1. Spirit Fanfics >
  2. We Remain (HIATOS) >
  3. Reciprocity

História We Remain (HIATOS) - Reciprocity


Escrita por: IzzyJackson

Notas do Autor


Entao meu amores, VOLTEEI (eu ouvi um amém). Gostaria de pedir mil desculpas pela demora em atualizar, mas eu estava passando por problemas pessoais e não estava conseguindo conciliar minhas atividades.
Agora com essa pandemia, talvez eu tenha mais tempo para dedicar a história.
Bem sem mais delongas... esta ai o capítulo.
Amo vocês e obrigada por nao desistirem de mim e da fic.
Boa leitura .~.

Capítulo 11 - Reciprocity


Fanfic / Fanfiction We Remain (HIATOS) - Reciprocity

Capítulo 10

Pov Annabeth

Sou despertada pelo canto dos passarinhos em minha janela, me espreguiço e reluto virando para o outro lado, porém sinto algo deitado em meu lado. Abro meu olho abruptamente e me assusto, Percy esta dormindo na minha cama sem camisa... meus deuses, eu estou usando a camiseta dele, puta merda.

-Percy...-o balanço para acordá-lo. -PERCY!

-O que aconteceu? -se senta na cama rapidamente.

-Eu quem pergunto. Porque eu estou com sua camisa e porque você esta dormindo na minha cama?

-Você não se lembra Annie...-diz Percy sorrindo maliciosamente e eu o advirto com um olhar. -Sério isso?

-Porra Jackson, apenas me fale o que aconteceu!

-Ué gata, ontem depois que saímos do Empire State Building entramos no carro para virmos embora. -fala Percy deitando novamente e se virando para mim. -Então no meio do caminho você dormiu e eu fiquei com dó de acordá-la e trouxe você no colo.

-Ta, mas por que eu estou com sua camisa?

-Seu vestido era apertado demais e ia atrapalhar você dormir ai eu coloquei minha camisa.

-meus deuses você me viu sem roupa...

-Annie, me poupe desse chilique.

-Ok, muito obrigada Cabeça de Algas. -falo ajeitando seu cabelo bagunçado. -Você baba enquanto dorme. -Ele sorri e me abraça.

-Você é tão linda minha Sabidinha. -Percy deposita um beijo carinhoso em minha testa. -Queria poder ficar assim o dia inteiro com você.

-Então fique... -digo e o beijo, porém somos interrompidos por uma batida na porta. -droga!

-Todos estão devidamente vestidos? -grita Malcolm abrindo a porta. -Oi meus caros amigos!- diz se jogando na cama em nosso meio.

-Bom dia Malcolm! – diz Percy rispidamente e eu rio.

-O que vamos fazer hoje? – meu irmão fala e para pensar. -Hum, já sei... VAMOS PARA A PRAIA! -grita levantando rapidamente. -Se mexam seus bunda mole.

(...)

Chamamos todos nossos amigos para ir com a gente, porém só Thalia, Nico, Bianca, Leo puderam ir, papai liberou a nossa casa da praia para o nosso fim de semana.

-Lembro que viviamos aqui quando éramos crianças. -Percy fala estacionado o carro na frente da casa. -É maravilhoso estar aqui de volta.

Sorrio para ele e desço do carro para abrir a casa. O cheiro de mofo invade minhas narinas quando entro, fazia tempo que ninguém entrava ali.

-Bela casa, Annabeth! -elogia Bianca e eu concordo com a cabeça.

-Dona Atena que projetou. -digo com orgulho.

-A prosa está boa, mas eu aposto que aquele mar esta melhor. -Leo berra apontado para fora.

Todos vamos em direção ao mar, abro meus braços e respiro fundo, como é bom sentir esse cheiro de maresia, o cheiro que me fazia lembrar de Percy e automaticamente ele aparece ao meu lado.

-Vamos Sabidinha. -diz Percy tirando sua camisa e mostrando seu belo corpo bronzeado. Ele me observa. -Vai ficar só me olhando ou vai fazer o mesmo? Você precisa tomar um solzinho, está meio pálida. -Ele pega meu braço para analisar e sorri.

-Não me sinto a vontade...

-Annie, você é linda e não tem o porquê de estar com vergonha. -Percy deposita um beijo em minha testa. Sorrio para ele e tiro meu vestido. -Uau, agora sim!

-Pare de me olhar assim se não colocarei meu vestido de volta.

Ele sorri e me pega em seu colo me carregando até o mar. Percy mergulha ainda me segurando, ao voltarmos para a superfície, ele puxa-me pela cintura e me beija intensamente.

Seus lábios tem o gosto misto entre menta e o salgado do mar, envolvo seu pescoço com meus braços, aprofundando ainda nosso beijo. Separo-nos e ele sorri da maneira mais bela do mundo. Ajeito os cabelos de Percy que estavam grudados em sua testa.

-Annabeth, eu... eu t...

-Percy, pare de beijar minha irmã, é nojento! -Malcolm grita interrompendo a fala de Percy.

-Ela não acha, não é mesmo Annie? -diz Percy e eu concordo assentindo e depois dando um selinho nele. -Viu só!

-Cala a boca, Jackson! -meu irmão diz e todos riem.

-Não sei vocês, mas eu estou com fome. -Thalia resmunga.

-Eu também, pelos deuses, vamos comer! -Bianca joga-se na areia dramaticamente. Leo pula em cima dela e começa a fazer cócegas. -Leonidas Valdez, eu vou socar sua cara se você não parar.

-Bi, você é tão sem humor as vezes. – protesta Leo se levantando e estendendo a mão para ajudar Bianca a se levantar. -Vamos levar essas crianças para comer.

