1. Spirit Fanfics >
  2. Weak Heart >
  3. Isso aqui está mais para um encontro.

História Weak Heart - Isso aqui está mais para um encontro.


Escrita por: benzoliar

Notas do Autor


Hey, voltei bem mais cedo do que planejava. Quero agradecer a todos os favoritos e comentários somente com o primeiro capítulo, fiquei bem contente. Também quero agradecer a todos que deram um voto de confiança na fic e disseram que adoraram, amei ler os comentários de vocês. É o começo da estória, então peguem leve na animação, as coisas vão se ajeitar aos poucos okay? Eu revisei o capítulo, mas pode acontecer de ainda conter algum erro, me perdoem por isso.
Vejo vocês nas notas finais xx

Capítulo 2 - Isso aqui está mais para um encontro.


Fanfic / Fanfiction Weak Heart - Isso aqui está mais para um encontro.

Narrador POV

Selena não sabia ao certo o motivo pelo qual não afastou o corpo pesado do garoto a sua frente quando ele selou seus lábios ao dela, mas sabia que não sentia vontade alguma de cortar o momento. Justin por sua vez, sabia exatamente o que havia causado aquele mero ato. Seus desejos pela garota haviam aumentado muito quando a viu em sua legging preta e com a barriga aparecendo por causa do seu top.

O coração de Selena batia freneticamente e sua cabeça soava curtas perguntas do tipo “O que você está fazendo? Ele é seu amigo”. Mas Selena ignorava todas elas, pois por mais que sua mente dissesse ser proibido, para ela seu ato não havia desencadeado nada. Afinal, ele não seria o primeiro e nem o último garoto que ela beijaria. Os sorrisos de ambos são disparados no meio do beijo, mas logo Justin corta a mínima distancia que impedia que ele juntasse seus lábios ao dela novamente.

A noite acabou com ambos rolando em suas camas relembrando os últimos acontecimentos da tarde. Eles não imaginavam o que aquele simples beijo iria causar ou o que ele faria brotar em ambos os corações.

Selena Gomez POV

10hr54min AM.

― Então você me dizendo que não conseguiu jogar porque comeu um cachorro-quente gigante? ― ouço a gargalhada do garoto ao meu lado soar mais uma vez. Ashley já havia contado a mesma estória diversas vezes, mas o moreno ainda pedia para que ela repetisse.

― Ryan eu não vou repetir de novo. ― a loira bufa enquanto bate suas unhas na mesa de cor azul que estávamos sentados. ― O que importa é que a Selena ficou e deve ter aprendido alguma coisa não é?

Apenas concordo com a cabeça e volto a minha atenção ao livro que estou lendo. Trata-se do livro Os 13 Porquês. De fato, meu preferido entre todos. Já o reli diversas vezes e em nenhuma delas me canso. A estória do livro conta a trajetória de uma garota que cometeu suicídio. Mas ela não faz como todos e apenas deixa uma carta sobre a mesa pedindo desculpas por ser insuficiente e não ter coragem de seguir em frente. Ela grava fitas e as entrega para todos que tiveram uma parcela em seu suicídio. Ao certo, admiro sua coragem.

― Justin está demorando hoje. ― a loira diz. Apenas movo meu olhar para seu rosto, ela mexe freneticamente a cabeça para todos os lados a procura de alguém. A procura dele. Engulo em seco quando ela me encara e solta um sorriso de canto. Ashley sempre foi tão linda, animada e radiante. Me dói apenas em imaginar alguém a machucando. Você a machucando, minha mente torna a lembrar. Sinto medo de machucar qualquer pessoa que amo. Um defeito de fábrica.

― Ele não vai aparecer hoje. ― Ryan diz e logo o sorriso da loira é desfeito, juntamente com a minha curiosidade explicita em saber o motivo da sua falta hoje. ― Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que vai sair com uma garota.

― Que garota? ― dessa vez sou eu quem pergunta. Xingo-me mentalmente por não ter permanecido de boca fechada.

― Alguma Hailey. ― o garoto diz com um tom debochado. ― Pelo que parece ela é uma das novas lideres.

Ashley bufa juntamente comigo. Qual seu problema Selena? Nunca fui de ficar brava pelas faltas de Justin, o que de fato é algo bem normal. Ele sempre arruma uma garota nova para pegar. Você foi a de ontem, minha mente lembra-me e eu apenas fecho meu livro cansada de ler aquelas palavras.

― Selena? ― viro meu rosto na direção de Ryan. Ele pigarreia e me encara de volta. ― Eu estava pensando, eu ganhei dois ingressos para assistir a um filme que estreia essa noite. ― ele coça sua nuca, parece nervoso. ― Ér... Você quer ir comigo?

― Ganhou ingressos para um filme de estreia? ― a loira pergunta enquanto solta uma gargalhada. ― Conta outra. É mais fácil chama-la para sair de uma vez Ryan.

― Quer saber... ― ele sorri de canto para mim e levanta até estar pronto para se virar e ir embora. ― Você não curte essas coisas e eu só não sabia quem convidar e... Não queria ir sozinho, mas foi uma péssima ideia. ― na verdade, eu amo assistir filmes.

