1. Spirit Fanfics >
  2. We Talk Tomorrow, Daddy! >
  3. Especial 300 favoritos!

História We Talk Tomorrow, Daddy! - Especial 300 favoritos!


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


ACHO BOM VOCÊS LEREM ESSA NOTA AQUI, HEIN! ASOASJOAJSOASJ

O que dizer?! Mano, eu to muito feliz, de verdade! É a minha primeira fanfic a chegar nessa "marca", por assim dizer.

Eu sempre fico surpresa quando chega aos 50 ou aos 100 favoritos. Mas agora é tipo 300, são 300 pessoas lendo essa porra, to me sentindo famosa, ta parei OAJSOASASOAJSO

Quando criança eu era meio iludida e queria ser atriz, mesmo morrendo de vergonha em ter muitas pessoas me olhando, tanta vergonha que nos meus aniversários na hora dos parabéns eu chorava ou então me escondia embaixo da mesa para não passar aquele mico todo! Depois queria ser modelo, totalmente impossível já que eu era gordinha e sofria bullying, sim passei por essa etapa maldosa. Até então chegar no mundo fantástico de livros e eu dizer que um dia iria escrever varios livros e iria ser famosa por causa deles, doce engano kkkkkkkkk

Eu acabei deixando os livros de lado por muito tempo, me esqueci dos sonhos bobos e impossíveis de quando criança. Criei novas metas e objetivos, detalhe que não cumpri nenhum OJASOAJSASJOSO
Em 2012 descobri esse mundo fantástico de fanfics, eu entrei de cabeça nesse mundo, lia sem parar e quando vi estava eu ali com meus 13 anos escrevendo fanfic, claro que naquela época eu era horrível! kkkkkkk

Em 2013 larguei esse mundo, parei de ler e escrever, mas em 2015 eu comecei a comprar livros e mais livros, lendo um atrás do outro, fanfics atrás de fanfics. E então voltei a escrever e estou aqui hoje, comemorando esse momento incrível.

Eu sei que dessas 300 pessoas apenas umas 10 que comentam, mas eu não me importo em ter leitores fantasmas, pois eu sei que vocês estão ali, me apoiando silenciosamente, os poucos comentários que recebo já me motivam a continuar, me dão motivos para sorrir e ter ideias para fazer algo bom pra vocês! Enrolei demais já!

Enfim, só quero agradecer a cada um de vocês, por ter dado uma chance a minha história, por ter aberto o primeiro capitulo e ter continuado até aqui! Obrigado por comentarem e apoiarem, obrigado por favoritarem, obrigado por me fazerem sorrir mesmo que vocês não saibam disso! Eu só tenho a agradecer a vocês, sem vocês nada disso estaria acontecendo, sem vocês eu não teria saído do primeiro capítulo, vocês me motivaram, vocês me deram forças, se eu ainda escrevo é por vocês!

MUITO OBRIGADO DO FUNDO MEU CORAÇÃO! AMO VOCÊS, MESMO NÃO OS CONHECENDO, APENAS O FATO DE ESTAREM AQUI COMIGO JÁ ME FAZ TER UM CARINHO ENORME POR CADA UM DE VOCÊS! <3

Capítulo 17 - Especial 300 favoritos!


Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy! - Especial 300 favoritos!

Kim Taehyung

Três anos e meio atrás. Lembranças.

Era apenas uma sexta-feira normal onde eu iria para mais um dia de aula de teatro na faculdade pela manhã e a tarde iria para o meu emprego de meio período em uma livraria, onde eu apenas trabalhava para conseguir algum dinheiro antes de terminar a faculdade para assim trabalhar com algo que eu realmente amava, dar aulas de teatro para crianças e adolescentes. Seria apenas mais um dia normal, se não fosse por um amigo do meu circulo de amizades dizer que iria dar uma festa naquela noite e que era para eu ir.

Inicialmente eu até que não queria ir, estava cansado quando cheguei em casa e só estava por me atirar em minha cama e vegetar lá até o dia seguinte. Mas por algum motivo quando vi as horas no celular me subiu uma certa animação para comparecer na festa, como se algo estivesse para acontecer. E de fato aconteceu.