(...)

Pov’s Leo

-Leo, porque você esta me encarando assim? -Bianca fala e eu desperto dos meus devaneios.

-O que?

-Você esta me encarando e isso me deixa constrangida. -diz e eu pego sua mão. Sua respiração falha.

-Eu gosto de admirar coisas bonitas. -ela sorri, e eu seguro o rosto dela com minhas mãos. -E adivinha... você é a favorita. -vou me aproximando até nossas testas se encostarem, roço nossos lábios e ela suspira.

-Leo, eu não acho uma boa i... eu só não quero estragar nossa amizade. -Bianca fala se afastando e eu viro meu rosto para o lado observando as ondas se quebrarem no mar. Estamos sentados na varanda da casa, enquanto os outros saíram para comprar comida.

-Mas você sendo assim comigo, já esta estragando. -digo ainda sem olhar para ela.

-Desculpe-me, mas eu não gosto de começar as coisas rápido demais e...

-Rápido demais? Bianca, já faz tempo que eu demostro a você os meus sentimentos. -digo quase em um sussurro, volto a encará-la e ela esta chorando. -Não chore, não suporto vê-la triste.

-Eu só estou confusa com os meus sentimentos em relação a você. -diz Bianca depositando sua delicada mão em cima da minha. -Eu só preciso de um tempo para pensar.

-Tudo bem, quando estiver decida, podemos conversar de novo. -me levanto saindo de perto de Bianca e vou até ao banheiro.

Encaro-me no espelho e sinto meus olhos arderam e algumas lágrimas caíram. Droga, eu odeio me sentir fraco, mas Bianca tem esse poder sobre mim. Eu a amo tanto que até chega a doer, porém ela não sente o mesmo ou ela esta apenas fazendo cu doce. Desde que eu a conheci, tenho uma queda por ela, sempre fora uma menina meiga e carinhosa, seu jeitinho delicado e atrapalhado fez eu me apaixonar por ela.

-Leo! Por favor não seja tão duro comigo! – Bianca bate na porta do banheiro e eu abro a encarando, ela percebe que estava chorando e me abraça. Afundo meu rosto em meio aos seus cabelos negros e sinto o cheiro de cacau do shampoo. -Eu não aguento ficar brigada com você.

-Bi, você mesmo falou que precisa de um tempo, então eu darei tempo a você. -digo saindo de perto dela e me jogo no sofá da sala. Bianca se senta em outro sofá e me encara chorosa, apenas desvio o olhar.

Ouço barulho de carro e vejo que são nossos amigos que voltaram do mercado. Nico entra e me encara depois encara Bianca.

-Espero que não tenha colocado sua boca imunda em minha irmã. -Nico diz sentando ao lado de Bianca.

-Não se preocupe Di Ângelo, não cheguei perto de sua irmãzinha. -digo rispidamente e Bianca me encara com tristeza.

Me levanto e vou até a cozinha onde Annabeth e Thalia estão fazendo lasanha, meu estômago se revira dando um lembrete de que a última vez que comi foi ontem na festa de Piper. Pego um a fatia de queijo e Annabeth me fuzila com o olhar.

-Leonidas, sua mãe não ensinou que isso é feio? -a loira berra e eu rio da cara dela. -Debochado.

-Jamais. -digo sentando-me no balcão da cozinha.

Depois de pronto o jantar, logo tratamos de comer. Thalia sugere que façamos uma fogueira em uma espécie de luau.

Preparamos algumas coisas, como marshmellow e algumas bebidas. Eu e os meninos fazemos a fogueira enquanto as meninas ajeitam algumas almofadas e estendem uns cobertores na areia. A noite estava agradável com a brisa suave do mar soprando em nós.

Pego o violão e começo a tocar umas músicas e o pessoal me acompanham enquanto assam seus marshmellow. Thalia assume o violão e me sento entre Bianca e Malcolm.

-Podemos conversar? -Bianca pergunta me cutucando. -Mas a sóis.

Levanto-me sem responder e me encaminho a beira do mar, sinto que ela esta apressando os passos para me alcançar, caminhamos lado a lado em silêncio por um tempo, então resolvo iniciar a conversa.

-O que você quer conversar?

-Estive analisando e pensando, percebi que não teria graça a minha vida sem você. -diz Bianca. -eu sinto que desde quando você chegou, minha vida melhorou uns 200%, você sempre se esforçou para me fazer feliz. Eu me sinto uma ingrata por fazê-lo se sentir triste. -lágrimas caem pelo seu rosto. -Leo, o que eu quero dizer com isso, é que eu fui burra de não ter feito isso...

Bianca me puxa para mais perto e me beija, meu coração chegou a errar as batidas, seus lábios quentes com o leve doce do marshmellow se encaixam perfeitamente no meu, minhas mãos acariciam suas costas ate chegar ao cabelos negros dela.

-Você não tem noção o quanto tempo eu esperei por isso! – digo nos separando e depois deposito um beijo em sua bochecha.

-Pombinhos! Cinco passos de distância. -grita Nico e eu sorrio.

-Amo você. -digo e ela me abraça. Voltamos ate os nossos amigos. -Nico, você é um babaca.

-Também te amo. -Nico responde com deboche. -eu to de olho vocês. -Seguimos assim o restinho de noite, rindo e bebendo por um bom tempo.


Notas Finais


Enfim pessoal, espero de coração que tenham gostado. Espero vê-los em breve... prometo nao deixar a historia TANTO tempo sem atualizar.
E o que acharam de Lianca? (Eu particularmente amo)
Me contem como tem sido a quarentena de vocês!!!
Um beijão nao coração e até o próximo capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...