1. Spirit Fanfics >
  2. Weird. >
  3. Vale apena viver.

História Weird. - Vale apena viver.


Escrita por: jess_sakura

Notas do Autor


Olá amores da minha vida ... Mais um capítulo cheio de emoções, espero que gostem 😘

Capítulo 32 - Vale apena viver.


Fanfic / Fanfiction Weird. - Vale apena viver.

Aquela voz me assustava tanto. Mas tentei mante minha postura firme e demostrar que ele não me amedrontava.

_Algum problema ? --- A voz de Sasuke interrompeu Madara a continuar a me ameaçar. Eu fiquei agradecida, pois não queria da uma resposta, não conseguia pensar em nada que pudesse provoca-lo.

_Nenhum problema sobrinho, apenas estava dando minhas condolências---- Ele sorriu para Sasuke que manteve uma expressão séria.

_Mas já estou indo, tenho que volta ao trabalho, até logo Sakura----- Não sabia o que faria, mas não ia permitir que ele se livrasse assim. Eu tinha tanto ódio, que cravava minhas unhas na palma da minha mão, apertava com força tentando me controlar. Como ele podia ser tão cínico assim? Meu desejo era matá-lo assim como ele fez com meus pais.

_Sakura você está bem? --- Sasuke se aproximou lentamente. Meu olhar estava fixo em Madara enquanto ele ia desaparecendo pelo portão do cemitério. A voz de Sasuke parecia distante, então ele seguro meu ombro para que eu acordasse dos meus pensamentos sombrios.

_Estou--- Respondi um pouco rude. Não tinha mais nada em minha vida que me manter-se viva, só minha vingança.

_Olha presta atenção---- Ele segurou meu rosto de leve e fez com que olhasse em seus olhos. Ele parecia triste.

_ Você tem que ficar escondida, você vai para aquela casa na floresta, ninguém sabe que ela existe---- Seus olhos eram tão intensos, porque Sasuke você não acreditou em ? Era o que queria pergunta, não queria me esconder, queria que essa dor acabasse.

_ Não vou me esconder--- Foi o que disse, não queria a ajuda dele. Por mais que falasse que ele não era culpado, eu o culpava. Tinha que culpa a ele, para tirar um pouco essa carga de meus ombros. Se ele tivesse acreditado em mim, nada disso estava acontecendo. Era o que me consolava, jogar a culpa nele para aliviar a minha.

_ Sakura você não está entendendo? Meu tio vai tenta te matar, por favor, faz o que digo, prometo que vou te ajudar a se vingar--- Suas palavras saiam como súplicas. Queria Sasuke confiar em você, mas não conseguia, e também não conseguia expressar o que sentia. Eu só queria que ele desaparecesse da minha frente.

_ Já disse que não vou--- Tirei suas mãos dos meus ombros e sair o deixando para trás. Ele correu atrás de mim.

_Sakura, por favor, eu te amo--- Me virei para ele, meu olhar era de desprezo. Por mais que o amasse, naquele momento não sentia nada, era apenas eu e minha dor.

_ Acho que não me ama o bastante, pois não confiou em mim--- Me virei e fui embora o deixando para trás. Estava tão destruída por dentro, não conseguia ser simpática e nem conseguia pensar em mais ninguém, para ser sincera nem ligava se morresse.

A chuva começou a cair fortemente, molhando todo meu vestido. O dia estava triste, a chuva dava a sensação de que o dia chorava por mim.

Naruto estava encostado ao carro com um quarta chuva, logo que me viu correu para me proteger da chuva.

_Sakura você está toda molhada--- Ele tirou o terno e passou pelos meus ombros, em seguida me guiou até o carro. Naruto era sempre gentil com todos, e como era esperado ele abre a porta e espera que eu entre, assim que entrei ele fechou a porta.

Sasuke vinha correndo em direção ao carro, ele gritava, mas não dava para escuta, pois o barulho da chuva e os vidros fechados abafava sua voz. Ele falou alguma coisa com Naruto, olhou para mim, seus olhos procurava alguma expressão em minha face que o dissesse que eu ainda o amava. Mas como disse, no momento eu não sentia sentimentos bons, só os ruins prevalecia.

