1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to family >
  3. Não estamos sozinhos,certo?

História Welcome to family - Não estamos sozinhos,certo?


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Ei gente! Mais um cap! Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Não estamos sozinhos,certo?


Fanfic / Fanfiction Welcome to family - Não estamos sozinhos,certo?

Demorou um tempo para minha prima ter chegado em Nova York. Mas quando ela chegou, ela desceu do avião e foi procurar por um hotel. Ela foi rapidamente até ao hotel e achou um belo quarto para ela. Quando ela entrou no seu quarto, ela deixou suas malas no chão e se jogou na cama, pois estava exausta e com dores no corpo de tanto que ficou sentada dentro do avião. Ela pegou o controle da TV que estava em cima de uma mesinha, ao lado de sua cama e ligou a TV. 
Ela ficou assistindo propagandas de maquiagem, até que aparece " NOTÍCIA URGENTE! ". Ela ficou sentada na cama, pois se interessou no assunto. Ela me viu na TV com o Jason. " Um maníaco está com uma garota de outro país. Quem será ela? Será que é ela que comanda essa besta negra? E por que? O que ela faz aqui? Por que tem raiva e nojo da gente? " Perguntou o homem que estava falando na notícia. Minha prima ficou séria quando ouviu aquilo. Ela jogou o controle na parede, pois ficou com raiva de mim.
" Merda! O que essa menina tá aprontando agora? Quer chamar atenção do povo é?! Por que não pinta a sua bunda de cor vermelha, sobe num muro e mostra para o povo sua idiota?! " Gritou minha prima. Ela decidiu ir atrás de mim, mas queria chamar a polícia. Queria me pegar e me torturar até a morte. Ela realmente queria me ver mal na sua frente. Ela saiu do hotel com raiva e já estava bolando um plano para poder me pegar.
Enquanto ela estava indo atrás de mim, eu estava caminhando com Jason pela mata. Até que vejo uma placa de madeira escrito que mais para frente ( no caminho ) havia uma fazenda abandonada. " Nós vamos na fazenda? " Perguntei ao olhar para o Jason. Ele pegou na minha mão e me puxou com força para irmos até a fazenda. A gente parecia namoradinhos. Ficava de mãos dadas, eu fiquei um pouco sem graça quando ele fez isso. Eu me sentia uma criancinha de cinco anos. Ele era maior do que eu, então... Imagina a cena embaraçosa. 
Quando chegamos na fazenda, vi que tinha um chiqueiro. Havia uma casinha e achei estranho, pois havia alguma coisa dentro da casinha. Estava fazendo muito barulho. Eu me escondi atrás do Jason e ele ficou me olhando por alguns minutos. " Que foi? To com medo tá? " Eu disse ao olhar para ele. Eu estava muito nervosa e com medo por causa do barulho. Jason soltou minha mão e foi abrir a porta da casinha. Como sempre... Jason sendo " delicado ". Ele deu vários socos na porta até a madeira quebrar. Quando ele conseguiu quebrar a porta, ele ficou espionando para ver o que tinha lá dentro.
De repente ouço uma voz masculina. " Hey! Eu te conheço de algum lugar! " Jason se afastou da porta quebrada e vi garras saindo da porta quebrada. Quando o sujeito saiu para fora da casinha, vi que era um homem com rosto meio deformado, com garras enormes. Usava chapéu, roupa vermelha com listras pretas. " Você me paga por ter dado um chute na minha cara naquele dia no boliche! " Gritou o homem todo nervosinho.
Não sabia o porque, mas eu achava ele engraçado. " Ei, o que tá achando engraçado? " Perguntou o sujeito ao olhar pra mim. Eu abaixei minha cabeça e pedi desculpas. Quando ele foi tentar se aproximar de mim, o Jason entrou na minha frente. " Ah? Tá defendendo essa garotinha? Tá namorando é? " Perguntou o sujeito dando risada do Jason. Ele apontou a faca no homem desconhecido e gritei. " Para! Por que vocês tão brigando do nada? Vocês são estranhos! Quem é você pra ficar rindo do Jason? " 
Eu abracei o braço do Jason e fiquei encarando o homem desconhecido, esperando pela sua resposta. " Quem sou eu? Caramba! Como sou famoso ein! Nem você sabe quem sou eu! Esse mundo tá perdido mesmo! Meu nome é Freddy Krueger! Sou o melhor assassino do mundo, the best! Entendeu? " Respondeu o sujeito se achando um máximo. Eu soltei o Jason, cocei a minha cabeça em dúvida e lógico, o Freddy achou estranho ao ver a minha reação.
" O que foi? Tá confusa com alguma coisa? " Perguntou Freddy. Eu olhei pra ele e respondi. " É que a única pessoa que saí nos jornais e nas televisões é o Jason. Por isso nunca ouvi falar sobre você. Foi mal! " Ele ficou irritado ao ouvir a minha resposta. Ele tentou me atacar, mas o Jason entrou na minha frente e bloqueou o seu golpe com o seu facão. " Jason! Cuidado! Não se machuque! " Eu gritei com medo. Ele olhou para mim e fez sinal pra mim sair correndo. Eu não queria fugir, mas a mãe do Jason queria que ele me protegesse e não queria destruir o plano dos dois.
Eu decidi seguir com o plano deles, saí correndo da fazenda feito uma doida. Fiquei horas correndo até não poder mais. Quando cansei de correr, eu vi que tinha uma quadra de basquete num parque. Eu entrei na quadra e vi que tinha uma bola de basquete. Fiquei batendo a bola no chão e pensando no Jason. " Por que eu sou a escolhida? Eu tenho cara de ser uma assassina? Sou um monstro também? " Fiquei pensando em tantas coisas que até tinha perdido a bola. Ele saiu quicando no chão.
