1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Cry

História We Found Love - Cry


Escrita por: BabyQHemminngs

Capítulo 18 - Cry


Fanfic / Fanfiction We Found Love - Cry


Fic cap 19
Acordei já com a sensação que o meu rosto estava vermelho, e pior que era verdade. Mas eu não era a única com o rosto inchado, o do Nash -que tava deitado do meu lado- estava pior.


Flashback ON

Depois daquele filho da puta tentar vir aqui pedir desculpas, fiquei quase meia hora chorando, até que ouço a campanhia tocar. Eu juro que se for o Brent eu mato aquele infeliz.
Fui descendo a escada enquanto tentava diminuir a minha cara inchada, o que não aconteceu. Eu chorei tanto que parecia que eu tinha sido atropelada por um trator e depois um unicórnio cagou na minha cara.
Fui abrir a porta e, por incrível que pareça, era o Nash, mas não era o Nash de sempre, era um Nash totalmente bêbado chorão.
Ana: meu Deus, o que você tá fazendo aqui essa hora? -eram umas 5 da manhã.
Nash: eu precisava ficar com você -ele disse entre soluços - você é a única que me entende nesse momento.
Ana: entra logo, você precisa tomar um banho gelado.
Nash: você vai me dar um banho? - ele disse com um sorriso malicioso.
Ana: para de pensar merda garoto, você vai tomar banho sozinho. Vai indo que eu vou pegar uma roupa pra você usar.
Peguei uma pijama que o Matt tinha esquecido aqui e coloque em cima da cama, e logo o Nash sai do banho com a toalha amarrada na cintura.
Nash: ok, e eu vou dormir aonde?
Ana: você dorme aqui no meu quarto e eu durmo no da Mad.
Nash: nãooooo, dorme aquiiii - ele disse e fez biquinho
Ana: ok. - ele logo soltou um "ebaa" - você quer falar sobre o que aconteceu hoje?
E isso foi o que a gente fez durante duas horas, conversamos e choramos até cairmos no sono.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...