1. Spirit Fanfics >
  2. Web Destiny ( Camren) >
  3. Capítulo explicativo!

História Web Destiny ( Camren) - Capítulo explicativo!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Eu resolvi colocar aqui algumas explicações por que no começo da fic como vocês sabem eu não tinha experiência alguma e deixei de colocar alguns detalhes! Como agora eu já estou um pouco melhor vou explicar algumas coisas aqui pra não ter que reescrever tudo!

Capítulo 26 - Capítulo explicativo!


Fanfic / Fanfiction Web Destiny ( Camren) - Capítulo explicativo!

1° Camila tem 23 anos e Lauren 24 prestes a fazer 25.

2° Elas se conheceram no dia 23 de janeiro no bate papo.

3° esse dia foi uma quarta feira... Lauren surpreendeu Camila em uma sexta feira dia 25

4° Elas se separam por 3 meses e voltaram a ficar juntas há 1 mês aproximadamente.

5° O aniversário da Lauren ainda não aconteceu.

6° Camila foi casada por 6 anos.

Por enquanto é isso! Se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui!



Notas Finais


Obrigada espero ter esclarecido alguma dúvida , se vocês quiserem mais algum detalhe que eu posso ter esquecido por favor comentem aqui ok! Bjusss da Lyncy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...