1. Spirit Fanfics >
  2. We have some time >
  3. Minha alma gemea

História We have some time - Minha alma gemea


Escrita por: flameshine

Notas do Autor


estou com alguns problemas de internet e ainda não vou ter dia fixo para postar mas vai sair um capitulo toda semana

Capítulo 2 - Minha alma gemea


    Depois daquele dia no dormitório da faculdade momo ficou pensando como aquilo aconteceu, estava tão ansiosa para seduzir jeongyeon mais acabou sendo dominada pela própria. Isso fez pensar: porque ela faria isso sem mesmo me conhecer direito? Bem com essa duvida na cabeça momo mandou uma mensagem de texto para jeongyeon pedindo para se encontrarem na praça no centro da cidade e como a garota não estava fazendo nada aceitou se encontrar com ela. Por volta de meia hora depois as duas se encontraram na praça e procuraram um lugar para conversar. Sentaram-se em dois balanços perto dali e momo perguntou:

---por que você fez aquilo? Como você sabia que eu queria aquilo?

E jeongyeon respondeu:

---porque eu também queria, depois de te conhecer, de olhar no fundo dos seus olhos eu senti uma coisa estranha como se tiver você perto me fizesse mais feliz, não consigo parar de pensar naquele dia no dormitório, eu não vou negar que estou me apaixonando por você.

    Sem palavras a reação de momo foi dar um abraço bem apertado em jeongyeon e sussurrar em seu ouvido: “podemos ir para sua casa?” ela respondeu que podiam e então foram andando e conversando sobre os assuntos da faculdade que nem perceberam a distancia que caminharam, chegando à casa de jeongyeon as duas sentaram em um sofá bem espaçoso e ligaram a televisão em algum filme de romance qualquer e jeongyeon perguntou a momo: o que você quer fazer? E momo respondeu: eu quero fazer sexo. Momo segurou jeongyeon pelos pulsos e começou a beija-la incessantemente ate faltar ar em seu pulmão, começou a tirar a parte de baixo da roupa de jeongyeon, não tinha necessidade de fazer aquilo rápido já que agora não estavam na faculdade e poderiam demorar quanto tempo quisessem, momo começou á acariciar a vagina da garota por cima da calcinha mesmo só para provocar no inicio, com movimentos lentos e gemidos baixos momo tirou a camiseta de jeongyeon e começou a lamber o seios da morena, as duas não estavam nem pensando no tempo que estava passando, depois de se divertirem tanto decidiram sair para comer, momo teve que pegar uma roupa emprestada já que sua calça estava muito molhada. Pegaram um ônibus e foram em um restaurante, estavam esperando a comida e momo perguntou:
-será que é possível conhecer o amor verdadeiro na escola? Sinceramente eu já tive tantas decepções que nem acredito mais nisso, mas sinto uma coisa diferente com você, me sinto segura, fico feliz só por estar perto de você, não sei dizer se é amor, mas com certeza você é especial para mim.

Jeongyeon com os olhos brilhando olhou para ela e falou:

-também sinto alguma coisa por você, talvez tenha sido destino a gente ter se conhecido naquela cafeteria, eu senti que tinha que entrar lá aquele dia no dormitório me senti nas nuvens, me lembro daquela tarde todos os dias.

    As duas comeram e depois foram para suas casas e já marcaram se encontrar no outro dia para conversar mais, as duas acabaram passando a noite acordadas só pensando uma na outra, mesmo tendo se conhecido há pouco tempo. No outro dia acordaram cedo e foram ao cinema, as duas ficaram em duvida se assistiam a um filme de ação ou a um filme romântico, se decidiram e acabaram vendo o romântico mesmo, mas não viram nem metade já que ficaram se beijando o filme inteiro já que a sala de cinema estava vazia, depois do cinema decidiram ir para um parque conversar um pouco, momo estava pensando em pedir jeongyeon em namoro, mas estava com receio de ser rejeitada , mal sabia ela que jeongyeon também queria pedir ela em namoro, depois de puxar alguns assuntos só para disfarçar o nervosismo momo disse: “preciso te falar uma coisa”,jeongyeon ficou surpresa porque também tinha que falar uma coisa para momo e disse: “também tenho que falar uma coisa”. As duas não sabiam quem ia falar primeiro então combinaram de falar juntas:

-1.. 2.. 3.. QUER NAMORAR COMIGO?  

 


Notas Finais


o que sera que as duas falaram depois disso ? deixo vcs com esse mistério, ate semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...