1. Spirit Fanfics >
  2. Weeknd - (Imagine Jimin e Jungkook) >
  3. Capítulo Bônus 2 - Surpresa!

História Weeknd - (Imagine Jimin e Jungkook) - Capítulo Bônus 2 - Surpresa!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Espero que gostem, e desculpa se estiver demorado... Ok!?

Recadinho:
Se você gosta de minhas estórias... Estou começando uma long com o Kook... Que fala sobre um golpe do baú que ele planeja dar em sua futura noiva... Mas ele não sabe que (s/n) pode mudar sua vida e seus sentimentos.

Esse minha explicação ficou uma bosta... Rsrsrs' Mas a sinopse está boa... Caso tenha se enteressado... Vou deixa o link nas notas finais!

Sem mais enrolação... Vamos para o cap... Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo Bônus 2 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Weeknd - (Imagine Jimin e Jungkook) - Capítulo Bônus 2 - Surpresa!

Olho para aquela cena... E meu Deus do céu! Jimin se põe no centro no palco, onde lá também contém um poste de polidance.

Jimin está vestido com roupas parecidas do passado, e com uma venda vermelha em seus olhos (como está na foto do cap). Uma música lenta começa a tocar, e Jimin começa a dançar conforme ela toque. Os movimentos são leves e precisos, fazendo assim, eu ficar de boca aberta. Tudo o que Jin conseguia fazer era olhar para minha cara e rir dela, pois com certeza estou babando. Agora Jimin tira a venda de seus olhos, e se aproxima do poste, e segura ele com as duas mãos... Depois pega o microfone, e puxa uma cadeira para perto do poste.

Jimin: Onde está a (s/n)?- Perguntou falando ao microfone.

Olho para Jin e ele levanta sua mão, indicando minha localização... Jimin mira e um foco de luz cai sobre mim.

Eu: Eu te mato!- Resmunguei para Jin, e ele só ri.

Jimin desce do palco, e vem caminhando lentamente até mim. Estende a mão e eu a seguro... Ele sai me puxando até o palco, e eu estou completamente envergonhada. Paramos no centro do palco e ele me senta na cadeira olhando profundamente em meus olhos... E assim me passou mais tranquilidade. Pois seus olhos pareciam querer dizer... "Confie em mim!".

Ele se sentou em meu colo, e começou a rebolar, e eu fico apenas só observando cada movimento seu. Quando de repente ele segura minhas mãos, e as leva até sua bunca, fazendo eu aperta-la. Sua boca se aproxima do meu ouvido.

Jimin: Está gostando da sua surpresa?- Susurrou em meu ouvido, e automaticamente eu afirmo com a cabeça.- Se prepara que ainda tem mais!- E assim eu acabo me arrepiando.

Ele segura cada lado do meu rosto, e em um movimento rápido... Me beija suavemente, mas que me deixou com um fogo no... Vou nem falar! Ele sorri de lado, pois percebe o que ele está me causando... Se levanta e vai até o poste... Fazendo movimentos arriscados, mas instigantes.

...: Vai tirar a roupa não?- Escuto uma voz feminina perguntando da pista de dança.

Jimin: Não...- Responde falando ao microfone.- Isso vai ser só para a aniversariante!- E lá vai ele mexer novamente com o meu psicológico.

Depois de suas palavras, já não consegui imaginar mais ninguém nesse local... Apenas eu e ele... Somente. Eu fecho meus olhos e respiro fundo, sentindo o seu perfume delicioso. A música acaba, e Sojin aparece no palco.

Sojin: E essa foi a surpresa para (s/n)!- Todos começam a aplaudir.

Jimin me olha no olhos, e segura minha mão, me puxando logo em seguida.

Jimin: Vamos sair daqui!- Me olha terno.- Vamos para um lugar mais reservado.- Eu afirmo com a cabeça.

Entramos em um quarto escuro... E eu não consigo enchegar nada.

