1. Spirit Fanfics >
  2. We Fight Together >
  3. Gajeel, o construtor de navios e a garota misteriosa

História We Fight Together - Gajeel, o construtor de navios e a garota misteriosa


Escrita por: Sakura_hygurash

Notas do Autor


Yoooo pessoas
Voltei cedo desta vez

Boa leitura 💜

Capítulo 7 - Gajeel, o construtor de navios e a garota misteriosa


Fanfic / Fanfiction We Fight Together - Gajeel, o construtor de navios e a garota misteriosa

Juvia: acho que viemos parar no lugar errado.- disse meio assustada.

Natsu: é você quem faz barcos?

Gajeel: não. São os idiotas da Galley-la, eles ficam na entrada da cidade. Agora sumam daqui!- ele bateu a porta com tudo na cara deles.

Jellal: então tá...

Erza: sério que vamos ter que ir até a entrada da cidade?- perguntou pensando no trabalho que isso daria.- afinal, por que aquele cara nos mandou vir até aqui?

Juvia: não sei, mas você viu o preço que ele ia nos fazer pagar! Esse cara com certeza não deve ser de confiança!

Jellal: o que vamos fazer, capitão?

Gray: vamos até lá ver se conseguimos arrumar um navio.- eles entraram em seus barcos e seguiram até a entrada da cidade, onde havia um lugar enorme. Apesar das paredes, era possível ver alguns navios em construção, por conta de sua altura.- "Galley-la Company" - ele leu a placa- deve ser aqui.- o moreno bateu na porta- EEEEEEIII!! Tem alguém aí?- perguntou exagerado como sempre. Logo a porta foi aberta por um cara loiro.

Cara: o que querem?

Gray: o que viemos fazer aqui mesmo?- todos bateram em suas próprias testas.

Juvia: queremos comprar um navio.

Cara: sigam-me!- os portões foram totalmente abertos, dando uma melhor visão da parte de dentro. Eles seguiram o cara até chegarem à uma mesa, onde tinham muitas ferramentas e panos, ele pegou uma revista e deu à eles.- podem escolher o modelo de base pela revista.

Eles começaram a folhear a revista.

Gray: olha esse aqui com um gato na frente!- disse entusiasmado.

Natsu: sou mais esse com o dragão!- disse também animado.

Erza: esse com espadas é bonito!

Jellal: com tanto que tenha uma cozinha boa...

Gray: e esse aqui?- apontou para um navio grande sem nada na frente.

Natsu: mas não tem nada.

Jellal: podemos personalizar!

Juvia: ok, vamos discutir o preço!- eles falaram com o cara sobre o preço e chegaram a um acordo.- ótimo! Jellal, cadê o dinheiro?

Jellal: está aqui... - quando ele se virou teve uma grande surpresa.- ué? Sumiu!

Juvia: queeeee?!!!- ela quase teve um ataque do coração.

Erza: mas é incompetente!

Jellal: a culpa não é minha! Estava bem aqui... - disse confuso.

Cara: o dinheiro de vocês sumiu?

Natsu: pelo visto sim!

Cara: vocês não são daqui, né?- eles assentiram- imaginei. Os cidadãos não costumam andar com sacolas cheias de ouro, chama a atenção dos bandidos.

Gray: que bandidos?

Cara: os piratas do Gajeel! São um grupo de desmontadores de barco que vivem roubando turistas. Se eu fosse vocês não me envolveria o com eles.

Juvia: hahaha, ATA que vai ficar por isso mesmo! Nos diga onde encontramos esses ladrões que eu juro que bato neles até que tenham se arrependido de nos roubar!- disse estralando os dedos, era possível ver o ódio estampado em seus olhos.

Natsu: medo...

Cara: a casa deles fica do outro lado da cidade. Vão reconhecer o sujeito assim que o virem. Ele tem cabelo preto longo, pircings por quase todo corpo, olhos vermelhos e cara de mau.

Natsu: cabelo preto...

Jellal: e longo...

Erza: pircings...

Juvia: olhos vermelhos...

Gray: cara de mau...

Foi aí que todos se tocaram.

Todos: É ELE!

Juvia: aquele cara antipático!

Jellal: eu sabia que não era boa coisa!

Natsu: vamos até lá agora!

Erza: atravessar toda a cidade de novo... - ela não estava muito empolgada com essa ideia.

Gray: vamos recuperar nosso tesouro!- e lá foram eles para o outro lado da cidade, de novo.

Eles chegaram no local de antes e desta vez, ao envés de bater na porta, eles saíram arrombando mesmo. Todos os homens que estavam lá dentro ficaram assustados.

Homem: o que é isso?!

Homem 2: por destruíram nossa porta?

Jellal: porque vocês estão com algo que é nosso!

Juvia: devolvam logo nosso dinheiro!

Gajeel: não vai dar.- disse finalmente aparecendo- porque nós já gastamos tudo!- ele mantinha um sorriso de deboche nos lábios.