Em meio aquela multidão de jovens adultos foi onde eu o vi pela primeira vez. Seus cabelos negros curtos em um topete, deixando sua testa amostra. Seu enorme sorriso com seus dentes brancos perfeitamente alinhados. Sua roupa casual o deixando estiloso e elegante, mesmo que não passasse de apenas uma calça jeans escura e uma camiseta lisa de botões na cor azul. Mesmo com a casa lotada eu sempre o encontrava com meu olhar, era como se ele fosse um imã me chamando para si.

Eu estava naquela casa a mais de duas horas e ainda não sabia seu nome, me sentia extremamente envergonhado em ir falar com ele, o que era raro, já que normalmente eu não ligo muito para a vergonha, mas naquele momento eu estava totalmente amuado em um canto o observando de longe. Lembro como se fosse ontem quando ele olhou em minha direção e nossos olhos se encontraram no meio da multidão, minhas bochechas esquentaram por causa de seu olhar intenso e seu sorriso se abriu novamente me deixando maravilhado com sua beleza.

Um pequeno grupo de conhecidos da faculdade estavam ali comigo, conversando coisas aleatórias, alguns já meio alterados pela bebida. O dono da casa e meu amigo desde que tive minha primeira aula na faculdade, veio na nossa direção com o garoto de topete em seu encalço, o que me deixou um pouco nervoso, mas tentei disfarçar o máximo que podia.

- E ai galera? - ele nos cumprimentou e então começou a apresentar um por um de nós para aquele garoto que estava ao seu lado. - Tae, esse aqui é meu primo, Hoseok.

- Kim Taehyung. - falei um pouco alto por causa da musica e ergui minha mão em sua direção.

- Jung Hoseok. - sua voz grossa me fez estremecer, seu cheiro forte e almiscarado me deixou enebriado quando entrou em minhas narinas. Ali naquele momento em que nossas mãos se juntaram pela primeira vez foi o começo de tudo. A principio uma amizade, depois um caso para futuramente virar um namoro sério e quem sabe em um futuro próximo um casamento.

Agora, três anos e meio depois. Casa da família Jung.

- O que você está fazendo com esse álbum velho? - sua voz grossa soou atrás de mim, me virei devagar vendo Hobi entrar no seu quarto onde eu o esperava sair do banho.

- Olhando suas fotos. - dei de ombros.

- Essas fotos são vergonhosas. - ele fez um bico e eu sorri para sua carinha fofa.

- Não são! E me faz lembrar de quando nos conhecemos, foi um choque saber que você era mais novo que eu! - choraminguei e ele riu alto, se jogou na própria cama de casal e fez sinal para eu me juntar a si.

- Eu fui escondido naquela festa, mamãe não sabe até hoje que fugi aquela noite de casa. - ele riu nostálgico, se lembrando da primeira vez em que nos vimos.

- Você sabia que eu estava te olhando desde o começo da festa, não é? - me deitei ao seu lado, me virando para si e ficando de frente para ele.

- Não tinha certeza, mas eu também estava lhe observando, desde que você entrou naquela casa na verdade. Meu primo não tinha a intenção de me apresentar pra vocês, eu tive que subornar ele pra isso acontecer. Aqueles foram os cinquentas reais mais bem gastos da minha vida.

- Não acredito que você pagou ele pra isso, Hoseok! - olhava para ele surpreso, ele nunca tinha me contado isso.

- Pensa no lado bom, meu amor. Se eu não tivesse pagado, você não estaria aqui comigo agora, nada do que já passamos juntos teria acontecido. Você não seria meu como é agora, e só de pensar nisso eu não me arrependo de ter gasto dinheiro, eu pagaria mais mil vezes se necessário apenas pra ter você! - ele beijou minha testa em um ato carinhoso.

- Não se arrepende de ter me marcado? - perguntei baixo, as vezes me sentia culpado por ele ter me marcado, ele tinha apenas 17 anos, poderia se arrepender mais tarde e eu não iria poder fazer nada a respeito.

- Não, nem em mil anos irei me arrepender Tae! Saber que você esta ligado a mim para sempre me deixa feliz. - sorri pequeno para ele, Hoseok me fez e ainda me faz feliz como ninguém nunca tinha feito.

- Eu te amo, Hobi. - sussurrei como se fosse um segredo.

