1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married (Jikook - Hiatus) >
  3. Tokyo

História We Got Married (Jikook - Hiatus) - Tokyo


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


— Hello amores, como estão? Gostaria muitissimo de pedir que ao terminarem o capítulo, possam ler as NOTAS FINAIS, POR FAVOR! Estarei explicando o motivo para o meu atraso, além de outras coisas.
— Também quero agradecer a minha amiga Shaw, se não fosse pela ajuda dela, esse capítulo provavelmente nem existiria. Muito obrigada mesmo <3
— Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 21 - Tokyo


Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus) - Tokyo

"Eu gosto de garotos doces que são altos e tem corações calorosos."

 

O silêncio se fazia presente naquela mesa afastada do restante das pessoas. Estavam esperando encontrar duas pessoas, mas o clima estava bastante estranho entre eles, ainda mais por um deles estar realmente zangado. Esse em questão era Jin, o mais velho que lançava olhares raivosos em direção a Taehyung e Hoseok, o casal que mantinha o rosto abaixado ou evitavam olhar em direção ao mais velho. Namjoon que estava ao lado de Jin, alisava sua perna, tentando de alguma forma o acalmar, apesar de estar se segurando para não rir. Yoongi e Jackson não estavam ligando nem um pouco, ocupados em em seus próprios mundinhos.

Haviam chegado do Hawaii um dia antes, coisa que nenhum havia comentando com Jimin ou Jungkook. O encontro em si que estavam esperando seria com Yuri e Tiffany, as duas apresentadoras do programa, e isso de certa forma deixa todos um pouco tensos, pois sabiam que o programa estava chegando ao fim. Era complicado imaginar como seria as coisas com Jimin e Jungkook quando tudo terminasse de fato.

— Olha, sinceramente né, vocês não podiam ter feito isso em outro lugar? — Jin perguntou, olhando de maneira séria para Taehyung e Hoseok, cansado de ficar naquele silêncio. Todos olharem em direção a ele, admitindo que ele ficava mesmo assustador quando estava bravo com algo.

— É que as camas eram iguais. — Taehyung respondeu, formado um bico nos lábios. Jin o olhou atravessado, fazendo com que o loiro desmanchasse o bico.

— Vocês não sabem a diferença de esquerda para direta? — voltou a dizer, observando os dois abaixarem a cabeça, enquanto Namjoon tinha um sorriso divertido nos lábios. — O pior nem foi terem transado na minha cama…

— Nossa cama! — Namjoon interrompeu, agora com a boca cheia de carne.

— Cala a boca. — Jin disse rapidamente. — O problema mesmo é que nem ao menos tiraram os lençóis ou falarem sobre isso, né?

— Sentimos muito, Jin. Sério, não faremos isso novamente! — Hoseok disse em seguida, sorrindo de maneira culpada, quase amolecendo o coração de Jin.

— É claro que não, a gente não está mais no Hawai. — Yoongi provocou, sorrindo debochado ao ver a forma como Hoseok o encarou com os olhos cerrados.

— Nunca é legal deitar sobre o gozo de alguém, nunca! — Jackson ditou, ignorando a forma como todo mundo o olhou em seguida.

— Não seria melhor a gente se focar sobre a conversar de hoje? — Taehyung sugeriu, tentando mudar o foco do assunto, já que não aguentava mais ter que lidar com as olhadas que Jin o mandava.

— Tudo bem. — Jin concordou, olhando para o casal. — Porém, eu sei que você deve ter sido o mandante de tudo, Taehyung.

— Porque está fazendo uma transa se tornar praticamente um assassinato? — Namjoon o olhou de forma confusa, quase recebendo um tapa em troca. Sua sorte é que Jin estava mesmo cansado de exercer o papel de irritado.

— Alguém sabe como está a viagem dos pombinhos? — perguntou, voltando a sorrir normalmente e deixando o clima bem mais amigável.

