1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 1

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 1


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😇😉

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 1

O dia estava realmente bom nem muito frio e nem muito calor  hoje era domingo então estava encarregado de fazer algumas compras no mercado , somos em 6 pessoas cada um tinha suas obrigações me pego pensando porque sou o único carregando sacolas pesadas ?,com certa dificuldade entrei em casa logo o cheiro da comida si espalhou pela casa ------desgraçados e folgados ninguém pra me ajudar aqui não? --------oi Jimin finalmente chegou! ------Jin saiu da cosinha vestido com o seu avental rosa e segurando uma colher de Pau -------ajuda aqui vai omma !?--------affs vem ------ele pegou algumas sacolas e levaram pra cosinha colocando tudo na mesa -----que cheiro bom! -------sim estou preparando o café da manhã vai ter suco de laranja panquecas,  e aveia !-------eca ------kkkkkkk -------cadê o povo ?------hum provavelmente  dormindo -------depois eu que sou preguiçoso! -------Seja um bom menino e chamar os outros !--------hum  estar tudo bem ?-------como a sim.  ?-------a sei vocês brincaram? ------eu e o Namjoon? -------sim !------claro que não ele estar preocupado com algumas coisas so isso! --------ok vou chamar todos .
Nossa casa era grande não muito subindo as escadas , no corredor tinha 7 quartos um pra cada um claro que o sétimo era o escritório Onde,  Namjoon passava o maior tempo do correndo ouvia o som de um rap que não reconheci , bati na porta 3 vezes uma voz rouca pedindo pra mim entrar ------oi bom dia !-------oii Jimin bom dia ------sua mesa estava cheio de papel e muito baguncada ------Jin estar chamando pra tomar café! -------o! claro vamos chamou todos ?-------ainda não! ------espere ------ele pegou o celular e mandou uma mensagem -------pronto vamos ------sim tudo bem ?------ preocupação tenho que falar com todos vamos logo estou,  com fome !------ok.
Voltando pra cosinha todos estavam sentados na mesa sentei do lado do Taehyng e Namjoon do lado do Jin , depois que todos acabaram de comer Namjoon pediu pra todos esperarem  na mesa -------tenho algo pra conversar com todos !-------com cara de sono Yoongi deu um pequeno suspiro ------bom com voceis sabem j hope i eu cuidamos nas finanças da casa vimos o gráfico, e estamos gastando mais do que temos !-------sim é verdade temos que fazer algo ------disse j hope -------mais oque faremos ? Arrumar mais um emprego Namjoon? -------Yoongi fez uma cara de mal humor -------claro que não! Muitos aqui tem faculdades  e trabalham -------amor si quiser como menos que gasto muito com a comida! ------oque ? Nem vem Jin estamos pensando em chamar mais um pra morar com a gente !, mais tem que ser de confiança e que não vai trazer problema algum!-------nisso todos ficaram em silêncio -------bom vamos ser otimistas pessoal -------disse Yoongi ------ok
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ainda na cosinha Jin estava lavando a louça nisso sentiu mãos abraçando sua cintura ------Kim! -------hum-----beijou sua nuca que o fez arrepiar --------não se preocupe my pink tudo vai da certo -------ele virou pra ficar de frente pro Namjoon passou a mão , no seu rosto e depois os dedos em seus lábios,  e selou seus lábios,  com um beijo cheio de carinho -------vamos pro quarto? ------ e a louça? --------deixa pra mais tarde vêm.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...