1. Spirit Fanfics >
  2. Wedding of the mafia >
  3. Wedding of the mafias part 2

História Wedding of the mafia - Wedding of the mafias part 2


Escrita por: breeends

Notas do Autor


Oi oi gnt uahauahs
Mais um ae pra vocês!
*ignorem os erros*
Boa leitura

Capítulo 11 - Wedding of the mafias part 2


Fanfic / Fanfiction Wedding of the mafia - Wedding of the mafias part 2

Narrado Por Ashley Jones

"Casamento" . É uma palavra muito forte para dois jovens de apenas dezenove anos de idade. Eu estava prestes a aceitar o maior erro da minha vida. Mesmo que isso tudo seja falso, eu não estava preparada, e tenho quase toda certeza que o Bieber também não estava.

Não posso dizer aquelas tipicas frases de mulheres antes de se casar como: "acabou balada todos os dias" ou "agora vou ter que viver por um homem só". Porque todos sabem, que aqui é Ashley Jones. Eu posso estar morrendo, mas minhas baladas eu não deixo, e não me prendo em um homem só nem fodendo.

Mas vamos voltar a realidade. E aceitar que esse "sim" que estou prestes a dizer, é para foder com a minha vida em todos os sentidos. É como assinar minha certidão de obito mais cedo. Porque se antes de eu me juntar com o Bieber eu tinha muitos inimigos, imagina depois ?

-Senhorita Ashley Jones, você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Ja to aqui né, se esta na chuva é pra se molhar- briquei, mas era a mais pura verdade - Aceito - sorri o mais sincero que pude.

-Justin Drew Bieber, você aceita Ashley Jones, como sua legítima esposa, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença até que a morte os separe? 

-Não- falou e todos olhou pra ele, fiz o mesmo - não, tem problema! - filho da puta, nem para falar esse "não" sério ele serve - Aceito. 

-Por favor, as alianças ! - pediu o padre, e o Justin pegou com os irmãos dando as mesmas para o Padre - Fale junto comigo - o mesmo olhou para o Bieber - Eu, Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Ashley Jones, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, saúde e na doença, todos os dias da minha vida

-Eu, Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Ashley Jones, e prometo ser-te fiel - gargalhei baixo - amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, saúde e na doença, todos os dias da minha vida - conforme ele dava seus votos, ele colocava a bela aliança de ouro, com detalhes em diamante em meu dedo.

-Repita comigo ! - o padre me olhou e eu assenti -Eu, Ashley Jones , recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, saúde e na doença, por todos os dias da minha vida.

-Eu, Ashley Jones , recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, saúde e na doença, por todos os dias da minha vida - assim como o Bieber, conforme fui falando, eu colocava aquela pequena peça em seus dedos. 

-Podem assinar aqui! - pediu o Padre e assim fizemos - eu os declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!

Olha, vou ser sincera, quem inventou essa utima frase do casamento, merece um tiro na cara, porque não é legal beijar seu noivo falso. Eu entendo que se trata de Justin Bieber, mas também se trata de Ashley Jones né amores?

Justin me puxou pra perto e selou meus labios, demorei ceder pra irrita-lo mas cedi. Nossas línguas brigaram por alguns segundos até separarmos.

Criamos coragem para nos virar e aguentar os sorrisos maliciosos dos meninos, e os olhares invejosos de algumas meninas. 

Justin colocou o braço em volta da minha cintura, e ficamos parados esperando as pessoas sairem para passarmos.

Ficamos cerca de alguns longos minutos recebendo abraços e sorrisos falsos de pessoas que nem se quer conhecemos, e com muita dificuldade chegamos na parte do jardim que seria a festa. Eu não havia tido um minuto se quer para reparar na linda decoração que a casa estava. As cores brancas, azuis e amarelas, haviam combinado perfeitamente com tudo que haviamos planejado. Alguns postes decorativos pela casa e mesas de vidro com velas em cima espalhadas pelo local e um espaço perto da piscina para o DJ.

-Nossas crianças, ja não são crianças mais - choramingou minha mãe chegando junto a mãe do Bieber.

-Ihh nem vem chorar perto de mim não - falei revirando os olhos

-Vocês não devem nos amar - murmurou Bieber - a partir do momento que você me colocou para morar na mesma casa que a louca dessa Ashley, você assinou a minha certidão de óbito.

-Que drama filho - falou a Dona Pattie 

-Me deêm licença no casal do ano minhas lindas senhoras - falou Ryan nos puxando de lá 

-Oh porra meu pé ta latejando - falei brava - vai com calma ai

-Foi mal- falou - reunião no escritorio agora! 