— Jungkook não para de postar fotos no instagram ou no twitter, estou prevendo que esse menino não vai parar de falar dessa viagem por uns dois meses. — Yoongi resmungou, bufando logo em seguida. — Jackson, tira a sua mão daí.

O loiro apenas sorriu, deixando um beijo estalado na bochecha de Yoongi.

— Nunca tinha notado como certos casais realmente dão ânsia. — Namjoon resmungou, enfiando mais carne na boca, não esquecendo de alimentar Jin também, claro.

— Você quer morrer? — Yoongi perguntou lentamente, olhando de maneira intimidadora para o grandalhão.

— Já tivemos quase mortes demais, paz e amor, por favor! — Taehyung disse, sorrindo de maneira animada. — Eu acho que Jikook ainda será um casal por muitos anos, talvez… Eles se casem um dia, quem sabe?

— As vezes sinto como se os visse como aqueles casais de doramas. — Jackson observou, franzindo o cenho levemente.

— É assim mesmo! — admitiu rapidamente.

— Deixando bem claro que se eles se casarem mesmo, eu sou um dos padrinhos. — Jin comentou, iniciando uma discussão sobre quem seria os padrinhos.

Estavam tão entretidos naquela pequena discussão que nem notaram quando as duas mulheres pararam em frente a mesa, os olhando com sorrisos divertidos nos lábios. Yuri apenas revirou os olhos, puxando uma das cadeiras e se sentando, sem fazer qualquer cerimônia. Tiffany se sentou em seguida, se servindo rapidamente com um pouco de soju.

— Fala sério, vocês sabem que não são discretos, né? Todo mundo ouviu vocês. — Yuri informou, apontando sutilmente para trás, onde os outros clientes estavam.

— Bando de curiosos, isso sim. — Yoongi revirou os olhos, olhando para Jackson em seguida. O observou por alguns segundos, dando um leve tapa na testa do loiro. — Pisca, Jackson. Volte a vida, por favor.

— Eu não acredito no que estou vendo. — murmurou, abrindo a boca de forma exagerando, fixado em Yuri e Tiffany. — Vocês são realmente lindas pessoalmente, parecem até anjos.

— Jack, você por acaso não sabe que seu namorado é como um pinscher? Ele pode ser pequeno, mas é capaz de fazer você tremer de medo. — Taehyung comentou, soando realmente sério sobre isso.

— Acabou de me chamar de cachorro? — questionou, olhando com dúvida para o amigo.

— Vocês realmente mudam de foco muito rápido. — Tiffany disse, atraindo a atenção de todos para si. — Muito obrigado pelo elogio, você é uma gracinha, Jackson.

— Não se preocupe, o caso dela é com a Taeyeon. — Yuri contou, piscando para Yoongi.

— Como se você fosse muito heterossexual hein. — Tiffany sussurrou.

— Okay, vamos focar no assunto que estamos querendo tratar com vocês. — começou a dizer, ignorando o que Tiffany havia dito. — Vocês sabem que o programa irá acabar logo mais, certo?

— Infelizmente sabemos. — Hoseok disse, soltando um longo suspiro.

— Só estamos preocupados sobre como nossos amigos vão ficar depois que acabar, vocês devem saber como as pessoas são, enquanto estão no programa, está tudo bem shippar os dois, afinal não passa de uma brincadeira. É complicado imaginar qual seria a reação se eles chegassem a assumirem que são um casal de verdade mesmo. Ainda seriam apoiados pela sociedade? — Jin questionou, se sentindo triste ao pensar sobre isso.

— Entendemos vocês, de verdade mesmo. — Tiffany começou a dizer, apoiando os cotovelos sobre a mesa. — Nunca nenhum casal fez tanto sucesso no programa como os dois, nenhum casal nunca fez com que vibrassemos tanto assim e torcesse por eles. Eu acredito que se for para ficarem juntos, não será isso que irá separar eles.

