1. Spirit Fanfics >
  2. We Remain (HIATOS) >
  3. Kidnapping

História We Remain (HIATOS) - Kidnapping


Escrita por: IzzyJackson

Notas do Autor


Olá gente
O capítulo saiu antes do previsto, é que eu tive uma ideia maluca para esse capítulo que eu me empolguei e ai esta.
O próximo não tenho previsão, mas estou com ele prontinho na minha cabeça.
Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa
Boa Leitura *-*

Capítulo 5 - Kidnapping


Capítulo 4 - Kidnapping

Duas semanas depois

Acordo atrasada dando um pulo da cama, corri até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Vou até meu closet e pego a primeira roupa que vejo, uma calça jeans e uma blusinha qualquer, prendo meu cabelo em um coque e faço uma maquiagem natural, apenas base, pó, rímel e um batom clarinho.

Corro escada baixo e vejo que Malcolm já esta saindo.

-Maninho me espere. -grito da cozinha, onde pego uma maçã. Malcolm já esta dentro do carro. -Obrigada.

-A nerd se atrasando...

-Vá a merda. -digo e dou uma mordida na maçã.

Como minha maçã em silêncio e pensando no quanto essas últimas semanas tem sido malucas, Percy Jackson, Jason e Malcolm passaram a sentar em minha mesa com a galera na hora do almoço, já que o Jackson esta tendo um casinho com a Rach e Jason esta tentando conquistar Piper, que já esta caidinha por ele, mas fica fazendo cú doce, e já o Malcolm esta só  pra perturbar minha vida.

Meu irmão estaciona o carro em uma das vagas livre no estacionamento e eu trato logo de sair do seu carro. Eu estou morrendo de sono, fiquei acordada até tarde fazendo um trabalho de francês, olho para Malcolm sorrindo.

-Annabeth o que você quer, esse seu sorriso...

-Nossa maninho, como você esta lindo e forte hoje, bem que poderia aproveitar essa força toda para carregar sua irmã favorita no colo né?

-Annie, primeiramente você é minha única irmã, segundo, você tem essas belas pernas torneadas pra que? -diz e eu reviro os olhos.

-Porra Malc, eu estou um caco. -faço minha carinha de tristeza, ele me analisa.

-Okay sua folgada, sobe nas minhas costas. -diz e eu sorrio batendo palmas.

-Ai como eu amo você! -dou um beijo em seu rosto e pulo nas suas costas. -Vamos cavalinho.

Malcolm anda comigo nas costas até onde nossos amigos estão.

-Oi pessoal, no tutorial de hoje vou ensinar como transformar seus irmãos em burros de carga. -digo descendo das costas de meu irmão. -Valeu mesmo. -dou uma piscadela para Malcolm que revira os olhos.

-Orra Nico, você não faz isso por mim. -Bianca diz dando um tapa no braço do irmão.

-Não sou seu empregado. -diz e eu rio.

-Calma Bi, depois eu ensino a adestrar. -Nico me encara feio e eu sorrio.

Meu sossego acaba quando Percy chega, ele vem andando desengonçadamente em nossa direção, ele olha para mim e da um sorrisinho canalha que minha única vontade no momento é executa-lo. Logo atrás dele vejo Luke, vou correndo em sua direção, Perseu acha que estou indo até ele e abre um sorriso, mas ele desaparece quando eu passo reto e pulo no pescoço de Luke.

-Bom dia minha linda. -diz beijando o topo de minha cabeça. -Se possível você esta ainda mais bonita.

-São seus olhos. -falo apertando suas bochechas.

-Olha que chegou, o magricela. -Bianca diz quando Leo aparece junto com Charles, Selena e Piper.

-Querida, o magricela é o novo gostoso. -diz e nós rimos.

Logo depois de alguns minutos Hazel chega desacompanhada.

-Onde esta o Zhang? -o fantasma, vulgo Nico pergunta.

