1. Spirit Fanfics >
  2. Weird Nameless >
  3. All messed up

História Weird Nameless - All messed up


Escrita por: Beikiss

Notas do Autor


Esse capítulo é especialmente pra Tiffany que fez aniversário esses dias (que infelizmente não consegui postar no dia da sua festa como pedido de desculpas, so sorry). Apesar disso, escrevi ouvindo Troye, me dando inspiração pra começar um dos momentos mais esperados de vocês. Aproveitem <3

Capítulo 6 - All messed up


À noite, na quarta, Rick e Tiffany começaram a conversar sobre como fariam pra provar que estão sérios. Pensaram em fazer uma música, mas o tempo era muito curto. Pensaram em fazer um pequeno arranjo só eles dois, mas essa foi uma das ideias que acharam insuficiente para ela. Também pensaram em ir a casa dela e implorar, afinal estavam mesmo sem tempo, mas discordaram quando pensaram no quão vergonhoso isso poderia ser – além de ferir seus orgulhos. Então deixaram pra lá e disseram para Thamires no mesmo momento em que nada sairia deles se ela não ajudasse. Obviamente, Thamires ficou louca, mas ao contrário de sua reação ser desesperada como sempre, ela ficou com raiva e por mais que os dois tentassem chamá-la pra conversar novamente, ela ignorava. E uma coisa que Thamires quase nunca faz era ignorar alguém ou alguma coisa.

Tiffany e Rick ficaram um pouco desesperados. Por um lado, os dois tentavam fazer a cabeça aceitar que não seria culpa deles e por outro, pensavam que tudo isso na verdade era culpa de Bruna. Depois, pensaram que talvez a culpa fosse de Thamires por ter começado com toda aquela história, mas eles concordavam com ela sobre a banda.

O quarteto, Thamires, Tiffany, Rick e Bruna já tocavam juntos há um tempo. Pouco mais de um ano. Eles eram o tipo de amigos que se juntavam na casa de um deles e lá, comiam algo gorduroso e que fazia mal à saúde e ficavam o resto da tarde tocando e compondo músicas, além de conversar bastante, afinal o assunto nunca acaba entre eles.

O negócio é que nunca passou disso. A música nunca foi mais que uma diversão para eles.

Eles gostavam de ficar juntos, de tocar juntos, de sair juntos... Era essas coisas que eles faziam e nada além. Nunca foram uma banda, oficialmente falando. Sempre foram só amigos que faziam tudo juntos.

– Rick, anda logo com esse refri. – Tiffany reclamou, já segurando sua bandeja. Tinham acabado de pegar seus lanches no Burguer King. Rick estava escolhendo o refrigerante ainda, atrasando Tiffany a comer seu precioso hambúrguer, que em breve ela esperava que não fosse mais precioso.

– Calma, iiiih. – Rick respondeu olhando bem seriamente os sabores. Tiffany soltou um grunhido.

– Anda!

– Ta, ta... Pronto, esse aqui! – Rick apertou o botão do guaraná e encheu o copo. Tiffany revirou os olhos e se virou, começando a andar com sua bandeja em mãos. Enquanto isso, Rick ia com todo o cuidado para o refrigerante não cair. – Aquele filme foi barro.

– Você achou? – Tiffany deu uma olhadinha pra trás enquanto andava. – Não achei tudo isso não.

– Você não pode ta falando sério Tiffany. Eu quase chorei no final.

– Não, a protagonista é um saco. Ela estragou o filme inteiro.

– Ela... Era meio chatinha mesmo... Mas ela não é o filme todo!

– Claro que é! Ela é a protagonista! O filme gira em torno dela!

– Nada a ver. – Rick olhava mais para a bandeja do que para o chão enquanto caminhava. Tiffany estava um pouco longe dele e olhou pra trás de novo pra ver se o amigo fazia algum avanço.

– Tiffany! Olha pra onde anda! – Rick avisou.

– Olha você! – ela disse olhando pra trás. – Só olha pra bandeja!

– Não, sério, olha pra frente!

