1. Spirit Fanfics >
  2. Wedding Day >
  3. Visitantes

História Wedding Day - Visitantes


Escrita por: Kash_Dbr

Notas do Autor


Nice dia, bora arrumar mais alguns capítulos.

[Postado em 16.05.2019]
[Revisado em 27.12.2020]

Capítulo 7 - Visitantes


Fanfic / Fanfiction Wedding Day - Visitantes

Quando acordei Luffy não estava mais na cama, então resolvi tomar um banho, coloquei uma blusa de moletom branca com uma calça de malha preta e deixei meus cabelos soltos. Saindo do banheiro, notei uma empregada arrumando o quarto e de imediato ela se virou pra mim, envergonhada, ela era diferente da de ontem.

 — B-bom dia senhorita N-nami. O senhor D. e o Jovem mestre estão te esperando na cozinha. Com s-sua licença! — disse apressada saindo dali. Qual é o problema dela?

Decidi deixar isso de lado e desci calmamente. Quando virei o corredor da sala para a cozinha pude ver Luffy sentado em uma bancada comendo.

— Comendo sozinho? — Me aproximei e sentei ao seu lado.

— Não temos o costume de tomar café da manhã juntos, na verdade quase todos aqui preferem comer fora, por isso sempre nos desencontramos. — Respondeu abrindo um sorriso ao me ver, logo voltando a comer a panqueca.

— Isso não é deprimente?

— O que quer dizer? — Perguntou, me fitando novamente, curioso.

— Tipo, eu sempre como com meu pai ou vou comer na casa dos meus amigos, nunca como sozinha, mas você sempre faz isso, não é chato? — tentei explicar.

— Acho que você se acostuma, não chega a ser chato. E agora eu não estou comendo sozinho, você tá aqui!

— Certo, certo. — concordei, deixando o assunto de lado.

— Senhorita, o que quer comer? — notei a empregada que me recebeu, agora ela estava usando um avental por cima da roupa.

— Pode ser panquecas também. — respondi meio sem jeito.

Logo comemos e fomos pra fora, ainda eram nove da manhã, não sei por que acordo tão cedo. Estávamos na parte de trás da mansão onde havia a piscina e uma área de lazer junto com um lugar de churrasco perto de umas mesas.

— É uma piscina grande, seria ótima para uma festa! — Comentei me jogando em uma espreguiçadeira e fingindo tomar uma água de coco.

— Haha, não fazemos festa. — respondeu se posicionando em pé  na minha frente .

— Huh, como assim? Vocês tem um ótimo lugar aqui, por que não aproveitam?! — exclamei me levantando.

— Papai diz que é uma perda de tempo, e meus irmãos… bem eles são ocupados demais para planejar essas coisas bestas. — disse fazendo uma cara de paisagem, logo mudando para algo mais calmo. — Mas nada impede da gente ir em alguma outra.

— E… e se eu falar com o senhor D.? Sei que ele vai gostar de uma festa pra comemorar! — Ergui minhas mãos e olhei para cima na última parte.

— Uma festa? — dei um pulo no lugar com o fantasma que estava vindo em nossa direção com um bando de gente atrás.

Bem, na verdade são só duas pessoas, mas pra alguém que eu não se vê acompanhado, é muita coisa!

Espera aqueles eram… ?

— Law? Kid? — arqueei uma sobrancelha

Ele tinha 1,74m, cabelos e olhos vermelhos mais puxados para um marrom, 20 anos. O conhecia da escola.

— Yo. — Law disse com toda a sua empolgação de sempre, ou seja, quase morrendo.

Também tinha 1,74m, cabelos pretos e olhos amarelados, 19 anos. O pai dele era e o médico da minha família, então ele ia lá em casa às vezes, não que fossemos grandes amigos.

— Eai o que vocês fazem aqui? — Luffy disse ignorando o fato de eu saber quem são eles.

— Mano, você deve ter amnesia. — Kid cruzou os braços.

— Hã?

— Lerdo… — Law murmurou, desistindo da civilização e puxando Luffy pela gola para dentro.

— Podem ir na frente, tenho umas coisas pra pegar aqui! — Kid avisou com a voz um pouco alta. 

Eu entendi? Entendi foi é porra nenhuma, devo ta com mó cara de paisagem.

— Não vai com eles kid?

O senhor D. perguntou da porta de entrada, onde ele surgiu do nada, ignorando completamente Luffy sendo arrastado e Law puto da vida.

— Não, tenho coisas a fazer. Posso Subir lá em cima?

— Claro, Nami, acompanhe ele pra mim, por favor.

— Tudo bem.


Notas Finais


Só pra avisar de novo que meu trabalho é apenas tornar a leitura uma pouco mais suave, nada de mudar eventos... o máximo aqui é concertar incoerências.
-> Dragon chegou do nada, eu também não entendi isso guys.
-> Aliás, nem lembrava que Nami conhecia o Law e o Kid.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...