1. Spirit Fanfics >
  2. We Remain (HIATOS) >
  3. Really?

História We Remain (HIATOS) - Really?


Escrita por: IzzyJackson

Notas do Autor


Ola meus amores,como vocês estão?
Depois de 6 meses, trago a atualização da fic (eu ouvi um amém?)
Apenas reforçando meu pedido de desculpas pela demora.
Mas sem mais delongas, vamos ao capítulo
Boa leitura *-*

Capítulo 8 - Really?


 

Capítulo 7

 

-Percy? –digo, mas percebo que ele sai correndo.

E eu então saio correndo atrás dele. Não sei o que me deu na cabeça para eu fazer isso, mas agora já foi. Ouço Luke correndo atrás de mim.

-Annie espere! –não dou ouvidos e continuo a correr, perco Percy de vista e do nada eu tropeço e caio por cima de algo macio.

-Di immortales. –praguejo, olho para baixo e percebo que essa “coisa” macia é Percy. –O que você esta fazendo aqui?

-Nada, eu me perdi de Rachel. –o olho com desconfiança.

-Claro como você não conhecesse esse bosque como a palma de sua mão. Vou fingir que acredito.

-Mas é verdade!

-Aham Percy. Esta bem, agora me ajude a levantar.

Ele me vira deixando-me do seu lado e se levanta oferecendo-me a mão.

-Você esta bem? –me pergunta Luke e eu assinto com a cabeça. Entrelaço nossos braços e o olho.

-Vamos?

-Vamos.

Seguimos em silêncio até a casa, quando chegamos lá, todos nos olham assustados.

-Deuses, estávamos quase ligando pra polícia! –Thalia diz sendo dramática como sempre.

-Vocês são exagerados, estávamos apenas conversando e perdemos o horário. -digo e todos reviram os olhos simultaneamente.

-Enquanto estavam fora, decidimos ir naquele barzinho que tem aqui por perto. -Thalia fala. -E como vocês são a minoria, nós vamos e pronto.

-E quem disse que não aceitaríamos? -Percy responde e Thalia da um sorrisinho.

-Então vão se arrumar.

Subo para um quarto qualquer, pego minha mala e vou para o banho demorado, coloco uma roupa qualquer que trouxe e passo algo em meu rosto para esconder minha cara de derrotada e desço. Todos estão me esperando. Dividimo-nos entre os carros e seguirmos até o bendito bar.

 

(...)

 

-Deuses, esse lugar é maneiro. -Leo fala se sentando em uma das mesas.

-Sabia que iam gostar. -Thalia responde comum sorrisinho convencido.

-Achei normal. -argumento e ela bufa.

-Você não é base Annie.

Apenas reviro os olhos, Luke senta ao meu lado e Percy a minha frente, o garçom vem anotar os pedidos, pedimos porções de batata frita e de acompanhamento uma garrafa de vodca. Esvaziamos a garrafa em minutos. Leo pede mai uma e no olha desafiadoramente.

-Hey, vamos jogar verdade ou desafio? –diz alegre.

-Vamos! –Bianca e os demais respondem.

Pegamos a garrafa de vodca e colocamo-la no centro da mesa.

-Eu começo! –fala Jason girando a garrafa, a mesma para em Thalia e Frank. –Thalia pergunta.

-Verdade ou desafio, grandão?

-Verdade.

-Qual foi o pior presente que você já recebeu?

-Um toco de madeira. –fala rindo.

-Deuses que horror! –Piper grita de indignação. –sua vez.

Frank roda a garrafa e ela para em Hazel e Leo.

-Verdade ou desafio? –Hazel pergunta

-Desafio. –Fala alegremente

-Simule um pedido de casamento.

Leo levanta-se e para na frente de Bianca, ela o olha sem entender, ele pisca para ela pegando um copo e uma faca que havia na mesa.
-Atenção, quero a atenção de todos! -grita batendo no copo com a faca. -Quero  que todos vocês sejam testemunhas do meu amor por essa garota. -aponta para Bianca.
-O que esta fazendo Leonidas? -fala envergonhada. - Todos estão nos olhando!

