco fechada sobre essas coisas, senti-me relaxada ao saber que as baladas do pais eram diferentes das do Brasil. As baladas da Coreia eram como festas, onde pessoas podiam trajar simples moletons á roupas mais casuais, dependendo do humor no momento. E sem precisar se preocupar em ter de ir somente para arranjar namorado.

                                    (...)
Por incrível que pareça, tive uma ótima noite de sono, o que eu desconhecera durante um bom tempo. Acordei disposta a mudar radicalmente, desde o corte de cabelo até o estilo de minhas roupas.
Me arrumei cedo e fui trocar meus dólares por won.
Fui a um salão de beleza no qual Jungkook sempre dizia ser bom, e que eu deveria ir um dia cortar o cabelo lá quando fosse morar na Coreia. Realmete me atenderam muito bem e não deixaram nada a desejar. Juntamente com os meus cabelos, foram todos os pesos na conciência, apaguei meu passado e comecei uma vida nova. Meu cabelo comprido deu espaço a um corte moderno, curtinho e com uma franja um pouco abaixo de minhas sobrancelhas. Em seguida  visitei lojas a procura de roupas fofinhas e ulzzang, estilo que eu deveria ter adotado para a minha vida à muitos anos atrás. Sentindo-me renovada, voltei para o hotel cheia de sacolas na mão, com borboletas na barriga só de imaginar como seria minha primeira experiência em uma balada coreana.



Notas Finais


Como vai ser essa balada coreana hein?🎯 Como puderam perceber, a categoria é para -18. Resolvi não colocar hentai porque achei que iria acabar com o clima da história. Mas dou a certeza que algumas rabas vão esquentar (*aquela carinha*)

Comente o que estão achando, é muito importante pra mim! E infelizmente o próximo capítulo será o último minha gente T-T talvez, quem sabe, eu venha trazer um extra né >°<
Obrigada pelo carinho ♡

->Sigam meu perfil: @nBunnyGirln


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...