1. Spirit Fanfics >
  2. We Talk Tomorrow, Daddy! >
  3. Desenhos

História We Talk Tomorrow, Daddy! - Desenhos


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo como gostaram do anterior!

A foto de capa são os desenhos do Jimin e do Hoseok!

Capítulo 2 - Desenhos


Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy! - Desenhos

- Então, como foi? - olhei para o lado vendo Hoseok, meu melhor amigo, me olhando com um sorriso no rosto.

- Horrível... Ele me mandou pastar! - falei suspirando voltando minha atenção para o quatro a minha frente.

- Sério? Assim tão rápido? O que você fez de errado? - ele me jogou uma pergunta atrás da outra, me olhando confuso.

- Nada! Fiz tudo normal, a conversa estava boa, até ele ligar os pontos de que sou um dos alunos dele! - choraminguei.

- Poxa, Jimin! Podia ter camuflado isso melhor né! Você sabe que se o Taehyung descobrir que peguei o numero do Jeon no celular dele o mesmo vai ficar bravo comigo! Arrisquei meu relacionamento pro seu dar certo! - ele bufou ao terminar de falar, claramente chateado.

- Que culpa eu tenho que seu namorado é melhor amigo do cara que eu gosto?! Ele não vai saber, você pegou o numero a uma semana Hoseok, se ele não descobriu isso ainda, não descobre mais! Só se você abrir a boca. - dei de ombros, tentando me concentrar na aula, Hoseok resmungou algo que não ouvi e voltou sua atenção para a aula também.

Kim Taehyung, melhor amigo de Jeon Jungkook e namorado de Jung Hoseok, meu melhor amigo. Eu conheço o Tae, ele é um ômega muito fofo e divertido, seu sorriso quadrado é lindo, ele todo é lindo! Me pergunto como ele e o Jungkook nunca tiveram nada. Claro que o Tae desconhece meus sentimentos pelo seu melhor amigo, porque se o mesmo descobrir vai abrir a boca pro Jeon e eu vou tomar no cu. Tae é seis anos mais velho que eu e o Hoseok, e um ano mais novo que o Jungkook.

- Volta pro mundo, Park Jimin! - Hoseok me balançou me fazendo sair de meus devaneios.

- Que foi? - olhei pra ele confuso, sem entender o que ele queria.

- Olha pra frente e entenda sozinho! - olhei ele por mais alguns segundos e então me virei pra frente.

Ele estava lá, sentado na cadeira atrás da mesa do professor, seus cabelos negros bagunçados mas que o deixava lindo, sua camisa de botões branca dobrada ate seus cotovelos com os três primeiros botões abertos, deixando o inicio de seu peitoral amostra. Ali estava Jeon Jungkook fazendo a chamada.

- Park Jimin? - seus olhos negros como a noite se ergueram em minha direção, me olhando enquanto eu babava pelo mesmo.

- Responde, idiota! - Hoseok sussurrou.

- P-presente! - senti minhas bochechas esquentarem enquanto o olhava de maneira envergonhada, o mesmo deu um sorrisinho e voltou sua atenção para o caderno de chamadas em sua mesa.

- Se ele não percebeu que você gosta dele depois dessa secada monstra que você deu, ele é mais lerdo que o Taehyung! - Hoseok falou rindo baixinho, mesmo me sentindo envergonhado acabei rindo junto dele.

- Todos estão com seus cadernos de desenhos? - Jungkook perguntou se levantando e ficando de pé ao lado de sua mesa.

- Sim! - a turma respondeu todos juntos em um coro.

- Ótimo! O tema vai ser livre, desenhem o que quiserem, mas não quero desenhos desleixados! Só porque o tema é livre não significa que não ganharam notas! Vocês tem uma hora para me mostrar um ótimo desenho. - ele olhava para todos com sua expressão seria, com os braços cruzados em frente ao peito.

- O que você vai desenhar, Hobi? - voltei minha atenção ao meu amigo.

- Taehyung, vou olhar uma foto dele no celular, gosto de desenhar ele. - ele abriu seu enorme sorriso com os olhos brilhando ao falar do seu ômega, sorri pequeno para o mesmo.

- Alguma ideia pra mim? - perguntei com um bico nos lábios por não saber o que desenhar.

- Desenha ele. - ele apontou discretamente para o alfa sentado de frente para a turma que folheava um livro qualquer.

- Nem fodendo! Ele vai ficar bravo. - falei baixo.

- Ele vai ficar surpreso, você desenha bem, ele vai gostar! Escuta o que to te falando! Desenha ele e vê se não da mancada dessa vez como nas mensagens! - olhei pro mesmo que já nem prestava atenção em mim, e sim em seu celular que tinha a foto de seu namorado aberta.

Suspirei olhando pra frente, especificamente para Jungkook, se eu desenhar a única coisa ruim que pode acontecer é ele ficar puto comigo, mas como Hoseok mesmo disse, já dei mancada nas mensagens, então mais um errinho não vai me matar! Abri meu caderno de desenho em uma folha em branco, e comecei a desenhar meu querido professor.

(...)

- Terminei! - olhei para o Hobi que tinha os braços erguidos enquanto suspirava aliviado.