Sasuke estava completamente molhado, ele conversava com Naruto. Mas logo eles terminaram e Naruto entrou no carro, e Sasuke se foi andando pela chuva.

_Sakura vamos passar em casa, você precisa trocar essas roupas molhadas--- Naruto estava mais pegajoso, ele se culpava pelo que tinha acontecido.

_Como quiser---- Realmente estava sendo grossa com todo mundo, era a maneira que encontrava para lidar com a dor.

O trajeto até a casa de Naruto foi em silêncio. Não conseguia me comunicar com ninguém.

A casa de Naruto era uma mansão, mas tinha um tom de felicidade nas cores tom pastel. O motorista estacionou em frente a garagem.

_Chegamos--- Falou Naruto com um sorriso, acho que ele tentava me animar de alguma forma. Saímos do carro e seguimos para a mansão que ficava ao lado. Subimos alguns degraus e logo Naruto abriu a porta dando acesso ao interior da casa.

_Sakura meu pai falou com o hospital, você pode passar essa noite aqui--- Ele fala enquanto andávamos.

_Obrigado Naruto, e onde estão seus pais? --- Tentei ser um pouco amigável, Naruto estava sendo um grande amigo, para eu agir como uma bosta, ele não merecia.

_ Não chegaram ainda do trabalho, vamos vou te empresa alguma roupa--- Seguir ele. Passamos por uma sala enorme, parecia uma sala de visita, pois só tinha sofá e lareira, nada de tv. Logo estávamos em um corredor que dava acesso aos quartos. Naruto parou de frente ao penúltimo quarto e abri a porta.

_ Pode entra---- Ele deu passagem, e em seguida entrei e ele logo atrás, fechando a porta em seguida.

_ Se quiser tomar uma banho, tem uma banheiro logo ali---- Ele apontava para uma porta que ficava do lado direito.

_Acho que vou querer sim--- Falei já me dirigindo ao quarto.

_Tem toalhas limpas aí --- Ele gritou, pois já havia fechado a porta.

O banheiro era enorme, tinha uma banheira luxuosa. Comecei a enche-la, quando já estava cheia desliguei, joguei alguns sais de banho.

_ O que vou fazer da vida--- Sussurrava enquanto tirava a roupa. Quando fiquei totalmente pelada, coloquei um pé na banheira e água estava perfeita. Entrei e me sentei e fiquei encarando o teto, que tinha a desenho lindo no gesso.

Nada mais fazia sentindo em minha vida. Será que me mandaria para um orfanato? Minha vida nunca seria mais a mesma, isso eu tinha certeza, mas será que conseguiria viver desse jeito? . Era tantas perguntas que me deixavam sem folego. Eu simples submergir, minhas mãos seguravam as laterais da banheira, forçando meu copo a ficar submergindo. Meus pulmões gritavam por ar, mas não escutava e nem escutava meu instinto de sobrevivência.

Só pensava que tinha que acabar com aquela dor, não conseguia mais olhar para frente e ver um futuro, agora era tudo inserto. Logo minha visão foi escurecendo, dando um adeus a vida...

Pov Sasuke

Era duro ouvir Sakura falar daquela forma tão fria e sem sentimentos nenhum. Mas sabia que ela estava sofrendo, então decidir da um tempo para ela esfriar a cabeça e cura um pouco a ferida. Pedi a Naruto que cuidasse dela, não ia permitir que Madara a machucasse novamente. Estava fingindo não saber nada. Era mais fácil ferra ele sendo aliados do que inimigos.

Tinha acabado de chegar do enterro, estava jogado na cama e tentando bolar um plano bom para arruma toda essa confusão.

_ Parece estressado irmãozinho--- Era Itachi que aparecia no meu quarto.

_ Não é da sua conta, agora se manda--- Mas ele adorava me provocar, então ele caminho até a janela do meu quarto e ficou olhando o jardim. Dava-se para ouvi um barulho de carro chegando.