Dessa vez Rick falou quase desesperado, então foi por pouco que Tiffany não bateu em alguém, tomando um leve susto quando se virou que quase fez seu refrigerante cair.

A primeira coisa que Tiffany notou foi os cabelos dele, pintados de verde. Depois, sua barba mal feita.

– Ei, ei! Calma aí, se não você vai me molhar todo! – o garoto qual Tiffany quase esbarrou disse, afastando-se um pouco ao vê-la parada. Ele estava segurando um PSP, quer dizer que provavelmente não estava prestando atenção nela também.

– Desculpe... – ela falou. – Foi quase. – disse com vergonha, mas aliviada.

– É, foi por pouco! – o garoto disse, porém estava sorrindo. Ele tinha um sorriso bonito. – Bom, vou deixar você seguir com sua bandeja. – ele sorriu e deu passagem, então Tiffany sorriu também enquanto passava por ele. – Que ela continue intacta.

Ele não parava de sorrir. Tiffany até parecia que ia ter um treco.

– Mas não vai mesmo. – Tiffany comentou nervosa, mas o garoto riu e deu um “tchauzinho” enquanto saía.

Rick foi pra mais perto da menina.

– Terra para Tiffany. – Rick chamou a garota, mas ela não reagiu de imediato. Depois olhou para Rick segurando a bandeja.

– Eu preciso sentar. Preciso.

Rick teve que rir. Logo, se sentaram de frente para o outro na mesa livre mais próxima que conseguiram achar, colocando a bandeja na mesa e depois as bolsas.

– Eu tenho a impressão que já o vi em algum lugar... – Rick começou, enquanto se preparava pra comer.

– Você sempre acha que já viu as pessoas em algum lugar... – Tiffany falou colocando uma batata na boca.

– Mas dessa vez é sério. Já vi sim!

– Aham. Onde?

– Aí já não lembro...

– Não lembra? – Tiffany falou irônica enquanto mastigava a batata.

Rick franziu os olhos.

– Olha, você não tenta me derrubar hein. – ele disse e a garota não disse mais nada, só riu.

 

– Mas que droga Michael, você vive sumindo. Não dá pra ficar perto da gente não? – o moreno reclamou ao ver o de cabelo verde chegando perto do grupo.

Michael levantou a cabeça, parando de jogar Loco Roco no PSP.

– É porque ele fica enfurnado nessa bosta aqui. – Luke falou e puxou o PSP da mão de Michael.

– Ei, ei, me devolve!

– Michael, Luke está certo. Você vai acabar se perdendo. – Ashton disse, mas Calum ficou encarando Luke até pegar o PSP da mão do mesmo.

– Wow! Eu ia colocar no bolso!

– Não, eu coloco no bolso. – Calum falou e foi exatamente o que fez, colocando o PSP no bolso da calça jeans escura. – Ou você acha que eu não sei que vai acabar jogando também? – ele perguntou com a sobrancelha levantada olhando para Luke. – Confiscado. – foi sua palavra final.

Tanto Michael quanto Luke deram grunhidos, reclamando.

– Michael, por que demorou tanto? – Ashton mudou de assunto, olhando para Mike.

– Ah... Vocês estavam andando rápido no meio dessa gente toda e acabei me afastando demais.

– Quem era a garota? – Calum levantou as sobrancelhas. Michael abriu a boca, sem saber o que dizer. – Não adianta esconder, eu vi você falando com ela.

– Garota? – Ashton perguntou interessado. – Não vi.

– Sim. Era uma loirinha. – Calum continuou falando. – Você conhece?

Michael franziu a testa e olhou para um lado colocando as mãos no bolsos da calça.

– Ah, ela...

– Sim, Mike.

– Não conheço não. Na verdade, ela quase me deu um banho de refrigerante. Foi só isso.

Luke e Ashton riram.

– Sei. – Calum respondeu indiferente. – Ashton, dá pra gente comprar o que você quer e ir embora?

– Mas eu quero fazer compras também. – Luke falou.

