1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Friends? Friends

História We Found Love - Friends? Friends


Escrita por: BabyQHemminngs

Capítulo 37 - Friends? Friends


Ana POV

Depois de ver uns dois filmes acompanhados de um quilo de brigadeiro, nós decidimos ir à piscina.

Essa tarde com eles me fez lembrar de tudo, e eu cheguei em uma conclusão. Eu precisava desses meninos, eles eram a minha família, que sempre esteve do meu lado pro que der e vier.

- gente, só tem um pequeno detalhe. Como eu vou pra piscina sendo que eu não tenho nenhum biquíni aqui? E eu não to nem um pouco a fim de ir até a minha casa pegar o biquíni e depois voltar aqui – eu disse terminando de comer o brigadeiro.

-ah, pode deixar. Quando você e a Mad foram pra Sydney, vocês acabaram esquecendo alguns biquínis lá na antiga casa, então eu guardei eles aqui. – a Lox disse.

- Lox salvou minha vida, agora vamo logo pegar o biquíni porque eu quero ir à piscina logo. – eu disse enquanto a gente já estava subindo em direção o quarto dela.

E só agora que eu fui reparar o quarto dela era o antigo quarto do Nash. Obvio               que ela não deixou do jeito que era                 quando era dele. As paredes que antes eram azuis escuras agora estão lilás, e os móveis eram totalmente diferentes. O quarto ficou exatamente a cara da Lox.

- aqui – ela disse me entregando um biquíni que eu tinha comprado quando eu fui pro Brasil.

-valeuuuuuuuu – eu disse já me trocando e na mesma hora eu sai correndo igual uma criança até a piscina – CHEGUEI CAMBADA. – eu falei enquanto sentava na borda da piscina.

-putz Ana, parece que essa viagem fez muito bem pra você – o Aaron disse sentando do meu lado. Admito que eu emagreci muito nessa ida pra Sydney. Não que eu era gorda, mas eu era meio “sem corpo”.

-fica quieto ai que você tem namorada garoto – eu disse lembrando da Vic, fazia tanto tempo que eu não via ela.

- a gente terminou – ele disse meio cabisbaixo e eu abracei ele com todas as minhas forças (que eram poucas, mas ok) e ele riu.

- do que você tá rindo menino? – eu perguntei arqueando as sobrancelhas.

- de você tentando usar a sua “força” pra me abraçar – ele disse ainda rindo.

Pena que a nossa crise de riso foi interrompida com um barulho de mensagem do meu celular. Fui até a mesa onde eu tinha o deixado e vi que a mensagem era da Mad.

“ANA CAROLINA, VEM AQUI CORRENDO NA RUA XXXX XXXX. É UMA EMERGENCIA”

Tem tanta coisa nessa mensagem que me assusta. 1) ela NUNCA me chamou de Ana Carolina, repito NUNCA e 2) ela também não brinca quando fala que é emergência.

- gente pelo amor de o que vocês tiverem amor. Eu preciso que uma carona URGENTE – eu disse já me desesperando.

- o que aconteceu? – o Matt perguntou preocupado pela minha reação.

- a Mad... – eu tava quase chorando, quando o Taylor me interrompeu.

- a Madison tá bem? O que aconteceu com ela? – ele disse quase tão desesperado quanto eu.

- cala a boca seu arrombado, eu não sei o que aconteceu, mas eu preciso de uma carona pra saber. – eu disse desesperada.

- eu te levo – o Nash disse aparecendo do nada. Se eu não tivesse desesperada eu até pediria pra outra pessoa, mas aquela hora eu tava BEM desesperada então eu só assenti, indo em direção a garagem. – o que aconteceu? – ele perguntou enquanto nós já estávamos indo pra lá, que graças a Deus era bem pertinho da casa dos meninos.

- eu não sei. 1) a Mad me chamou de Ana Carolina e 2) ela nunca brinca quando fala que é uma urgência.

-calma, vai ficar tudo bem – ele disse segurando a minha mão. Sabe aquela cena de filmes clichês que quando o casal encosta as mãos, eles sentem alguma coisa? Então, foi isso. - amigos? – ele perguntou olhando pra mim.

- amigos. – eu afirmei sorrindo. – então, a gente já tá chegando? – eu perguntei impaciente.

- eu não sei se você reparou, mas eu já estou estacionando o carro. É bem ali – ele disse apontando pra um café muito fofo.

- eu hein, será que alguém morreu em um café? – eu disse saindo do carro, e logo vendo a Madison e o Ash do lado de fora do café. – Madison sua filha da puta, eu achei que alguém tinha morrido. – eu disse séria.

-isso é meio que um outro tipo de emergência – ela disse com raiva. – ah e oi Nash – ela disse tentando forçar um sorriso e ele murmurou um “oi” pra ela de volta. – agora, Ana vai lá dentro pra você ver a emergência. E eu sugiro que o Nash vá junto – a gente só assentiu e entramos no bendito café.

Dei uma olhada rápida ao redor pra ver se encontrava algo, até que eu encontrei. Luke Robert Hemmings, também conhecido como meu futuro ex namorado, beijando uma ruiva que eu nunca ouvi falar NO MEIO DE UM CAFÉ. Cara esse menino tava pedindo pra apanhar, e não existia ninguém como eu pra conceder esse pedido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...