1. Spirit Fanfics >
  2. We Got a Secret (Kakashi Hatake) >
  3. Conselhos

História We Got a Secret (Kakashi Hatake) - Conselhos


Escrita por: kakashisenseiii

Notas do Autor


Oi meus anjinhos, chegando mais um capítulo pra vocês ein! Recebi muitos comentários no capitulo anterior que me deixaram muuuuuito feliz e agora fiz de tudo pra entregar o melhor pra voces, obrigada por acompanharem a historia! Se gostarem desse cap, lembrem de comentar a opinião de voces, ta? beijooooooooooo

Capítulo 8 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction We Got a Secret (Kakashi Hatake) - Conselhos

"But it was not your fault but mine

And it was your heart on the line

I really fucked it up this time

Didn't I, my dear?"

(Little Lion Man – Mumford and Sons)

Kakashi

Saí da casa de Mina e vi que ainda eram 19h, Tsunade ainda devia estar no escritório então fui até lá.

Bati na porta, esperando que ela respondesse.

— Sim? - ela disse e eu abri a porta e ela viu meu rosto - Ah, Kakashi, entre. Do que precisa? Já aviso que estou indo pra casa 

— Tsunade-sama, não vou ocupar muito seu tempo, na verdade.. É sobre Ayame Mina.

Ela me olhou me esperando continuar o que eu tinha a dizer.

— Eu queria pedir pra que a senhora cedesse a ela uma folga no dia de amanhã. 

— Porque eu deveria dar folga a ela? - Ela colocou a mão no queixo, como se estivesse pensando

— Por- Antes que eu pudesse terminar a frase, a Godaime me cortou.

— Ela não me pediu folga alguma, Kakashi. Você é secretário dela por acaso? - Ela cerrou os olhos 

— Tsunade-sama, ela só..está passando por muita coisa, eu cedo uma das minhas folgas.- eu pedi, relutantemente em questionar a hokage

Ela se remexeu na cadeira e se calou por um momento, olhando pra mim e pigarreou incerta.

— Muito me admira, Hatake.. mas bem, ela tem o dia de amanhã de folga. - Ela disse e eu respirei aliviado, não contive um sorriso agradecido. - Mas você perde uma das suas folgas.

— Não tem problema, Tsunade-sama, muito obrigado. - Com as mãos no bolso e o coração bem mais aliviado por saber que amanhã Mina poderia descansar, me virei pra sair.

— Kakashi

— Sim? - me virei para olhá-la de novo, espero que ela não desista

— Você se importa com ela, não se importa? - ela olhou pra mim e riu. 

— Uhm.. - olhei pro chão - Adiantaria de algo se eu dissesse que não? - Eu senti minhas bochechas queimarem, não sabendo muito o que responder.

— Não - Ela riu e eu me despedi, saindo da sala e indo caminho da minha casa, mais tranquilo sabendo que de algum jeito, eu estaria ajudando Mina, apesar de saber que aquilo não reparava um por cento do que ela sentia.

xx

Mina

Acordei às 9h50 pulando da cama, eu estava atrasada mais de uma hora pro treino com o time 10 que já deveria estar me esperando no campo..ou pior, eles provavelmente devem ter ido até Tsunade reportar a sensei displicente que eu sou, meu Deus, eu não posso mentir como Kakashi porque ele provavelmente  era o único shinobi na vila que poderia se atrasar quase que diariamente e ser completamente perdoado por isso -a não ser por Naruto e Sakura.

Me arrumei tão rápido como nunca na minha vida e caminhei- pra não dizer que corri- até o escritório da Godaime e ao chegar lá, apressada, bati na porta.

— Pode entrar-  Ouvi a voz de Tsunade e entrei em sua sala - Ah, Mina, precisa de algo?

— Tsunade-sama, me perdoe, eu me atrasei e sei que o time 10 deve estar me esperando-

Vi que ela estava me olhando confusa e parei de falar quando vi que ela estava rindo agora.

— Mina, você está de folga hoje, não se preocupe, não tem ninguém esperando por você.

— Folga? - Perguntei confusa, eu realmente não estava entendendo nada ali.