- Wow! Ficou lindo! - falei enquanto observava seu desenho do Tae sorrindo.

- Obrigado! Deixa eu ver o seu.

- Ainda falta alguns pequenos detalhes pra finalizar, deixa eu terminar que já te mostro. - ele concordou com a cabeça e voltei minha atenção ao desenho quase pronto.

Finalizei os detalhes de seus lábios e olhos, então entreguei o caderno ao Hoseok que o pegou e logo depois olhou pra mim de olhos arregalados.

- Ficou ruim? - perguntei com medo de sua resposta.

- Não! Ficou ótimo, e você fez sem precisar de uma foto! Você fez um ótimo trabalho, Jiminie! - ele sorriu largo pra mim e me devolveu o caderno.

- Obrigado. - sorri pra ele, contente pelo desenho ter ficado bom.

- Gostaria de ver também. - petrifiquei no lugar com o caderno contra o peito ao ouvir sua voz, me virei lentamente para frente o vendo de pé em frente a minha mesa com um olhar curioso em cima de mim e o Hobi.

- Aqui. - Hobi entregou seu próprio caderno pra ele.

- Ficou ótimo Hoseok, tenho certeza que o Tae vai adorar. - ele sorriu gentil pro mesmo. - Park Jimin? Posso ver o seu?

- O meu.. n-não ficou tão bom quanto o do Hoseok, acho melhor e-eu ref-refazer... - minha voz saia baixa.

- Me da isso aqui! - Hobi tirou o caderno das minhas mãos e entregou ao Jungkook que olhou e logo olhou para mim e depois voltou sua atenção ao desenho.

- Incrível... - ele falou baixo, olhei pra ele um pouco surpreso.

- Não é? E ele nem precisou te olhar muito pra fazer. - Hoseok comentou animado.

- Posso ficar com ele? - Jungkook me olhou com aquelas safiras negras brilhando como o céu estrelado a noite, naquele momento ele tinha um ar meio infantil que me fez sorrir involuntariamente.

- Tudo bem, ele é seu. - respondi sorrindo.

- Obrigado, Jimin. Ficou realmente incrível! - ele sorriu abertamente para mim, deixando seus dentinhos de coelho amostra, minhas bochechas esquentaram e eu apenas sorri de volta, mesmo morrendo de vergonha.

Ele arrancou a folha com cuidado do caderno me entregando depois e voltou pra sua mesa, ele guardou o desenho em uma pasta e começou a guardar seu material em sua mochila novamente, afinal o sinal tinha tocado sinalizando que era hora de todos irem pra casa. Guardei meus materiais assim como todos na sala, para depois sair ao lado do Hoseok.

- Vou ir pra casa do Tae hoje, então a gente se vê amanha. - concordei com a cabeça vendo ele começar a se afastar, indo para o lado contrario do meu.

Meus pais provavelmente ainda não estavam em casa, estava quase anoitecendo já que eu estudava de tarde. Agora pensem comigo, um ômega sem força alguma, indo para casa a noite sozinho, com certeza coisa boa é que não vai acontecer. Normalmente meus pais me buscam ou então o Hobi me leva pra casa já que ele é um alfa e se preocupa em me deixar por ai sozinho a noite, mas como hoje é dia dos meus pais me buscarem o mesmo me deixou aqui sozinho, mas eis que tudo fica pior, meus pais não vão vir me buscar, motivo? Simples, se esqueceram provavelmente, já que não me avisaram sobre isso.

Larguei um resmungo baixinho e comecei a andar, segurando fortemente as alças da minha mochila, eu era medroso demais, por isso não saia sem alguém. Era tão comum você ver reportagens na tv sobre ômegas que foram sequestrados ou abusados, que eu tinha pavor de sair sozinho a noite e me tornar mais um.

Depois de uns 10 minutos caminhando, ouvi passos atrás de mim e isso foi motivo suficiente para meu pequeno coração disparar loucamente em meu peito, o medo começou a se apossar de mim, acelerei os passos tentando manter uma distancia razoável do estranho que vinha logo atrás de mim, mas foi inútil, meu braço foi puxando de maneira brusca quase me fazendo ir ao chão.

- Olha o que temos aqui. - a pessoa que me puxou falou de maneira debochada, era um homem mais velho, provavelmente na casa dos 30, mais alto e muito mais forte que eu, conclusão: Park Jimin estava fodido.

- Me s-solta! - tentei puxar meu braço mas foi totalmente inútil.

- Um ômega gostosinho que ainda não foi marcado, não posso perder essa oportunidade, docinho. - ele abriu ainda mais seu sorriso, sua mão desocupada agarrou meu pescoço apertando com certa força me fazendo ter dificuldade ao puxar o ar para meus pulmões.

Meus olhos estavam lacrimejando, eu iria ser abusado e quem sabe morto logo em seguida, tudo isso apenas porque meus pais se esqueceram que tinham um filho para buscar no fim da tarde ao saírem de seus trabalhos, eu entendo que posso ser descartado facilmente e que posso não ser útil, mas ter um fim desse jeito é horrível até mesmo para mim...


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Ficou ruim? O que precisa melhorar? O que esta faltando? AIOSJOAJSOAJSAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...