– Eu também quero. – Michael terminou. Todos olhavam para Calum que acabou desviando o olhar daquele jeito dele. – Pelo jeito não tenho escolha.

– Aposto que vai acabar achando algo por aí também. – Ashton colocou o braço em volta do pescoço do amigo, carregando-o.

– Duvido muito.

– Solte sua fera capitalista!

– Se for esse o caso, eu prefiro vender vocês e comprar cachorros pra por no lugar. – Calum falou.

– Você faria isso Calum? – Michael perguntou com desespero fingido. Ashton riu.

– É claro que ele não faria. Ele ia ficar com muitas saudades da gente. – Luke bagunçou o cabelo preto de Calum. – Ia chorar igual um cachorrinho!

Todos riram. Luke, Michael e Ashton ficaram imitando o som do cachorro chorando, ao mesmo tempo eles riam. Calum bateu a mão na testa, mas acabou por rir com os amigos.

– Olha, essa loja é legal, vamos entrar. – Ashton falou para o grupo, fazendo todos pararem com a brincadeira ao entrar na loja dita.

 

– Eu detesto aquele ser. – Tiffany estava falando. Fofocavam de uma pessoa da faculdade que tinham que socializar regularmente por praticamente obrigação. – Queria que ele calasse a boca.

– Isso é tudo que eu queria. Se o universo estivesse ao meu favor, ele faria ele cair com tudo lá na escada e ia “PAH” de cara no chão! Ia quebrar os dentes e ia ficar com vergonha de abrir a boca pra sempre!

– Coitado Rick. Não é pra tanto. – Tiffany comentou tomando o resto do refrigerante pelo canudinho.

– Tiffany, você pode achar muito, mas que ele merece, merece! – Rick também já tinha terminado sua comida e terminava seu refri.

Tiffany riu.

– Eu só queria que ele parasse de falar quando não deve.

– Você é muito boazinha Tiffany...

– Você que é muito malvado! Ficar desejando o mal das pessoas assim...

– Claro que não... Não é bem desejar o mal, é mais pra que elas tomem jeito. Uma lição de vida, sabe?

– Aham... – Tiffany murmurou olhando o amigo. – Vou jogar isso fora pra gente. – Tiffany falou e foi juntando os lixos numa lixeira só.

– Aí você fazendo a boazinha de novo.

– É pra ficar mais fácil... Tem muita gente aqui esse horário.

A  garota levantou com as duas bandejas e o lixo em cima delas indo para o lixo mais próximo. Tiffany estava jogando o lixo fora, quando ouviu um barulho.

SPLASH

Tiffany se virou e viu nada mais nada menos que Rick, todo molhado de refrigerante de Coca-Cola.

Tiffany quis rir, mas ficou petrificada quando viu o responsável.

– Ai meu Deus!! Me desculpe! Ai droga, me desculpe mesmo! Eu não vi a sua mochila e acabei fazendo esse estrago... – o garoto pedia sem parar, mexendo os braços e fazendo gestos, totalmente sem saber o que fazer.

Rick não sabia como reagir. Tinha sentido raiva logo que aconteceu, mas agora que tinha se virado e visto quem era, sentia uma mistura de vergonha sem fim com um choque, um dos maiores de sua vida.

Era simplesmente a pessoa que ele menos esperava ver naquele lugar e naquele momento: Victor. Com aquele cabelo castanho meio bagunçado, a pele clara e aqueles cílios escuros e curtinhos que ele tinha... E com um olho que agora Rick podia ver melhor, que não era só castanho, mas era meio verde também.

Agora quem ia ter um treco era Rick.

Qual a chance do crush me notar?

Taí um jeito impossível de ele te esquecer.

– Sério... Me desculpa... – o garoto continuava com sua confusão.

– Tudo bem... – Rick conseguiu murmurar depois de muito tempo.

Tiffany chegou perto da confusão. As pessoas olhavam pra ver o que estava acontecendo.

– Rick, você ta bem? – Tiffany agiu, puxando Rick da cadeira já que nem se mover ele era capaz.