Juvia: v-vocês o quê?!- Gray teve que segurá-la para a azulada não voar no pescoço dele.

Gray: como conseguiram gastar o dinheiro mais rápido do que a Juvia?- perguntou surpreso.

Gajeel: é o seguinte, compramos madeira.

Juvia: vocês usaram todo o nosso precioso dinheiro para comprar madeira?!- isso a deixou mais irritada.

Gajeel: ei! Não é uma madeira qualquer! Esse é o mesmo tipo de madeira que foi usada para construir o navio do Rei dos Piratas! O navio que atravessou toda Grand Line!

Juvia: e eu com isso?! Não ligo para essa porcaria de madeira! Só devolve o nosso dinheiro!

Gajeel: você é surda? Não tem como! Eu torrei a grana!

Juvia: seu...

Jellal: espera um pouco, Juvia-chan.- disse para a azulada e logo se virou para Gajeel- tem um jeito de todos sairmos ganhando.- todos começaram a prestar atenção.- e se essa madeira for usada para construir um navio para nós? Ele disse que ela é resistente, e precisamos de um navio.

Erza: olha, até que você pensa às vezes!- eles se encararam mortalmente.

Natsu: é uma ótima ideia!

Gajeel: não vou fazer!

Juvia: como é que é?!

Gajeel: não quero fazer um navio para vocês.

Erza: você não está em posição de querer muita coisa!

Gajeel: e quem vai me obrigar, você?- perguntou com sarcásmo.

Gray: vishi...

Erza: o que você disse?- perguntou entre os dentes. O moreno de olhos vermelhos levou uma surra.

Gajeel: tá bom, eu faço.- disse com a cara toda inchada.

Erza: acho bom, se não...- ela o ameaçou com sua espada.

Gajeel: deve ficar pronto em 3 semanas.

Erza: ótimo, nos vemos daqui a 3 semanas!

3 semanas depois...

Como o prazo havia acabado, a tripulação de Gray foi buscar o navio. (Gente sabe aquele navio de Fairy Tail que eles foram p ilha Tenroujima? Então, é ele)

Natsu: isso ficou...

Gray: INCRÍVEL!- disse com os olhos brilhando.

Juvia: que grande!- disse admirada.

Gajeel: pronto, como prometido! Agora sumam daqui!

Jellal: que cozinha incrível!- disse animado.

Gray: arigatou, tio dos pircings!- disse já no navio.

Gajeel: é melhor irem logo, Chapéu de palha!

Gray: "chapéu de palha"? - ele parou para pensar- Gostei! Ei, quer se juntar à nossa tripulação?

Todos: queeeeee?!!!

Erza: ei, não saia perguntando assim!

Gray: ué, por que não? Ele construiu nosso navio! E precisamos de um mecânico! Quem melhor para isso além do cara que construiu o navio?

Juvia: no fundo já sabíamos que isso ia acontecer.- ela respirou fundo e todos concordaram.

Gray: então, vai querer ou não?

Erza: aceita logo! Ele não vai te deixar em paz até você aceitar.

Gajeel: então tá.

Gray: yoshi! Vamos partir! Juvia, o Long Pose já está apontando para a próxima ilha?

Juvia: hai, capitão!

Gray: então vamos lá!

3 dias depois...

Natsu: que tédio... de novo!

Gray: bem que alguma coisa legal podia acontecer.

Erza: ei! Tem alguma coisa boiando alí!- ela apontou para algo no mar. Eles retiraram do mar e colocaram no navio.

Jellal: é.... uma garota!- disse com corações nos olhos.

Erza: aqueta o rabo, cozinheiro pervertido!

Jellal: como é que é? Pelo menos eu tenho senso de direção!

Juvia: gente, ela tá acordando!- a menina aos poucos foi abrindo os olhos.

??: O-onde eu estou?

Natsu: num navio.

??: Vocês são piratas?

Juvia: sim, mas está tudo bem, não vamos te machucar.

Gray: quem é você?

??: Prefiro não citar meu nome.

Jellal: de onde a senhorita é?

??: Vocês não precisam saber dessas coisas.

Juvia: ué? Precisamos saber para ver se conseguimos te levar para sua casa.

??: Não precisa. Só me deixem na próxima ilha.- todos se entreolharam meio confusos, mas decidiram deixar para lá.

Erza: venha, você precisa descansar.- ela conduziu a esverdeada até um quarto e a deixou para descansar.

Gajeel: então, não quer nos dizer seu nome, né?- ele entrou no quarto.

??: Quem é você?

Gajeel: relaxa, eu estou com eles. Por que não quer falar de onde vem?

??: Não é um assunto que eu me sinta a vontade para falar com estranhos.- disse séria.

Gajeel: a é? Será por que é você não quer que ninguém saiba da sua identidade, princesa Hisui de Alabasta?- a esverdeada arregalou os olhos e engoliu seco.

To be continued...


Notas Finais


Gente desculpa o capítulo tá meio corrido, mas é q eu tô com sono 😖
Até amanhã 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...