-Ryan seu pau no cu, eu quero comer! - falou Justin exaltado

-Não ligo! Vamos logo!

Entramos dentro da casa, que é linda por sinal, porem muito grande, e subimos até o escritorio! Assim que Ryan abriu a porta, peguei minha pistola que estava no coldre e apontei na cabeça da Alyson.

-TA FAZENDO O QUE? - gritou Chris entrando na frente dele e o resto observava.

-Tentando resolver as contas que tenho com Alyson, mas com você na frente fica dificil ! - respondi sorrindo falsa

-Explica o porque primeiro, que eu tiro o Chris da frente dela! - falou Chaz

-O fato de eu quase ser presa por causa dela é um bom motivo? - perguntei sarcastica.

-Como assim? - perguntou Drake

-Essa retardada colocou o pé na minha frente enquanto eu saia do banco, fiquei pra trás e por pouco os tiras não me pegaram! Tive que esconder na sala dos faxineiros, mas um segurança me viu, e fui obrigada a matar gente inocente por causa dessa piranha!

Todos olharam pra ela incredulos, primeiro roubo da cabra da peste na mafia e ela da um vacilo desses. Tem que apanhar muito ainda.

-Foi só uma brincadeira - respondeu Alyson revirando os olhos.

-Brincadeira tem hora cacete - respondeu Justin irritado - se os tiras pegam ela, não ia ter casamento, e ainda iam descobrir quem anda roubando bancos ultimamente, animal!

-Mais um vacilo seu comigo piranha, e tu está ferrada! - avisei

-Isso foi uma ameaça fofa? - perguntou me provocando

-Leve como quiser vadia!

-Que isso não se repita em caralho! - ordenou Justin - hoje eu estou com cabeça, mas na proxima vez posso não estar!

-Enfim, chamei vocês aqui pra avisar que temos um convidado especial! - falou Ryan

-Dylan - falou eu e o Justin juntos.

-Exatamente, alguem o convidou? 

-Que pergunta mais tosca né Ryan - falou Drake - para que eles convidariam o inimigo pro casamento?

-Faz sentido - murmurou Chaz.

-Ryan vai ficar sobre comando enquanto estivermos fora - falou Bieber - se acontecer alguma coisa, a porra vai ficar muito séria pro lado de vocês!

-Podem ir, preciso falar com o Chaz e o Ryan! - falei e eles sairam menos o Bieber - você também animal!

-Fala direito comigo em porra - falou bravo - não me faça ser viuvo antes da lua-de-mel.

-Rala Drew - falou Ryan e Justin mandou o dedo do meio e saiu.

-Então - fechei a porta - fiquem de olhos abertos com a vadia da Alyson, aposto que estava nos planos dela acabar comigo no roubo - falei e ia saindo quando me lembro de algo - aliás, o Michael está aqui, então tomem o maximo de cuidado possivel!

Coloquei a arma no coldre de volta e sai, fui direto para o bartender, pedi uma bebida com vodca e me sentei, relaxando meus pés.

-Oi noivinha linda - falou Mad se sentando ao meu lado e Megan do outro.

-Noivinha o cacete, vou te dar um tiro ! - falei e o Barman arregalou os olhos - modo de dizer - sorri falsa - cadê o macho de vocês? 

-Chaz está no banheiro- respondeu Madison

-Ryan deve ta comendo alguma puta ai - respondeu Meg pouco se fodendo. COMIGO ELA ACHA RUIM NÉ!

Percebi que Dylan e sua puta me olhavam fixamente, e isso estava me encomodando. Peguei meu copo de bebida e fui até o Bieber que estava conversando com alguns convidados que nunca vi na vida.

-Olá - falei chegando perto do casal que havia ali! 

-Oi, Ashley - falou Bieber um pouco nervoso - esses são o Sr. e Sr. Johnson.

-Prazer ! - sorri educada e os comprimentei 

-O prazer é todo nosso linda - falou a mulher gentilmente.

-Me dão licença, mas eu preciso roubar o Justin rapidinho, ja voltamos! - falei

-Claro querida! - respondeu a Sr. Hudson

-O que está fazendo caralho? - falou Bieber irritado - Sabe quem são aqueles velhos? - neguei - donos da maior empresa de contabilidade de New York!

-Foda - se - falei - depois falamos disso, agora temos que ir la no Dylan, porque faz duas horas que ele está me encarando, e eu to quase o matando.

-Vamos logo! - falou

Fomos andando tranquilamente até a mesa em que estava Dylan e uma puta qualquer.

-Dylan!- Justin o comprimentou com a cabeça, fiz o mesmo.

