1. Spirit Fanfics >
  2. We Remain (HIATOS) >
  3. Gods, i'm pregnant!

História We Remain (HIATOS) - Gods, i'm pregnant!


Escrita por: IzzyJackson

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão?
Trouxe um capítulo mega fofo para vocês!!
Obrigada a todos que comentam em todos os capítulos, amo vocês!
Leitores fantasmas, apareçam!!!
Amados, sigam-me no Twitter , meu perfil bookstan: @ bela_chase
Então... Boa leitura *-*

Capítulo 16 - Gods, i'm pregnant!


CAPÍTULO 15



ANNABETH


-Eu... eu to fodida! – diz Piper enterrando o rosto nas mãos.

As meninas e eu nos olhamos preocupadas, aproximo-me de Piper pegando em suas mãos.

-Calma... respira e nos conte o que aconteceu. – digo e ela nos olha com tristeza. Piper nos manda entrar em seu quarto e fecha a porta.

-Então meninas, eu estou grávida. - diz com os olhos marejados. O silêncio predomina o ambiente, o que assustador, olho para as meninas e todas estão em estado de choque até que Thalia resolve quebrar o silêncio:

-Você esta literalmente fodida. – diz e eu dou um tapa em seu braço a repreendendo, ela esfrega o lugar em que eu bati e me olha com um sorrisinho travesso. – Desculpa Piper.

-Que merda! – Hazel murmura baixinho na intenção de não ser ouvida, mas seu plano não deu muito certo.

-Calma Piper, vamos dar um jeito nisso. – tento dizer mas ela me olha assustada.

-Me desculpe Annabeth, mas o seu otimismo não irá ajudar agora. - ela disse eu baixo o olhar constrangida. – Nada que eu faça agora pode resolver esse problema! Eu jamais tiraria uma criança de mim e ah céus, Jason me mataria se eu fizesse isso.

-Ah deuses, é o filho do Jason? - Thalia pergunta horrorizada.

-Claro que sim, Thalia! – Piper diz ofendida.

-Santo Zeus, eu sou muito nova pra ser tia! – Thalia diz e se joga na cama.

-E EU SOU NOVA DEMAIS PARA SER MÃE! – Piper grita e joga-se nos braços de Bianca, que esta ao seu lado, e chora desesperadamente.

-Amiga, tente se manter calma... – diz Bianca acariciando o cabelo de Piper. – Desesperar-se não vai ajudar em nada.

-Minha mãe vai me matar!

-Eu não deixo. -Silena diz algo Pela primeira vez desde que Piper contou a notícia. - nós daremos um jeito de contar a mamãe... ela entenderá.

-Eu espero... – diz Piper fungando. – Isso vai arruinar meus planos para a faculdade.

-Claro que não vai, Você poderá começar no segundo semestre. – digo sorrindo gentilmente.

-Está bem... ah não, não irei caber no vestido de formatura!

Por um momento todas nós rimos até mesmo Piper.

-Querida, para tudo nessa vida dá-se um jeito. – Rachel fala a abraçando. – Você será a formanda mais linda com esse barrigão!

-Com toda certeza! - Silena diz e abraça Piper também. – Titia já ama. – ela diz colocando a mão na barriga da irmã.

-Nos a ajudaremos com tudo o que pudermos. – Hazel diz e Piper sorri.

-Nós vamos mimar muito essa criança. – digo e nós damos um abraço coletivo.

-Eu sabia que as puladas de janela que Jason dava a noite ia dar em alguma coisa. -Thalia diz e nós rimos. Ficamos o resto da tarde conversando sobre coisinhas de bebê e assistimos a um filme. A mãe de Piper chegou e ela conta sobre sua gravidez, Afrodite fica um pouco atônita no começo, mas depois aceita numa boa.

-Meus deuses, eu serei avô! – ela abraça Piper e ri. – E pensar que 18 anos atrás era eu preocupadíssima em estar grávida de Silena,.

Todas nós rimos e Piper parece um pouco mais aliviada.

-Agora falta contar para Jason. – Ela diz e suspira.

- Dará tudo certo! – digo e a abraço.

(...)