– Tiffany... Eu quero morrer. – ele sussurrou para a amiga. Mas Tiffany também não sabia bem o que fazer, então se apressou a tirar o casaco do amigo que estava ensopado.

– Droga... O que eu posso fazer pra ajudar? – o garoto perguntava desesperado.

– Victor! O que vocês fez aqui? – ouviram uma voz conhecida, mas não familiar. Todos se viraram para ver quem era.

– Dianna? – Tiffany perguntou com a sobrancelha levantada e surpresa.

– Oi! – ela saudou com aquele sorriso grande e lindo. – Que jeito péssimo de se reencontrar. – Dianna fez uma careta.

Dianna era loura. Ela tinha os cabelos longos e bonitos. Ela era da mesma altura Tiffany ou um pouco mais. Seus olhos eram de um verde acastanhado.

Tiffany sorriu para ela.

– O que aconteceu aqui? – Dianna perguntou levantando a sobrancelha para Victor.

Tiffany e Rick olharam para o garoto ao lado deles.

– Eu estava levando os nossos refrigerantes para a mesa e não vi a bolsa dele, acabei esbarrando e derrubando tudo... – ele explicou rapidamente, mas obviamente sem graça. Era difícil dizer quem estava mais vermelho, Rick ou Victor. A pele clara de Victor deixava mais em evidência, mas quem estava ensopado de refrigerante em frente ao crush era Rick.

– Ai meu Deus, Victor... Que vergonha. – Dianna colocou as mãos no rosto. – Você vive me fazendo passar vergonha assim...

– Desculpe mesmo... – o garoto murmurava.

– Ai, ai. – ela levantou a cabeça novamente. – Me desculpem pelo meu irmão...

– Irmão? – Rick e Tiffany perguntaram ao mesmo tempo. Tiffany teve que soltar uma risada depois daquilo. Afinal, qual a chance?!

– Sim, somos irmãos. – ela sorriu. O sorriso dela era de fazer qualquer um prender a respiração. – Mas temos mães diferentes, por isso não nos parecemos tanto.

– Ah...

– Mas ora, deixa eu te ajudar. – ela tirou uma toalha de mãos da bolsa que carregava e jogou pro irmão, que Tiffany pôde perceber que ao entregar a toalha para Rick, estava tremendo de tanto nervosismo. Rick pegou tão rápido que Tiffany jurava que fora para ninguém notar o nervosismo dele. – Mil perdões. Desculpem a gente. – Dianna falou, enquanto Rick secava o rosto.

– Não tem problema... O Rick também de vez em quando dá uma dessas. – Tiffany disse e recebeu uma toalhada de Rick, fazendo-a perceber o que acabara de dizer. Quem é que mal diz o amigo no meio de um momento como aquele? Mas Dianna riu, enquanto seu irmão tampou os olhos.

Rick olhava o garoto enquanto se secava mais ou menos. Ver a pessoa que gostava – mesmo que de longe – conseguia ficar mais sem graça que ele mesmo naquela ocasião o fez se acalmar um pouco, permitindo-lhe sorrir.

Ele estava com moletom branco, que tanto Rick quanto até mesmo Tiffany, Thames e Bruna, sabiam que ele quase sempre vestia.

Tiffany olhou um tempo para Dianna e depois para Victor. Até que os olhos dos dois eram iguais. Se compartilham apenas o DNA do pai, com certeza a maioria do gene foi pros olhos. A boca parecia um pouco também.

– Mas então, eu não te conheço. – ela falou olhando Rick. – O refrigerante que está em você é do Victor, meu irmão. – ela apontou fazendo careta.

– Oi...

– Essa é a Dianna, Rick. – Rick apenas levantou a mão pra ela. – Ah, esse que você deixou cair refri é o Rick. – Tiffany falou olhando para Victor.

Os dois se olharam.

– Acho melhor eu ir ao banheiro... – Rick falou, depois de tanto tempo calado.

– Ah, vai com ele Victor!

