1. Spirit Fanfics >
  2. Wedding of the mafia >
  3. Que vença os melhores !

História Wedding of the mafia - Que vença os melhores !


Escrita por: breeends

Notas do Autor


VOCÊS SÃO DEMAIS! TEM UMAS COISAS LINDAS Q COMENTAM TODOS OS CAPITULOS E PORRA QUES COMENTARIOS 💕💗💗 VCS SÃO INCRÍVEIS.

Capítulo 14 - Que vença os melhores !


Fanfic / Fanfiction Wedding of the mafia - Que vença os melhores !

Narrado por Justin Bieber 

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e vi Ashley dormindo apenas de lingerie. Ela parecia até um anjo dormindo, mas quem a conhece de verdade, sabe que é o capeta em pessoa. Fique adimirando seu corpo até ver algumas cicatrizes no mesmo. Marcas de cortes e queimaduras, algumas eram reconhecidas por mim, ja que fui eu mesmo que fiz. Mas as outras não, pareciam mais antigas, pareciam feridas que não cicatrizam.

Sai do meu transe, e me levantei, peguei o controle a apertei o botão em que fechava as cortinas. Cobri Ashley com o lençol e fui tomar um banho. Vesti uma roupa qualquer e sai do quarto com a camisa pendurada no ombro.

Desci até a area de lazer e sentei no bar que tinha perto da piscina. Pedi uma bebida e fiquei observando o grande movimento que havia ali, ate ver uma pessoa conhecida vir até mim. Merda.

-Olá Justin - falou Rachel.

Narrado por Ashley

Tomei um banho rapido e vesti um biquini preto, com uma camisa transparente e um short jeans por cima. Justin não estava no quarto, então imaginei que ele estivesse lá em baixo. Peguei meu celular e desci até a piscina a procura do Bieber.

Olhei em volta, e havia muitas pessoas, até então não havia visto ele. Meu olhar foi redimensionado a um casal se beijando na beirada da piscina, ou melhor, um casal não. Justin Bieber e Rachel.

Turbilhões de pensamentos se passavam pela minha cabeça. Um sentimento? Raiva.

 Fiquei parada, olhando fixamente para aquela cena horrível em minha frente. Não era traição, mas confesso que doeu em mim.

Percebi o olhar de Rachel e Bieber em cima de mim. A puta com seu sorriso na cara, mas não posso dizer o mesmo do Bieber, que estava com os olhos arregalados.

Dei meia volta e fui até o elevador, escutei a voz de Justin me chamando, mas eu ignorei, o elevador estava fechando, mas eu fui mais rápida e entrei. Justin ficou plantado na porta do mesmo, passando rapidamente suas mãos em seus fios loiros. Sinal de preocupação.

Escutei a porta se abrindo e a voz do Justin se aproximando ao me chamar. Bufei enquanto trocava de roupa, vestindo um short jeans e uma camisetona americana.

-Ashley - respirou fundo - deixa eu explicar.

O olhei com a testa franzida - explicar o que?

-O que você viu lá em baixo, não é o que você esta pensando.

-Bieber, pensa comigo, não temos absolutamente NADA - dei enfase no ''nada'' enquanto calsava meu tenis. - você pode fazer o que bem quiser, e na hora que quiser. Nós dois sabemos que isso tudo é falso, então relaxa! - ele me olhou com um sorrisinho cínico

-Boa garota!

-Tem um porém - apontei o dedo na cara dele -se eu sair como corna, vai foder pra você e para ela. Espero que entenda, porque avisei antes. 

-E eu espero que você entenda também que se você apontar esse dedo na minha cara de novo, eu quebro ele - sorriu sarcástico - iremos pra boate, não se atrase!

Peguei a chave do carro e minha arma junto ao celular, e sai do quarto o deixando plantado.

[...]