Ele foi rolando até ao final da quadra. Quando eu finalmente tinha conseguido pegar a bola de basquete, me deparei com um ser desconhecido. Olhei para frente, vi uma máscara branca. Do outro lado da cerca da quadra, o homem que estava usando a máscara branca, estava grudado na cerca, me olhando bem de perto. Fiquei com medo. Eu não sabia o que tinha acontecido. Minha mente ficou embaraçada. Deixei a bola cair da minha mão, caí de bunda no chão e fiquei com o corpo tremendo de medo.
Mais um assassino na minha cola? Pensei ao entrar em pânico. Eu não conseguia falar, não conseguia mover um músculo. Eu ficava rezando para que o Jason aparecesse e me tirasse daquele transe terrível. O pior de tudo é que o homem saiu de perto da cerca e entrou na quadra. Finalmente, eu tinha conseguido mover meu corpo. Levantei-me rapidamente do chão e tentei correr do sujeito. Ele ficou se aproximando de mim e eu tentava correr dele. 
Mas não tinha conseguido sair da quadra. Ele conseguiu me colocar contra a parede. Fiquei com a costas colada na parede. Entrei em pânico, não sabia o que fazer. A não ser gritar, chorar até alguém ver e me salvar do sujeito louco. De repente alguém joga uma bola de basquete na cabeça do sujeito e ele olha para trás. Vi que era o Jason. Ele estava descendo da arquibancada com passos rápidos. Ele estava furioso da vida, dava pra ver de longe. 
Como o sujeito estava distraído com o Jason, decidi sair de perto dele... Mas foi uma má escolha se mover no momento errado. Pois ele me pegou pelo braço e pelo meu pescoço e ficou apertando com força. Quando olhei para um lado, vi o Jason se jogar no sujeito. Nós três caímos no chão. Eu me senti naquele momento como um pino de boliche e o Jason era a bola de boliche. Ele derrubou eu e o homem desconhecido.
Quando me levantei do chão, vi que o Jason e o sujeito estavam de pé. Estavam prestes a brigar, até que ouço uma voz conhecida. " Ei! Você esqueceu de mim seu idiota! " Era o Freddy. Ele desceu da arquibancada furioso também. " Como sempre, querendo se livrar de mim. Se afastar de mim! Mas não consegue! " Disse Freddy ao apontar o dedo na máscara do Jason. Ele olhou para mim, deu um sorriso e disse. " Oi de novo garotinha! " Ele ficou abanando a sua mão.
Fiquei tão confusa naquela hora. Tantos assassinos mas ninguém tava se matando. Graças a deus! De repente um policial quase me cega com a sua lanterna e grita. " Parados aí! " Freddy e o sujeito com máscara branca foram correndo para matar o policial. Mas o Freddy olhou para trás e gritou. " A gente se vê por aí garotinha! Você não vai escapar das minhas garras! Hahaha! " Quando ele disse aquilo, meu corpo gelou. Fiquei com muito medo dele.
Eu pensei que o Jason também iria atacar o policial, mas ele me pegou no colo e correu para fora da quadra. Ele ficou caminhando por horas pra ter certeza que não havia ninguém na nossa cola. Quando entramos numa floresta, ele me soltou e fiquei olhando para ele sem parar. " Quer dizer que não estamos sozinhos? Tem mais assassinos? É isso? " Eu disse preocupada com a situação. Jason olhou para uma árvore, ele desenhou com o seu facão na árvore... O Freddy e o sujeito com máscara branca e depois marcou um X nos dois. Ele queria eliminar os dois, por mim? Será?
" Você quer matar eles? Por que? " Perguntei um pouco confusa. Ele apontou o seu facão no meu pescoço e depois fez sinal de " não " com o seu facão. Parecia que ele não queria que ninguém me derrubasse. Que ninguém me matasse. Aos poucos, eu estava vendo que ele não era um ser TÃO RUIM assim. Enquanto eu estava falando com o Jason, a Helena estava na delegacia. Ficava perguntando para Deus e o mundo sobre mim e ninguém sabia onde eu estava.
Ela estava perdendo a paciência, pois não conseguia achar as respostas. Até que um policial entrou desesperadamente na delegacia e gritou para o seu chefe. " Eu vi! Eu vi os três assassinos! " O chefe estava ocupado com as suas papeladas, olhou para o policial e disse. "Calma garoto! O que você viu? Fale com calma! " O policial se sentou na cadeira, bem do meu lado e disse. " Eu vi os três assassinos! Freddy Krueger, Jason Voorhees e Michael Myers! Eles estavam na quadra com uma garota! "
A minha prima olhou torto para o policial e disse. " Como essa menina é? Talvez ela seja a minha prima. Eu preciso salvar ela sabe! " o policial deu uma risadinha e disse. " Impossível você salvar sua prima moça! Pois aqueles monstros podem acabar com você em questões de segundos! " A Helena deu um soco na mesa e gritou com raiva. " Fala logo! Como ela era!!! " Todos os policiais que estavam na delegacia, pararam de trabalhar, pois ouviram a Helena gritar feito uma doida.
" Ela.. Tinha cabelos negros, pele branca. Estava vestida como uma moleca. " Respondeu o policial com medo da minha prima. Ela se levantou da cadeira e disse. " É a minha prima. Viu? Não doeu falar para mim como ela era, doeu? Tchau seu lesado! " Ela saiu da delegacia e os policiais ficaram paralisados, pois ficaram com medo da Helena. Ela ficou caminhando pela rua para preparar o seu plano e murmurou. " Não estamos sozinhas certo priminha? Mas não se preocupe... Em breve você morrerá! " 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...