Eu: Aí...- Gritei.

Jimin: O que foi?- A voz dele parece longe.

Eu: Bati meu dedo mindinho em algum canto!- Massagei meu dedo.- Aqui está muito escuro... Onde você está?- Antes que pudesse me responder, alguém tampa minha boca, e sai me carregando no braço.

Eu não sei o que fazer, então permaneço quieta... Não sei quem é... Então essa pessoa pode me machucar se eu fizer algo precipitado.

Essa pessoa me joga na cama com uma brutalidade, que só Jungkook consegue fazer. Ela abre minhas pernas e sobe suas mãos pelas minha coxas.

Eu: Jimin se isso for uma brincadeira...- Respirei fundo.- Para que eu estou começando a ficar com medo!

Alguém liga a luz, e eu fico meio desnorteada.

Jungkook: Está com medo de mim pricesa?- Fala com uma voz sexy, e eu o olho.

Eu: O que faz aqui?- Perguntei surpresa.

Jungkook: Por quê? Não está feliz em me ver?- Faz um biquinho fofo.

Eu: Estou... Mas é que Jimin disse que não viria para meu aniversário.- O respondi.

Jungkook: Isso fazia parte da surpresa!- Passa a língua entre os lábios.

Eu: Falando nele... Para onde ele foi?- Perguntei sem entender.

Jungkook: Foi pegar as amarras!- Sorri safado.

Eu: Ah...- Respondi.- Oi? Não entendi... Pra quem vai ser essas amarras?

Jungkook: Ainda pergunta?- Morde o labio inferior.- Vou aproveitar que ele está demorando.

Antes que eu pudesse falar algo... Sinto as mãos dele em minha coxas, e eu arfo perdendo todas as palavras de minha boca. Ele vai subindo vagarosamente em cima da cama, e seu rosto se aproxima do meu. Ele olha em meus olhos, e me beija gentilmente... Me fazendo ficar abobalhada.

Jungkook: Acho que eu também tenho direito de te beijar!- Ele sorri e eu faço o mesmo.

Jimin: Achei!- Falou com as amarras em mão.- Não posso deixar os dois a sós que acontece isso!- Assim que ele falou, eu e kook caímos no riso.

Jungkook: Tira sua roupa!- Ordenou e eu fiz o que me pediu.

Jimin: É desse jeito que eu gosto!- Falou com uma cara de safado.- Você veio mesmo com a calcinha que pedi!- Afirmo com a cabeça, e faço cara de safada.

Volta a me deitar no centro da cama, e Jimin amarra meus braços, e Kook as pernas, me deixando completamente aberta.

Jungkook: Que visão hein!- Mordeu o lábio inferior.

Antes que me recupere de suas palavras, Jimin abocanha meu seio esquerdo, e eu jogo minha cabeça para trás, e começo a gemer que nem uma cadelinha no cio. Logo sinto os dedos de Jungkook penetrar minha intimidade, e eu mordo meu lábio inferior... Pois está muito gostoso.

Eu: Não para...- Gemi.- Continuuuaaaa...- Saiu arrastado.

Jungkook: Minha gatinha gosta quando eu faço isso?- Afunda mais seus dedos, e eu afirmo com a cabeça.

Jimin: Abre a boquinha pra mim!- Falou manhoso e eu acato o que me pediu.

Jimin logo colocou seu membro dentro de minha boca, e começou a fazer movimentos de vai e vem... E que membro delicioso! Jungkook sai de perto, e vai em uma porta, entrando logo em seguida. Jimin continua com seu membro em minha boca, e eu fecho meus olhos para sentir cada vez mais prazer.

Me arrepio, pois sinto algo gelado em minha barriga... Quando vejo o que é, abro um sorriso. Jungkook colocou chocolate e passou a lamber. Logo colocou chocolate no meu seio direito, e começou a chupa-lo.

Eu: Huuuum...- Eu só consigo gemer.

