1. Spirit Fanfics >
  2. We know >
  3. Baba menos, Lauren

História We know - Baba menos, Lauren


Escrita por: CptVers

Notas do Autor


Hey you 💙

Capítulo 7 - Baba menos, Lauren


P.O.V Lauren

A semana correu normalmente depois que eu fiz as pazes com a Camila. As vezes nos encontrávamos na escola nos horários vagos, as vezes eu a acompanhava em casa na saída da escola (ainda sem aceitar minha carona na bicicleta rs). Eu comecei a ter uma ideia pra retribuir por ela ter me apresentando o campeonato de pipas, mas para isso eu precisaria do carro do meu pai emprestado.

- Bom dia, papai. Nossa, tá mais magro? To te achando mais magro. Você tá tão jovem, tão vivo!

- Bom dia, filha. Fala logo o que você quer. - disse rindo e eu ri junto.

- Queria o carro emprestado amanhã de tarde depois da aula, por favor, por favor, por favor.

- Hum. Vai pra onde e com quem?

- To pensando em levar a Camila em um lugar especial, mas não da pra ir de bicicleta.

- Você? Levando uma garota em um lugar especial? O que está acontecendo? - enquanto minha mãe chega na cozinha, suspirei já me preparando para o turbilhão de perguntas que viria. - Olha isso, Clara, a Lauren vai levar uma menina num lugar especial?

- Jura, filha? Você tá apaixonada? - as pessoas precisam parar de me perguntar isso.

- Mãe! Pai! A Camila é só uma boa amiga, gosto de passar o tempo com ela.

- Sei… Eu e seu pai éramos ótimos amigos na faculdade… - disse isso se aproximando do meu pai que já a abraçou pela cintura e beijou seu pescoço.

- MÃE!!! Por favor! Pai, vai ou não me emprestar o carro? - pergunto já levantando e tomando o último gole do meu sagrado café.

- Vou, meu amor, claro que vou, mas só se você prometer trazer a namoradinha pra gente conhecer.

Sai rápido de lá antes que eles começassem a planejar meu casamento com a Camila. Meus pais parecem dois adolescentes ainda e eu acho isso muito bonito, espero que um dia eu encontre alguém que me faça sentir adolescente pra sempre.

Assim que cheguei na escola, procurei Camila e a encontrei em um banco no jardim da escola com as amigas, me aproximei delas com um sorrisão.

- Bom dia, meninas. Bom dia, Mila, tudo bom?

- Bom dia, moça. Eu to bem, e você?

- Eu tô ótima e com uma proposta de lugar pra te levar, mas é segredo, vai ter que confiar em mim.

- E se você sequestrar ela, Jauregui? Eu sou pequena mas posso fazer um estrago em você, viu? - Ally tratou logo de defender a amiga e eu ri, achando a reação dela muito fofa.

- Ally, se você quiser, eu assino um documento me comprometendo a trazer a Camila de volta sã e salva.

- Hum, eu quero. - respondeu fazendo cara de séria e arrancando risada de todos.

- E então, morena? Posso passar amanhã na sua casa, 14 hrs?

- Bom, agora que Ally me defendeu, me sinto segura o suficiente pra ir – disse rindo – Pode passar sim.

- Ótimo! - fui me afastando delas e indo pra dentro do colégio, mas antes virei e disse – Ah! E coloca roupa de banho!

-

14:00 hrs em ponto eu estava na porta da casa de Camila. Desci do carro e dei uma olhada nas coisas que arrumei no banco de trás. Coloquei um lençol por cima pra que ela não descobrisse o que íamos fazer. Estava usando meu biquíni preto, uma regata e short jeans, sandália rasteira e um ray ban aviador no rosto. Mas quando Camila abriu a porta e eu bati os olhos nela, eu tenho certeza que não soube disfarçar porque passei uns segundos só encarando ela de cima a baixo. Eu tenho que admitir, essa morena é linda demais! Usava um vestidinho solto no meio das coxas, pela alça do seu biquíni, pude perceber que era azul e os cabelos soltos fizeram eu me sentir numa propaganda de shampoo onde ela desfila pela rua em câmera lenta. Quando me dei conta, ela tava na minha frente passando o dedo no canto da minha boca.

- Baba menos, Lauren… Então, pra onde vamos? - levantei uma sobrancelha e a encarei com uma cara de “WTF?”, mas quando entramos no carro, ela nem me deixou responder – O que é isso aqui atrás?

- NÃO É NADA! NÃO PODE MEXER – corri para o carro e entrei, a impedindo de estragar minha surpresa – Quando chegarmos, você verá.

Sai dirigindo em direção à saída da cidade e de vez em quando, dava umas olhadas para a cara curiosa de Camila, então resolvi ligar o som e já começou a tocar o cd de “The 1975” e eu pude perceber os olhares da morena em mim enquanto eu batucava os dedos no volante.

- Você gosta mesmo dessa banda, né Lauren?

- Adoro. Como você sabe?

- Já te vi usando umas três camisas diferentes, e agora tem um cd já pronto pra ser ouvido no seu carro.

- Não sabia que você prestava tanta atenção em mim, morena. O próximo show deles em alguma cidade próxima, se você quiser, te levo comigo, ok? - ela concordou com a cabeça e ficou um tempo olhando a estrada pela janela, mas quebrei sua concentração com uma pergunta. - Morena, e isso? Vai ser um encontro?

- Não! - respondeu rindo – por que você sempre pergunta isso?

- Porque todo mundo quando sabe que eu vou fazer algo com você, me pergunta isso. Eu só repasso a pergunta pra você.

- As pessoas perguntam mesmo sobre isso? - ela parecia surpresa e eu concordei com a cabeça – Nossa…

- Parece ser aterrorizante um encontro comigo…

- Oh, não Lauren, não é isso. É que eu não gosto quando as pessoas falam mentiras sobre mim.

- Entendo… Bom, eu já acostumei com mentiras sobre mim. Estamos chegando – desviei da estrada, entrando em um caminho com florestas dos lados, mas que não demorou muito pra chegarmos a um rio calmo e com uma paisagem maravilhosa. Observei Camila sair do carro e olhar cada pedaço daquele lugar com brilho nos olhos e ver essa cena me fazia sorrir feito uma criança. Aproveitei pra abrir a porta de trás do carro e tirar de lá uma cesta de piquenique com direito a toalha xadrez pra estender no chão, e ela agora olhava pra mim e sorria muito.

- Piquenique com toalha xadrez, Jauregui? Quem vê nem diz que você é clichê.

- Meu sobrenome é clichê, Cabello.

- E eu adoro coisas clichês.

Senti uma leve acelerada no meu coração ao ouvir esse comentário e logo comecei a arrumar a toalha no chão e distribuir o bolo, biscoitos, frutas, sanduíches e uma garrafa com suco de laranja. Finalizei colocando um botão de rosa branca perto de onde ela ia sentar e quando acabei, senti seus olhos me encarando. Fui devagar até ela e parei na sua frente com um sorrisinho torto.

- Morena, eu espero que hoje você se divirta tanto quanto eu me diverti em cada momento que tenho ao seu lado.

- Lauren, se o passeio acabasse agora, cada detalhe já seria espetacular pra mim. Eu adorei, de verdade. Eu adoro esse lado seu – disse isso e me pegou de surpresa em um abraço onde ela colocava os braços ao redor do meu pescoço. Demorei um pouco pra reagir mas a abracei pela cintura e acabei puxando um pouco mais o corpo dela contra o meu, o que me fez suspirar e sussurrar: “Acho melhor a gente sentar pra comer”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...