-Veio fazer o que aqui? - perguntei direta

-Viemos apenas parabeniza-los e trazer nosso presente, mas ja estamos de saida. Aproveitem ! - se levantou e ia saindo quando - aliás Bieber, era pra eu estar no seu lugar! 

Franzi o senho e ele saiu,Justi gargalhava. É incrivel como esse Dylan consegue ser otário.

-Espera, ele trouxe presente? - perguntei e Justin consentiu correndo até a mesa de presentes, fui atrás. - Se ele trouxe uma bomba eu saio daqui e busco ele até no inferno.

-Presente de Dylan - pediu o Justin - rápido vadia! - a moça o olhou com os olhos arregalados.

A putinha nos deu o presente e Justin abriu, assim que ele olhou o mesmo, fraziu o senho e pegou um papel de dentro da caixa, lendo a mesma, logo caiu na gargalhada.

-Deixa - me ver isso! - falei e tirei a caixa da mão dele.

Naquela pequena embalagem havia um vibrador e junto com ele um bilhete.

"Ashley, todos nós sabemos que com o que  o Bieber tem, não ira te satisfazer, então eu trouxe esse pequeno brinquedo, mas se quiser algo melhor, me procura! Eu te amo, e você é minha"

Entrei no ritmo do Bieber e comecei a gargalhar. Como alguém pode ser tão otário ao ponto de fazer algo assim?

Caímos na real assim que flashes de câmeras fotográficas bateram em nossos rostos.

-Mano- falei- "se quiser algo melhor, me procura" . Melhor ou menor? Pelo que eu me lembre e havia mordido aquela miniatura.

-Ele que não queira ver o que eu tenho no meio das pernas, se ele ver, vai gamar!

-Menos Bieber.

[...]

Eu ja havia trocado de vestido, colocando o curto. Aos poucos as pessoas iam embora, e a maioria ja estava na pista de dança.

-Ashley, tem um casal chamando você e o Justin - disse minha mãe e eu olhei ora onde ela apontava, vendo os Johnson.

-Já estou indo! - falei e ela saiu - Bieber, os Johnson estão nos chamando. 

-Vamos lá - ele disse e cruzou nossos dedos, ainda não me acostumei com essa ideia! 

-Nos chamou? - perguntei sorrindo falsa

-Sim - sorriu a Sr Johnson- vocês são um casal de jovens tão responsáveis pelo que vejo! 

-Tentamos ser - falou Justin 

-Vocês são jovens, por mais que queiram, as vezes não da pra viver na linha! - Disse  o Sr. Johnson e concordamos - vocês são um casal muito unido, e além de tudo parecem ser amigos! Brigam muito?

-Olha se a gente fica mais de uma hora juntos, brigamos! - respondeu o Justin rindo

-Ou seja, brigamos pra caralho! - falei e tampei a boca - foi mal pelo palavrão - eles riram

-Tudo bem ! - disse o Sr. Johnson! - olha iremos ficar cerca de uma semana aqui em Atlanta, e queríamos marcar um jantar para nos conhecermos melhor! O que acham?

-Por mim tudo bem! - falou o Justin - porém iremos viajar essa madrugada, e chegaremos em dois dias! Tudo bem pra vocês? 

-Claro! - falou a Sr. Johnson entusiasmada - vão para a lua-de-mel? 

-Sim - respondi sorrindo falsa, minha boca ja está até doendo! 

-Vão pra onde ? - perguntou ele gentilmente

-Las Vegas - respondeu Justin

-Nossa - riu a Sr. Johnson - raramente vejo um casal que goste de curtir uma balada juntos! Parabéns!

-Obrigada ! - falei

-Então, temos que ir para o hotel ! Nós ligaremos para marcar o jantar! - falou o Sr. Johnson

-Okay! - falei e eles se despediram e saíram logo em seguida! - porra, minha boca até doi de tanto sorrir falsamente. E falar formalmente assim me estressa.

-Só que vale a pena o esforço! Se eles ofertarem algo para a empresa que meus pais estão abrindo em Nova York - respondeu - será ótimo porque ai mando os coroas para cuidar da empresa de lá!

-Bem pensado- falei - eita porra, quantas horas? 

-2h40 - respondeu olhando no relógio de ouro que carregava no braço - pegamos o jatinho as 4h!

[...]

Narrado por Justin

Eu ainda não me acostumei com a ideia de estar casado. Tem algo me incomodando, mas não sei o que é!

Me sinto preso! Vejo tantos casamentos em que o homem vive trabalhando e a mulher cuidando da casa. Ai olho pra cara da Jones e penso. Ashley não é do tipo que limpa a casa e faz o jantar pro marido.