― Não vejo problema Ryan. ― digo, enquanto guardo meu livro dentro da minha bolsa. ― Eu aceito ir com você. ― sorrio para que ele saiba que estou confortável com isso. ― Somos amigos Ashley e amigos saem um com o outro.

― Isso está mais pra um encontro. ― a loira sorri e morde a maça que se encontra em uma de suas mãos. ― Mas não é da minha conta. Eu tenho as ultimas aulas em salas opostas a de vocês. Então, vejo vocês mais tarde.

Seu corpo levanta, mas antes que ela se vire e vá embora, sua mão toca seus lábios e ela manda beijos no ar para minha direção. Para Ryan ela apenas mostra a língua, e o garoto ao lado revira os olhos.

― Pego você as oito tudo bem? ― ele esboça novamente seu sorriso amarelado e eu apenas assinto sorrindo de canto. ― Vejo você mais tarde.

Aproximadamente nove horas depois.

Caminho próxima ao garoto moreno ao meu lado, estamos caminhando a alguns minutos. O cinema não fica longe de minha casa, portanto resolvemos vir caminhando. Ryan estava bem animado contando como havia ganhado os ingressos, e pelo pouco que entendi ele ganhou em um sorteio de uma rádio. Passou pela minha cabeça perguntar o que diabos ele fazia concorrendo em um sorteio de rádio, mas me contentei em guardar as duvidas em minha cabeça.

Não demorou muito para que pudéssemos avistar o grande cinema iluminado. Ryan não havia me contado qual filme iriamos ver, ele disse que seria mais engraçado ver minha cara de surpresa quando eu descobrisse. Paramos em frente ao grande local, estava de fato bem movimentado, o que me fez deduzir que seria um filme conhecido.

― Vou comprar pipoca, você quer? ― assinto com cabeça, logo abro minha bolsa à procura do dinheiro para entregar para Ryan. ― O que está fazendo?

― Pegando o dinheiro para você comprar a pipoca. ― o garoto começa a rir, e nega com a cabeça.

― Eu te convidei. Eu pago. ― sorrio de lado e essa é a deixa para que ele vire e vá em direção à fila gigante para comprar pipoca.

Coloco ambas as mãos em frente ao corpo. O clima hoje ainda se encontrava quente, mas a brisa estava mais fresca do que ontem. Encaro algumas pessoas na fila de espera, elas estavam animadas e felizes. Procuro algum vestígio que me mostre qual filme Ryan me trouxe para ver, mas não encontro nenhum.

― Selena? ― giro minha cabeça até a voz que protestou meu nome e me encontro surpresa.

― Justin... ― sorrio, mas as curvas de meus lábios somem assim que avisto uma loira ao seu lado. Suas mãos encontravam-se entrelaçadas. ― E...

― Hailey. ― ela sorri cinicamente e isso me embrulha o estomago. Logo me lembro de seu nome ser falado na hora do almoço. Então essa era a nova líder ao qual Justin estava se engraçando?

― O que faz aqui? ― o loiro pergunta, enquanto coloca sua mão antes entrelaçada com a da loira, sobre seu ombro.

― O que uma pessoa normal faz em um cinema. ― meu tom sai irônico. ― Assistir a um filme.

― Sozinha? ― ouço a voz de sua acompanhante me perguntar. Na verdade, acredito que ela tenha feito de propósito. Nego com a cabeça, ao menos perco meu tempo para respondê-la.

― Estou com um amigo. ― volto a olhar para Justin e ele expressa uma feição curiosa. Talvez pelo cara que esteja comigo essa noite? Não seja idiota, Selena.

O silencio se faz presente durante mais alguns minutos. Justin havia perguntando para a loira se ela queria pipoca, mas ela negou dizendo que não podia engordar, pois os testes das finais estavam chegando. Eu reviro meus olhos em segredo. Quem negaria pipoca por medo de engordar?

― Selena, eu tentei colocar pouca manteiga, mas... ― Ryan para de falar assim que vê o corpo de seu melhor amigo parado a sua frente. Seu olhar intercala entre ele e a figura feminina ao seu lado. ― Justin? O que faz aqui?

― A mesma coisa que pessoas normais fazem... ― ele faz uma pausa e me encara sorrindo. ― Assistir a um filme. ― nego sorrindo de canto.

O clima se tornou mais leve depois que Ryan retornou, pois de fato ele é bem mais próximo de Justin do que eu. Agradeci mentalmente por isso, não aguentava mais vasculhar minha mente a procura de algo para falar. Nos direcionamos para a fila, que já se encontrava deveras menor. Ryan permanecia do meu lado, enquanto eu segurava firmemente o saco de pipoca em frente ao busto.

Atrás de nossos corpos se encontrava Justin com a loira agarrada em seu corpo. Algumas vezes pude ouvir risadas serem protestadas e sussurros serem amenizados. Será que Justin estava em um encontro a loira ao lado? Logo, Ryan estica sua mão para um rapaz que usava uma roupa vermelha chamativa, entregando-lhe dois ingressos.

