1. Spirit Fanfics >
  2. We Need You Girls >
  3. Sorvete?

História We Need You Girls - Sorvete?


Escrita por: JonnieSenpai

Notas do Autor


GENTE DO CÉU, alguém me segura, eu sou a escritora mas n tô sabendo lidar MEO DEOS, ok parei kkkk, boa leitura.

Capítulo 18 - Sorvete?


Fanfic / Fanfiction We Need You Girls - Sorvete?

Estava esfriando, e eu estava toda molhada sentada na agua, estávamos conversando, até que tivemos que sair porque um guarda que passava por ali brigou com a gente. Começou a ventar e então ele saiu, e eu fiquei ali, não demorou muito ele voltou com uma toalha e um cobertor.

    --Vamos voltar, antes que você fique doente.

    Fiz que sim com a cabeça e fomos caminhando até o carro. Quando entramos ele ligou o aquecedor e saiu, eu acabei dormindo durante o caminho acordei com ele me colocando na minha cama, “como ele entrou na minha casa? ”, ou melhor ele me carregou no colo até aqui.

    Ele estava saindo quando eu o segurei pela mão. Ele se virou e viu que eu tinha acordado, ele chegou perto e disse:

    --Boa noite princesa. E me deu um beijo na testa, então ele saiu e fechou a porta.

    Eu queria gritar de felicidade, queria correr e contar para Thalia, mas o sono me venceu.

        [Thalia on]

    Tocaram a campainha, mas uma hora dessas? Abro a porta e vejo Kook segurando a Anna no colo, fiquei assustada, teria acontecido algo.

    --Relaxa, ela só está dormindo. Ele disse.

    Que susto que eu levei.

    --Nossa que bom (risos).

    Ela a levou no quarto, saiu e se despediu. Fui até o quarto, mas ela continuava dormindo, estava curiosa mas acabei indo dormir. Acordei com o som da tv. Cheguei na sala e vi Anna sentada no sofá com um pote de sorvete assistindo desenho.

    Me joguei no sofá e esperei que ela falasse algo, mas ela continuou comendo o sorvete e nem olhava para mim, ela nem estava prestando atenção no desenho, acho que ela estava viajando na maionese, ou melhor, no sorvete.

          [Thalia off]

    Eu estava tão perdida nos pensamentos que nem vi a Thalia do meu lado, so prestei atenção quando ela tirou o pote de sorvete da minha mão.

    --Devolve.

    --Ah, agora a senhorita me viu.

    --Desculpam, eu estava distraída.

    --Hum. Ela me devolveu o pote e deu um grito.

    --Que foi? Falei dando um pulo no sofá.

    --E esse anel aí senhorita?

    Olhei para minha mão e vi o anel que ele tinha me dado, fiquei vermelha e ela começou a me sacudir.

    --Me conta, o que é esse anel.

    E continuou a me sacudir, eu estava ficando tonta e falei:

    --AH, para que eu conto. Na mesma hora ela parou e fez pose de, conta a historinha tia.

    --Então a gente saiu ontem.... Contei tudo que ela precisava saber, não escondi nem uma virgula, ela levantou começou a pular e a gritar.

    --Para com isso, não e para tanto.

    --Até parece que você não quer fazer isso.

    Eu queria, levantei dei as mãos para ela comecei a pular, parecíamos duas loucas.  Paramos de pular quando o alarme de celular dela tocou.

    --Temos que nos arrumar para sair.

    --Verdade.

    Nos arrumamos e pegamos a van, durante o caminho fiquei olhando e mexendo no meu anel, estava perdida até que a Thalia me puxou, percebi que havíamos chegado. Eu senti uma ansiedade muito grande, mas não sabia porquê.


Notas Finais


Bom gente, eu queria dizer que sou muito grata a vcs por tudo, sinto que as pessoas que estão acompanhando o livro estão gostando, e espero não decepcionar vcs, hj eu queria agradecer a uma pessoa, que tem acompanhado tudo, Moon_Life quero agradecer a vc, e o capitulo de hj é dedicado a vc, quero continuar dedicando muitos outros capítulos a vcs meus amores, espero ter uma lista enorme de dedicatórias porque eu quero demonstrar meu amor por vcs, até o próximo capitulo, beijinhos, vcs estão guardados no meu kokoro <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...