— Tenham fé no amor deles. — Yuri completou, sorrindo para os meninos.

— O que estamos querendo fazer é uma pequena surpresa para eles em Tokyo, por isso, iremos precisar da ajuda de vocês para fazermos isso.

— Claro que vamos ajudar! — Namjoon disse rapidamente.

— Então acho melhor fazerem as malas novamente e preparem os corações. — Yuri disse por fim.

[....]

— Mochi, quando vamos casar no programa? — o moreno perguntou, mantendo os olhos atento ao vídeo-game em sua frente. Só fazia dois dias que estavam em Tokyo, a maior parte do tempo eles ainda passavam dormindo, isso porque sempre perdiam o horário de qualquer coisa que planejam fazer. Sem contar que o moreno admitia ter um certo probleminha com jogos, enquanto Jimin não se distraia tão facilmente assim, Jungkook sempre ficava distraído demais ao jogar.

Claro que Jimin se incomodava algumas vezes, fazendo alguma piada ou tentando chamar a atenção do moreno, e sinceramente, sempre funcionava.

— Eu não tenho ideia, mas estão enrolando a gente. — respondeu, tirando um pouco a atenção do livro que estava lendo. Seus olhos vagaram pelo mais novo, esse sentando em sua frente, vestindo apenas uma boxer. Isso fez com que Jimin sorrise, se lembrando de como o moreno não ficaria assim em sua frente se fosse a alguns meses atrás.

— Hyung, você sonha em ser casar de verdade? — molhou os lábios, soltando uma risadinha ao ver a forma como o moreno se referiu a si.

— Porque está me chamando dessa forma agora? — perguntou, vendo o moreno dar de ombros, apenas sorrindo em sua direção rapidamente. — Bem, eu sonho sim! Eu gostaria muito de ter uma família, sabe? Filhos, um cachorro, morar em uma bela casa, coisas assim. E você?

— Eu nunca tinha pensando sobre isso antes, sabe… antes do programa. — resmungou, soltando um grito ao quase morrer no jogo. — Só que agora eu acho que gostaria de me casar de verdade um dia também.

— Eu sou um ótimo marido, eu sei. — se gabou, fechando o livro e o deixando um pouco de lado. Mordeu o lábio, engatinhando até o moreno, o abraçando pelas costas. — Isso o lembra algo?

— A primeira vez que fui a sua casa. — resmungou, sorrindo com a lembrança. — Eu amei conhecer sua família, também conhecemos a Eunha e o Jiwon. Você tem tido notícias deles?

— O mesmo de sempre, Eunha ainda trabalha com a minha mãe e o Jiwon sempre fica com ela, estou pensando em passar um tempo com a minha familia de novo. Você poderia vim também, né? — pediu, deixando um beijo no ombro do moreno.

— Podemos marcar. — respondeu, deixando a cabeça no ombro de Jimin. — Estou um pouco cansado de jogar.

— Talvez por estar nessa a um bom tempinho. — debochou, rindo da careta que o mais novo fez. Jimin o abraçou mais forte, se deitando na cama, deixando que o moreno se deitasse em seu peitoral.

— Estranho demais eu te amar assim. — confessou, observando o olhar confuso de Jimin. — Na verdade, é meio estranho que tenhamos chegado a esse nível, quando nem deveríamos ter chegado até ele.

— Tenho a impressão que a gente não soube brincar. — disse risonho, arrancando uma risada divertida do moreno. — Você nem ao menos me beijou ainda, estou sendo trocado por um video-game, é isso mesmo?

— Eu nunca trocaria você por nada, mochi.

Jimin sorriu, não conseguindo dizer nada mais. Observou o moreno rapidamente procurar sua boca, o beijando de maneira lenta e até mesmo sentimental demais. Apertou a cinturo de Jungkook, sempre o trazendo ainda mais para si, não se importando dele estar praticamente sobre seu corpo. Sorriu entre o beijo, direcionando o lábio para a bochecha de Jungkook, em seguida o beijando por todo o rosto, enquanto ouvia a risada do moreno invadir todo o quarto.

