1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Sinfornia do Adeus

História Weight of Love - Sinfornia do Adeus


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Falei que eu não ia abandonar vocês, não falei? kkkk
Desculpa a demora, e ai está o capitulo.
Espero que gostem!

Capítulo 52 - Sinfornia do Adeus


AUTORA

Natsu foi acordado aos milhões de beijos que Lucy distribuía logo de manhã. Inicialmente, ele resmungou por ser acordado, mas logo abriu um sorriso tímido ao ver a Lucy sorrindo e dando beijos ao redor do rosto dele.

‘’Bom dia, anjo.’’ Lucy parou os beijos e o olhou com o rosto um pouco vermelho.

‘’Bom dia, Lucy.’’ Natsu a olhou.

‘’Vou preparar nosso café, espero que tenha algo para comer aqui.’’

‘’Uhummm.’’ Ele concordou ainda com sono e se virou de lado para voltar a dormir, abriu os olhos apenas quando a viu levantar totalmente nua, sem nenhuma vergonha, e pegar a camiseta que ele usava no dia anterior.

‘’Pronto.’’ Ela riu ao colocar a blusa e ver que cobria quase nada da suas coxas.

Ele apenas colocou a cabeça pra trás e riu com aquela visão.

Enquanto ele descansava, ela foi preparar dois mistos quentes, suco de laranja e um café bem forte. Alguns minutos depois, quando ela entrou de volta no quarto, percebeu que ele estava no banho.

‘’Natsu, o café ta pronto.’’ Ela avisou da porta do banheiro.

‘’Estou saindo, linda.’’ Ele respondeu.

‘’Posso ver meus emails no seu computador enquanto isso?’’

‘’Claro que pode.’’

Então, ela pegou o computador e foi para a sala, ao abrir, viu que precisava de uma senha, e ao invés de perguntar a senha, decidiu adivinhar. Acertou na primeira tentativa com a senha: Natsu123. E riu sozinha por não acreditar que o chefe de uma empresa teria uma senha tão imbecil quanto a dele. O computador abriu já logo de cara com uma foto que os dois haviam tirado juntos no parque, algumas semanas atrás. Ficou analisando aquela foto por alguns minutos e depois, com um sorriso no rosto, abriu uma aba no google mas viu que já estava no site do banco, com todas as informações abertas. Ela tentou não olhar mas quando seus olhos passaram por uma transferência de uma quantidade de dinheiro absurda para uma certa conta, e quando foi olhar o nome, o Natsu saiu do banheiro e ela fechou o computador com tanta força, por medo, como se tivesse fazendo algo errado, e no fundo, estava.

‘’Que isso? Tava vendo porno?’’ Natsu começou a ri sozinho com o susto da namorada.

‘’É...é, a internet não está funcionando e fiquei estressada tentando abrir meus e-mails, mas tudo bem, em casa eu olho.

‘’Que estranho, deixa eu ver se é algum problema da computador.’’ E ele fez menção de abri o computador.

‘’Não, não precisa! Vem, vamos tomar café.’’ Ela puxou ele ainda de toalha na cintura.

‘’Como você acertou minha senha?’’ Ele perguntou sentando na mesa.

‘’Natsu123? Que original…’’

‘’Acredite, você foi uma das únicas pessoas a acertar.’’ Ele tomou um gole enorme do suco de laranja, e ela um gole enorme do café preto.

‘’Acho que fui uma das únicas a tentar, então.’’

‘’Aliás, esse café está muito gostoso.’’ Natsu elogiou.

‘’Como funciona as transferências de dinheiro na empresa?’’ Ela se arrependeu logo depois de ter perguntado. Como profissional, não era da conta dela, mas como namorado dela, ela tinha muita curiosidade.

Lucy sabia que o Natsu era rico, mas não aquele ponto.

‘’Que?’’ Natsu engoliu o café quente de uma vez.

‘’Eu sei que não é da minha conta, mas eu abri seu computador e tava uma transferência enorme de dinheiro da sua conta para outra, e sei lá...era muito dinheiro.’’