Narrado por Ashley

Estava quase dormindo quando o barulho estridente do meu celular ecoou o lugar, cutuquei Justin que estava do meu lado, ele murmurou algo e voltou a dormir, quem deveria estar cansada da foda que tivemos agora pouco sou eu! Tentei ignorar mas não foi em vão, ja que o celular não parava de tocar.

Com muita dificuldade me levantei da cama reclamando de dor, nós havíamos ido pra balada e teve uma leve briga entre mim e Rachel, meu corpo estava dolorido e meu rosto com algumas marcas, mas ela ficou pior. 

Peguei o celular e vi que marcava exatamente 3h30 da madrugada.

Bufei - fala Ryan!

-Ashley, cadê o Bieber? Vocês precisam vir embora agora! - falou apavorado

-Calma caralho - falei - o que houve?

-Drake ta em estado grave no hospital! - disse e eu apavorei

-Depois te ligo! - desliguei

Comecei a juntar minhas coisas rapidamente enquanto chamava o Bieber, que sempre reclamava de algo, vesti uma roupa qualquer e joguei o resto das roupas na mala de qualquer jeito.

-Que foi porra? - perguntou

-Precisamos ir embora - falei enquanto ligava pro piloto do jatinho.

Ele se levantou e foi arrumar as coisas dele, desliguei o celular e expliquei pro Justin o que Ryan falou!

-Se acontecer alguma coisa com o Drake, eu mato quem provocou isso! - falei enquanto colocava minha arma no cós da calça

-Calma porra, vai ficar tudo bem! - falou enquanto puxava nossas malas para o elevador.

[...]

Seis horas depois chegamos em Atlanta, no aeroporto havia vários seguranças nos esperando junto a duas motos. Cada um de nós subimos em uma moto e pedimos para que eles levassem nossas malas pra casa.

Entrei no hospital com Justin atrás de mim, olhei em volta a procura de alguém, até ver meus pais com cara de choro na sala de espera.

-Quero ver Drake agora.- falei enquanto ia até eles

-Calma filha, ele ta la dentro! - disse minha mãe calmamente se levantando e me abraçando, ela estava com cara de choro

-Mas o que aconteceu? - perguntou Bieber

-Alguém sabotou o carro dele - falou meu pai triste

-Dylan - murmurei inquieta e o Justin escutou

-Será que foi ele? 

-Tenho quase certeza.

[...] 

Depois de horas esperando, os meninos ja haviam chegado junto as meninas e eu estava quase dormindo quando o médico aparece.

-Familiares de Drake Jones? - perguntou e todos nós levantamos - o estado dele ainda está bastante grave, ele quer falar com todos os amigos.

Franzi o sênho mas fomos até ele. Entramos naquele quarto branco onde só se escutava os sons dos aparelhos médicos. Drake estava com olho fechado mas assim que sentiu presença de alguém lá, abriu rapidamente.

-Oi - falou com a voz fraquinha, eu odeio ver ele assim - como estão? 

-Bem - respondemos em uníssono, ele sorriu de leve

-Quero pedir uma - falou lentamente - uma coisa pra vocês meninos

-Pode falar! - eles responderam

-Cuida das meninas pra mim! - pediu com dificuldade - e você Bieber - olhou pro mesmo - cuida da pirralha da Ashley, sei que irão ficar juntos no final disso tudo.

Essas foram as ultimas frases dele antes do aparelho fazer aquele barulho horrível que significa que o coração dele parou de bater. Lagrimas corriam pelo meu rosto e pelo rosto das meninas. Os garotos estavam com uma aparência triste, os médicos entraram correndo no quarto puxando a cama dele para algum lugar do hospital, meus pais o seguiam chorando.

Não pode ser.

Justin me abraçou e eu pensei um pouco antes de aperta-lo entre meus braços. Por mais que eu o odiasse, esse abraço era tudo que eu mais precisava neste momento, eu precisava de um ombro pra chorar, eu havia perdido uma das coisas mais valiosas da minha vida.

