1. Spirit Fanfics >
  2. We Got a Secret (Kakashi Hatake) >
  3. Redenção (HOT)

História We Got a Secret (Kakashi Hatake) - Redenção (HOT)


Escrita por: kakashisenseiii

Notas do Autor


Oi meus amores!!!!! MAIS UM CAPITULO E ESSE TA FERVENDO!
Espero que gostem e comentem muitoooo porque é isso que me faz continuar escrevendo!!!

Eai, vocês são MinaKashi ou MinaGenma?

Capítulo 14 - Redenção (HOT)


Fanfic / Fanfiction We Got a Secret (Kakashi Hatake) - Redenção (HOT)

“Heart beats fast 

Colors and promises 

How to be brave? 

How can I love when I'm afraid to fall? 

But watching you stand alone 

All of my doubt suddenly goes away somehow 

One step closer 

I have died every day waiting for you 

Darling, don't be afraid”

(Thousand Years - Christina Perri)

Mina

Cheguei em casa colocando as sacolas na bancada da cozinha e fechando a porta.

— Kakashi, tô em casa! - Falei mas não o vi na sala e nem ouvi resposta nenhuma dele. Estranho, será que ele tá dormindo de novo?

— Kakashi? - O chamei caminhando até o quarto, mas cheguei, só vi a cama arrumada e nada dele.

Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, ouvi a porta da frente abrindo e fui a sala, vendo Kakashi com uma expressão completamente neutra entrando pela porta e me olhando como se nada, enquanto eu o olhava com uma expressão mortal.

Ele sabia que devia estar de repouso.

—Calma - Ele levantou as mãos em defesa - Eu só fui pegar umas coisas em casa, mas eu to bem. 

Kakashi disse sorrindo com os olhos em seguida e eu desfiz minha armadura, o que importa é que ele estava bem e aqui. Tirou a máscara e os sapatos, entrando em casa e deixando uma pequena bolsa com seus pertences na mesa.

—Pensou que eu tinha ido embora, né? - Ele sorriu com uma sobrancelha arqueada e eu jurei por tudo que quase derreti com o sorriso que o platinado me lançou. Juro que se o próprio Kakashi já não tivesse me mostrado o quanto é real, eu duvidaria, porque ele é inexplicavelmente perfeito.

— Uhm, eu? N-não, eu só estava preocupada com a sua recuperação. - Menti feio e corei, olhando pra baixo.

— Eu não ia fugir de uma enfermeira tão boa quanto você, não se preocupa. - Ele disse, confiante me fazendo estremecer.

Dei um sorriso compreensivo e Kakashi se aproximou devagar parando em frente a mim e me dando um beijo na testa e eu respirei, sentindo o cheiro dele. Se antes eu já estava corada, com certeza agora meu rosto estava queimando em vermelho, acho que nunca ia me acostumar com o quanto ele mexia com meu coração.

— Eu vou tomar um banho, tá bom? - Ergui meu olhar pra encontrar os olhos dele e assenti lentamente, enquanto ele sorria pequeno pra mim, me deixando ali parada no meio da sala, completamente boba.

É um crime amar tanto alguém a ponto de esquecer qualquer coisa, até de si mesma? Eu espero que não.

Balancei a cabeça tentando sair daquele transe e fui até o quarto trocar de roupa. Ouvi o chuveiro ligado e notei que Kakashi ainda tomava banho, então após colocar uma legging preta com uma regata cinza, aproveitei pra pegar as bandagens e pomadas pra trocar o curativo que rodeia o braço dele.

A porta do banheiro se abriu e o vi saindo de lá, o vapor da ducha quente rodeava o banheiro e Kakashi saía sem camisa, sem máscara, com as mechas de cabelo prateados e molhados caindo pelo rosto, que ele logo secava com a toalha branca.

 Deixei meus olhos caírem por seu abdômen nu, os braços fortes e torneados com a tatuagem da ANBU que se destacava na pele tão alva. Notei que ele vestia apenas uma calça de moletom cinza e eu, inconscientemente mordi meu lábio. 

Ele sorriu pra mim quando me viu em frente a cama segurando as bandagens e eu devolvi com um pequeno sorriso sem jeito depois de ter imaginado mil e uma coisas com aquele homem ali.

