1. Spirit Fanfics >
  2. We Got a Baby (Sasunaru) >
  3. Jealousy of someone

História We Got a Baby (Sasunaru) - Jealousy of someone


Escrita por: kattecat

Notas do Autor


oi geeeeeeeeeeente
como vocês estão, bebês do meu kokoro? <3<3

eu não tenho muito o que falar aqui no começo :v
mas.... vai acontecer rsrsrs >v<

ah, eu queria MESMO saber se a fanfic tá agradando vocês e superando as expectativas... eu sou muito insegura com as fanfics que eu posto, foi mal :v :v

kisses, kate.

Capítulo 7 - Jealousy of someone


Fanfic / Fanfiction We Got a Baby (Sasunaru) - Jealousy of someone

Ofeguei, inclinando meu corpo para frente e apoiei minhas mãos nos meus joelhos, fazendo a famosa pose de jogador cansado. Respirei com bastante dificuldade, o que me impressionou muito e me chamou atenção ao fato de que eu realmente preciso voltar a fazer exercícios. Mas, se bem que agora que eu estou grávido, eu fico cansado muito mais rápido... eu posso dar essa desculpa mesmo que eu ainda não completei nem uma semana, não posso? Não, né?

— O que você está fazendo?

Me assustei ao escutar uma voz feminina um pouco fina demais, porém, que era  conhecida por mim. Ino Yamanaka estava sentada no corredor em que eu estava, encostada na parede. Ela estava com seu novo estilo de roupa, que aderiu há não muito tempo. Seu cropped curto e roxo, que tinha um decote, que na minha opinião, é vulgar demais. Além de sua (também curta) saia roxa e seus acessórios.

— Você vai ficar olhando 'pra minha cara, mesmo, garoto?

Ela falou de forma rude e eu pisquei, atônico. Automaticamente botei minha mão sobre minha barriga (que se encontrava lisinha).

— M-me desculpe... eu estava só... caminhando.

Ok. Certo. Agora vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, não é? Me desculpem totalmente, eu estava tão focado em falar do meu sedentarismo que acabei por não explicar para vocês o que houve. Mas, é bem simples: eu corri. De Naruto. Pois é, isso mesmo. Eu fiquei tão sem palavras e sem reação que eu corri do Uzumaki, não lhe dando uma resposta para... aquela pergunta.

— Caminhando? Tsc... — ela deu uma risada nasal e fez um barulhinho com a boca, dando de ombros. — Você está bem fora de forma, então.

Deixei minha coluna reta e levantei meu queixo, dando um ar de superioridade obviamente inexistente. Não iria deixar ela ter razão.

— E você? O que está fazendo aqui?

Perguntei e ela sorriu.

— Estou esperando o Naruto... — e assim que ela falou isso, minha postura sumiu.

— E-esperando o Naruto...? — repeti, mais para mim mesmo do que para ela.

— Você por acaso tem problemas de audição, menino?

Dei um sorriso sem graça, não deixando que suas palavras me abalassem. Por fora, claro.

— Você e ele tem andando juntos ultimamente... você é algum amigo novo dele? Nunca ouvi falar de você... Sabe como é né... Aqui nessa faculdade os rumores voam como pássaros. Eu saberia que meu homem teria um novo amiguinho.

Quando eu ia responder a loira, eu senti um braço forte rodear meu ombro e me puxando para perto do corpo intruso.

 

— Eu já te disse, está tudo acabado entre nós, Ino. Eu não te amo, e nem gosto de você. Também não admito que você fale assim do meu namorado. Sasuke não é nenhum zé ninguém, como você foi pra mim.

 

Ela riu e eu estremeci. Espera um minuto... Naruto estava me seguindo esse tempo todo? E como assim, namorado?

 

— Está de ficante novo, Naruto? Vamos, me diga, por quanto tempo vai durar essa sua birra comigo? Está ficando insuportável o jeito que você me trat-

— Sabe o que está ficando insuportável? Você. Na verdade, você sempre foi, mas magicamente está conseguindo ficar mais ainda.

Naruto soltou-me de seu aperto e levou sua mão até a minha, segurando ela. Eu podia ouvir as batidas de seu coração, por estar tão perto assim dele. Sua respiração batia contra meu rosto e seu hálito de hortelã fresco me deu arrepios. Eu já havia tirado uma das minhas mãos da minha barriga. De certo modo, Naruto estava ali, e eu não precisava temer mais nada.

— Agora, nós temos que ir, Ino. Sinto muito atrapalhar seus planos de ser uma vadia insistente, mas eu e meu namorado temos que fazer algumas coisas. Até nunca.

 

 

E ele saiu andando comigo ao seu lado. Quando estávamos um pouco longe da loira, que estava com um semblante de raiva, Naruto suspirou decepcionado e sussurrou para mim.

— Ah, príncipe... me desculpe por falar daquele jeito. Sei que você é do tipo de pessoa que espera  serenatas e coisas românticas... Mas é que eu-

— N-não tem problema, Naruto... olha, eu queria te responder.... sabe... e-eu quero ser seu, sim...

E então, Naruto sorriu.


Notas Finais


ai que vergonha por um capítulo tão pequeno e tão bosta
NADA A DECLARAR SOBRE O CAPITULO!!!!!!!!!
só digo:: VAI ACONTECER, PORRAAAAAAAAA

enfim, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...