Não consigo abrir meus olhos, pois meu corpo está entrando em êxtase. Sinto mãos delicas em minhas pernas a abrindo, e eu vejo Jimin entre minhas pernas... Eu jogo minha cabeça para trás, e logo sinto sua lingua quentinha pincelar minha intimidade, fazendo assim eu sentir choques por todo meu corpo.

Jungkook: Calma querida...- Falou ao meu ouvido.- Agora que ele começou!- Ele me dá um beijo de enlouquecer.

Jungkook sai de perto de mim, e vai até o Jimin, e fala algo no seu ouvido.

Eu: O que foi?- Perguntei sem entender.

Jimin: Nós só vamos acrescentar um brinquedinho a mais!- Ele sorri safado.

Jungkook sai, e entra em uma porta... Jimin começa a tirar sua roupa lentamente.

Eu: Você quer me maltratar não é?- Ele afirma com a cabeça e morde o lábio inferior.

Jimin: Baby...- Ele fala manhoso.- Eu estou tão necessitado!- Sobe em cima de mim, mas sem me machucar.- Eu preciso sentir sua intimidade contrair meu pau...- Ele segura seu membro, e faz movimentos de vai e vem com os olhos fechados.

Eu não falo nada, apenas espero por mais atitudes... Pois não consigo fazer nada amarrada. As luzes abaixam, e outra luz se acente... Uma luz azul, muito instigante. Logo uma música lenta começa a tocar... E minha intimidade se anima. Jimin sai de cima de mim, e eu consigo ver Jungkook só de calça moleton, e passando suas mãos por todo seu corpo.

Jungkook: Eu também tenho o mesmo direito do Jiminnie...- Sorri de lado.- Quero dançar para minha gatinha se animar!- Em suas mãos está um chicote preto com vermelho.

Jungkook começa a andar, batendo o chicote em suas mão esqueda... Ele fica de joelhos na cama, e bate com o chicote em minha coxa... Fazendo assim eu arfar e morder meu lábio. Ele faz com que o chicote passe pelo meu corpo... E eu fecho a perna, pois o êxtase é demais. As chicotadas em minha coxa aumenta de intensidade, e eu mordo meu lábio com mais força. Isso dói, mais o prazer que estou sentindo cobre todas as dores.

Eu: Eu não aguento mais esperar...- Falei manhosa.- Me satisfaçam logo!- Eles me olharam safados, e depois sorriram.

Jimin desamarra meus braços, e Jungkook tira sua calça moleton me mostranto o quanto está duro seu membro. Minha boca começa a salivar, e eu não aguento... Me levanto rapidamente da cama, e me boto de joelhos na frente de Jungkook, segurando seu membro e colocando ele em minha boca... Jungkook começa a gemer gostoso, e eu me sinto satisfeita por fazer um boquete tão bom assim... Minha língua vai em subindo e descendo, deixando seu membro cada vez melado.

Eu: Jiminnie...- Chamo sua atenção.- Você também!- Falo safada e ele sorri.

Jimin se aproxima de nós dois, e coloca seu membro em minha boca... Eu vou e vem com a cabeça, e Jimin me segura pelo cabelo... Minha mão esquerda está no membro de Jungkook indo e vindo bem rápido. Minha mão direita está em meu ponto sensível, e eu começo a massagear, o que me dar mais prazer. Eu seguro os dois pelas mãos, e vou puxando para a cama, eu me deito de pernas abertas, e olho para os dois.

Eu: Venham me satisfazer agora!- Ordenei, e eles sorriram.

Jimin: Com muito prazer!- Eles dois sobem em cima da cama.

Jungkook segura minhas duas pernas e a sobe um pouco... Ele pincela seu membro em minha entrada anal, e eu mordo meu lábio inferior, e logo ele me penetra fundo e gostoso.

Jungkook: É assim que você gosta... Hã?- Estoca fundo e eu afirmo com a cabeça.

