1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Sadness

História We Want Revenge! - Sadness


Escrita por: cultbea

Notas do Autor


Queria dizer que esse capítulo é meio tristezinho, mas também um amorzinho e espero que vocês gostem!!
Beijos de luz

Capítulo 12 - Sadness


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Sadness

Jenn P.O.V on
  
       AAAAAA, estou ficando cega, não é possível, acho que estou morrendo, vou apenas seguir a luz a minha frente, mas ai eu senti alguém se mexer em baixo de mim, PERA, a minha cama não tem vida, abri os olhos e levantei a minha cabeça com tudo, péssima decisão, minha cabeça ainda girava e a luz do sol batia em meu rosto através da janela do quarto. -Não quero nem saber o quanto eu bebi ontem para acordar ainda bêbada- murmurei para mim mesma.
    -Kian, acorda! kiaaaan!! Eu quero comida, vai buscar comida para mim, vai acordaaaa! 
    -Cala a boca eu estou dormindo- murmurou em resposta. PUTA MERDA, essa não era a voz do Kian, olhei pela primeira vez a pessoa na qual eu estava por cima, merda, merda, merda, que caralhos aconteceu ontem? Por que eu estou dormindo na mesma cama que o Cameron, cadê o Kian?
     Levantei o mais de pressa que eu consegui e fui para o banheiro meio cambaleante, eu precisava me lembrar, eu precisava, decidi ir tomar um banho e tentar lembrar de alguma coisa, fui tirar a roupa e me dei conta que estava apenas de calcinha, voltei correndo para o quarto e vejo um Cameron deitado apenas de cueca, NÃO! Será que... Eu e ele ontem? NÃO, NÃO PODE SER, Isto não está acontecendo, não comigo, e olha que eu acabei de acordar e parece que cada vez que eu pisco as coisas pioram, tranquei a porta do banheiro e esperei até a banheira encher, depois entrei e respirei fundo para não surtar e comecei a repassar tudo o que aconteceu ontem, até o ponto onde eu perdi a memória e não me lembrava de nada.
    Depois de muito tempo dentro da banheira perdida nos meus esforços para tentar lembrar algo ADIVINHEM O QUE ACONTECEU! Nada gente, não aconteceu nada, pus todos os meus parafusos para funcionarem mas não adianta caralha nenhuma, decide sair dali e me vestir, sai do banheiro enrolada na toalha e notei que Cameron havia se mexido na cama, fechei a porta da cama e fiquei a observar se o mesmo ainda estava dormindo, me aproximei dele, me deixei levar pelo instinto, mesmo que toda a minha parte racional dissesse para não fazer isso não resisti, me deitei ao lado dele e acariciei seu resto.
      -Por que eu tive que gostar logo de você? Por que você tinha que ser essa pessoa má e machucar o meu coração tão profundamente? Por que fez aquela aposta? Por que me odeia tanto para isso? Mesmo que não acredite Cam, eu gostava pra caralho de você, mas ai veio a decepção, você me estragou Cameron Dallas, partiu meu coração em vários pedacinhos, mesmo que eu me faça de forte para as minhas amigas, você me quebrou de um jeito que eu acho que seria um processo doloroso e muito lento até ser concertado, mas acho que com um pouquinho de esforço eu consiga me recuperar antes e o Kian tem me apoiado tanto, mesmo que ele não saiba, ele está reconstruindo o meu coração aos poucos.
    Apenas depois de desabafar tudo o que sentia, mas que nunca tive coragem de falar notei que estava chorando e que para a minha surpresa Kian me observava da porto.
    -Você estava o tempo todo ai?- perguntei envergonhada dele ter presenciado essa cena de fraqueza. Não gostava de demonstrar fraqueza ou muito sentimentalismo, sempre achei que fazendo isso, você corre mais risco de ser decepcionado e machucado, quando eu abri a guarda para o Cam e demonstrei todo o amor que eu podia sentir, olha a merda que deu.
      -Sim, mas não se sinta envergonhada Jenny, fico feliz em saber que eu estou te ajudando com esse seu coraçãozinho quebrado, e seria um prazer para mim, juntar todos os pedaços para reconstruí-lo de novo e falo sério, sabe baby, você é diferente das outras garotas, mesmo te conhecendo a tão pouco tempo, me sinto bem com você e vendo você neste estado, me deixa triste, você é a primeira garota que faz rir, simplesmente pelo fato de estar aqui ao meu lado, ou por ter um sorriso nesse seu rosto, então agora eu te faço uma promessa, eu juro que vou batalhar para juntar todos os seus pedaços e fazê-la inteira de novo, vou cuidar e moldurar seu coração, até que você se sinta bem e que não haja tristeza por de baixo de nenhum sorriso.
    Tudo o que ele me disse, foi tão profundo que eu acabei por chorar mais, eu não sabia como, mas ele me achou e eu sabia que a sua promessa não seria em vão, que ele realmente faria tudo aquilo que estava em seu alcance para me fazer feliz, aquilo me trouxe paz, eu me senti bem por ele estar ali, por ele existir, então me levantei ficando de frente para ele, mas tendo que levantar um pouco a cabeça, por ele ser muito alto. 
    -Obrigada! Obrigada de verdade- disse selando nossos lábios alguns segundos depois de ficar encarando aqueles lindos olhos castanhos.