— É, parece que você tem um anjo, Ayame. - ela arqueou uma sobrancelha 

— Tsunade-sama, alguém pediu folga por mim?

— Bem, não sou eu que vou explicar isso - ela voltou a olhar os papéis que estavam em cima da mesa dela - Vá descansar. 

— H-hai, Godaime. 

Confusa sobre qualquer coisa que tinha acontecido ali, saí do escritório e caminhava de volta pra casa, quando o vi, andando displicente pelo jardim da praça de Konoha, as mãos no bolso e o olhar no céu;

 Kakashi

Lembrei de ontem e de como eu chorei em sua frente e rapidamente me envergonhei, o desespero da hora me fez falar coisas que eu normalmente não falaria em frente a ele, especialmente quando as coisas estavam como estavam entre nós. Mas ontem, quando ele perguntou se poderia sentar ao meu lado e se propôs a me ouvir, eu senti conforto ali, e desabei, a última coisa que me lembro era de Kakashi me deixando em casa, da última frase que ele me disse 

“Eles só precisam do seu coração agora”

E então acordei coberta, confortável em minha cama e sem sapatos, eu queria agradecê-lo, mas eu não podia me apegar no que aquilo significava ou não, não depois de tudo aquilo.

Mas então pensei na folga novamente e em quem poderia ter feito aquilo por mim e ele me veio à cabeça, mas não..eu estava pensando demais, Kakashi não se importava comigo dessa maneira, ele já havia me provado que não.

Pelo menos fazia mais sentido pensar assim. Continuei a andar até chegar em casa e colocar minhas roupas confortáveis novamente, me jogando no sofá e procurando qualquer coisa que fosse para assistir, eu não queria pensar muito.

xx

Não muito tempo depois que deitei ali, adormeci e acordei na hora do almoço, levantei pra fazer algo rápido pra mim e acabei fazendo um rámen e só pude me lembrar de Naruto, por Deus, aquele garoto era fascinado por isso, ri sozinha e almocei.

Depois de tomar um banho, pensei em ler, uma das coisas que eu mais amava mas raramente tinha tempo, então sentei na cadeira que ficava na varanda, observando a tarde da Vila da Folha e me permitindo ler.

Depois de alguns minutos ali, ouvi a campainha tocar e senti um chakra conhecido, então me levantei e fui até a porta, atendendo.

— Genma? Você voltou de missão! - abracei o homem parado em frente a minha porta com um sorriso, era bom tê-lo de volta.

— Sentiu minha falta? - Ele perguntou esperançoso e por um momento hesitei, eu na verdade nem tive tempo de sentir falta dele, mas não iria magoá-lo 

—Sim - sorri doce para o mesmo

— Não achei você por a vila e vim aqui te procurar - ele falou entusiasmado 

— É que hoje tive folga - sorri coçando a nuca

— Então vou aproveitar a oportunidade pra cumprir a minha promessa, será que hoje podemos assistir aquele filme? - ele sorriu pra mim, confiante e eu não podia negar aquilo, talvez, lá no fundo, eu nem mesmo quisesse mais negar.

— Nós devemos! Entra, Gen.- Eu falei e ele entrou em minha casa.

— Eu também vim te fazer um convite- Ele falou e eu esperei que ele acabasse a frase - Hoje tem o aniversário da Anko lado do Ichiraku, o que você acha de me acompanhar? - ele complementou, sorrindo pra mim.

Ouvi quando ele disse que seria o aniversário da Anko e pensei duas vezes antes de aceitar, Kakashi estaria lá e vê-lo seria doloroso, ou melhor, fingir que ele não significava nada pra mim na frente de Genma e que não dava a mínima pra ele após a noite que tivemos e até mesmo depois de ter quebrado em sua frente quando foi ele quem me ajudou seria, por falta de melhores palavras, torturante.

— Uhm, Gen, eu não sei..eu podia te dar a resposta no fim da tarde? - pedi, sorrindo incerta.

— É claro que sim - Genma piscou

Ele se sentou no meu sofá enquanto eu segui pra cozinha, fiz pipoca pra nós e voltei até lá onde ele estava.

