1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. What

História We Found Love - What


Escrita por: BabyQHemminngs

Notas do Autor


GENTE NÃO ME MATEM
sorry por não ter postado a um tempão, mas é que eu tava muito ocupada

Capítulo 21 - What


(uma Semana depois)

- ACORDA SUA KENGA – a Madison disse e depois jogou um balde d’água na minha cara, molhando a minha cama toda, obvio.

- NÃO PRECISAVA TER JOGADO ÁGUA NA MINHA CARA

- precisava sim, olha que horas são – a Karol disse.

- tá perae - disse pegando meu celular- por que vocês me acordaram as 06h45min? Não tem mais nada pra fazer não?

- porque a gente tem aula sua anta – a Lox disse enquanto via as roupas do meu guarda-roupa, logo depois ela pegou um short jeans de cintura alta e um crop top branco (link nas notas finais) e colocou dentro da bancada do banheiro – sua roupa tá pronta, agora se arruma rápido porque eu não quero chegar atrasada no 1º dia de aula.

- eu não quero ir pra escola, todo mundo vai achar que eu sou uma doida que foi embora do nada.

- mas você é uma doida que foi em bora do nada.

- cala a boca Madison.

Quando eu estava descendo as escadas, ouvi um barulho de copo caindo no chão vindo da cozinha. Claro que eu fiquei morrendo de medo, mas eram só os meninos mesmo.

-peguem uma vassoura e vai varrer isso ai – disse pegando um copo e colocando suco de laranja nele.

- você não acha essa roupa meio exagerada pra escola não?

- oi pra você também Nash, eu estou ótima obrigado por perguntar. – ah e pra quem quer saber se aconteceu alguma coisa comigo e com o Nash a resposta é NADA. A gente decidiu continuar amigos mesmo pra não arruinar a nossa amizade.

- foi você que começou a conversa sem falar oi.

- foda-se. Vamos logo porque só resta a gente.

Ficamos quietos a ida inteira até o colégio, e quando estavam quase chegando, comecei a me arrumar (tipo, passar maquiagem e arrumar o cabelo).

- por que você tá se arrumando pra ir pra escola? Você praticamente ia de pijama pra escola antes. - o Nash disse enquanto estacionava o carro.

- só que agora eu não quero dar motivos pra ninguém ficar falando mais do que eles já devem falar de mim. – disse e, mesmo sem olhar pro Nash, senti que ele revirou os olhos. - Você já pegou seu horário? – disse pra Lox enquanto saiamos do carro.

- aham, eu peguei na sexta-feira.

- então qual é a sua primeira aula?

- Física, e a sua?

- é física também.

-então vamos logo pra sala - o Nash disse entrelaçando as nossas mãos, não entendi o porquê que ele fez isso e nem quis discutir também.

Quando entramos na sala, todo mundo ficou nos olhando, não só pelas nossas mãos, mas por vários motivos, como a minha volta inesperada e talvez pela minha roupa.

- eu disse que não era pra você vir com essa roupa – o Nash disse enquanto andava do meu lado até as cadeiras do fundo.

- você realmente acha que é por isso que eles tão olhando?

- pra o que mais eles poderiam estar olhando?

-pra isso – disse encarando nossas mãos entrelaçadas – em falar nisso, por que você fez isso?

- daqui a pouco te explico. – ele disse e logo o professor de física entrou na sala.

 - bom dia alunos. Hoje vocês vão escolher alguma pessoa pra fazer dupla até o final do trimestre. – quando eu fui ver a Lox já estava fazendo dupla com a Karol. Então, eu sentei junto com o Nash. – Ah e eu queria apresentar a vocês o novo aluno, Brent Rivera. – quando ouvi isso eu congelei. – Sr. Rivera pode escolher alguém pra fazer dupla com você.

-Bom quem eu queria fazer dupla já tem um par – ele disse olhando pra mim, fiquei vermelha de raiva – Mas eu posso fazer com a Alexia.

-  Pode deixar que eu mostro a escola pra ele também prof – A Alexia disse passando a mão no cabelo.

- mais puta impossível – sussurrei pro Nash, que deu uma risada baixa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...