— Tenho que trocar o seu curativo do braço, Kakashi, vem, senta aqui - O chamei e depois que ele terminou de enxugar os cabelos com a toalha, deixou a mesma na cadeira ao lado da cama, sentando em frente a mim.

Me coloquei entre as pernas dele e retirei a bandagem velha, ele me olhava ainda calado e eu, completamente sem jeito, continuava me concentrando em fazer o curativo direito.

— Ai - Ele gemeu de dor e eu me assustei

— Meu deus, me desculpe, machucou? -Perguntei preocupada e ele começou a rir, filho da mãe.

— Kakashi! - Dei um tapa em seu braço que não estava machucado e ele riu, achando graça de mim. 

— Você não pode bater em um doente, sabia?

— Se esse doente continuar fazendo graça de mim eu vou bater mais uma vez - arqueei uma sobrancelha e ele fez uma cara de pobre coitado, não aguentei e ri dele também. 

Continuei passando a pomada devagar no machucado até estar bom, colocando uma bandagem nova em seguida.

Kakashi estava calado então o olhei e vi que ele observava cada movimento que eu fazia, eu não reconhecia esse olhar, não era como os que eu costumava ver todas as vezes em que ele me afastava ou até mesmo os de luxúria como os que ele tinha quando estávamos na cama.

Eu me arriscaria a dizer que parecia um olhar de encanto, como se estivesse fascinado, como todas as vezes em que eu o olhei. Quando eu terminei de amarrar a bandagem, Kakashi puxou meu braço delicadamente me fazendo olhar nos olhos dele.

— Senta aqui comigo? - Ele me pediu quase que em um sussurro e eu sentei, o que aquilo significava afinal?

— Kakashi, tá tudo bem?- Franzi minha testa em confusão - Você não vai me afastar n-

— Não - Ele soltou um risinho abafado diante do meu pequeno desespero - Eu quero ser sincero com você, sobre tudo. Eu tenho tanta coisa pra te falar. -Ele suspirou, tocando no meu rosto e eu me inclinei ao seu toque.

“Eu prometo que vamos conversar sobre isso depois” Lembrei das palavras de Kakashi e sabia do que ele estava falando, ele finalmente queria conversar e eu estava aqui, mais do que disposta pra ouvir.

— Me diz, eu tô bem aqui. - Falei baixo, ainda hipnotizada por as sensações que ele me dava.

— Você se lembra de como nós costumávamos ser quando éramos mais novos, não é? - Ele me perguntou e eu assenti, atenciosa. Kakashi abaixou seu olhar, olhando pras próprias mãos que estavam no seu colo. 

— Você foi a única família que restou, a minha melhor amiga, Mina. Mas após a morte de Rin, a gente se aproximou ainda mais, quase que inseparáveis - Ele parou pra respirar fundo - Só quando você me beijou eu percebi o quanto eu já havia me apaixonado - Ele me olhou e notei dor em seus olhos, então Kakashi se apaixonou por mim desde que tinhamos 13 anos? Assim como eu?

— Mas eu não queria te perder também, eu já tinha perdido todo mundo ao meu redor, todos aquele a quem eu amei acabaram mortos e ainda que você fosse a única pessoa capaz de me manter sã, Mina, eu preferi que você ficasse longe. - Ele falou sem me encarar agora e eu sentia meus olhos arderem, sem palavras.

— Longe dessa maldição que eu sou - Ele falou e imediatamente eu neguei com a cabeça, não aceitava que ele falasse assim de si. Kakashi soltou um risinho 

— É.. eu não tenho um passado bom e nem de memórias tão felizes a não ser por as que tive com você e eu sei que começamos errado, que eu permiti que outra pessoa entrasse na sua vida e quase te tirasse de mim, mas eu não consegui, Mina, foi mais forte que eu. 

As palavras de Kakashi doíam e curavam ao mesmo tempo, eu nunca esperei ouvir nenhuma delas. Depois do país do ferro tive certeza que Kakashi não se importava, não dava a mínima pra mim e depois de todos os episódios dolorosos que passei eu só tive mais certeza.

Mas agora toda aquela certeza e dor se desfaziam.