— Agora só falta escolhermos o filme, né? - eu sorri pra ele e ele concordou; Acabamos escolhendo um de comédia, que agrada ao gosto dos dois, e em meio ao filme senti Genma se aproximando cada vez mais e me puxando pra ele, confortavelmente me colocando em seu abraço enquanto assistimos ao filme. 

—Mina?

— Uhm? - me virei pra ver o que ele queria e ele me fitava sério, a distância entre nós era resumida a poucos centímetros e um bom tanto de tensão. Fui surpreendida quando seus lábios tocaram os meus e então ele me puxou pra ele pela cintura, nossas línguas deslizavam em sincronia, eu estava sentada em seu colo Genma subia a mão por a minha perna descoberta por eu estar de short e vez ou outra agarrava o meu cabelo, ele era tesão puro naquele momento.

Sorri satisfeita quando ele passou os lábios molhados por minha mandíbula e queixo, até chegar ao meu pescoço e o pé de meu ouvido, onde deixou uma mordidinha no lóbulo antes de sussurrar:

— Eu preciso de você, Mina

“Eu acho que preciso de você de novo, Mina” 

Separei nossos lábios e o olhei. A frase de Genma me serviu como um gatilho e imediatamente me recordei de Kakashi e suas palavras, o rosto dele aparecia com um fantasma em minha mente e eu não conseguia, por mais que meus hormônios borbulhassem por dentro, gritando pra que eu me entregasse pra ele, eu não conseguia.

—E-eu não consigo, Genma, não dá - me levantei do colo dele sentindo meu rosto queimar de vergonha, ou culpa, não sabia bem explicar.

— Eu não entendo você, Mina - Genma se levantou, havia tons de raiva em sua voz quando ele parou em frente a mim e eu me afastei ficando dois passos atrás dele, eu nunca o havia visto assim-

— O que está acontecendo? Você me passa sinais confusos, pelo amor de Deus, o que você quer? Uma hora você tá toda em cima de mim, parece até mesmo que você tá apaixonada e depois você me rejeita e me afasta como se me odiasse, ou como se você estivesse com alguém! Você tem alguém, não tem?

Ele falava, me acusando, numa postura completamente defensiva, mas quando ouvi o final da sua frase o encarei surpresa. Será que ele sabia de algo? Engoli seco e senti as lágrimas 

— Eu não tenho ninguém, Genma.- Eu falei numa tentativa de me explicar, ou de deixá-lo menos chateado, mas eu não acho que ele tenha acreditado e nem tenha adiantado de nada, porque no segundo seguinte, Genma se afastava de mim  -Ei..- o toquei no braço, me magoava ver ele daquele jeito por minha culpa.

— Mina..

— O que acha da gente ir pra festa da Anko hoje, juntos? - sorri gentil pra ele que me olhou e por um momento achei que ter aceitado a proposta dele havia melhorado um pouco as coisas.

— Tudo bem por mim, eu só..- Ele respirou fundo - Preciso tomar um ar, ta? 20h eu passo aqui e te pego. - Ele não me olhava nos olhos, claramente ainda magoado comigo, deixou meu apartamento e eu, ali, completamente culpada por magoar a pessoa que me faz tão bem por simplesmente ser incapaz de esquecer um outro alguém.

Kakashi

Estava sentado no banco que ficava em frente ao parque de Konoha, bebendo meu café, eu observava as crianças que estavam ali, comendo terra e correndo até que se machucassem e chorassem rios. O que leva as pessoas a quererem tanto  ter essas pestinhas e ainda mais em números grandes? Acho que eu nunca entenderia.

Fui surpreendido quando uma mão tocou meu ombro e olhei pra cima pra me surpreender.

— Genma, que..supresa - Eu disse, Genma era a última pessoa que eu esperava ver ali.

— Kakashi, desculpe interromper qualquer coisa que você esteja fazendo mas, podemos conversar? - Fodeu. Será que a Mina contou o que aconteceu e agora ele veio tirar satisfação? Não me admiraria se ele estivesse querendo me matar agora, mas as feições em seu rosto não mostravam nada do tipo.

— O que houve? – Perguntei, receoso.

Genma respirou fundo.