Quando já estava anoitecendo, Thalia dá carona para mim e as meninas, ao parar em frente a minha casa, ela diz que precisa me contar algo.

-Não vai me dizer que você está grávida também! - digo e ela me olha irritada. – Brincadeira amiga!

-Tenho que te contar uma coisa que esta acontecendo faz um tempo... tipo uns dois meses.

-Desembucha logo mulher! Esta me deixando curiosa. – digo e ela da um sorrisinho.

-Eu e Nico estamos meio que ficando.

-É o que? – digo ainda incrédula. – Deuses Thalia, porque não contou antes?

-Estava meio receosa e também estava esperando para ver se ia ser algo definitivo. – diz batucando o volante com os dedos. – Eu realmente gosto dele.

-Estou muito feliz por vocês. – digo a abraçando. – mas estou chateada por não ter me contado antes. – ela revira os olhos.

-Eu odeio você, Chase! – ela fala e eu gargalho.

-Eu também te amo. – digo saindo do carro. – Tchau Sr. Di Ângelo.

-Vá se ferrar, Annabeth – ela grita e sai cantando os pneus do carro.

Rio alto e entro em casa, percebo que a casa está escura e silenciosa. Vejo que há um bilhete em cima da mesa de centro na sala.

Querida Annie,

Seu pai e eu saímos jantar fora para comemorarmos nosso aniversário de casamento e seu irmão saiu com a “amiga” Calipso. Tenha uma bela noite.

Com amor, Atena.

Não deixo de sorrir com o bilhete, eu acho incrível o relacionamento dos meus pais. Então parece que estou sozinha em casa, suspiro e subo para o meu quarto e tomo um banho demorado enquanto eu ouço musica alta. Quando termino o banho, enrolo-me na toalha e saio do banheiro, entro em meu closet e coloco apenas uma lingerie e uma camisa grande de Percy que “roubei” dele, deixando meu cabelo secando naturalmente.

Desço as escadas até a cozinha pegando um pedaço de bolo de chocolate para comer, estou saindo da cozinha quando a campainha toca, vou atender a porta e vejo Percy encarando-me da cabeça aos pés e depois para o bolo.

-Vejo que cheguei em boa hora! – diz pegando o pedaço de bolo do meu prato e eu o olho incrédula. – Aliás, eu conheço essa camisa.

-Ela fica mais bonita em mim. –digo e ele sorri mordendo o último pedaço do bolo lambuzando-se com a cobertura.

-Você tem razão. – diz puxando-me pela cintura fazendo nossos corpos colarem. – Em você fica mil vezes melhor. - Dito isso, Percy coloca a mão em minha nuca e me dá um beijo de início feroz mas logo se tornou lento, quente e intenso.

Os meus dedos procuram a nuca dele, o local onde o cabelo tocava suavemente contra a pele. As mãos dele ainda estavam enterradas em meus cabelos, Percy estava movimentando o corpo contra o meu, levando-me e pressionando-me delicadamente contra parede, dava para ouvir o murmúrio rouco da respiração dele. Permiti que minhas mãos corressem livremente sobre o volume dos braços, pelo peito dele, até a camiseta dele enrugar sob meus dedos. Percy suspirou dentro da boca de minha, e tinha gosto de chocolate e café, logo em seguida dá uma mordida em meu lábio inferior fazendo-me suspirar.

Percy cansa-se dos meus lábios voltando a sua atenção para o meu pescoço, dando beijos e mordidas fazendo-me arrepiar. Suas mão hábeis vão para minha coxa, assim subindo para dentro da camisa e parando em meu bumbum, puxo o rosto de Percy e volto o beijar lentamente enquanto ele me ergue fazendo-me entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura. Ele anda comigo e sobe as escada em direção ao meu quarto comigo ainda em seu colo e me beijando. Chegando ao meu quarto Percy deita-me delicadamente na cama ficando por cima de mim, ele me encara e deposita um beijo em minha testa.

-Annabeth – diz com a voz rouca. – Eu não posso... se continuarmos não vamos conseguir parar.

-Você não quer? – pergunto passando a mão em seu cabelo.

