1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Mais uma vez

História We Must - Mais uma vez


Escrita por: romawnoff

Capítulo 5 - Mais uma vez


Fanfic / Fanfiction We Must - Mais uma vez

Sorrio ao ouvi-lo dizer essas palavras.

- Claro que eu vou com você, claro – Ele sorri e me beija – isso é tudo o que eu mais quero.

- O voo sai amanhã às 8 da manhã. Você pode ir para o hotel de noite ou chegar amanhã bem cedo – ele me cola mais perto dele – mais prefiro que você passe a noite lá.

Ele me beija e eu concordo com a cabeça. Sem dúvida quero passar todas as noites da minha vida ao lado dele.

- Eu posso arrumar as coisas e ir direto para lá.

- E o Alex?

- Não quero pensar nisso agora.

- Você vai ter que conversar com ele Sara.

- Eu chamo ele para vir para cá e explico tudo.

- Combinado – Ele me beija, mas logo somos interrompidos por Sammy – Ei garotão, papai vai embora, mas logo nós três vamos ficar juntos.

- Ebaaa – Sam pula no colo do pai e assim ele se despede.

Logo Jensen vai embora e eu decido ligar para Alex. Não posso deixa-lo sem ao menos dar uma satisfação. Sinto muito por fazer uma coisa dessas com uma pessoa tão especial, mas meu coração pertence a outro e eu não posso evitar isso.

Ligo para ele, porem ele não atende a chamada. Deixo uma mensagem e torço para que ele escute antes de eu ir embora.

Começo a arrumar minhas malas e as de Sammy. Tento organizar apenas o básico, não queria levar muita coisa. Samuel cada hora aparece com um brinquedo diferente. Sinto muito por não poder levar tudo, mas sei que assim que tivermos nossa casa, Sammy terá todos os brinquedos que quiser.

Termino de organizar as coisas e já começa a entardecer. Decido tomar um banho e preparar Sammy, assim podemos comer e depois ir para o hotel.

Alex ainda não retornou a minha ligação. Fico preocupada, até porque ele não é de fazer isso. Ele trabalha com o celular e está sempre online, muito estranho. Até que chega uma mensagem, fico aliviada, pensando ser ele, mas na verdade era Jensen.

 

Olá, minha princesa. Você não sabe como estou feliz de saber que você vai embora comigo. Estou te esperando e saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo. Beijos.

 

Sorrio ao ver a mensagem. Logo seremos nós três contra o mundo e do fundo do meu coração, eu nunca amei ninguém tanto assim.

 

 

POV JENSEN

Volto para o hotel e durante todo o caminho, não consigo tirar o sorriso do rosto. Saber que minha garota irá embora comigo, é mais do que eu podia acreditar. Confesso que depois de todos esses anos, não tive muita esperança de voltar com Sara, mas saber que agora estaremos juntos de novo, parece um sonho virando realidade.

Entro no quarto, tomo um banho e como algo. Logo mando uma mensagem para Sara. Faz pouco tempo que a deixei e já estou com saudades, como fiquei três anos sem ela?

Resolvo descer um pouco até o bar do hotel. Sei que Sara irá vir para cá de noite, então decido comprar uma garrafa de vinho e alguns petiscos para quando ela chegar. Quero que essa noite seja perfeita, assim como todas as outras que passaremos juntos.

Volto para o quarto e percebo a porta levemente aberta. Abro um sorriso, provavelmente Sara já está aqui. Entro no quarto e fecho a porta atrás de mim, deixo as coisas em cima da mesa e procuro por ela.

- Sara?

- Não é ela.

Um homem aparece e vem em minha direção, sei que é Alex. Ele está com uma garrafa em Whisky na mão e os olhos vermelhos, cheios de lagrimas. Parecia desolado. Provavelmente Sara já havia conversado com ele.

- Cara, eu não sei o que vocês conversaram, mas... – Ele me interrompe.

- Nós não conversamos nada, eu nem tive coragem de falar com ela depois que fui embora, eu jamais vou aceitar o que ela viu em você e não viu em mim. Desculpa interromper sua felicidade, mas você não vai ficar com ela – Dou um sorriso irônico.

- Vou sim e nós vamos embora hoje.

- Não vão não – Ele tira uma arma do bolso e eu levanto os braços em rendição, logo ele dá um gole na sua bebida – eu amo essa garota e eu jamais deixaria ela ir embora com você. Eu não me importo que você é rico, famoso, ator ou o caramba, você não vai tirar ela de mim.

- Abaixa isso e podemos conversar.

- Agora você está com medo? Na hora de pagar de macho e vir tirar a minha mulher de mim, você vem, mas na hora de encarar um homem de verdade você fica com medo? Ridículo.

- Você sabe dos meus sentimentos por Sara e sabe que ela sente o mesmo por mim, não tem como você mudar isso.

- EU QUERO QUE SE FODA – Ele começa a gritar – VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA DE MIM, VOCÊ VAI EMBORA AGORA, ESTÁ ENTENDENDO? SE VOCÊ NÃO PEGAR A SUA MALA E IR EMBORA NESSE MOMENTO, EU METO UMA BALA NESSA CARINHA LINDA.

- Qual é cara, não precisa ser assim.

- PRECISA SIM. ARRUMA SUAS COISAS QUE EU VOU TE LEVAR PARA O AEROPORTO.

- Eu não vou fazer isso – Ele vem até mim e aponta a arma no meu rosto.

- Você vai sim.

- Tudo bem, então deixe eu avisar Sara... – Ele me interrompe.

- Nada de Sara, nem ouse falar o nome dela de novo, pegue suas coisas e vamos.

Não tenho o que fazer a não ser concordar. Conheço os impulsos de um homem embriagado e não estou no direito de questiona-lo. Apenas pego a mala que já tinha arrumado e começo a caminhar junto com ele pelo hall do hotel. Uma lágrima se aloja no meu rosto e meu estomago embrulha ao lembrar que terei que deixar Sara novamente.

- A moça está chorando? – Alex diz enquanto entramos em seu carro.

Não respondo, não tenho nada a dizer.

Primeiro a mãe dela e agora isso. Eu não sei o que está acontecendo, mas parece que o destino está querendo pregar uma peça na gente. Não irei suportar ter que voltar sem Sara, não de novo, não depois de todos esses anos, não depois de tudo o que passamos.

Chegamos no aeroporto e ele me guia até a área de embarque. Ele tira do bolso uma reserva, provavelmente ele havia comprado depois da conversa com Sara, ele entrega para moça e logo me leva até a porta. Entro no avião no mesmo momento em que meu coração se parte. Não consigo mais conter as lagrimas, não consigo pensar no que vai ser daqui para frente. Queria apenas poder avisa-la. Procuro pelo meu celular, porém não o encontro, provavelmente Alex deve ter pego no hotel.

Recosto-me no acento e começo a chorar. Não me importava com quem estava ao meu lado, não me importava com mais nada. Mais uma vez estou deixando minha garota, mais uma vez não vamos ficar juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...