— Eu... Eu acho que a mina... Sei lá, ela anda muito distante, sabe? – Ele começou.

— Como assim distante? – Eu dei um gole no meu expresso. 

Mina distante com Genma? Até que não parecia ser ruim. Eu me sentia um cretino, segundo eu mesmo. Genma é meu amigo.

Que tipo de amigo eu sou?

O tipo de amigo que é apaixonado pela quase namorada dele.

— Kakashi, eu não consigo entender aquela mulher.. - Ótimo, agora virei o conselheiro oficial do casal, o dia podia melhorar? - Eu vim te procurar porque eu sei que você e ela fizeram uma missão no País do Ferro e eu queria saber se você sabe de algo que aconteceu?

— Algo? - arqueei uma das sobrancelhas, ele estava tentando jogar um verde? Foi mal, eu não vou cair nessa, amigão.

— É, sabe, antes de viajar, a Mina estava bem, mas quando voltou, estava completamente diferente, ela me evitou durante uma semana, e hoje, quando eu tentei algo a mais ela simplesmente me rejeitou, mais uma vez.

Mais uma vez? Então..

— Cara, nós nunca chegamos aos finalmentes, mais de um mês e..nada- Ele respirou fundo e eu ouvia atenciosamente, tentando conter um sorriso filho da puta que brotava ali em meu rosto.

— Uhm..-mais um gole do café

— Eu a respeitei da primeira vez, porque bem..era cedo e pela segunda vez que tentei, mas aquela mulher me deixa louco - Genma dizia olhando pra baixo. Pois é, meu amigo, a mim também - E eu não consigo entender ela, ela me atrai e me repele..você sabe me dizer se ela tem alguém no país do ferro? 

Eu processava as palavras de Genma cuidadosamente, então quer dizer que ele e Mina nunca transaram? Aquilo deixou um ponto de felicidade no meu peito. Naquele momento me senti obrigado a mentir.

— Genma, acho que você está indo com pressa e talvez, por ciúme, enxergando coisas onde não tem, cara.. só aproveita a Mina, ta? - Eu falei e respirei fundo, bebendo meu café e olhando para o parquinho novamente.

— Eu vou fazer isso, Kakashi. Eu amo aquela mulher, ela é o motivo de eu sorrir, a primeira pra quem eu abro o meu coração, penso nela o tempo inteiro, o cheiro dela.. eu faria qualquer coisa por ela, Hatake, qualquer coisa. - Genma falou e eu pela primeira vez em toda a conversa, eu o olhei, a culpa no meu rosto devia ser clara porque eu me senti um lixo. Como eu ousava pensar em tirar Mina de Genma quando ele a ama assim? 

Meu peso na consciência cresceu de modo que eu não conseguia mais esconder, então me levantei.

— Só tira essas besteiras da cabeça, cara. Ela realmente gosta de você.- Bati nos ombros de Genma e saí dali. Um grande filho da puta mentiroso, é quem eu sou.

Mina

Eram 19h40, logo Genma estaria ali e eu já estava pronta. Coloquei com um vestido tubinho preto, colado, e lingerie também pretas por baixo. É difícil errar com preto, não é? 

Ajeitei mais uns fios dos meus cabelos castanhos e complementei o batom que faltava na maquiagem, me sentia atraente por assim dizer e aquilo me ajudou a me sentir confiante. Precisava me redimir com Genma por hoje mais cedo e esperava conseguir fazê-lo me perdoar.

A campainha tocou e sabia que ele estava lá, então rapidamente corri pra atender a porta e lá estava Genma, cheiroso, de blusa azul marinho com um boné, ele é completamente atraente. 

— Então é essa gata que vai me acompanhar hoje? - Ele perguntou, sorrindo confiante pra mim

— Será que ela tem essa sorte? - Perguntei piscando pra ele e rimos juntos, o clima parecia estar menos pesado e isso era um sinal positivo.