Nesse momento, a neurose do Natsu falou mais alto, e ele não sabia se aquilo era um tipo de blefe, ele não sabia se ela realmente não tinha noção, mas ele sabia que ela não era burra.

‘’É como qualquer funciona em qualquer outro lugar, a Fairy Tail faz essas transferências toda hora.’’ Ele tentou falar calmo.

‘’Natsu, tava na sua conta privada.’’ Ela questionou.

‘’É, eu passei pro Makarov e ele vai passar para a outra empresa.’’ Ele falou a primeira coisa que veio na sua cabeça.

‘’Que empresa?’’

‘’É uma empresa dos Estados Unidos.’’

‘’E isso não deveria ser falado para toda a empresa...digo...é muito dinheiro.’’

‘’Amor, não é tanto dinheiro assim, isso nem é nada perto de como o dinheiro acontece nesse meio empresarial, não precisa se preocupar com isso, de verdade.’’ Natsu estava tão tenso por dentro, que engoliu como o misto quente por inteiro para ter que disfarçar qualquer reação.

‘’Hum, ok.’’

‘’Ei, precisamos parar na padaria, meu cigarro acabou.’’

‘’Vou me arrumar então.’’ Ela se levantou e foi para o banheiro tomar uma ducha rápida.

Enquanto Lucy se arrumava no banheiro, pegando as mesmas roupas do dia anterior, Natsu correu para o computador e viu que realmente estava com tudo aberto sobre a conta do pai da Lucy, e efetuou essa transferência em questões de segundos, e já desligou o computador. Depois ele vestiu um short folgado com uma camisa preta da nike, penteou os cabelos com as mãos e ficou esperando a Lucy sair do banheiro.

‘’Pronto! Vamos.’’ Ela pegou sua bolsa e os dois foram para a Fairy Tail, parando apenas para comprar os cigarros do Natsu.

Chegando na empresa, tudo aconteceu conforme era para acontecer. Os trabalhos foram colocados em dias, a animação do pessoal era cada vez mais radiante, e isso durou semanas. Semanas de amor entre o casal, de conversar, de risadas, de felicidade. Contudo, aconteceu o inesperado.

*Algumas semanas depois*

LUCY

Não sei por qual motivo, mas meu despertador não tocou no horário certo e acordei sozinha num pulo por ver que eu estava atrasada. Peguei meu celular e vi nove ligações perdidas de tanta gente, que não estava conseguindo raciocinar direito pelo sono. Tinha ligação do Natsu, da Erza, da Levy, e da Aquarius. Mas eu estava com tanto sono na hora, que pensei que era apenas por eu estar atrasada, então corri para meu banho, coloquei um vestido preto colado na cintura e soltinho na saia, uma sandália, e praticamente voei para a empresa.

No caminho, liguei para o Natsu mas ele não atendeu, então tentei falar com a Aquarius, mas também não tive sucesso. Comecei a ficar um pouco preocupada, então só tentei chegar o mais rápido que pude na Fairy Tail. Assim que cheguei no prédio, chamei o elevador e fui para o meu andar.

‘’CADÊ? CADÊ MINHA FILHA AMADA QUE ARRANJOU UM BANCO DE DINHEIRO EM FORMATO DE NAMORADO???? N-NNNÃO- NÃO ENCOSTA EM MIM CARALHO!’’

Ao ouvir aquela voz, eu gelei.

Estava um caos. Estava tudo em caos.

Meu pai. O Natsu. Todo mundo da empresa aos gritos, tentando tirar alguém do local, no caso, meu pai. Ele cheirava mal, ele se vestia mal, ele estava mal, bêbado, nojento. Uma multidão em volta da recepção. Eu estava tentando gritar, mas nada, simplesmente nada saia da minha boca. A vergonha invadiu meu todo, e vendo ele daquela forma, me fez querer vomitar, sair de perto, berrar, gritar.

‘’P-pai…’’ Eu sussurei, e ninguém notou minha presença.

‘’ALGUÉM LIGA PARA A POLÍCIA!’’ Ouvia gritos.