— Bom, você quebrou meu coração então eu espero que você esteja bastante disposto a colar todos os pedacinhos, Hatake. - Eu falei, chorosa e Kakashi sorriu fraco, ergueu o olhar pra mim, se aproximando mais.

— Eu quero me refazer com você, eu sei que nós começamos errado- Ele soltou um risinho- Muito errado e eu sinto muito por eu ter feito você sofrer tanto, mas a minha maior dificuldade era ser honesto comigo mesmo.. - Kakashi suspirou continuando a falar com uma voz calma.

— Por Deus, Mina, como eu tentei mentir pra mim, eu pensei que ia ser mais fácil.. se eu simplesmente colocasse na minha cabeça que eu não sou bom pra você e te deixasse ir, pra alguém que pudesse te fazer mais feliz que eu, que fosse melhor que eu, mas eu não posso continuar mentindo, pra mim ou pra você, não é justo.

— Você não pode mentir pra mim, sabe? Você pode tentar, mas seus olhos me dizem a verdade - Falei enquanto o olhava com um sorriso tímido.

— Ah é? E o que eles dizem agora? - Kakashi retribuiu meu sorriso e me puxou pra mais perto de si, fazendo com que as pontas de nossos narizes se tocassem.

— Que você se cansou de fugir, Kakashi e que quer ficar comigo o tanto quanto eu quero ficar com você.

— Os olhos nunca mentem, Mina. - Olhei nos olhos nada angelicais dele que me olhavam, agora, com desejo que eu retribuía integralmente.

— Você vai me beijar ou vai esperar que eu te beije? - Arqueei uma sobrancelha. Eu queria aquele homem pra mim e agora que o tenho do jeito que eu quero, o meu desejo só aumentou. 

No segundo seguinte, ele colou seus lábios nos meus, iniciando um beijo cheio de significados, lotado de amor, de saudade, de tesão, levantando um calor em mim que só ele conseguia. 

Como é bom estar nos seus braços mais uma vez.

Suas mãos passearam pela minha cintura, a apertando e eu gemi, entrelaçando meus dedos nos cabelos cinza dele e mordendo seu lábio. 

Os braços fortes de Kakashi me colocaram em seu colo e eu senti o volume que se formava ali, rebolando e ele soltou um pequeno gemido, me fazendo arrepiar.

— Eu não sei se vou conseguir me controlar com você assim, Mina -Ele falou no meu ouvido, beijando meu pescoço e sugando enquanto uma de suas mãos passeava embaixo da minha regata, alisando a minha pele e tirando a blusa em seguida. 

Kakashi me admirou e beijou meus seios, tirando meu sutiã vermelho e jogando longe, voltando a beijar e lamber com vontade enquanto eu gemia no seu colo, sentindo o volume em suas calças cada vez maior.

— Vamos Hatake, me mostra do que você é capaz - Eu falei o provocando, Kakashi olhou pra mim com os olhos ardendo de tesão e buscou a minha boca com pressa, me beijando e trocando nossas posições, me colocando na cama e ficando em cima de mim, no meio das minhas pernas.

Sua língua deslizava contra a minha com desejo, desespero de me ter e seu corpo fez pressão no meu. Senti o pau dele que latejava encostando em mim e gemi, desci minha mão pra apertá-lo e ouvi Kakashi gemer baixo no meu ouvido.

Ele apertava meus seios e os beijava com carinho, me fazendo arfar, Kakashi separou nosso beijo pra tirar minha legging, me deixando só com a minha calcinha vermelha.

Ele passou as mãos pelas minhas pernas, me olhando com intensidade, eu já não controlava meus gemidos.

— Eu quero ver você de quatro, Mina- Ele falou ofegante, fazendo meu coração quase parar com seu pedido (ou ordem). Kakashi me levantou, me colocando na frente dele de costas e descendo minha calcinha. n

Nesse momento, eu estou completamente submissa a ele.

— Quero ouvir você gritando - Gemi com suas palavras e vi que ele tirou sua calça e a boxer também. Kakashi me colocou de quatro na cama e senti suas mãos na minha bunda, buscando minha intimidade, acariciando e com rapidez, Kakashi penetrou dois dedos em mim me fazendo soltar um gemido que mais parecia um grito e ouvi um risinho safado vindo dele que notava minha satisfação.

