1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Im back bitches

História We Found Love - Im back bitches


Escrita por: BabyQHemminngs

Notas do Autor


bom gente esse cap é só p eu mostrar que eu to viva e ainda postando e que eu vou continuar a postar

Capítulo 22 - Im back bitches


Depois de um milênio, chegou à última (porém pior) aula do dia, que era educação física.

Eu achava meio de puta o uniforme de ed. Física – que era um short azul marinho super curto e colado e uma blusa de malha branca com as inicias da escola que, quando você suava, ficava colada no corpo. E, já que era obrigatório, não tinha desculpa pra não usar. Mas do mesmo jeito eu preferia mil vezes usar esse uniforme duas vezes por semana durante 50 minutos do que a escola ter uniforme.

Sai do vestiário junto com a Lox, já que nos duas teríamos ed. Física juntas, e fomos até a arquibancada, onde estavam os meninos e a Vic.

- ei povo, o que a gente vai fazer hoje? – eu disse sentando do lado do Nash e roubando um pedaço do pão de queijo dele, o ouvi murmurando um palavrão e só fingi que não ouvi.

- eu, o Shawn e o Jack temos uma reunião com o nosso produtor. – o Jack J falou se levantando.

- eu, o Cam e o Carter vamos gravar um vídeo – o Matt disse.

- eu tenho um encontro - o Taylor disse abraçando a Mad de lado.

-eu também – o Aaron disse.

- então só sobrou eu, Ana e Nash. – a Lox disse. – o que a gente vai fazer?

Depois de várias discursões entre nós três – tudo culpa do veado do Nash que não quis nos esperar no salão – decidimos ir ao cinema.

- tá, mais sem nenhum filme de menininha. – o Nash disse.

- meu filho, semana passada você queria ver meninas malvadas então não reclama – deu pra ver que ele corou quando eu disse isso, ele provavelmente deve ter lembrado aquele dia. É claro que eu devo ter corado também, mas não tanto quanto ele.

- por que vocês dois estão corados? – a Lox perguntou só para piorar a situação.

- nada não – disse mexendo no meu cabelo – então, a gente pode ver Juntos  e Misturados.

- isso – o Nash e a Lox disseram juntos.

- ótimo, deixa eu ver os horários – disse pegando meu celular e entrando no site – só tem uma secção daqui a vinte minutos.

- então não dá pra gente ir, ainda tem aula esse horário. – o Nash disse.

- para de ser certinho garoto, vamos logo antes que a gente pegue transito.

- tá, deixa eu só pegar a minha bolsa no meu armário – a Lox disse indo em direção ao prédio onde ficavam os armários.

Pude ver que o Nash estava meio tenso pelo fato de ter que matar aula.

- relaxa garoto, parece que você vai morrer se fizer isso, eles nem vão sentir a sua falta.

- nossa obrigado por me fazer sentir especial.

- de nada colega. Cade aquele Nash Grier que não tem medo de fazer essas coisas? Vamos lá Nashley! Se você tem coragem de fazer aqueles seus vines no meio da rua é meio impossível ter medo de faltar UMA aula.

- tá bom, vamo logo.

- isso ai. – enquanto estávamos indo pro estacionamento, senti o Nash passar as mãos dele pelo meu ombro. – se situa piranha! Não te dei essas intimidades não colega.

- ui grossa, bem que o meu Camzinho disse que você não é flor que se cheire – ele disse com uma voz BEM gay.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...