Jungkook para de me estocar, para que Jimin se bote debaixo de mim. Logo Jimin colocou seu membro em minha intimidade, e ele conseguiu arrancar um gemido. Jungkook mete com uma precisão de tirar o fôlego, e Jimin não fica para trás... Os dois me satisfazendo dos seus geitos, e isso é o que me faz ficar cada vez mais encantada pelos dois. Eu já começo a suar, e os dois estão quase do mesmo jeito. Jimin e Jungkook começam a me estocar de uma vez e meu corpo começa a dar espasmos.

Eu: Aaah...- Me desfiz no membro do Jimin, e ele aperta meus seios.

Jimin: Você é tão gostasa baby!- Fala arrastado.

Jungkook puxa meu cabelo com força, e isso me encomoda um pouco, mas não a ponto de acabar com meu tesão.

Jungkook: Vamos trocar!- Falou para Jimin, e ele afirma com a cabeça.

Logo Jungkook está por baixo, e Jimin atrás de mim... Jimin não espera nem Jungkook se posicionar, e já mete logo... E eu, gemi como uma cadelinha.

Eu: De vagar Jiminnie!- Disse manhosa e ele desfere um tapa em minha bunda.

Agora Kookie já começa a meter em uma velocidade normal, igualmente a de Jimin.

Jungkook: O seu presente vai ser bem quentinho...- Fala em meio as estocadas.

Eu: E o que seria?- Me fiz de desentendida.

Jungkook: Você não é mais tão inocente assim!- Segura meu queijo e o beija.

As estocadas dos dois aumenta, e os gemidos fazem o mesmo... Meu corpo parece não aguentar mais, e meus olhos já estam pesando.

Jimin/Jungkook: Huuuuuum...- Os dois me preenchem de uma só vez.

Eu: Vocês tem uma sincronia e tanta!- Eu sorrio e eles fazem o mesmo.

Me deito no meio dos dois, e fecho meus olhos... Penso na minha vida, e como ela melhorou depois de ter conhecido esses dois.

Eu: Vou confessar uma coisa!- Os dois me olham atentos.- Meu aniversário não seria bom sem vocês dois!

Jungkook : O que está tentando nos dizer?- Ele olha dentro dos meus olhos.

Eu: Eu amo vocês!- Puxo os dois, e deito suas cabeças em meus seios.

Jimin: Então o nosso presente não chegaria em uma boa hora!- Disse animado se levantando da cama.

Ele logo volta com uma caixinha na mão, e se põe de joelhos na cama... E eu e Jungkook fazemos o mesmo. Ele me entrega a caixa, e eu a seguro forte.

Jungkook: Abre vai!- Os dois sorriem.

Eu abro, e lá contém três colares... Um com o pingentede coração e os outros dois com chave. Eu olho para os dois confusos, e eles riem.

Jimin: É para você saber que o seu coração...- Sua mão vai no meu lado esquerdo do peito.

Jungkook: Só nós dois temos as chaves!- Ele completa a frase.

Ao acabar de escutar, e uma lágrima solitária desce pelo meu rosto.

Jimin/Jungkook: Nós amamos você também!- Eles sorriem meigos, e eu os abraço.

Bem dito seja o dia em que eu li aquele jornal, onde dizia que se precisava de uma babá!

"Sua mente e seu corpo sexy

Até mesmo o seu cérebro deve ser sexy

Só de jeans, uma camiseta branca e converse de cano alto

Me faz querer festejar no seu corpo

No final do seu cabelo comprido e brilhante

Suas curvas se destacam

Você é como uma floresta

Brilhando dentro da cidade

Com esse corpo surreal

Você abraça a minha realidade..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado... E se sim, gostaria de saber a opinião de cada uma... Ok!?

Link da minha nova fic:👇
https://spiritfanfics.com/historia/interesse-imagine-jungkook-9624898


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...