Cameron P.O.V on

     Fui acordado por uma Jenn esfomeada que queria comida e estava me confundindo com um babaca, eu poderia levantar dali e ir buscar o que ela queria comer, até teria feito isso, se ela não estivesse chamando por ele, percebi que ela se levantou e foi para o banheiro, momentos depois eu acabei desistindo de voltar a dormir e me sentei na cama, tentando absorver tudo o que aconteceu ontem, mas a pergunta é "O Que Aconteceu Ontem?" Depois de um tempo percebi que a Jenn ia sair do banheiro então decidi fingir que estava dormindo, só para aproveitar o tempo, sem contar que o fato dela ter que se trocar no mesmo quarto que eu, comigo dentro dele, era um pouco excitante, ouvi passos e depois uma porta ser empurrada, achei que ela fosse trancar e me matar ali mesmo, mas não ouvi barulho de fechadura, pelo menos eu não iria morrer agora, senti o colchão afundar e senti uma mão acariciar o meu cabelo.
 Quando ela começou a falar, cada palavra fincava como uma facada dentro de mim.
      -Por que eu tive que gostar logo de você? Por que você tinha que ser essa pessoa má e machucar o meu coração tão profundamente? Por que fez aquela aposta?
     MERDA, ela sabia da aposta! Mas como isso aconteceu? 
      -Mesmo que não acredite Cam, eu gostava pra caralho de você...
    Eu acredito minha pequena, eu só fui enganado e idiota de mais para perceber o quanto você era valiosa, me perdoe, por favor.
      -você me estragou Cameron Dallas, partiu meu coração em vários pedacinhos...
  Me desculpa pequena, de verdade, eu não queria te magoar assim, na verdade a princípio eu queria, mas eu não sabia da história verdadeira, e depois eu me apaixonei por você, o que me fez sentir ódio de mim mesmo e descontar em você.
    -você me quebrou de um jeito que eu acho que seria um processo doloroso e muito lento até ser concertado, mas acho que com um pouquinho de esforço eu consiga me recuperar.
      Eu não queria continuar ouvindo aquilo, me machucava de mais saber que eu a fizera sentir tudo isso, na verdade ainda faço, eu queria me explicar, queria que ela entendesse tudo o que aconteceu, mas eu não podia, não agora, então a conversa que se segui sobre ela falando daquele idiota e o mesmo aparecendo no quarto me deixou abalado e o meu coração que estava se partindo, ao ouvir tudo o que ele faria por ela, todo o amor que estava disposto a lhe dar, fez com que meu coração afundasse em uma profunda agonia, abri meus olhos, então a vi indo na direção dele e logo depois o beijando, percebi que uma lágrima escorria do meu olho, acho que a minha ficha estava caindo aos poucos, eu a estava perdendo, estava perdendo a minha garota, mas eu não vou desistir assim, eu me redimir e vou fazer ela ser ama como nunca e se sentir assim, vou curar todas as feridas que eu mesmo criei e isso é uma promessa minha pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...