‘’NÃO, CARALHO! É O PAI DA LUCY, NINGUÉM VAI LIGAR PRA PORRA NENHUMA!’’ Ouvia o Natsu.

‘’AAAI ESTÁ VOCÊ, MINHA PRINCESAAAA!’’ Meu pai mirou em mim, e todos se viraram para mim, que já estava pálida.

AUTORA

A Lucy não se mexia, a Lucy parecia nem respirar. O pai dela correu e puxou ela pro meio em forma de um abraço, e ela continuou imóvel.

‘’O-o que está acontecendo?’’ Lucy estava parecendo que ia desmaiar.

‘’FILHA, PORQUE VOCÊ NÃO CONTOU PRO PAPAI QUE ESTAVA NAMORANDO O GRANDE E FAMOSO DRAGNEEL?’’

‘’N-Natsu…’’

‘’Jude, acho melhor o senh-’’

‘’CALA A BOCA! CADÊ MEU DINHEIRO, MEU GENRO PREFERIDO?’’ Ele esperneava, e derrubava toda a bebida que estava na mão, na Lucy, que não tirava os olhos dele.

‘’Q-que dinheiro?’’

A risada dele foi alta.

‘’Que dinheiro? QUE DINHEIRO? O dinheiro que seu namorado deu pra mim, ele não te contou?’’

‘’Lucy, desculpa, desculpa, não foi culpa dele.’’ Aquarius chorava vendo o Jude segurar o braço da Lucy com força, e vendo a situação toda.

‘’Jude, solta sua filha, por favor.’’ Gray pedia com medo da reação do pai da amiga.

‘’EI, JÁ QUE ESTÁ TODO MUNDO PRESENTE, DEIXA EU CONTAR UMA HISTÓRIA DE PAI E FILHA, PRESTEM ATENÇÃO!’’

‘’Para, para…’’ A loira sussurava baixo.

Natsu estava estagnado, pesado, sem reação, tanto quanto a namorada. O que ele tinha feito? Ele queria apenas ajudar. Foi tudo tão rápido, que mal ele sentiu a consequência do que tinha feito. Ela pediu para ele não se interferir em nada da vida dela, e ele crente que seria o herói, entregou de bandeja todo o trauma da amada.

Jude havia recebido o dinheiro semanas atrás, e pelo vício em bebida e cocaína, gastou tudo em cerca de semanas, e conseguiu descobrir a fonte milagrosa que deu esse dinheiro para ele, e foi atrás. Foi atrás do Natsu.

A cena era deprimente, era chocante, era maçante.

Todos em volta sem ter coragem de mexer um músculo, vendo a chefe de computação praticamente morta por dentro, sendo segurada com dor pelo braço, e seu pai, mais uma espécie de mendigo, berrando palavras e frases soltas, e ninguém, nem mesmo o Natsu, talvez pelo peso da culpa, conseguia se mover.

‘’Eu sou uma homem doente, com câncer, e preciso de tratamento e essa INÚTIL foi embora, abandonou um pai doente numa cidade no inferno, sem nada! É ESSE TIPO DE PESSOA QUE VOCÊS CONTRARAM PARA TRABALHAR AQUI?...OLHA PARA MIM, CARALHO!’’ Jude balançava a Lucy com tanta força, e gritava na cara dela com tanta força, que o cuspe e o hálito estavam praticamente impregnados em seu rosto.

Seu rosto estava coberto pelos cabelos, pelo choro, e pela humilhação. Ela não respondeu. Como tudo aquilo aconteceu em tão pouco tempo?

‘’M-me solta…’’

‘’Cala a boca, se não fosse por você, a Layla ainda estaria viva.’’

Aquela frase foi suficiente para a Lucy sentir o tapa pesado e quente em seu rosto.

Aquele ato foi suficiente para o Natsu se desligar de tudo, puxar e socar o Jude com tanta força, que o fez cuspir a bebida, o sangue, e qualquer outro tipo de excremento do seu estômago. Praticamente todos se envolveram ao redor da Lucy, puxando para sair de perto, olhando o vermelho em seu rosto, gritando em seu ouvido palavras que ela mal podia escutar. Estava tudo branco para ela. Ela não ouvia nada, não sentir nada, não se movia com nada.