— Jimin-ssi! — gritou, afastando o rosto dos ataques de beijo do loiro. — Você se lembra do que combinamos fazer hoje?

— Hm, a gente só combinou de sair para algum lugar, mas ainda não aonde. — resmungou, afundando o rosto no pescoço do moreno.

— A gente podia ir comer alguma coisa e ir em algum parque, o que acha? — perguntou animado, fazendo um cafuné em Jimin.

— É uma boa ideia, vamos nessa então. — murmurou, recebendo um beijo carinhoso na bochecha do moreno, observando o mesmo se levantar animado para ir se trocar.

[.....]

— Eu quero muito ele, mochi. — Jungkook disse pela décima vez, tendo aquele sorriso aberto e alegre que Jimin tanto amava. O loiro apenas olhou em direção ao cachorro — esse que estava sendo acariciado por Jungkook — vendo como pareciam se dar bem.

A questão toda é que obviamente não estava no plano que eles fossem andar pelo parque e o mais novo acabasse se apaixonando por um cachorro, esse que aparentemente não tinha um dono.

— Será que podemos o levar para a Coreia? — perguntou, se ajoelhando ao lado do moreno, também começando a se sentir apaixonado pelo pequeno cachorro. — Ele é um Beagle, não deve ficar muito grande.  

— Vamos o levar então. — afirmou, segurando o cachorrinho nos braços e passando por Jimin. O loiro soltou uma risada, se contento em olhar como o moreno estava realmente feliz com o cachorrinho. Ainda olhou em volta, apenas para ter certeza se não havia alguém procurando ou chamando por algum cachorro, mas não havia ninguém; Acabou cedendo ao pequeno cachorrinho e ao sorriso encantador de Jungkook.

— A gente só comeu, acho que teremos que voltar ao hotel. Será que o hotel aceita cachorros? — se questionou, vendo que o moreno apenas deu de ombros, ocupado em fazer carinho no cachorrinho.

— Eu queria ir na Disney. — resmungou para Jimin.

— Com um cachorro? — perguntou risonho, vendo o moreno assentir com a cabeça, também rindo em seguida. — Dúvido que ele possa ir em uma montanha-russa.

— Você nunca teve um cachorro, né? — perguntou de maneira óbvia, vendo o loiro confirmar com a cabeça. — Está tudo bem, você será um bom pai.

— Você acha mesmo? — o moreno sorriu, vendo que Jimin estava mesmo preocupado sobre aquilo, algo que ele achou extremamente fofo.

— Claro que sim! — afirmou, sorrindo para o loiro.

— Tudo bem, vamos a Disney então. — gritou animado, fazendo o moreno rir com isso.

— Let's go, baby. — gritou em seguida, mas parou de andar assim que um pensamento passou em sua cabeça. — Jimin, ele não tem um nome ainda.

— Vamos chamar ele de Tokyo mesmo. — o loiro disse, puxando o moreno pelo braço, começando a andar novamente.

— Ele vai sofrer bullying com um nome desse.

— Amor, cachorro sofre bullying?  — Jimin questionou, franzindo o cenho.

O moreno não o respondeu rapidamente, abrindo um sorriso tímido ao ouvir o loiro o chamando daquela forma novamente. Estava começando a pensar que apenas desejava que o Jimin continuasse o chamando assim por um bom tempo.

— Eu não sei, amor.  — respondeu em seguida, feliz ao ver o sorriso que Jimin deu em sua direção, se inclinando para em dar um selinho rapido.

Pareciam mesmo com um casal de adolescentes que estão descobrindo o amor.

[....]