-Ashley esta esperando todos no escritório! - falou Chris e subiu, fui logo atrás.

- Olha, prestem atenção no que eu irei falar - falou a mesma, ela estava com um oculos quadrado de grau de armação preta. Nunca a vi assim! - quero exatamente tudo anotado! Vou deixar o Chris encarregado de anotar tudo que entra e sai de dinheiro! - ela começou a anotar algumas coisas na lousa branca que havia ali - vai passar um carregamento de cocaina na madrugada de amanhã.

-Vai pra onde? - perguntei encostado na porta 

-New York! - respondeu - a polícia ta desconfiando que está passando carregamento pelas aviações e pelos navios! O que resta a eles levar a cocaina de caminhão até uma cidade vizinha, e de lá eles dão um jeito de enviar por aviações, a polícia nem desconfia que vai sair carregamento de cidade pequena! E nem vai sair! Iremos roubar esta carga! O plano é com você Justin - ele me entregou o canetão e foi para o lugar onde eu estava.

-Bom - disse enquanto escrevia algumas coisas na lousa - vai passar por qual rodovia Ashley?

-A interestadual 85! - respondeu e eu anotei

-Mas essa é a rodovia mas movimentada de Atlanta! - falou Ryan

-Esse é o que eles querem - falou - se tiver movimento, a polícia nem vai perceber a passagem do caminhão carregado!

-Foram expertos! - disse Drake

-Certo, então o plano vai ser o seguinte - comecei a falar - Vocês levarão alguns homens, e irá estacionar os carros na curva! Alyson irá pedir carona, na hora que caminhão parar, vocês matarão o motorista e o passageiro e levará o caminhão para o meu galpão!

-Lembrando que vão ter que arrumar um outro galpão antes disso de tudo! 

-Pra que? Ja tem o meu!  -falei

-Se eu consegui encontrar seu galpão, outra pessoa também conseguiria! - falou sorrindo falsa

-Ta que seja! Agora temos que ir, estamos atrasados! - disse - cuidem dessa porra direito, se não vou dar um tiro no cu de vocês!

-Digo o mesmo! - falou Ashley- qualquer coisa vocês ligam, e cuidem das meninas!  

-Okay, boa lua-de-mel pra vocês !

-Lua-de-mel o cacete, vou ficar em uma boate e o Bieber em outra - respondeu Ashley e vi Alyson suspirar aliviada - ou não - rimos

Enquanto desciamos as escadas, o pessoal vinha atrás, os seguranças colocaraneo as malas no carro.

-Juizo vocês dois! - disse minha mae chegando na garagem, ela estava colocando meus irmãos para dormir.

Me despedi de todos e Ashley também, entramos no carro e fomos pro aeroporto onde estava nosso jatinho. 

Ashley entrou no jatinho e foi direto para a cama e deitou, eu me sentei no banco e coloquei meus fones e acabei adormecendo.

Narrado por Ashley

Acordei com meu rosto coçando, passei a mão e senti algo gelado. Levantei correndo e fui até o banheiro do jatinho e me olhando no espelho.

-JUSTIN DREW BIEBER EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA- gritei enfurecida, o cabrito habia passado creme dental na minha cara. 

Corri dentro do jatinho a procura dele mas não achava. O único lugar que não procurei foi na cabine do piloto.

-JUSTIN ABRE A MERDA DESSA PORTA -gritei tentando abrir e ele não respondia - ta bom eu espero aqui, uma hora ou outra você vai sair. 

Me sentei na porta do jatinho e fiquei lá, as vezes eu escutava a risada dele mas ignorava.

-Ashley? - chamou ainda com a porta fechada - se eu sair o que que você vai fazer?

-Saia e você vera - respondi.

Me levantei e fui até a mesinha do lado da cama que tinha água. Enchi o copo de água e quando fui virar o Justin pulou em cima de mim, fazendo eu cair em cima da cama e ele em cima de mim.

-PARECE QUE O JOGO VIROU! - ele gritou gargalhando e eu o acompanhei! 

Paramos de rir e ficamos olhando um pro outro. Justin ia chegando perto cada vez mais, dava pra sentir a sua respiração em mim!

-SAI CARALHO - gritei empurrando ele - porra Justin, tu molhou minha blusa- 

-Acho pouco! 2x1 pra você! Ainda vou virar esse jogo ! 


Notas Finais


E ai, gostaram? O que acham? Deem a opinião de vocês! Não demorei 👏🎁🎊 comentem ! Tenho outro capitulo pronto ja!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...