1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married - hiatus >
  3. Notícias sobre a fanfic

História We Got Married - hiatus - Notícias sobre a fanfic


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


Olá amores, como vocês estão? Talvez isso fique um pouco grande, mas peço que leiam de coração.

Capítulo 22 - Notícias sobre a fanfic


Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus - Notícias sobre a fanfic

Primeiramente peço desculpa a todos pelo sumiço, mas eu realmente precisava desse tempo, tanto para me ajudar com a minha saúde e tanto para que eu pensasse sobre o que faria com essa fanfic.

Como todos sabem, essa fic costumava ser postada somente no Social e eu iniciei ela com uns 16 anos, onde minha escrita ou a forma como eu pensava são completamente diferentes de hoje em dia. Quando eu pensei em trazer ela para o Wattpad, minha intenção era reescrever, mas no fim, estava postando praticamente a mesma coisa e cheia de erros. Eu coloquei em hiatus pelo simples fato de que não suportava a forma como eu escrevia a fic, nem mesmo a forma como construir alguns personagens me agradam (inclusivo um deles é a Camila). Só que estranhamente, mesmo depois de anos, eu sou apegada a essa fanfic em um nível que eu não entendo. Eu me afastei do fandom, tanto harmonizer quanto Camren, e por um tempo, não achava que iria conseguir escrever mais nada que envolvesse elas e acho que me senti mais triste do que imaginava pelo "fim" delas (grupo). Foi um tempo atrás que acabei me vendo  olhando os vídeos antigos, as fotos e tudo que me fez amá-las e começar a shippar Camren. Foi assim que me vi lembrando do motivo para essa fanfic ser tão importante para mim.

E então eu finalmente parei, analisei as opções e vi o que faria com essa fanfic. Eu não entrou quase nunca nessa conta, simplesmente aconteceu tanta coisa que parece que nem consigo mais me senti tão a vontade aqui, sendo assim, eu irei reescrever de verdade essa fanfic. O porém está que vou me focar em postar ela apenas no wattpad, não tenho planos de reescrever aqui também, ou pelo menos, não até estar quase acabando ela no wattpad. Eu creio que tem muitos que gostem dessa versão, mas quero que entendam que dá forma que está, eu não me vejo conseguindo continuar. Reescrever é a última chance que estou dando de salvar essa história e principalmente escrevê-la de uma forma mais madura. 

O primeiro capítulo está escrito, estou apenas esperando se betado para postar (porém, postei trailer novo, playlist e umas coisinhas lá no wattpad). Então, caso você ainda não leia a fic no wattpad, peço que venha acompanhar lá, pois isso ajudaria muito!!

É isso, amo vocês! Obrigado a todos que sempre estiveram aqui pela fanfic e espero vê-los nessa nova versão. 


Notas Finais


wattpad: sugababye
https://www.wattpad.com/user/sugababye

curious cat: https://curiouscat.me/sugababye

Beeijos a todos <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...