— Jimin, sorria para a câmera.  — o moreno gritou feliz, observando Jimin sorrir, mostrando seu aegyo. Haviam chegado na Disney a pouco mais de uma hora, haviam comprado uma coleira para o pequeno cachorrinho, esse que ainda não tinha nome, isso porque Jungkook não sabia mesmo se chama-lo de Tokyo ia ser uma boa ideia.

Haviam tirado milhares de fotos, assim como também gravaram alguns vídeos. Estava de noite, daqui a pouco iria começar os fogos, muito sorte deles que haveria fogos de artifício naquele dia.

— Eu estou tão feliz.  — Jimin disse, abraçando o moreno pela cintura.  — Você me faz muito feliz.

 — Não me deixe sem jeito.  — sussurrou em um tom bravo, apenas brincando. O cachorrinho latiu, os olhos com atenção, fazendo com que os dois rissem.  — Eu acho que ele já deve ter um pouco mais de cinco meses.

— Você tem certeza que é um macho?  — arqueou a sobrancelha, vendo o olhar confuso do moreno. Jimin sabia que não era um macho, mas o moreno apenas ficou chamando o cachorro por ele desde o começo.  — É uma fêmea, amorzinho. O nome dela tinha que ser Tokyo mesmo, é um nome bem unissex.

— Isso porque ninguém chama alguém de Tokyo.  — se agachou, olhando só para ter certeza de que é uma fêmea mesmo.  — É uma fêmea mesmo, acabei de invadir a privacidade dela.

— Tenho certeza que ela não se importa com isso.  — brincou, tirando a coleira das mãos do moreno.  — Agora se me dê licença, irei comprar uns lacinhos e vestidinhos para ela, será uma princesa.

A verdade é que eles quase não foram em nenhum brinquedo, mas nenhum se importou com isso de verdade. Estavam felizes em estarem juntos e mais felizes ao saberem que cachorros não eram proibidos ali, até mesmo tinha lojas só para eles, essas lojas ao qual Jimin queria entrar em todas. O único pensamento que se passava na cabeça do moreno, era que se Jimin agia assim com uma cachorrinha, imagina se tivesse uma filha. Com certeza seria um pai bem protetor e babão.

— Você sabe que não precisa levar a loja toda.  — comentou, tentando controlar um pouco o loiro, estavam com milhares de vestidinhos que haviam comprado para a cachorrinha. — Eu acho que os fogos vão começar.

 Jimin olhou para o moreno, assentindo com a cabeça, finalmente parando de querer comprar mais alguma coisa.

— Vamos tokyo.  — chamou a cachorrinha, rindo da careta que o moreno fez.

— Pelo amor de Deus, não faça isso com ela.  — grunhiu, pegando a coleirinha para levá-la consigo em seu colo, afinal, não sabiam como ela iria reagir quando os fogos começassem.  — Se ela ficar com muito medo, então vamos embora.

— Okay.

Caminharam lado a lado até o lugar que veriam os fogos mais nitidamente. Algumas pessoas já estavam ali também, olhando em direção ao céu. O moreno sorriu, ao sentir Jimin passar o braço por sua cintura, se mantendo bem ao seu lado. Também observou que a cachorrinha estava praticamente dormindo em seus braços, deveria estar bem cansada.

A contagem começou e Jimin riu com isso, era como se estivessem vivenciando o ano novo. Acabou indo abraçar o moreno por trás, deixando sua cabeça encostada em seu ombro, deixando um beijo em seu pescoço; Não se importou se alguma pessoa estava vendo isso, afinal ninguém sabia que estavam fazendo aquele viaja, então tinha esperança de ninguém realmente prestar atenção neles.

Quando os fogos começaram, ficaram mais tranquilos ao verem que a cachorrinha não pareceu ter medo do barulho, estava mais que relaxada nos braços do moreno. Jimin direcionou  a boca até o ouvido do moreno, sussurrando para ele:

— Eu te amo muito.

[....]

