1. Spirit Fanfics >
  2. We get so connected >
  3. The last memory

História We get so connected - The last memory


Escrita por: comidadoMike

Notas do Autor


Amores, quem quiser entrar no clima e escutar "Kiss me kiss me", podem escutar a partir de onde tem um pedaço da música em negrito.
Kisses :9

Capítulo 35 - The last memory


Fanfic / Fanfiction We get so connected - The last memory

Acordei na quarta com o despertador tocando "Going to hell" e finalmente descobri porque as pessoas odeiam colocar músicas legais no despertador. Você passa a odiar a música quando ela invade seu quarto para te lembrar que você deve acordar cedo e ir para um inferno chamado colégio.

Pulei da cama cantando e percebi que estava sem sono e ansiosa. Muito ansiosa. Não parei quieta nem para passar lápis nos olhos. Depois de comer, fui tocar de roupa, mas não achava nenhuma calça descente. Passei tanto tempo lá que Ash me ligou avisando que eu ia me atrasar. Peguei a primeira calça jeans que eu achei e saí de casa correndo.

Cheguei no colégio e entrei na sala, sendo fuzilada pelo meu professor de física. Sentei no meu lugar e fiquei me mexendo. Mike me mandou parar, Ash me deu um tapa e Calum disse que eu devia tomar calmante e dormir eternamente.Tive prova de geografia e o professor corrigiu duas aulas depois, nos entregando a nota no mesmo dia.

-Quanto você tirou?-Calum me perguntou

-Oito e você?

-Ah, vai se ferrar-ele jogou a prova na mesa- Seis

-Sou uma pessoa estudiosa-me gabei da nota

-Você é nerd-Luke se intrometeu 

-Não sou não-olhei para como como se estivesse louco- Eu apenas estudo

-Você é a única que estuda entre nós, então é nerd-ele disse e eu fiquei pensando em como aquilo não fazia sentido

-Na verdade, eu também estudo-Miley se manifestou e eu me segurei para não soltar um "ninguém te perguntou" 

Ficamos discutindo isso por um bom tempo, até que resolvi ir embora. Calum passou a tarde comigo, tentando me distrair jogando video game e cantando qualquer coisa. Eu acho que não quero que ele arrume uma namorada. Cal foi o único não convertido e tem tempo para mim. Vou guardá-lo em um pote e deixar em casa.

-Odeio dizer isso-ele começou-, mas você tem que começar a se arrumar

-Já?-olhei para o relógio e eram seis e meia. Eu tinha que estar no teatro às oito-Vou tomar banho-anunciei e fui

Terminei o banho e coloquei uma saia preta, um sutiã tomara que caia branco, uma blusa de renda caída no ombro e grande atrás, um cinto e um salto preto. Passei lápis nos olhos e puxei um pouco no final, rímel e um gloss clarinho.

Percebi que estava tremendo demais e quando saí, Calum assoviou e me fez rir. Entramos em seu carro e chegamos no teatro na hora marcada. Encontramos Taylor e eu fui falar com ela enquanto Calum entrou.

-Está nervosa?-ela perguntou

-Mais impossível-eu disse e ela riu- E você?

-Demais. Mas tento me controlar.

-Eu também. Até agora sem sucesso-começamos a jogar conversa fora até que nos chamaram

Ficamos na parte de trás do palco observando as pessoas chegarem e levei um susto quando Michael apareceu do meu lado. Ele estava com uma blusa dos Estados Unidos e tinha pintado o cabelo de verde.

-Meu Deus, você está parecendo um alface ambulante, Gordon-eu disse e ele fez cara feia- Que cara é essa?

-Primeiro por te falado do meu divino cabelo, segundo por me chamar de Gordon

-Gordon é legal e você ainda parece uma alface. O que a vadia achou disso?-perguntei me referindo à Lydia

-Quase me matou, do mesmo jeito que fez com a tatuagem-ele deu de ombros- Mas não estou aqui para falar dela. Quero te desejar boa sorte-ele sorriu e meu abraçou- Sei que vai se sair bem. Vou estar torcendo por você

-Obrigada-sorri e ele teve que ir.

Eu ia cantar duas músicas: Red, (da Taylor Swift) e Good Girls Go Bad, (do Cobra Starship com a diva da Leighton Meester), junto com mais um garoto chamado Robert.

Depois de uns dez minutos de apresentação foi minha vez. Cantei Red pensando em como aquela música me fazia lembrar Mike. Olhei para ele, sentado e sorrindo para mim. Bastou esse sorriso para meu nervosismo se acalmar um pouco. Depois que cantamos a outra música, meus amigos falaram comigo e saíram, menos Mike.

-Eu queria ir com você a um lugar antes-ele disse com a mão na nuca e olhando para os pés

-Temos aula manhã-eu ri

-Eu sei, mas quero um pouco de paz e aquele lugar é perfeito. E não faz sentido ir a ele sem a garota que me apresentou-ele sorriu e eu peguei minha bolsa

-Vamos então, senhor Clifford-sorrimos e entramos no carro

So kiss me, kiss me, kiss me

I'm dying just to see you again

Let's make tonight the best of our lives

Here's to teenage memories

Começou a tocar "Wake me up" e eu cantava baixo, porque cantar em carros me lembrava o Luke. Mas logo Mike aumentou o som e abriu as janelas, me fazendo entender o que ele queria.

-Apenas aproveite-ele disse sorrindo

E foi isso que eu fiz. Eram onze horas da noite, as luzes das casas sendo apagadas, os postes iluminando as partes que a lua não alcançava, o som no máximo e nossas vozes em uma sintonia perfeita. E isso não se comparava à primeira vez que cantei com Luke. Na verdade, quando estou com Mike, nada se compara a uma coisa que já fiz. A música acabou e ele chegou na praça. Saímos no caro rindo e deitamos na grama.

O céu meio estrelado, a lua pela metade, o vento gelado batendo em nossos rostos e iluminando nossos olhos. A risada do Michael era contagiante, seus olhos brilhavam enquanto seus lábios se abriam e ele mexia a cabeça de um lado para o outro. Depois de tanto rir sem motivo, ele deitou virado para mim.

Nossos olhos se encontrar e nenhum de nós tivemos a capacidade de desviar. Sua mão foi até a minha e eu senti meu corpo levar um choque com seu toque, tão suave. Nossos rostos de aproximaram, eu sentia o cheio do refrigerante e do chiclete que ele havia mastigado. Nossos lábios formaram um sorriso instantâneo, sem que fizéssemos esforços. Meu coração batia forte e eu queria beijá-lo, mas não podia. Abri a boca para falar mas ele me interrompeu antes de começar:

-Não fala nada, pequena, só se deixa levar

O jeito que ele me chama de "pequena" fazia meu coração disparar sem motivos. Assenti com a cabeça e viramos a noite lá, deitados na grama, contando piadas nada engraçadas, mas que nos faziam rir, imitando personagens de desenhos animados, discutindo qual jogo de video game era melhor... E no final, quando ele me deixou em casa, às quatro da manhã, me deu um abraço forte e sussurrou:

-Você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida- e então eu o vi desaparecer com o carro pela rua escura e meu coração se acelerar pedindo por mais.

 


Notas Finais


http://static.tumblr.com/5f994e241ff7692ec39d822ca1db26c2/n0as53n/jxGmsboj1/tumblr_static_tumblr_mqcmz0vpr61rhfm6bo1_500.jpg Roupa da Kim
Ai ai meus amores, se eu demorar para o próximo me desculpem, mas tenho que deixar ele bom
Mas então, oq acharam? Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...