Eu perdi a pessoa em que briguei a infância inteira, mas também protegi com unhas e dentes. As vezes me sinto mal por não ter induzido ele a entrar na escola de Jessie, as vezes se ele tivesse entrado, nada disso teria acontecido.

Mas uma coisa é certa, eu vou me vingar.

[...]

Só enxergavamos vestimentas preta naquele local onde Drake estava prestes a ser enterrado a sete palmos do chão. Shopia sua ex namorada chorava escandalosamente perto do tumulo. Não era apenas ela que chorava, a maioria presente ali chorava. Eu estava abraçada a Mason, que por incrível que pareça, depois que descobriu, veio correndo até mim. Ele estava ali no momento em que eu mais precisava.

-Senhora Bieber - falou o padre - por favor, suas palavras!

Assenti e cheguei o mais próximo possível do caixão, peguei o papel no bolso da minha jaqueta desembrulhando o mesmo. Limpei as lagrimas que escorriam em meu rosto e comecei a ler.

-Morte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém. Algumas almas elevadas conseguem lidar bem com as perdas, mas acredito que a grande maioria das pessoas não está pronta para ver arrancado de sua vida alguém que ama. A gente sente uma saudade diferente. É uma saudade amarrada pela certeza de que nunca vai passar. É uma saudade que vai ser eterna. A gente apenas se acostuma a conviver com a ausência, mas não esquecemos, não deixamos de sentir falta… as memórias permanecem, o peito aperta em cada lembrança, e só o tempo mesmo para acalmar o coração… - limpei novamente as lágrimas e continuei - A compreensão da morte vai depender da crença religiosa de cada um. Cada um interpreta o ato de morrer de uma forma diferente. Para alguns, voltaremos em uma nova encarnação; para outros, ali acaba a vida…. Teorias não faltam para tentar explicar a morte… Mas o fato é que é difícil perder alguém. Para mim, pelo menos. Drake sempre estará em nossos corações!

Joguei a rosa vermelha em que estava em minhas mãos e logo as pessoas fizeram o mesmo, e aos poucos todos iam embora.

Eu só queria chorar. 

Flashes de alguns momentos vividos por mim e Drake passaram-se pela minha cabeça. Ah raiva foi dominando meu corpo, ao me lembrar que o sonho de Drake era se casar.

Olhei em volta percebendo que eu estava só naquele lugar, e que ja estava escurecendo. Olhei mais uma vez para a lápide do tumulo do Drake, me dando um aperto no coração.

"Drake Jones

* 15.08.1990 

× 26.06.2015 "

Eu dirigia em uma velocidade baixa, por incrível que pareça, eu não estava afim de correr. Peguei meu celular que não parava de tocar e desliguei, mas antes vi a mensagem que minha mãe mandou dando o endereço de uma casa. Segundo ela, meus pais e os Biebers acharam melhor vender a casa onde foi o casamento, para comprar uma menor, ja que irá morar só eu e o Justin.

Deixei o carro de qualquer jeito no grande jardim da casa e entrei, percebi que Justin estava sentado na sala mexendo em seu notebook. O ignorei completamente e passei pelo mini bar que tinha ali, pegando uma garrafa de bebida e subindo as escadas. 

Narrado por Justin

Eu não queria nem imaginar a dor em que Ashley estava sentindo agora. Ele era muito apegada ao Drake, e por mais que eu não o conhecesse a tanto tempo, eu gostava dele.

Jones passou pela porta e nem olhou pro meu lado, seu rosto estava inchado e sua roupa era a mesma de 3 horas atrás, no enterro.

Ela passou pelo mini bar e pegou uma garrafa de bebida e subiu. Essa é a maneira dela de afogar as mágoas.

Me levantei do sofá e subi as escadas a procura da Ashley. A encontrei no quarto de hóspedes, sentada na cama com a sua pistola de um lado e a garrafa de outro.