-Ele esta resfriado.

O sinal toca e todos vamos para suas respectivas aulas.

 

(...)

O sinal para irmos embora toca e eu espero Malcolm no estacionamento. Quando ele chega, já vai logo contando de uma aluna nova que entrou em sua turma de química e que era sua parceira pois se ofereceu ara ajudá-la e era a maior gata, sério, ele foi falando da escola até em casa sobre essa garota.

-E como é o nome?

-Calypso. -diz sonhador. -Sinto que ela é minha alma gêmea.

-Você disse isso da ultima vez e Drew meteu o chifre em você várias vezes com um dos seus parceiros de time, Will não é?

-Okay Annie não precisa me lembrar disso. Mas sinto que é diferente. -diz e eu rio.

-Okay, se acontecer algo terei o maior prazer em dizer que eu avisei.

Ele simplesmente da de ombros e segue em silêncio, ele sabe que eu estou certa, mas ele não dará o braço a torcer.

Chegando em casa, jogo minha bolsa no sofá e vou direto para a sala de jantar almoçar.

-Mãe, vou apenas dar um cochilo e depois vou ir no shopping para ir naquela livraria que eu amo, chegou livros novos. -digo terminando de almoçar.

-Okay filha, vou ir no escritório mais depois e eu te deixo lá.

-Obrigada mãezinha. -dou um beijo em sua bochecha e  subo para meu quarto colocando meu celular pra despertar 15h30min.

 

(...)

Mamãe estaciona o carro em frente ao shopping e eu sorrio para ela agradecida.

-Obrigada mãe.

-Por nada, mas pra ir embora ligue para um táxi ou para seu irmão.

-Pode deixar, tchau. -digo saltando do carro e entro no shopping.

Vou direto para a livraria pegar um dos livros novos que chegou, mas no fim acabo comprando três livros. 

-Oi Annie, como é bom vê-la. -Diana, dona da livraria diz sorrindo para mim. -Vejo que veio aproveitar o lançamento.

-Claro não perderia por nada.

Passando pela praça de alimentação meu estômago ronca, compro um hot dog com fritas e uma coca cola.

Olho no relógio e são 18h30min, ligo para Malcolm.

-Maninho venha me buscar no shopping.

-Okay, você logo logo estará em casa. -diz desligando o telefone. Sorrio e fico esperando ele na frente do shopping. Reparo que há uns homens estranhos me olhando de um carro. Um deles desce e sorri para mim mostrando uma arma na cintura, começo a andar apressadamente, mas sinto que estão me seguindo, tanto o carro como o cara com a arma.

Meu coração acelera e respiração começa a falhar quando vejo que o carro para ao meu lado e o homem com a arma me segura.

-Quietinha se não eu atiro.

-SOCORRO...

-Não vou pedir outra vez, me obedece e entra no carro.

Quando estou sendo colocada dentro do carro, ouço alguém gritar meu nome:

-ANNABETH!

Percy

-Percyana, você poderia buscar a Annie pra mim? -diz Malcolm assim que desliga o telefone.

-Ela pediu isso?

-Não! Eu estou mandando você ir. -diz e eu reviro os olhos.

-Ela não vai gostar nada disso.

-Só vai Percy, e tentem não se matar.

Pego a chave do meu carro e vou até o bendito shopping buscar Annabeth, ando o mais rápido possível para essa tortura acabar logo.

Chegando em frente ao shopping, desço do carro para chamar Annie, mas paraliso ao ver ela com uma arma na cabeça e sendo colocada dentro de um carro. A única coisa coisa que consigo fazer é gritar o seu nome.

-ANNABETH!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ♥
O que Percy fará?
Quem são esses homens que sequestraram a Annie?
Tenso né?
Tudo isso sexta, no globo repórter kkkk ♥
Roupa Annie escola: https://www.polyvore.com/annie_we_remain/set?id=214613838
Bjs amores ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...