Os dedos se mexiam, rápidos e precisos, ele colocou seu polegar no meu clítoris, fazendo movimentos circulares e eu sentia que ia explodir de prazer, senti seus dedos irem mais forte, atingindo meu ponto g repetidamente, não demorou muito até que eu gozasse, gemendo e sentindo a dormência se apoderando do meu corpo. Kakashi tirou os dedos de mim e os lambeu, sentindo meu gosto.

Eu quero ele todo. Todo dentro de mim.

Ele chegou mais perto do meu ouvido e deu um beijo molhado no meu pescoço.

— Quer mais? Seu gosto é uma delícia, Mina- Ele perguntou safado.

-Por favor, Kakashi - Eu pedi, suplicante, eu quero mais, quero que ele me faça gozar de novo, dentro de mim e soltei um grunhido quando senti ele massageando a minha boceta quente e molhada de novo 

Kakashi segurou meu quadril com firmeza e senti ele entrando em mim devagar, me permitindo acomodar o tamanho dele e sentir todas as sensações que eu jamais havia sentido com outro homem, só com ele. Meus dedos se fecharam agarrando o travesseiro. Ele é muito grande.

Kakashi foi aumentando suas estocadas nos fazendo gemer juntos com a sensação de nos unirmos em um só. 

Ele agora se movimentava com força, saindo e entrando e eu não conseguia manter meus olhos abertos, sem conter meus gemidos.

— Pode gritar, amor, ninguém vai ouvir a gente- Amor. Suas palavras me fizeram delirar. Ele socou mais forte e rápido, enquanto suas mãos seguravam meu quadril. Gemi alto, sentia minha boceta apertando cada vez mais o pau dele, eu ia gozar pela segunda vez e minhas pernas já estavam sem força.

Senti uma arrepio percorrer todo meu corpo e com uma última estocada profunda dele, eu gozo com um gemido alto e Kakashi goza em mim logo em seguida soltando um grunhido. Nossos líquidos se misturaram dentro de mim, e por alguns segundos tudo que permanecia no quarto eram nossas respirações descontroladas.

Kakashi saiu dentro de mim e segurou meu corpo que estava sem forças de tanto tesão que senti, me joguei na cama e ele se deitou ao meu lado, meu coração que pulava no meu peito se agradava completamente com essa sensação de ter ele ali.

Kakashi me puxou, juntando nossos corpos suados e cheios de prazer. Quando voltamos aos poucos a respirar com mais calma, senti ele dedilhando minha cintura suavemente.

— Eu te amo, Mina. 

Ele falou respirando contra a minha pele e beijando o meu ombro. Aquilo me pegou com tanta surpresa de um jeito tão bom que meu coração queria errar as batidas, tantas sensações com ele ali, tanta emoção que me deixava inebriada.

Eu o olhei, ainda surpresa e em seus olhos só pude ver devoção.

— Eu também te amo, Kakashi - Falei com toda a verdade que eu tinha.

Eu amo você - Ele repetiu, baixinho, contra minha pele me fazendo arrepiar ainda mais, eu gostava tanto de como aquilo soava, mas sentia minhas pálpebras pesadas, meu corpo se entregando ao cansaço agora que o prazer havia acabado.

— Eu tenho medo de fechar meus olhos e não te encontrar aqui.- Falei sentindo minhas pálpebras fecharem. 

Aquilo estava mesmo acontecendo? Não havia despedidas, choros ou arrependimentos? Me perguntava anestesiada por o amor que eu e Kakashi fizemos, ainda sentindo as consequências do seu toque no meu corpo que se arrepiava a cada vez que seus dedos tocavam a minha pele.

— Pode dormir, amor, eu não vou a lugar nenhum. Vou ficar aqui te olhando, não vou dormir agora..não depois de tudo isso.- Ele beijou minha testa e eu me deixei levar por o sono, nos braços quentes dele. 



Notas Finais


Eai, meus amores? O que acharam? Essa foi a redenção do Kakashi, vamos ver o que os próximos capítulos trazem né??? Até o próximo capítulo viu meus anjos, comentem MUITOOOOOO o que acharam por favor!!! Beijo 😘😘😘❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...