-Jones - chamei e a mesma me olhou e logo em seguida abaixou a cabeça - os Johnson's ligaram! Mandou avisar que sentem muito, e que precisam ir embora. Voltam em um mês

Bufou - okay - revirou os olhos e deu um gole 

-Posso? - perguntei apontando pro lado dela.

-Se eu deixar você sentar do meu lado e beber da mesma garrafa que eu - falou - você vai achar que não te odeio mais?

-Não, até porque eu também te odeio! E nada vai mudar isso! 

-Então pode- sorriu falsa. Revirei os olhos e me sentei ao lado dela, pegando a garrafa e dando um gole do whisky, fazendo descer fervendo.

-Você acha que assim consegue esquecer do que aconteceu? - perguntei

-Não, nada vai me fazer esquecer do que aconteceu! Mas beber me acalma!

Narrado por Ashley

Eu estava gostando da companhia dele ali. É estranho gostar da companhia do seu inimigo, mas é que eu estava tão abatida e sozinha que até a companhia da Alyson ali ajudava.

Exagerei.

[...]

Acordei com a cabeça doendo, olhei pro lado e vi Bieber dormindo tranquilamente. Garoto folgado. Me levantei rapidamente fui até o banheiro tomar banho, fiquei alguns minutos ali pensando como eu deveria reagir.

Chorar ou seguir a vida?

Descidi que iria seguir a vida. Por mais que doá muito, e que o sofrimento é grande, eu sou forte eu vou conseguir superar a morte do meu irmão. Se era me atingir o objetivo da pessoa que sabotou o carro do Drake, ela conseguiu, mas agora vou fazer da vida dessa pessoa um inferno.

Sai do banho enrrolada na toalha as pressas ao escutar barulhos de algo quebrando na parte de baixo. Vi que Justin ainda dormia, peguei minha arma na escrivaninha e desci mirando pra todo lado.

-Caralho, você não cansa de me assustar assim não ? - perguntei ao ver Christian pegando partes de um vaso quebrado no chão.

- Uma hora você vai me matar ainda - falou rindo - de tanto apontar essa arma em mim.

-Ash - falou Megan saindo da cozinha - ta tudo bem ? 

-To levando - bufei - vou vestir uma roupa, ja venho!

-Cade o Bieber? - perguntou Chaz saindo do além

-Alguém me explica que putaria é essa? - falou Justin na ponta da escada. Olhei pro mesmo que estava sem camisa e de bermuda com os cabelos molhados.

-Isso responde sua pergunta? - perguntei e ele assentiu.

Narrado por Justin

Desci as escadas dando de encontro com a máfia toda na sala, exceto Alyson. Ashley estava com uma arma na mão e de roupão. Franzi o senho estranhando aquilo, mas ignorei.

Ashley subiu as escadas com as meninas a seguindo. Fui até a cozinha e me sentei na mesma. Chaz, Chris e Ryan sentaram e começaram a me encarar.

-Ashley ta bem? - perguntou Chaz meio sem jeito

-Bebeu a noite inteira ontem, mas deve ta! Afinal não é todo dia que se perde um irmão- respondi e voltei a comer

Percebi que eles estavam meio sem jeito, inquietos. Eu os conheço a anos então eu sei quando há algo de errado.

-Caralho, da pra vocês pararem de me olhar e falar o que querem?

-Bieber, aconteceu uma coisa que a gente não contou! - Ryan falou serio 

-Então conta - falei e Chris me deu um pedaço de papel dobrado. 

"Comecei pela família Jones, mas o proximo pode ser um de vocês!

O jogo começou, e que vença os melhores!

K.W "

Era isso que estava escrito no papel. Eu não fazia ideia de quem havia vindo esse papel. Mas se eu pegasse, pode ter certeza. Mataria-o.

-Que merda é essa? - falei ainda olhando pro papel - quem foi?

-Não sabemos! - respondeu um deles

-Chamem a Ashley, todo mundo no escritório agora!


Notas Finais


COMENTEM! Ficarei feliz em ver leitoras invisíveis comentando! Sério, to ficando mals ja! Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...