Ele da de ombros e começa falar:
-Bianca di Ângelo, você sabe o quanto eu te amo e é tanto amor dentro de mim que eu chego a explodir de amor. -diz e eu reviro os olhos. -Então meu amor, você aceita a se casar comigo?
-Aceito! -ela diz entrando na brincadeira, todos presentes começam a bater palmas e sorrir. Leo se aproveita da situação e beija Bianca.
Nico fica estupefato com a cena e fica vermelho de raiva.
-Valdez, larga a minha irmã!
-Calma cara. -diz se separando de Bianca e nos olha com expressão divertida. -Bom, vamos continuar essa porcaria.
Leo se senta e gira a garrafa, a mesma para em Thalia e Percy.
-Oi priminho, verdade ou desafio?
-Verdade. -Percy responde.
-Hum deixe-me pensar... Vou fazer um misto de verdade e desafio. -Percy revira os olhos e não contesta. -Você já perdeu alguém que ama por algumas besteira que já fez no passado? Se sim, peça desculpa a esse alguém.
Ele automaticamente olha para mim e eu desvio o olhar.
-Sim, já perdi alguém que amo por minha estupidez, não só a perdi, mas a magoei também e eu fui um besta por tê-la afastado de mim. -diz me encarando, vejo seus olhos suplicando perdão, essa é a primeira vez depois de tudo o que aconteceu que Percy me olha com compaixão. -Eu só queria que ela soubesse que eu estou profundamente arrependido do que fiz e que eu me sinto a pior pessoa do mundo, penso nisso todas as noites. O pior castigo é ver essa pessoa todos os dias e ser ignorado por ela, mas não tenho direito de cobrar nada, se eu estivesse no lugar dela faria a mesma coisa.

Termina de falar e vejo uma lágrima solitária deslizando sobre seu rosto, eu também estou igual a ele. Todos na mesa ficam meio perdidos, os únicos que entende o que foi dito é Thalia, Malcolm e eu. Não consigo mais me segurar, me levanto e saio correndo.
-Annabeth! -ouço Malcolm gritando de dentro do bar, mas eu o ignoro e sigo até a casa correndo.

Entro na casa e me jogo no sofá deixando as lágrimas rolarem, respiro fundo e sinto a necessidade de ter a lâmina pressionando em minha pele, não Annabeth, você prometeu a si mesma que não iria mais fazer isso. Respiro fundo novamente e vou até os fundos da casa, lá tem uma balança na varanda e me sento, observo as árvores balançarem com vento, isso me acalma, pelo menos consigo parar de chorar. Ouço a porta da sala se abrindo, garanto que deve ser Thalia ou Malcolm, fecho meus olhos. Logo, sinto alguém sentado ao meu lado, reconheço a pessoa na hora apenas pelo cheiro.

-O que você quer? -pergunto rispidamente.

-Queria conferir se você estava bem... -ele faz uma pausa. -Você saiu sem dizer nada e...

-Eu estou bem, Percy. -abro meus olhos e encaro sua imensidão verde. -Eu estou bem. -repito.

-Não, não está. -diz segurando minha mão, eu não esquivo, estou cansada de fugir. -Eu não estou bem, há dois anos eu não me sinto bem.

-E como você acha que eu fiquei nesses dois anos? Feliz? Eu acho que não. -respiro fundo para continuar. -Porra Percy, foram os piores anos da minha vida, fui abandonada pelo meu melhor amigo, recebi bombardeios de xingamentos, a troco do que? De nada, eu cheguei a... -paro de falar e por impulso levo minha mão ao meu pulso. Percy me olha e depois olha para meu pulso.

-Annie, você não fez isso! -diz passando a mão pelos meus cortes. -Droga, tudo foi culpa minha!

-É Perseu . -fico em silêncio, apenas sentindo seu toque.

-Você me perdoa?

-O que?

-Você me perdoa, Annabeth? -diz com um olhar de compaixão.

-Eu não sei Percy, eu não suporto o jeito que estamos levando as coisas. -olho em seus olhos.  -Perdoar é difícil, pelo menos por ora, mas podemos ter um convívio amigável.

Ele abre um sorriso, um sorriso desconcertador, que apenas Percy tem.

-Isso já é um bom começo. -Perseu me abraça forte e eu retribuo.

-Mas não abuse, Cabeça de Algas. -ele sorri.

-Esta bem, Sabidinha.

Encosto minha cabeça em seu ombro e ele se entre-te brincando com uma mecha do meu cabelo, como nos velhos tempos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e juro que tentarei atualizar a fic logo logo!
Ah, no outro capítulo terá um pedido de namoro, façam suas apostas.
Beijos, amo vocês ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...