Sorrio em agradecimento e caminhamos para a sala escura. Procuramos por assentos bons, pois ninguém merece ver um filme em assentos ruins. Assim que nos aconchegamos, podemos ver o corpo de Justin e Hailey procurarem um local para se sentarem.

― Ei Justin! ― Ryan chama a atenção do garoto, logo vejo Ryan apontar para duas cadeiras livres ao meu lado. Mil vezes não.

Para minha infelicidade, Justin havia escolhido sentar-se ao meu lado, deixando a outra cadeira para a loira. O filme começou após alguns minutos e o silencio se deu por completo. Uma das mãos de Justin se encontrava próxima a minha, pois os assentos eram colados e não haveria outro lugar para colocarmos as mãos.

― Não, obrigado. ― é a resposta do loiro quando estico o saco de pipocas para oferecê-lo.

Entrego a pipoca para Ryan, que logo aceita. Concentro-me em entender o filme, o que de fato se tornava difícil com a presença do loiro ao meu lado. Ao certo, não entendia o porquê se tornou tão complicado ficar perto de Justin sem sentir meu coração pular até a garganta. Talvez tenha sido pelo beijo, mas sentia que não era somente por isso, até porque eu já havia beijado outros caras antes dele e nunca me senti da mesma forma.

Ao fim, a loira que o acompanhava não parava sequer uma vez de perguntar o motivo de tal ato do personagem principal do filme. Justin apenas respondia com um “preste atenção que você vai entender”, não precisava de muito para saber que depois disso a loira ficava irritada.

― Vou ir comprar mais pipoca. ― Ryan sussurra no meu ouvido. ― Você quer? ― apenas nego com a cabeça e logo seu corpo passa em minha frente em direção à saída.

Por incrível que pareça, alguns segundos depois Hailey levanta e vai em direção à saída também, me deixando sozinha com Justin. Sozinha com Justin. Engulo em seco com esse fato, já se tornava difícil ficar ao seu lado rodeado de pessoas, estar sozinha com ele era como enfiar uma faca no meu pé.

― Não sabia que estava saindo com o Ryan. ― ouço sua voz sair baixa, mas audível. Viro meu rosto em sua direção, mas ele mantém seus olhos vidrados na tela.

― Não estou. ― digo por fim, retornando a prestar atenção no filme. ― Somos apenas amigos.

― Amigos? ― o loiro ri baixo, e dessa vez o vejo me encarar. ― Isso aqui está mais para um encontro.

― Mas não é. ― digo séria. ― Ryan ganhou um par de ingressos em uma rádio e não tinha outra pessoa para chamar.

― Selena, esse filme está em cartaz há dias. ― ele diz. Sinto seu braço tocar levemente o meu, tal ato faz com eu afaste meu braço. ― Além do mais, não houve sorteio algum sobre esse filme.

― Você não tem como saber sobre isso. ― pigarreio. ― Agora me deixe prestar atenção no filme.

― Você não está prestando atenção no filme Selena. ― ele se aproxima de meu ouvido e sussurra, o que causa um forte arrepio nos cabelos de minha nuca. ― Ao menos sabe sobre o que se trata.

Remexo-me na cadeira procurando ficar mais confortável, mas o máximo que consegui foi constatar para Justin que fiquei incomodada com sua aproximação. O loiro ri mais uma vez, mas antes que eu possa protestar novamente vejo a silhueta de Ryan voltar com um saco de pipoca maior dessa vez. Hailey demorou um pouco mais para voltar, mas nada que tenha preocupado Justin.

O filme acabou e de fato ao menos sei sobre o que se trata a estória, pois não consegui prestar atenção em absolutamente nada. Quando já estamos do lado de fora e Ryan pergunta se gostei, apenas assinto e sorrio suplicando para que ele não me pergunte qual foi minha cena favorita. Sinto as mãos do garoto serem postas nas minhas costas, para que eu ande e logo o faço.

À frente vejo Justin agarrado ao corpo da loira, eles estavam rindo sobre algo que eu não tinha conhecimento. Mas assim que a garota coloca ambas as mãos no rosto de Justin e cessa o sorriso, eu sei o que virá a seguir. Não preciso de comprovação ou nada mais, pois eu vi. Ele simplesmente a beija, assim como havia feito comigo há um dia atrás.


Notas Finais


O que acharam? Curtiram o cineminha da Selena? HSHAHAHSHA Eu coloquei a Hailey mesmo como a "vaca", pq n penso em outra pessoa, apesar de que Jayde Pierce está tomando bem mais do meu ódio que a Hailey nesse momento. Quero que vocês entendam que o Justin é pegador e ele ainda não sente nada pela Selena, ao não ser uma atração. Igualmente com ela, só que ela não é pegadora okay? okay. Justin NÃO vai namorar com a Hailey, pelo amor de deus, nem cogitem isso que dói meus olhos. Bom, por hoje é isso. Até a próxima. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...