Gajeel e Aquarius praticamente levaram ela a força para dentro da primeira sala, e Gajeel voltou para a recepção, onde viu Jude no chão, desmaiado, e ao lado, Makarov e um policial presente. Natsu já não estava mais lá.

Na sala, Aquarius chorava de soluçar, e em pé, não tirava os olhos da Lucy, a qual estava sentada, com a mesma cara de antes, sem reação. As lágrimas que desciam pelo rosto da loira pareciam já fazer parte dela, porque em nenhum momento ela sentiu vontade de chorar. Aquarius se ajoelhou para a amiga e começou a se explicar. Explicar que havia pedido para o Natsu pagar o tratamento de Jude, acreditando que dessa vez iria ser verdade, mas Lucy não ouvia nada.

Estava tudo tão bem na vida dela, no romance dela, no trabalho dela, na felicidade dela. A única coisa que passava na cabeça dela, era do porque. Porque aquilo estava acontecendo?

LUCY

Aquarius falava tanta coisa ao mesmo tempo, que eu já havia me desligado faz tempo. Só observava ela chorar e se desculpar na minha frente. Quando percebi, Levy e Erza também estavam na sala, com um pano de gelo na minha bochecha, e colocando meu cabelo para trás para limpar minhas lágrimas, que para falar a verdade, eu nem via que estavam saindo dos meus olhos.

‘’Lucy.’’ Foi apenas a voz do Makarov que me fez acordar para a realidade, e observar com clareza tudo que estava acontecendo.

‘’Sim, senhor?’’ Falei no automático.

‘’Todos vocês, para fora.’’ Makarov ordeneu.

‘’Makarov, eu não vou deixar a Lucy aqui soz-’’

‘’Sai da porra dessa sala agora, eu não vou repetir.’’ Ele bateu a bengala contra o chão, e pela primeira vez, o vi com raiva.

As três saíram com rapidez, e eu só seguia ele com o olhar. Ele esperou todas saírem, trancou a porta, acendeu o charuto, e se sentou no sofá que do meu lado, enquanto eu estava dura na cadeira.

‘’Quer um cigarro?’’ Ele perguntou.

‘’Eu não fumo.’’ E o silêncio se permaneceu por quase uma eternidade, até ele me perguntar:

‘’Você tem noção dos seus direitos, Lucy?’’

‘’Sim, senhor.’’ Mesmo não sabendo do que se tratava.

‘’Um pai, drogado, agride verbalmente e fisicamente a própria filha dentro da própria empresa. O que você faria, caso fosse dona dessa empresa, Heartfilia?’’ Makarov não me olhava, e eu também não o olhava.

‘’Makarov…’’ E pela primeira vez, senti o peso do acontecido, ao vê-lo chorar, de olhos fechados.

‘’E-e-eu não sei como, pudemos deixar a situação ter chegado a esse ponto. Eu queria ter coragem de olhar para você, mas eu não tenho. Então peço perdão, em nome de toda a empresa, de todos presentes, pelo o que aconteceu. Sei que é inútil qualquer pedido de perdão. Eu não consigo olhar para você, de vergonha. Eu não sei o que é a relação de vocês, mas isso não é admitido aqui dentro, ou em lugar nenhum. E eu permiti isso acontecer. Lucy…’’ Makarov pausou, por soluçar de choro.

E meu choro saiu, e não foi baixo.

E assim foi por horas.

Makavor chorava o choro silencioso.

E eu berrava tudo que podia sair de dentro de mim.

 


Notas Finais


E ai, galera? Pelo amor de deus, eu preciso saber o que acharam kkkk porque depois disso, a historia vai passar por uma revira volta insana! E eu até pensei em demorar um pouco mais para essa explosão acontecer, mas como ainda tem MUITA coisa pela frente, esta ai kkk
Bjs e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...