- Eu também te amo, TaeTae. - ele se abaixou e então grudou seus lábios rosados nos meus. Um beijo calmo, cheio de sentimentos, apaixonado e carinhoso, leve e doce. Quando o ar nos fez falta, nos separamos minimamente, ainda permanecendo com as testas grudadas uma na outra, com nossos narizes se roçando e com pequenos sorrisos em nossas bocas agora avermelhadas pelo beijo.

- Estou um pouco preocupado. - falei enquanto me agarrava ao corpo grande do meu alfa adolescente.

- Com o que? - Hobi fazia um carinho gostoso em minhas costas.

- Com o Kookie e o Chim. A família Jeon não é muito receptiva, se é que você me entende. - seus carinhos pararam na mesma hora.

- Como assim, Tae?

- Olha, o Kookie é meu melhor amigo, mas a família dele é na verdade um ninho de víboras! O único naquela casa que se salva é o Yoongi hyung. A mãe deles é uma falsa, só se importa com roupas e joias, e quais serão as próximas que irá comprar. O senhor Jeon só se preocupa com os lucros da empresa, enquanto os número continuam subindo ele está sempre de bom humor. O Chim não vem de uma família rica como o Kookie, e é obvio que por esse motivo os Jeon iram contra o relacionamento, principalmente porque  Jungkookie não marcou o Chim. Mas o Kookie não pode fazer-lo, tipo ele está preocupado com a escola, ele não quer ser o responsável de fazer o Chim perder um ano na escola. - suspirei pesadamente, imagino que nesse momento meus melhores amigos devem estar tendo problemas sérios com a família do diabo, vulgo os Jeon.

- Porque não me contou isso antes?! Eu teria impedido do Chim ir pra lá! - Hobi se sentou na cama com uma expressão preocupada.

- Por isso não te falei, porque quem tem que resolver esses assuntos é o Jungkook. Ele nunca fez algo contra os pais, por isso saiu de casa cedo, para não ter que dar explicações sobre suas escolhas. Mas mesmo assim eles foram atrás dele e o encheram de coisas, eu estava com ele naquela época, foi horrivel ver meu melhor amigo chorando todos os dias por culpa dos proprios pais que o colocaram para baixo. Eu fiquei com tanta raiva que acabei falando umas boas verdades para aquela família. - fiz uma careta lembrando de quase sair na porrada com a mãe do Kookie.

- Mas Tae, o Chim ele vai ficar muito mal. - Hobi falou com a voz embargada.

- Ele vai ser forte, porque assim que ele ver como o Jungkookie vai ficar na primeira conversa com seus pais, ele vai dar um jeito. O Chim é forte Hobi, ele é o único que pode livrar o Kookie desse fardo que é ser um dos Jeon. - fiz um carinho em seus cabelos que agora se encontrava num tom de castanho.

- Promete? - ele fez um bico enorme e eu sorri.

- Prometo, te garanto que eles vão voltar de lá mais unidos do que nunca. - pelo menos assim eu esperava, rezava para que Jungkook não fizesse besteiras que possa se arrepender mais tarde. - Vamos assistir um filme, ok?

Hoseok concordou ainda meio preocupado com seu melhor amigo, eu também estava, mas a diferença entre nós dois era que eu sabia disfarçar e ele não. Hobi escolheu um filme qualquer e colocou no dvd que tinha em seu quarto. Eu tinha vindo passar a noite aqui, já que os pais do Hoseok sairam para curtir uma noite de casal, e a gente aproveitou para fazer o mesmo, só que em casa. Hobi deitou na cama com o controle na mão, ele escorou as costas na cabeceira da cama e então deu uns tapinhas no espaço entre suas pernas indicando para eu me sentar ali. Sorri e então me sentei entre suas pernas, seus braços passaram por minha cintura me abraçando e então escorei minhas costas em seu peitoral no exato momento que ele colocou o filme para passar. Puxei a coberta para cima de nós, nos envolvendo no quentinho da coberta felpuda naquela noite fria.


Notas Finais


Foi um especial Vhope pequeno, eu sei!
Mas eu queria fazer algo mais fofo e contar como eles dois se conheceram e estão aqui hoje ao lado dos nossos pombinhos!

Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...