– Não! – Rick se apressou, falando até meio alto. – Não precisa... – Rick respondeu mais baixinho.

– Deixa disso. – dessa vez foi Victor quem disse. – Eu vou te ajudar, vamos lá. – ele disse confiante. – Eu que fiz a bagunça toda, eu que tenho que limpar.

Tiffany segurou a risada abafando o riso.

– Vem. – então o garoto pegou no pulso de Rick respirando bem fundo. Obviamente tentando se acalmar.

Tiffany franziu os lábios segurando mais o riso.

– Senta comigo Tiff. – Dianna sorriu pra garota. Tiffany ficou sem graça com a garota a chamando pelo apelido, então sentou-se logo depois dela. – Antes que eu esqueça, me dá seu telefone! Da outra vez eu esqueci de pegar! – Tiffany deu o número para a verdadeira loura. – Agora me conta, está tudo bem com você?

– É... – Tiffany deu de ombros. – Mais ou menos. – Tiffany franziu a sobrancelha.

– Hum. – Dianna encarou Tiffany. – Qual é o problema? – ela perguntou caridosa. – Por um acaso tem a ver com a ruiva não estar com você? – Dianna falou franzindo os lábios e levantando as sobrancelhas perfeitas. Tiffany riu.

– Mais ou menos. – Tiffany respondeu novamente.

– Ah, para vai. Abre o jogo comigo!

– Estamos com uns problemas sim. – Tiffany admitiu.

– Bom, logo percebi que ela não é de fácil convivência.

– Não é bem isso! Ela é legal... Com o tempo. – Dianna deu uma risada. – É só um problema entre a gente. Não... Tem nada a ver com você. – Tiffany franzia a testa, tentando mudar de assunto, mas depois percebeu que foi um pouco rude. – Ah, mas não é nada com você! Longe disso!

– Não tem como eu ajudar?

Tiffany olhou bem pra ela.

– Eu não sei. – Tiffany respondeu.

– Você é tímida né? – Dianna riu. Tiffany fez uma careta balançando a cabeça. – Bom, se algum problema com a ruiva... Eu queria poder ajudar. Se é que me entende. – Dianna sorria. Tiffany teve que rir. E riu de gargalhar. – Qual é o problema?

– Nenhum! É só que... A Bruna não gosta de você. – Tiffany falou na lata. Dianna ficou de boca aberta.

– Sério...?

– Desculpe. – Tiffany levantou as mãos e ombros.

– Ela não parece gostar de muita gente mesmo...

– Mas-

– Eu sei, ela é legal. – Dianna olhou pra Tiffany. – Talvez uma pequena vingança então? – Tiffany riu. – O que? Eu quero te ajudar com ela, só isso. Esquece a vingança.

Tiffany olhava e sorria pra Dianna.

Ela tinha uma lábia ótima. Talvez isso fizera Tiffany falar. Ou talvez fosse por ela ser linda demais e é meio impossível prestar atenção no que ela fala quando ela é tão linda assim.

E foi isso. Tiffany contou para Dianna rapidamente sobre o problema que ela e Rick estavam passando por causa de Bruna.

– Precisam provar pra ela? Nossa, ela difícil assim?

– Um pouco... Mas ela meio que tem razão. Eu e Rick já tínhamos desistido mesmo... Não dá mais tempo...

– Claro que dá! Ainda é quinta, não é?

– Não, sabe Dianna... Mesmo se fosse uma música de orquestra aqui na mão, ela não ia aprovar...

– Não é nada disso! – Dianna riu de Tiffany. – Eu vou te ajudar. A vocês dois. É o mínimo que eu posso fazer depois do que o meu irmão fez... – Tiffany riu.

– Nada de vingança né?

Dianna balançou um pouco a cabeça fazendo biquinho.

– Da minha parte, não muito. – ela sorriu.

– E como vai ser isso?

– Vou te contar direitinho a minha ideia. – a loura sorriu e deu uma piscadela para Tiffany.


Notas Finais


O próximo também já está sendo escrito! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...