Saímos do meu apartamento juntos, caminhando até o bar que era bem próximo, quando chegamos lá, eu sabia que Kurenai não estaria, como ela seria capaz de comemorar algo, afinal? Mas meus olhos procuravam por outra pessoa, especificamente de olhos castanhos  e um cabelo acinzentado, pele alva com algodão e uma presença que fazia meu coração dar voltas, mas ele não estava ali, e por mais aliviada que eu me sentisse também me decepcionada por não vê-lo

— Hoje eu vou me acabar - ouvi Genma dizer e ri, pelo que conhecia dele, ele iria sair daqui literalmente arrastado.

— MEU Deus, eu não acredito que a minha Mina veio - Anko chegou cumprimentando nós dois e eu ri da alegria dela, também estava feliz de estar ali.

— Genma você toma juízo e cuida dela viu? - Ela falava já alterada e Genma levantou ambos os braços, se rendendo.

— Mina, você vai beber, tem drinks maravilhosos, se quiser eu posso pegar um pra você! - Anko se ofereceu, mas eu, que não tinha a mínima intenção de me embriagar hoje por medo do que eu falaria bêbada, respondi

— Hoje só vou aceitar um drink de morango sem álcool, Mitarashi - sorri pra ela e ela concordou, pegando um drink sem álcool pra mim.

— Linda, eu só vou pegar um chopp pra mim e já volto tá bem? - assenti e fiquei conversando com Anko esperando Genma voltar.

xx

Meia hora que estávamos ali e Genma já parecia um bebum cantando com Izumo e Kotetsu enquanto eu olhava da mesa rindo. 

Vi ele cantar uma música apontando pra mim e vindo me puxar pra dançar, ri descontroladamente daquele louco.

— Vem dançar comigo, Mina - ele me puxou pelo braço e não precisei chegar muito perto pra sentir o cheiro de cerveja

— Genma, você vai me derrubar - nós fomos até o local onde os outros estavam dançando e também começamos

— Sabe, Mina, eu admiro que você me deixou louco hoje - ele começou a falar, embolando a língua em algumas palavras e eu prestava atenção, enquanto dançávamos juntos- Você sabia que eu até tive que ir procurar o Kakashi pra pedir conselhos?

—  Oi? - Eu parei de dançar imediatamente pra encarar Genma e o que ele havia acabado de dizer.

— É, ué, eu não conseguia decifrar você sozinho aí quando ele me confirmou que você não tinha ninguém e que gostava de mim eu fiquei de boa - ele deu de ombros como se aquilo fosse normal

— O Kakashi o que? - senti um ódio puro subir em minhas veias, quem o Kakashi pensava que era pra dizer de quem eu gosto ou não? Ele ia me responder aquilo agora mesmo. Sinceramente, ele é muito cara de pau.

— Mina, onde você vai? - Genma perguntou vendo eu me afastar e dar as costas. 

— Preciso ir pra casa, Genma, me perdoe.

— Mina - ouvi ele dizer e o ignorei, saindo do bar e sendo guiada pela raiva, segui até a casa dele, ele iria me explicar bem essa história.

Ignorei qualquer nota mental que me impedisse de ir até lá, sabendo que eu não deveria, que se dane.

Cheguei no apartamento dele mais rápido do que eu jamais chegaria em uma situação normal e bati em sua porta.

Minhas mãos estavam suando, como sempre que a ansiedade e medo resolviam dar as caras, e eu pensou em desistir, mas antes que pudesse controlar, a porta se abriu, revelando um Kakashi sem camisa, de cabelos molhados e uma toalha branca ao redor de seu pescoço, vestindo somente uma calça de moletom preta, sua máscara e um olhar confuso.

O perfume amadeirado dele se infiltrou de modo arrebatador sobre o meu olfato e tudo o que eu quis fazer foi grudar meu nariz no pescoço dele e senti-lo pra sempre, mas fui rapidamente distraída dessa ideia quando lembrei o quanto eu prezava por a minha sanidade mental.

Então pensei em recuar, virar as costas e sair a passos calmos como se nunca tivesse cometido o erro de procurá-lo, porém, mais uma vez, não fui capaz de controlar meus instintos, e antes que percebesse, Kakashi já estava falando e eu me arrependendo.

— Mina?


Notas Finais


E ai, o que acharam?? me contem aqui!!! amo receber os feedbacks de vocês, até o proximo capítulos, meus amores, beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...