-Quero... deuses, como eu quero, mas...

-O que? – questiono um pouco confusa. – O problema sou eu?

-Não meu amor, é claro que não... – diz saindo de cima de mim e deitando ao meu lado. – É que eu nunca fiz isso com alguém que eu amasse de verdade, para mim nunca teve importância, mas agora tem. – Percy fala pousando sua mão em minha cintura. – Eu quero que com você seja especial.

Sorrio e o beijo suavemente, coloco a mão em seu rosto colando nossas testas.

-Percy, com você tudo é especial. – digo e ele me lança um olhar brilhante e cheio de amor.

-Então o que acha de ouvirmos uma música até pegarmos no sono?

-Eu acho incrível! – digo levantando-me e indo buscar meu IPad enquanto Percy tira seus sapatos e deitando-se novamente. Ofereço-lhe um lado do fone e deito ao seu lado depositando minha cabeça em seu peito sentindo-o subir e descer com a respiração dele e ouvindo seu coração bater.



PIPER



Logo após as meninas saírem aqui de casa, ligo para Jason dizendo que precisava falar com ele urgente. Depois de 20 minutos ele aparece em minha porta.

-Oi amorzinho – diz Jason quando eu abro a porta, ele me da um selinho. – O que de tão urgente você tem a me dizer?

-Venha, vamos ao meu quarto para termos mais privacidade. – digo o puxando escada acima, Jason olha-me maliciosamente.

-Pipes...

-Nada disso, Jason! – o repreendo – Quero ver se vai continuar com esse sorriso no rosto depois do que eu tenho a lhe dizer. – seu rosto torna-se um pouco assustado.

Entramos em meu quarto, sentamos na cama um de frente para o outro. Observo Jason me fitando com seus olhos azuis intenso, cada detalhe nele que fez apaixonar-me por ele, a maneira como ele franze as sobrancelhas quando está pensativo ou preocupado.

-Pode me falar agora meu bem... – Jason diz e eu começo a chorar, ele segura minhas mãos. –Hey, acalme-se e conte-me.

-Jason, eu... eu estou grávida. – digo soluçando, o loiro fita a parede atrás de mim e seu rosto está branco feito papel. O silencio agora é ensurdecedor e isso está me incomodando. – Jason... pelo amor de Deus, diga alguma coisa! – digo fungando e limpando meu rosto com as costas da minha mão.

-Eu só estou digerindo a informação. – diz voltando a olhar em meus olhos. Ele me da um sorrisinho e me abraça, estar envolvida em seus braços é muito reconfortante, para mim é o melhor lugar do mundo. Aconchego-me ainda mais em seus braços.

-O que faremos agora? – murmuro e ele suspira.

-Faremos o possível para que essa criança seja muito amada. -diz e eu sorriso. – Não preocupe-se Piper, nós daremos um jeito.

-Claro que sim. – digo colocando a mão sobre minha barriga. – Obrigada por apoiar-me... por nos apoiar.

- Estamos juntos nessa, meu amor. – diz colocando a mão em cima da minha. – Meus amores!

-Mamãe já marcou uma consulta para ver se está tudo certo. – digo e ele assente fazendo carinho em minha barriga.

-E como ela recebeu a notícia? – pergunta Jason.

-Foi bem de boa. Ela passou pela mesma coisa de quando estava grávida da Silena. – digo afagando sua bochecha com o polegar. – mas só quero ver quando meu pai souber...

-Deuses, ele vai me matar! – Jason diz e eu gargalho.

-Vai nada porque eu não vou deixar e ele não vai deixar meu filho ser órfão de pai. – Nós rimos juntos. – Eu amo tanto você!

- Eu também amo muito você! – ele diz me beija com delicadeza e paixão.

Ficamos assim o resto da noite, conversando sobre os nomes que colocaríamos se fosse menina ou menino. E ficar assim, fez eu perceber que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado e para gerar um fruto de nosso amor. 


Notas Finais


Por hoje é só meus anjos!
Comentem o que acharam, dêem uma forcinha ai querids!
O que acharam da gravidez da Rainha da Beleza? Gostaram?
Até o próximo, beijooos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...