_Nosso incrível tio está chegando--- Disse Itachi em tom irônico.

_ Porque você brigaram? ---- Perguntei, estava curioso, talvez Itachi poderia ajudar em alguma coisa.

_ Sasuke meu concelho é para você sair dessa sujeirada do Madara---- Ele não me encarava, continuava olhar pela janela.

_Que sujeirada?----Itachi não parecia está bem, ele saiu da janela e sentou-se na cama ao meu lado.

_Nosso tio é um criminoso Sasuke, eu saí da empresa porque não quero fazer parte dessa merda toda---- Ele falava sério.

_ Que tipo de crimes ele cometeu, você acha que ele matou nossos pais? ---- Itachi agora levanta e vai em direção da porta, mas antes de sair ele vira e me encara.

_ Nosso tio não presta, mas acho que ele não iria tão longe assim --- Saiu e fechou a porta.

Itachi não acreditava que ele fosse assassino, mas sabia que se metia com coisa errada. Preciso entrar nesses negócios, ser braço direito de Madara e acabar com ele....

Pov Naruto

Sakura demorava demais no banho, comecei ficar a preocupado, então bati a porta várias vezes e nada.

_Sakura se você não responder, eu vou entrar--- Mas uma vez o silêncio, não gostava disso, então entrei no banheiro.

Meu corpo foi todo tomado pelo desespero, ver o corpo dela submerso naquela banheira me deixou me pânico. Corri até ela, a coloquei no colo e tirei da banheira. Tinha aprendido na aula de educação física a fazer os primeiros socorros.

Ela estava completamente nua, mas na naquele momento não me importava, só queria salva-la. Minhas mãos foram ao seu peito fazendo a manobra para bombear seu coração, fiz umas 5 vezes depois abri sua boca e sobrei.

_Droga Sakura, vamos---- Comecei a manobra novamente em seu peito. Estava desesperado, lágrimas corria pelo meu rosto.

_Vamos, vamos---- Ela tossiu para meu alívio. Virei ela de lado.

_Calma, calma—Alisava seu cabelo enquanto ela vomitava a água. Ela foi abrindo os olhos lentamente.

_Naruto--- Suas palavras saíram arrastadas.

_Estou aqui--- levantei rapidamente peguei uma toalha e envolvi seu corpo nela.

_Eu só queria morre, desculpa--- Ela chorava descontroladamente. Novamente peguei ela no colo e levei para o quarto, com cuidado a deitei na cama.

_Não precisa se desculpa, vai ficar tudo bem, eu estou aqui--- A abracei e ela retribuiu e começou a desabar ali em meu peito....

Não queria pensar naquelas coisas, mas vendo ela ali só de toalha me dava vontade de arrancar aquela toalha e toma seu corpo para mim. Eu tentava afastar esses pensamentos, mas a toalha frouxa me dava a visão de seu corpo quase nu, que só me deixava mais excitado.

Que merda Naruto você está pensado? Eu tentava brigar com meus sentimentos. Ela se afastou de mim, e começou a limpar as lágrimas.

_Naruto, tem alguma roupa que possa vestir? ---- Ela perguntou delicadamente.

_ Claro----- Fui ao meu guarda roupa peguei uma blusa moletom laranja e dei a ela. Me virei e esperei que ela vestisse.

_Pode vira---Ela disse em tom triste. Me virei e ela estava linda com meu moletom, que parecia um vestido nela.

_ É melhor você descansar um pouco--- Disse me aproximando dela. Ela se aconchegou na minha cama com o edredom.

_Vou deixá-la descansar--- Disse indo em direção da porta, mas antes que pudesse sair ela me chamou.

_Naruto, fica comigo --- Era tudo que mais queria, era fica ao seu lado e te fazer um pouco feliz.

_Claro---- Me deitei ao seu lado, e fiquei fazendo carinho em seus cabelos até quando ela pegou no sono, e fiquei ali observando como aquela menina era corajosa e linda... Mas que merda era isso que estava sentindo por ela?....


Notas Finais


E aí ? Deixem seus comentários para sabe o que estão achando da história ... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...