Quando chegaram ao hotel, não tiveram problemas com a cachorrinha, talvez por ela ser pequena. Quando estavam indo em direção ao quarto, Jimin parou subitamente em uma das portas daquele corredor, olhando de forma estranha o moreno.

— Impressão minha ou acabei de ouvir a voz do Jin?  — questionou, soando meio assustado.  — É impossível não reconhecer aquela voz de velho.

— Pelo amor de Deus, não! De novo não!  — o moreno disse, puxando o loiro pela mão, caminhando de forma apressada em direção ao quarto deles.

Quando entraram no quarto, colocaram a cachorrinha deitada na cama e as outras coisas deixaram jogadas pelo chão.

— Eu devo ter ouvido coisas, só isso.  — tentou tranquilizar o moreno, ao ver que ele ainda estava encarando a porta, tendo um olhar arregalado.

— Sabemos bem que tipo de amigos temos. — murmurou, vendo Jimin concordar com isso.

— Vamos dormir um pouco, depois ligamos para os meninos.

O moreno acabou concordando, tirando apenas o casaco antes de se jogar ao lado da cachorrinha, batendo no lugar vago para que Jimin se deitasse logo. O loiro bocejou, deitando na cama e rapidamente fechando os olhos. Estavam mesmo cansados, todos os três.

Quando estavam quase dormindo, acordaram com um susto ao ouvir alguém batendo na porta, em seguida se olharam com os olhos arregalados, só ouvindo uma voz conhecida soar em seguida.

— Advinha quem é?

Tudo que Jungkook pode fazer foi se jogar contra a cama de novo e fazer uma careta de sofrimento, antes de gritar:

— Puta que pariu, de novo não!


Notas Finais


— Agora a explicação: Como muitos sabem — ou pelo menos eu acho isso — eu já comentei algumas vezes que não estava muito bem ou estava com alguns problemas, de fato, esses problemas me perseguem a um bom tempo, sendo assim, eu tive que procurar ajuda psicológica para resolver alguns deles. Isso foi no final do ano passado, então eu já estava meio assim em questão de ânimo e criatividade, mas ai veio o último capítulo que postei, onde teve o lance de passivo/ativo. Queria poder dizer que isso acabou não piorando tudo, mas piorou, e me fez querer desistir por um tempo. Eu entendo que todo mundo tem preferências e opiniões diferentes, o que me incomodou não foi isso. Foi comentários como “se fizer isso, não lerei mais sua fanfic.”, “vou tirar meu favorito caso seja assim”, “não acho que o Jungkook tenha jeito de ser ativo”. Sobre isso de tirarem o favorito por conta de uma cena que aconteceria em apenas UM capítulo, me fez pensar que provavelmente tudo que eu escrevi até agora não é nada, que estão apenas por uma cena de sexo, se estavam aqui pela história em si, ou só por quem seria ativo ou passivo. Sobre acharem que Jungkook não tem “tipo” ou sei lá o que de ativo, saibam que ele ser mais tímido, não significa que isso faça dele um passivo imediatamente. São estereótipos, é isso é uma merda, pois no mundo, caras fortes e durões podem ser passivos, assim como aquele garoto quieto e magrelo, pode ser o ativo.
Isso me deixou muito magoada e para baixo, então eu realmente precisei de um tempo para que me sentisse bem novamente, não que eu diga que está tudo bem agora, eu ainda posso demorar com os capítulos, porque eu infelizmente deixei de fazer muitas coisas ano passada por conta dos problemas, e agora eu estou tentando recuperar todo o tempo que perdi nesse ano, sendo assim, eu não passarei tanto tempo nesse mundo virtual. Eu espero que entendam isso, assim como digo que farei de tudo para finalizar essa fanfic e não deixar vocês na mão.

— Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharem. Beeijos <333
Twitter: @sugababye
Curious Cat: https://curiouscat.me/JaureguiCabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...